Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 19
Treinamento e uma música emocionante


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/19

Eu estava realmente agitada com tudo isso , o crescimento dos meus filhos , a Carlinha estava lá com a gente , e estávamos presos em uma ilha , só consegui me lembrar de Lost , amo esse seriado .

Carlisle estava conversando com Edward , meus filhos estavam se preparando para treinar , Seth estava nadando com Lucia , Luiza e Fernanda estavam conversando de frente para o mar , Emmett estava com Jake caminhando pela ilha , Nessie estava se bronzeando , Derek estava deitado na areia com Leah dormindo ao seu lado , Carlinha estava tentando encher o saco de todos , os outros estavam sentados juntos .

- Pessoal , vamos para com isso ! - eu gritei - gente , venham aqui ! Carlisle pode continuar conversando com meu pai !

Nessa hora todos chegaram , menos meu pai e Carlisle não estavam aqui, sentamos em circulo e eu disse :

- Pessoal , vamos cantar uma música !

- Não temos instrumentos ! - disse Camile

- Vamos todos CANTAR , eu fiz uma música , mas não vou cantar !

- Quem vai cantar ? - perguntou drek

- Você !

- Eu ? - Derek ficou confuso - mas por que você não canta ?

- Porque além de ficar melhor na sua voz , não escrevi ela sozinha ! - eu pisquei pra ele .

Ninguém estava entendendo nada , mas eu não liguei , sabia que pelo menos Derek entendeu o que quis dizer . Eu fiz os instrumentos aparecerem do nada e eu peguei uma guitarra , aquela música só eu e Derek conhecemos , nem o resto da banda ouviu

Flashback ON - - - - - -

Era um dia muito chato , faltava 3 meses para o cruzeiro , eu estava sem nada para fazer, até que Derek chegou até mim e disse :

- Entediada ?

- Sim , muito !

- Vamos fazer uma música - ele deu a idéia

Eu concordei e fomos para o piano , ficamos horas lá , discutindo o tipo e música e ele me deu uma idéia que eu nunca tive para minha músicas :

- Marina , vamos fazer uma música romântica , as pessoas adoram , todo artista tem que ter uma !

Concordei e passamos uma tarde muito divertida escrevendo , até que a música mais linda que eu já escrevi ficou pronta .

Flashback OF - - - - -- -  - -

Comecei a tocar e a letra foi saindo da boca de Derek , ficava mesmo melhor na voz dele .

__________________________________________________________________________

Abra o link : http://www.youtube.com/watch?v=-ZBoPlCzuRY&feature=player_embedded

____________________________________________________________________________

Tradução

Se o coração está sempre procurando,
Será que você consegue encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nunca conseguirei sozinho
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões por que é verdade

Refrão:
Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,
Quando você me olha nos olhos
Eu vejo um relance do céu
Eu encontro meu paraíso
Quando você me olha nos olhos

Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
da melhor maneira que eu puder
Eu não aguento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Refrão

Todo dia, eu começo a perceber
Que posso alcançar meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui ao meu lado,

Quando eu segurar você em meus braços
Eu te amar para sempre
Eu só quero que você saiba
Nunca não voi deixar você ir
Porque quando você olha-me nos olhos
E me diga que você me ama
tudo fica bem (tudo bem)
Quando você está bem aqui ao meu lado (ao meu lado)
Quando você olha-me nos olhos
Eu pego um vislumbre do céu
(Oh) encontrar o meu paraíso
Quando você olha-me nos olhos

Todos começaram a chorar , a música era mesmo emocionante , depois que nós terminamos todos nos abraçaram , foi tão bom compartilhar a música com pessoas que eu amo antes de tocar em uma grande platéia .

- Linda música Marina ! - chegaram meu pai e Carlisle - Mas agora está na hora de irmos treinar para a grande batalha que temos pela frente

- Marina - começou Edward - eu conversei com Carlisle sobre o que essa batalha aguarda , e chegamos a uma conclusão .

- Qual ?

- Nós vamos ter que colocar todos na batalha .

- Tudo bem ! - concordei - vamos precisar de todos .

- Marina , você não entendeu - o que será que eles estão tramando - Quando eu digo todos , quer dizer TODOS mesmo , seus filhos vão ter que entrar !

- Como ? Meus filhos ? Não ! Eles são crianças !

- Graças a você ! - disse Carlisle - mas seus filhos poderiam ser adolescentes se você não tivesse parado o crescimento deles .

Eu não queria perder a infância dos meus filhos , mas eu precisava fazer isso , eu tinha que deixar , eu fechei os olhos e retirei o que eu fiz a eles , quando abri os olhos tinham 4 adolescêntes lindos na minha frente , não consegui acreditar que eram meus bebês ali na minha frente junto com a Marília .

Marília

Jack

Rick

Lucia

- Uau ! - disseram todos encantados

- Estão lindos ! - eu elogiei

- Obrigada ! - os quatro disseram em coro

- Agora nós vamos vencer ! - pulou Alice

- Temos muitos poderes - explicou Carlisle - ninguém aqui é criança , Lucia voa e pode entrar na cabeça das pessoas , Derek troca de forma , camile cria iluzões , Jeanifer controla o sol ,a chuva , o vento , essas coisas , os gêmeos podem controlar a água e o fogo e tem uma garota no navio que controla as emoções , Edward lê mentes , Bella pode nos protejer , Alice vê o futuro , temos muitas chances de ganhar , agora vamos treinar !

Coemçaamos a treinar , eu treinava usar meus poderes para ajudar em tudo e a lutar , estavam todos fazendo a mesma coisa , Seth ensinou os gêmeos a lutar e eu quis ensinar Lucia , eu quria poder treinar meus filhos , Emmett treinava Derek , jasper Camile , meu pai treinava Jeanifer , minha mãe treinava o seu escudo , Alice estava tentando ver a batalha , Rosalie estava ajudando a todos e treinava também , resumindo , ficamos o dia todo cuidando da nossa luta , que no fim do dia ficou perfeita .

 

No dia seguinto nós treinamos os poderes , eu já tinha o meu sobcontrole ajudei meus filhos , estavam todos ajudando uns aos outros , meu poder não podia ser treinado , então eu , Nessie , edward e Alice ficamos ajudando os que não tem poderes a treinar .

Meus filhos eram muito peuqenos , mas eram ótimos lutadores e já sabiam um pouco controlar os poderes , eu fiz questão de ajudá-los , tive uma idéia e sussurrei no ouvido deles .

- Podem ajudar a mamãe como treino ?

- Claro !

- Então levem a Carlinha para longe e afujentem ela sem matá-la , ok ? Não quero que sejam assacinos !

Eles balançaram a cabeça animados e correram para a floresta , esses são meus filhos !

Lucia agora voava lutando , ela parecia uam profissional , fiquei orgulhosa de minha menina e fui treinar com ela , venci , é claro , ninguém me vence , mas foi difícil , ela flutuava e me desviava , essa garota promete , meu pai ajudou depois Camile e Lucia com os poderes mentais , eu fui ajudar Derek na transformação e dei dicas para ele .

Os lobos também nos ajudavam e treinavam , criamos um código com eles para que na hora da luta eles entendessem o que nós falávamos , foi um dia difícil , mas foi divertido !

Eu quase pulei de alegria quando vi a Carlinha sair correndo e pular no mar apavorada e com o cabelo horroroso , todos caíram na gargalhada e eu dei um abraço muito forte em meus filhos , eles tambéme estavam prontos !

Foi uma noite fantástica depois de tanto treino , cantamos as nossas músicas famosas de frente para a fogueira , brincamos de pega-pega em volta da fogueira , ninguém pode imaginar o pega-pega dos vampiros , é ilário !

Dormimos todos bem juntinhos , eu dormi bem agarradinha com meu Seth , eu juro que vi jack olhar com interesse para a nova Marília , iiih , isso vai dar alguma coisa , Lucia estava com um olhar nas núvens no dia seguinte e eu , como uma completa curiosa me aproximei e perguntei :

- O que te faz tão feliz minha filha ?

- Não sei ! Estou pensando em um garoto que eu conheci na navio , ele tem a minha idade de agora , 17 anos !

- Está apaixonada ?

- Acho que sim !

- estou louca para vê-lo ! Qual é o nome dele ?

- David , ele é tão gentil , bonito , carinhoso , tão fofo !

- Meu Deus ! - eu arfei

- Que foi mãe ?

- Minha filha está apaixonada , minha filha !

- E não sou só eu que a senhora tem que aguentar ! - ela disse

- Como assim !

Ela apenas sinalizou para Jack brincando com a Marília , eles se olhavam de um modo tão ... Não sei , mas acho que é outro casalsinho , só quero ver o que o Jake vai fazer .

- Tem razão ! - concordei e ela riu

Eu fiquei conversando com minha garota , quando estávamos combinando compras um côco quase acertou a nossa cabeça , quando olhamos de onde vinha estavam Seth jogando com o Rick e o Jack futebol , ele eram bons .

Eu me levantei e corri até eles , sem eles perceberem eu entrei no campo e dei uma bicicleta na bola , num é que eu fiz um gol , Seth e os garotos olharam espantados para mim .

- Que é gente ? Sou so Brasil , a terra do futebol .

Eles riram e eu saí do campo , Lucia também estava rindo , foi quando avistei nosso navio no oceano .

- Gente ! Olha , o navio !

Quando ouviram isso todos viraram para o navio e entramos na água para nadar até ele .

Continua . . . . . . . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !
E aí ? Gostaram do fim da Carlinha ? A cena que aconteceu foi colocada pela Anjelita no capítulo anterior , esse é tecnicamente o FIM dela ! Podem comemorar !
No próximo capítulo vcs vã conhcer o amor do Rick e o da Lucia ! O da Jeanifer e o da Camile também !