Titanic-Depois do naufrágio. escrita por Mandie


Capítulo 4
Outro retrato como uma boneca de porcelana


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser hot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299644/chapter/4

Depois que Rose e Jordan terminaram de jantar, eles foram para seus quartos. O quarto de Rose era pequeno, ainda era estranho para ela, pois nunca havia ficado em um local com tão poucas condições, mas tentou se conformar. As únicas roupas que Rose trouxe foi a do seu corpo e alguns agasalhos que doaram no navio. Suas roupas, tudo que tinha havia afundado junto com o titanic. A única coisa que havia sobrado era a jóia, a que Cal estava procurando. Rose pensava seriamente em vendê-la, mas lhe faltava coragem, a jóia lhe dava tantas lembranças, em especial o dia em que Jack fez aquele desenho.Ela foi dormir pensativa.

No dia seguinte, Rose acordou e Jordan já havia ido para o atelier, mas deixou um café pra ela. Passou o dia todo presa em casa, o que não era de seu agrado.Tentava se conformar ao máximo, pois era isso ou morar na rua.

No começo da noite Jordan estava pintando um retrato de duas irmãs sentadas em um sofá, muito fofas! Rose, para passar o tempo, olhou o movimento no atelier, que era pouco. Teve uma ideia, mas foi preciso coragem para coloca-la em prática.

–Bem...Terminei por hoje, o que quer jantar, Rose?-Perguntou Jordan.

–Bem...Se importaria se atendesse mais um cliente?-Perguntou Rose.

–Não, mas não há mais ninguém.-Disse Jordan.

Rose mostrou o colar com a jóia. Jordan não podia acreditar no que via.

–Minha nossa, essa jóia...-Ia falando,mas Rose o interrompeu.

–É FALSA-Mentiu Rose.Ela não sabia ainda se poderia confiar em Jordan.-Não vale nada, comprei em um camelô na Europa.

–Tem certeza? É muito bonita, valeria muito dinheiro!-Disse Jordan impressionado.

–É falsa. Acredite, conheço quando algo é verdadeiro ou não, sei o que é bom e o que não é.-Mentiu mais uma vez.

–Então está bem. Quer que eu desenhe essa jóia?-Perguntou Jordan.

–Quero que denhese usando ela...somente ela -Disse Rose se lembrando que havia falado mais ou menos a mesma coisa para Jack. Em seu subconsciente, ela sentia que precisava viver aquele momento novamente. Ela queria viver aquilo, só mais uma vez.

Jordan franziu a testa,mas logo concordou.

Rose tirou a roupa e colocou a jóia, sem medo.Jordan a arrumou em cima do sofá e começou a fazer o desenho. Rose não sentiu seu coração batendo o tempo todo como esperava.Quando Jordan terminou, Rose olhou o desenho, ficou ótimo, embora que na sua concepção, os do Jack eram melhores, ela não sabia explicar, os do Jack se diferenciavam dos de Jordan por que Jack enxergava as pessoas, Jordan tinha muito talento,mas não expressava a pessoa interior de quem estava retratando. Mas Rose ficou satisfeita. Jordan não se conteve. Uma mulher bela estava a sua frente.

–Sabe, Rose, eu não sei muito bem da sua história com meu primo lá no navio.-Ele olhou nos olhos dela.-Só sei que, tudo aconteceu com um propósito, o de nos encontrar.-Jordan foi chegando mais perto.

Rose tentou hesitar,mas não resistia aos olhos azuis de Jordan, aqueles olhos que as lembravam o tempo todo de seu amado.

Jordan a beijou e suas mãos deslizavam pelo corpo dela completamente nu. Rose tirou a jóia do seu pescoço para ficar mais confortável. Jordan tirou seu sapato e sua camisa. Rose acariciava a nuca dele, durante o beijo Rose desabotoou as calças de Jordan.Eles se deitaram no sofá. Rose estranhou o momento. Ela estava com o primo do Jack, a sensação não era a mesma, o amor não era igual, mas ela se permitiu curtir o momento, ela podia sentir um sentimento crescendo dentro dela e não era por um homem loiro dos olhos azuis, primo do Jack, era pela pessoa Jordan Dawson, pelo homem trabalhador e atencioso que ela conheceu e que a recebeu com todo o respeito, a acolheu em sua casa, sem ao menos a conhecer.Rose gostou desse momento com o Jordan, ela não sabia se estava pronta para um nova paixão, mas ela decidiu arriscar, a final, o que estava sentindo naquele momento era forte e ela tinha a sensação que ficaria mais forte com passar do tempo. Jordan também sentia algo forte por Rose, talvez por ela ser uma mulher bonita, de alta classe, mas naquele momento ele pensava na pessoa que Rose era, no que ela havia dito sobre largar tudo por um amor, no momento ele desejava ser esse amor, um amor que fizesse uma garota rica lagar tudo por causa dele.

Quando ficaram seu folego, eles param, sem dizer uma palavra, dormiram abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! Poderia ter ficado mais hot, eu sei, mas eu dei prioridade em descrever os sentimentos dos personagens.Espero que tenham curtido :D