Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 21
Conversa e festa


Notas iniciais do capítulo

Gente , esse capítulo vai sair bem legal !
Vcs vão ver a conversa da Marina com a Anjelita e muitas emoções em uma festa de arrepiar !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/21

É agora povo !

Olhem os novos Cullen , os novos namorados deles :

Anjelita Dark

Michael Rogens  , namorado da Fernanda

Raphael Rogens , namorado da Luiza

Julian Mason , namorado da Jeanifer

Cristian Mattenws , namorado da Camile

gh09yKtzT2R0J3wa3Jr4OVIMoF0qd82900K.jpg image by daikingp

David Brooks , namorado da Lucia

Marina POV

Eu peguei no braço da Anjelita e a guiei até uma salinha do navio , sentei em um sofá e ela sentou na minha frente parecendo nervosa , eu não estava acostumada com isso e ri , mas quando vi sua cara assustada eu parei imediatamente e disse :

- Não vou brigar com você , nem atrapalhar a coisa linda que você tem com meu filho , mas quero que saiba que se precisar de alguma coisa vou estar sempre aqui para ajudar o romance de vocês .

Ela pareceu realmente impressionada com o que eu disse , ela me abraçou e disse :

- Obrigada , é tão bom poder contar com você . Você é tão boa pessoal quanto Rick e Jack disseram !

- Que bom ! - eu fiquei feliz em saber que meus filhos me adimiravam - Mas a prinipal razão não é porque eu quero apenas a felicidade do meu filho .

- Então qual é ?

- Eu não penso muito no lado dele , é claro que eu quero que ele seja feliz . Mas a principal razão por eu aceitar tão facilmente o seu namoro e dos meus outro filhos é porque eu sei o que é estar completamente apaixonada , quando eu entrei para os Cullen eu era uma humana normal , Seth teve um imprinting por mim , mas mesmo se ele não tivesse tido nós nos amamos de verdade , sabe ? Quando percebi que eu o amava corri atrás dessa paixão e não deixei durante esses 5 anos que se passaram nada me abalar , eu sei o que é ter uma pessoa na sua vida que você é completamente louco e quer estar a todo instante , eu quero que meus filhos vivam isso , quero que você seja feliz com Rick custe o que custar , na batalha vou proteger você quando necessário , vou cuidar de todos , porque eu percebi o olhar de cada um , e eu sei do que se trata , seus olhos brilham quando eu falo de Rick , quando eu pensava em Seth eu ficava nas núvens e nada no mundo importava , a não ser aquela pessoa que me faz sorrir toda vez que nossos olhares se cruzão , é pular na cama sem conseguir dormir quando penso nele , querendo a todo instante ver seu rosto sorridente sempre que olha para mim , sentir seus lábios nos meus em uma sincronia perfeita , é me sentir protegida , a atitude de Rick de te proteger do Jack é totalmente compreensível , uma vez eu parti em pedacinhos , sem a mínima pena uma pessoa que usou machucar meu Seth em uma briga contra os Volture .

Ela me encarava de boca aberta , seus olhos expressavam muita adimiração , ela parecia encantada com minhas palavras , desde o momento que ouvi que Rick estava apaixonado , mesmo sem saber o nome dela eu já a considerava uma filha , desde que ela desse a experiência de estar apaixonado ao meu Rick e me desse muitos netos para eu mimar eu sempre a amaria como amo minha Lucia e os gêmeos , ela é como uma filha para mim agora .

- A única coisa que eu posso dizer agora - ela começou - é que nunca pensei em você assim , sempre achei que você ia me rejeitar e tudo mais , nunca passou pela minha cabeça que você gostasse de mim mesmo sem me conhecer , mas o que me deixa confusa é a sua reassão quando viu eu beijar Rick , você me tratou com desprezo . O que aconteceu ?

- Isso é bastante simples de explicar ,  o tom de voz que eu usei não é o tom que eu queria usar , mas eu queria ter essa conversa especialmente com você , não queria que ninguém soubesse o que eu te disse antes de você , queria apenas encenar , mas vamos ser amigas perto e longe de todos eles , não quero que pense que vamos fingir ser como naquele filme " A Sogra " Não quero que pense que eu peso que você está roubando meu Rick , para ser sincera eu vou roubar você de sua mãe , depois que sairmos do navio quero que vá morar com os Cullen na mansão .

Ela abriu a boca e me abraçou , ela estava chorando de emoção . Quando parou ela deu pulinhos de alegria por todo o quarto e eu me identifuquei com ela , eu fazia a mesma coisa quando estava feliz , ela pulou na minha frente e disse :

- As sogras não deviam ser assim como você . Elas são chatas , estejam suas noras e geralmente são velhas rabugentas e você é alegre , extrovertida , é minha amiga , me considera uma filha e ainda é jovem e linda !

- Obrigada ! - dessa vez eu a abraçei - Sei que vamos ser grandes amigas , afinal você é minha outra filha !

Quando ouviu isso ela caiu na cadeira e ficou besta , eu fiquei preocupada e perguntei :

- O que aconteceu ?

- A senhora me considera uma filha ?

- Primeiro : Senhora é o escambau . Segundo : Sim , te considero , por que ?

- Porque sou sua fã ! - ela respondeu - Amo suas músicas demais , são incríveis , sua voz é um espetáculo e você tem tanto carisma , é minha cantora preferida , e nem pense que eu digo isso para te conquistar !

- Puxa ! Obrigada ! Fico realmente feliz com seu carinho , mas quer saber o que eu faça sempre que posso e você vai ter que se acostumar a  fazer ?

- O que ?

- Compras ! - eu gritei e ela pulou em cima de mim , nem liguei !

saímos da sala e fomos ao shopping , estavam todos conversando , parece que Rick não é o único que desencalhou , Jake conversava com Jack enquanto marília estava abraçada a ele , Luiza e Fernanda estavam aos beijos com gatos que eram gêmeos , Jasper falava com um garoto , que eu acredito ser o namorado da Camile , Seth também conversava com um rapaz lindo , Lucia olhava para ele com um sorriso exultante , essa é minha filha ! Até meu pai conversava com um loiro gatão que estava abraçando a Jeanifer , minha maninha se deu bem ! Rick estava nervoso esperando eu e a Anjelita , quando ele viu nós duas sorrindo abertamente e eu abraçando ela abriu um sorriso lindo , que era o mesmo o pai dele e eu larguei a menina em seus braços fortes , eles ficaram se beijando até que era hora de se arrumar para mais uma festa no navio , mas essa era como uma boate , era para usar vestido curto , eu tenho um que me deixa linda !

Quando entrei em meu quarto Seth sorria para mim , eu o abraçei e dei um beijo feroz na boca dele , como eu desejava aquele homem , quando nossos lábios se separaram eu sentei na cama e suspirei

- Nossos filhinhosestão tão grandes para a idade ! Estão todos comprometidos .

- Não precisa ser assim ! - disse Seth com um sorriso malicioso

- Como assim ?

- Podemos ter outros filhos depois da viagem , eu não ia me importar nem um pouco !

- Embora sua oferta seja tentadora , já temos 3 filhos , Seth , é muita gente para vigiar !

- Deixa que Marília , Anjelita e David fazerem isso ! Nós cuidamos dos outros !

Era uma oferta extremamente tentadora , eu queria mesmo ter outros filhos com ele , balancei a cabeça e disse :

- Mas só quando voltarmos a terra firme !

- Tudo bem ! Vou esperar ! - ele prometeu

- Ta bom , quando o cuzeiro acabar podemos tentar dar um irmão ou irmã para Lucia e os gêmeos . - concordei

- Mal posso esperar !

Eu ri e fui em direção ao closet , peguei um vestido lindo que eu amo de paixão e fiquei um arraso !

Vestido da Marina

Coloquei meu vestido dourado curto , sandálias combinando e deixei meus cabelos ondulados caídos pelo meu ombro , coloquei brincos de ouro e um colar de topázio .

Seth estava com uma camisa branca e calça jeans , estava um gato , quando olhou para mim abriu um sorriso malicioso e disse :

- É tão bom ver a cara de inveja dos homens quando eles vêem você comigo !

Eu ri e beijei seu rosto todo até parar em sua boca , ele corespondeu e me abraçou bem forte , acho que será difícil nós sairmos desse quarto , passei a mão por seus cabelos pulei em seu colo , ele me segurou bem forte e caímos na cama , ele ficou em cima de mim e apertou meus braços no colchão , nossos lábios ainda não tinham se separado , mas antes que levasse a alguma coisa a porta se abriu e nos soltamos assustados .

Emmett estava rindo descontroladamente atrás da porta , com uma roupa como a do  Seth , mas a camisa era preta , eu e Seth saímos da cama e saímos do quarto , deixando o meu tio ainda rindo na porta .

Quando cheguei lá em baixo estava todos lindos com os vestidos .

Vestido da Nessie

Vestido da Anjelita

Vestido da Marília

Vestido da Bella

Vestido da Rose

Vestido da Lucia

Vestido da Jeanifer

Vestido da Alice

Vestido da Camile

Estavam todos inacreditáveis com aqueles vestidos , como era uma balada tinha que usar vestidos curtos , ficamos lindas de morrer , estavam todas incríveis , os meninos estavam usando calça jeans e camisa , nada de tão facinante , mas estavam uns gatões , foi quando percebi que Leah e Esme não estavam lá .

- Onde estão a Leah e a Esme ?

- É uma balada - explicou Edward - achamos melhor elas não ficarem nessa bagunça !

- Tem razão - concordei

A festa estava irada , tinah um globo de luz no meio da enorme pista de dança iluminada , estavam tocando músicas animadas , a feta estava ótima !

Quando chamaram nossa banda para tocar estávamos tão Bêbados que aceitamos na hora . O que eu achava incrível na minha voz é que mesmo que eu esteja completamente bêbada sei cantar perfeitamente bem .

Subimos no palco e eu cantei outro sucesso , que meus fãs amavam

http://www.youtube.com/watch?v=aMmvs_8G4vc&feature=related

Tradução :

Eu tenho andado
em circulos o dia inteiro
Não consigo respirar
Mas eu continuo forte

Eu vou te ganhar, yeah
Não importa o que dizem
Você acha que eu estou perdendo
Mas eu sempre encontro o meu caminho

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mau comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Você age, age como
Se eu não tivesse a menor idéia
Você pensa que sabe tudo
Mas eu estou afim de você
Você acha que descobriu
O modo de ganhar este jogo
Eu estou em seu caminho
Eu conheço todos os passos que você dá

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mal comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Não vou desistir desse jeito
Eu vou fazer você meu
Custe o que custar

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mal comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que eu estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Não vá embora

[Refrão]
Não vá embora
quando estou falando com você
Isso não é hora
Para seu mau comportamento
Não me mostre aquela cara
Quando você sabe que eu estou louca pela briga
Porque meu coração já está nessa
E eu não vou desistir
Quando você vai entender isso?
Não vá embora

Não vá embora
O resto da festa foi tranquila , mas quando ela acabou eu fui para Seth para o quarto e deixei meus filhos com seus namorados , querendo que eles curtam a noite do mesmo jeito com que eu vou curtir !
Continua . . . . . .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! !
Pessoal , segurem a anciedade que depois do capítulo que a Anjelita vai fazer agora nós vamos ver a guerra , Anjelita , minha amiga , posso fazer a guerra ? * bico *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas do Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.