Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 22
Presentimentos e Visões


Notas iniciais do capítulo

Bom este capitulo é em parte narrado pela Anjelita, pois ela conta um pouco de o que é um elemental.
Em italico esta a visão da Alice.
Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/22

Anjelita POV

 

Depois da conversa com a Marina, eu me senti muito melhor, mas ainda tinha uma guerra pela frente, mas acho que isto pode ser deixado de lada apenas esta noite, eu quero aproveita com o meu amor.

E assim que a Marina saiu com o Seth, eu dei um jeito de puxar o Rick para um canto.

-Vamos embora? – eu disse falndo bem baixo ao seu ouvido.

-Par onde? – ele disse abraçando a minha cintura.

Acho melhor tirar a mão dele dali, ou se não, não vamos a lugar nem uma.

-Eu sei de um quarto que a esta hora, esta completamente vazio. – eu disse rindo, e o puxando pela mão para o meu quarto.

Sim, eu tenho um quarto no navio, também vim no cruzeiro, meus pais estão aqui de férias, e eu aproveitei pra achar aquele que é dono do meu coração desde que nasceu, meus pais sabem de tudo que se passa comigo, e sempre que eu quiser falar com eles quando estiver longe com os Cullens, é só me concentrar e falar com o vento e ele se encarregara de levar minha mensagens até eles.

Todos da minha familia são elementais, nos nascemos da propria natureza, e nossos pais, são escolidos estre todos os elementais com mais condições de nos educar dentro de nossos dons. Nós somos como filhos adotivos, mas mesmo assim temos uma grande ligação com eles, não sei como vou embora quando o cruzeiro acabar. Mas sei também desde que nasci que este é o meu destino.

E ainda por cima tem esta guerra, meus pais não vão interferir, eles sabem que este é o meu teste, se eu me sair bem e consequir cumprir meu destino, vou ficar com o meu amor, se não, todos nos vamos ....... não quero nem pensar nisso, isto não vai acontecer.

-Pode ter certeza meu amor que isto não vai acontecer – disse o Rick, me abraçando por traz.

Eu não tinha precebido que já estavamos dentro do meu quarto e que a porta vá estava trancada.

-HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!! Não faz cosquinha RICK – eu disse caindo em cima da cama rindo, com o Rick por cima de mim fazendo cosquinha em mim.

-Isto um sorriso fica muito mais bonito na nossa primeira vez. – ele disse olhando bem fundo nos meus olhos , e eu olhei para ele sorrindo, e dando um beijo nele, fazendo ele parar de falar.

-Tu fala de mais, vamos agir – e unindo palavras a ação, nossa noite foi maravilhoza.

Eu realmente tenho pena de quem tentar nos tirar daqui, vai descobrir porque a propria natureza na chama de Anjelita Dark.

 

 

Algumas horas depois......

(lesse aqui quase um dia)

 

Nós não saimos para nada, e para a minha sogrinha não ficar preocupada pedi para o meu amor mandar uma mensagem pelo Jack, dizendo que esta tudo bem aqui.

Quando estavamos nos arrumando para sair do quarto, eu senti algo estranho, uma grande distroção nos elementos, o sinal de que a guerra esta muito perto, e ainda havia o nascimento das outras duas crianças. Se esta guerra começar antes destas crianças nascer estamos muito mal.

-Eu também senti meu amor. – disse o Rick quando eu olhei para ele preocupada. – podemos pedir para a minha mãe acelerar o nascimento – eu coloquei os meus dedos em sua boca não deixei ele terminar.

-Não podemos fazer isto, nem ela que pode controlar o universo pode acelerar o nacimento deles, só podemos torcer para que aconteça antes. – eu disse tirando meus dedos de seus labios e caminhando para a janela do quarto que me mostravam um lindo oceano. – Estas crianças precisam de tempo para aprender tudo que precisam pra controlar seus dons, não podemos acelerar isto. – eu disse enquanto senti meu amor me abraçando e colocando a cabeça dele em meu ombro.

Ficamo assim por muito tempo, até que a Marina bateu a porta do meu quarto, já era noite alta, mas nem um de nos dois se importou com a hora.

-O que foi mãe? – perguntou o Rick, pois pela cara com que ela adentrou o quarto, as coisa haviam piorado nas ultimas horas.

-Alice teve uma visão – ela disse seria, e nos dois ficamos ainda mais tensos, será que mais encrenca ira ser somado a toda a garga que já tinhamos. – Ela disse que .........

-Pelo amor de DEUS Marina, não faz suspence – eu não aquenteu e estourei com ela.

-Vocês vão se casar, pouco tempo depois de chegarmos em casa. – ela disse rindo da nossa cara.

Eu tive que segurar o Rick, pois ele queria tranformar a mãe num cubo de gelo. Eu só consequia rir, ela realmente nos a sustou.

-Desculpa filho não era a minha intenção, mas vocês estava mtão tensos que não resisti. – ela disse rindo, eu sabia que ela dissia a verdade, mas o Rick estava bem bravo.

-NUNCA, NUNCA MAIS FAZ ISTO MÃE –depois deste grito ele literalmente caiu na gargalhada. e nos começamos a fazer grandes plamos para o casamento.

Depois que eu descobrir que nos teriamos um futuro, muito bonito, mesmo assim eu senti como se tivesse algo faltando, como se tisse as coisas peças ainda a ser colocadas na mesa. Eu me levantei e fui novamente para perto da janela aquilo me acalmava, mas assim que me afasti do meu amor ele passou a mão pela minha cintura.

-O que esta contecendo, contigo, tu não é assim tão melancolica – ele disse no meu ouvido e eu vi a Marina ainda senta nos olhando.

-Eu não sei mas sinto que ainda tem coisas que não foram ditas, peças faltando. – eu disse com um fio de voz.

-Todos nos estamos juntos e vamos consequir, o futuro da Alice não é seguro, mas a um esperança a que se agarar e eu quero agreditar nisso. – ele disse me virando para ele e me abrçando com força.

-Eu quero muito agreditar nisso mas. – agora foi a vez dele ne silencias com os dedos.

-Então agredite minha filha – disse a Marina também me abraçando, neste momento eu não aquentei e começei a chorar.

A ligação que eu e o Rick temos é muito forte por sermos dois dos cinco elementais, mernite a ele sentir meu sentimento quando eles estão muito fortes como se fossem dele, e quando nos casarmos isto ficará ainda mais forte, e assim será com todos os elementais que controlam um dos cinco elementos, mas com nos dois a intencidade é maior, pois nos dois controlamos elementos.

 

 

 

Alice POV

 

Depois de uma noite maravilhoza eu contei para a Marina a visão que eu tive sobre o casamentodo Rick e da Anjelita. E ela saiu correndo para falar com eles. Louca para começar a fazer planos.

Pouco depois Jack apreceu, perguntando pela mãe.

-Alice tu viu a minha mãe?

-Acabou de sair em direção ao quarto da Anjeltia. – eu disse.

-Eu ia pedir a ela para ir lá, a Anjelita tá muito estranha. – ele disse como se estivesse falando consigo mesmo.

-Como assim Jack? – perguntou o Edward, e todos se aprocimaram para ouvir.

-Bom todos sabem que a Anjelita pode controlar não apenas os sentomentos das pessoas, como todos os outros quatro elementos, - ele fez um palza e todos nos concordamos com a cabeça. – Mas isto nã oé tudo, ela controla os dons melhor que nós, pois para tormar o fogo mais destrutivo eu preciso do ar, mas ela já tem os dois juntos e por isto é mais sensitiva que os outros quatro. – ele terminou olhando para a barriga da Esme, que já deveria esta de seis meses.

-Anjelita tem a sensação que as coisa não estão totalmente certas, que falta algo. Mas não sabe o que. – ele terminou e ficou olhando para o chão.

Foi quando Jack sumiu da minha frente e eu vi Anjelita, com os pulsos cortados, e muito sangue escorrendo dos cortes.

-É isto que você quer? – ela disse esticando os braços, e mostrando o sangue que escorria.

Eu ser saiu das sombra e veio correndo para junto do sangue que escorria de seus pulços.

-Pois nõa vai ter. – ao terminar de disse esta frase o sangue pegou fogo, e o ser quando precebeu já era tarde de mais para jugir do fogareu que se formou em volta dela.

Eu sobe no momento que a Anjelita estava morta. Mas eu não esta preparada para ver o que aconteceu em sequida, mesmo depois de tantas visões.

Eu vi o Rick mas seu corpo parecia ser feito de ar, e ele estava todo azul, o corpo do Jack pareceia ser feito de fogo, e estava totalmente vermelho, e os corpos das genias da Esme pareciam ser feitas de ar, o que assumiu uma forma transparente, só se podia disser que havia algo ali pela distorção do ar, e o corpo da outra era feito de terra, tento um cor marrom,todos estavam de mãos dadas.

-Niguém destroi um de nós e vive para contar a hiatória. – disserem todos juntos, e um luz multicolorida explodiu para todos os lados.

Quando todo passou, eu vi os corpos do cinco jogados no chão, e o resto de nós chegando até eles e o Carlile constatando o que eu já sabia em nem intimo.

TODOS ESTAVAM MORTOS.

Os gritos foram geral, Marina e Esme, não suprotram e desmaiaram nos colos de Seth e Carlile, mas duas pessoas que estavam na porta, pareciam rir, e não sei como eu sabia que eram os pais de Anjelita.

-Como podem rir, a filha de vocês morreu. – eu preguntei tenrtando chegar preto deles mas não podei.

-Mas ela não morreu vidente, nem um deles esta morto. – eles disserem. Mas como eles sabiam. – Nós somos a natureza, e a mãe natureza jamais abandona seus filhos. –terminou de disse a mãe da Anjelita.

-Leveos para o quarto, daqui a três semanas eles vão acordar, como se nada estivesse acontecido, quando isto acontecer, você poderia entregar isto a minha filha? – ele me perguntou me estendendo uma corrente com um pequeno anjo esculpidoem uma pedra negra.

-Claro – foi tudo que eu pode disser, pois ees desapareceram logo depois.

-Alice o que você viu? – me perguntou o Edward.

-Como assim, Edward você não consequiu ver, a minha visão. – eu perguntei sem agreditar.

-Não, eu não pude ver nada. – ele disse se entender nada.

Então esta visão foi me dada pelos elementais, os pais da Anjelita, e só pode ter cido eles que impediram o Edward de ver, mas o que a de tão especial que apenas eu posso saber. A CORRENTE QUE TENHO QUE ENTREGAR PARA ANJELITA. Só pode ser isto.

Tudo vai dar certo, e eu vou entregar a corrente a ela, podem ter certeza. Quando pensei assim me senti mais forte, como se tivesse a propria natureza me protejento. Vi o Jack olhar para mim e dar um sorriso, é assim que ele se sente o tempo todo. E agora eu também estava protejida por ela, pois eu tenho que salvar a vida de seus cinco principais filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Marina, agora vem a guerra, quero ver dor, medo e muito mais muito sangue. Estou com o meu lado vampiro muito a solta hoje.
Estou louca para saber o que vai rolar nesta guerra, bom eu deixei um momento bem malvado para ti.
Estou passando o bastão, aproveita.
Comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!