Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 20
Amor no Ar!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demorar, mas tive alguns compromisos, imprevistos.
Mas aqui esta o capitulo. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/20

Alice POV

 

Quando a Marina falou que tunha visualizado o navio, eu me firei e o vi, todos nos voltamos a nado para o navio, quando chegamos tivemos um pouco de dificildade de sibir sem cermos vistos, mas quando estavamos todos dentro do navio uma menina da mesmo idade do Rick e do Jack apareceu do nada.

-Oi Rick, - ela disse como de tivesse toda a intimidade do mundo com ele, - finalmente tu cresceu, estava cançada de esperar. – ela terminou a frase e correu para os braço do Rick, que não se fez de rogado e deu um linod beijo nela.

-Quem é ela, afinal? – perguntou Marina, e parece que ela não gostou nadinha da menina se atirar assim em cima do filho dela.

-A última elemental. – foi tudo que o Edward disse. – pelo menos foi o que eu consequi ler antes dela me por para fora da sua mente. Parece que ela tem o mesmo dom dos genios. – disse Edward com uma cara de quem não gostava disso.

-Ela não tem o mesmo dom da gente, Vô,  não se esqueça que ela contrala todos os outros elementos alem dos sentimentos, e todos os elementos juntos porotejem a mente dela – disse o Jack como se não gostassem sem um pouco da menina.

-Rãm, rãm, rãm ....... Afinal qual o teu nome menina? – perguntou a Marina, interrompendo o beijo.

-Meu nome é Anjelita Dark, e antes que perguntem, não sou vampira, nem meia-vampira, nem tenho nem um ligação com lobisobens, eu sou puramente elemental. – afirmou a menina chamada Anjelita, ainda abraçada ao Rick.

-Alice, como tu não viu ela no nosso futuro? – perguntou a Marina.

-Simples, eu só decidir aparecer agora quando senti vocês voltando ao navio. – disse Anjelita, com um sorriso deboçado no rosto.

-Como tu sabes sobre meu dom – eu disse preocupada.

-Nos não podemos esconder muito um dos outros – disse o Jack que estava brabo – por mais que queiremos, podemos esconder pouco uns dos outros.

-Não é bem assim, vocês dois podem esconder muito coisa de mim, mas eu não consigo esconder nada de vocês dois, pois quando não é um é o outro martelando na minha mente. – disse Anjelita, escondendo a cara no peito do Rick, como se estivesse com dor de cabeça – PARA JACK, JÁ  ESTA DOENDO.

Quando ela gritou com o Jack, ele simplesmente olhou para ela com um sorriso maldoso no rosto e a dor para ela piorou, neste momento o Rick olhou para a o Jack e a dor parreceu passar dela para ele. Anjelita simplesmente olhou para ele com um olhar de agradecimento.

-Porque isto meu irmão? Porque esta do lado dele e contrra mim? – pergutnou Jack, muito brabo com isto.

-E tu meu irmão porque faz isto com ela, por acaso ela te fez uma coisa? Não ela não te fez nada, eu mesmo posso responder, tu tem é um ciume besta – disse o Rick, deixando o abraço da Anjelita e indo abraçar o irmão – todos nos somos importantes, nos cinco, - disse ele apontando para a Esme – se houver briga estre nos cinco, nunca poderemos ser felizes, nos somos todos amigos, e somos todos importantes para esta guerra. E para todas as outras que estão por vir.

-Isto mesmo, todos nos somos irmão e nosso dom mostra isto. – disse a Anjelita mostrando a palma da mão qua estava pegando fogo.

Jack apenas sorri, e abraçou a Anjelita.

-Ei, ei, ei, tudo bem, mas não precisa agarar ela, tá? – disse o Rick, pegando o braça da Anjelta e puxando ela para ele. – Vai pegar e agarrar a tu amada tá! – completou ele dando uma olhada para Marilia.

-Bom vamos entrar, e temos muito que conversar, Anjelita – disse Marina como se quisesse fazer um interrogatorio com a futura namorada do filho.

 

 

Seth POV

 

Quando Marina saiu carregando com ela a Anjelita, eu achei que ia ter a maior conversa com ela, e deixou para mim a conversa com o Rick, mas pela cara dele ele estava mais preocupado em ouvir o que a mãe com a namorada.

E nos esperamos quando a festa estava para começar a elas ainda não haviam chegado, o meu filho parecia que ia subir pelas paredes.

Eu vi o Jack, beijando a Marilia, e o Jacob conversando com ele, e o abraçando, sabia que dali ia sair casamento, e mais cedo do que todos pensamos.

Vi também a Lusia namorando um rapaz, que se não me engano chamva-se Raphael, ele era muito bonito, mas que parecia ser muito respeitoso com ela, também vi a Fermanda com um rapaz que era a cara do namorado da Lusia, acho que eles são genios, que se chamava Michel, e a Camile, bom esta o Jasper estava fazendo um verdadeiro interrogatorio com o futuro talvez namorado dela. E acho que isto nem abalou o guri, pois estava muito feliz. Só tinha olhos para a Camile que estava atraz do Jasper.

 

 

Alice POV

 

O Jasper esta fazendo um verdadeiro interrogatorio com o namorado da Camile, mas ela estava rindo, acho que ela sabe de algo que nem um de nos sabe.

Foi assim que começou a minha visão, eu me vi no meio de uma guerra e ao meu lado estava Marina e a Anjelita, elas estavam rindo com se estivessem comemorando a vitoria. Mas as duas pareciam procurar alguém e quando acharam se olharam e correram para longe de mim.

Neste momento a visão mudou e eu me vi assistindo  o casamento de Anjelita com o Rick, e a Marilia chorando com o Jack ao seu lado.

-Nos poderiamos estar casanto também, só porque tu não quis – disse ela chorando e saindo correndo.

Anjelita da um olhar maldoso para ele, e assim que ele olhou para ela, saiu correndo atraz dela.

-O que tu fez com o meu irmão- perguntou o Rick quando a Anjelita chegou ao altar.

-Nada, só dei uma amostra do que ela pode fazer naquele estado – ela disse com um sorriso maldoso. – So posso disser que não foi nada de bom. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu voltei a ver a festa na minha frente, eu começei a rir e o Edward também estava rindo comigo, nós nos olhamos e decidimos não contar nada da visão que eu tinha cabado de ter, a Marina ainda estava conversando com a Anjelita.

E eu estou muito curiosa com o que esta contecendo, porque elas não aparecem logo, e mos contam o que esta contecendo.

Foi quando eu as vi lindas como se fosse um visão, dos deuses. Acho que a Marina pegou pessado com o proprio filho, bom tomará que tenha cabines livres aqui no navio, pois desta vez não vou receber “crianças” na minha porta.  E também acho que Anjelita e Rick, vão querer aproveitar esta noite juntinhos.

Hora de roubar meu amor do seu interrogatorio e voltar a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo, agora é contigo, Marina, estou louca para ler a conversa da Marina com a Anjelita, E ver como elas estão vestidas.
Desculpa a demorá.