Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 18
Explicando os poderes


Notas iniciais do capítulo

Gente este capitulo.....
Bom vou deixar vocês lerem e tirarem sua proprias conclusões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/18

 

Alice POV

 

Quando ouvi a voz da praga da Carlinha, eu não acreditei, ia me virar para disser uma BOAS coisas para ela, mais isto nem chegou a contecer.

Eu me vi na mesma ilha e a Carlinha estava correndo de um lado para outro, como o Rick e o Jack, que agora deviam ter por volta de dez anos, atras dela lançando bolas de fogo.

Derepente o Jack parou e olhou para o irmão como se estivessem conversando o seu genio também parou mais a frente se virou deu um sorriso malvado e concordou com a cabeça. A Carlinha que nem tinha percebido a cena, que aconteceia atras dela, apenas viu um fogareu aparecer na frente dela, e mal teve tempo de parar, mas seus cabelos ainda foram para frente com o movimento repentino que ela fez para parar e pegaram fogo, assim que isto aconteceu e a vi fiacar desesperada.

-APAGA, APAGA ISTO, PARER DE FAZER ISTO COMIGO, EU NÃO TENHO CULPA DE NADA, PROMETO NUNCA MAIS APARECER NA FRENTE DE VOCÊS, EU JURO – assim que a Carlinha gritou isto, os genios se olharam denovo ainda rindo maldosamente.

-Nunca mais, Tia CARLINHA ? – disse Rick com muito sarcasmo na voz.

-NUNCA – ela gritou, - AGORA APAGA ISTO – ela pediu desesperada, pois o fogo estava se espalhando pelo cabelo.

-Esta bem. – disse Rick e estalou os dedos, uma grande porsão de água do mar se levantou e simplesmente caiu por cima da Calinha, apagando o fogo.

-Tudo bem maninho, que tu tenha usado água do mar par apagar este fogo, mas por favor pode devolve-la ao mar maninho, os peixes podem sentir falta, - falou Jack, cruzando os braços e dando uma discada de olho para o irmão.

-Sabe maninho tu tem ração. – disse o Rick, e estalando os dedos novamente a água escoreu para o mar levando com ela a Carlinha. Que tentava em vão figar com a cebeça fora da massa de água que a empurrava em direção ao mar.

-Po maninho não precisava poluir os oceanos deste jeito. – disse Jack rindo

-Foi mal não tive como separar o lixo da água, não aprendi isto aindo – disse Rick, rindo junto com o irmão.

Quando eu vi a Carlinha finalmente na minha frente não aquentei e cai no riso, com o Edward me acompanhando.

Ele parou pouco depois e se virou para os genios.

-Os poderes de vocês não pararam de crescer mesmo a Marina tendo parado o crescimento do corpo de vocês, estou certo – ele disse como se tivesse ouvido os genios disserem isto.

- Com – foi tudo que eu ouvi sair da boca do genios.

-Eu ouvi vocês quando estavam do lado de fora do quarto da mãe de vocês- disse o Edward, e se virou para a Marina, dizendo – agora que estamos sozinhos deixa eles crescerem normalmente, filha.

-Mas pai, quando voltarmos para o navio, todos vão reparar que eles não são mais bebes – ela disse preocupada.

-Filha é muito arriscado, nesta forma eles podem preder o controle dos poderes muito facil, e alem disso é só quando voltarmos tu usares o teu poder denovo – disse o meu irmão muito calmo – os poderes deles não param de crescer e os corpos deles não vão aquentar muito tempo, daqui um pouco eles vão começar a se machucar para não NOS machucar. – ele frisou o nos machucar, então era isto, os genios estavam poderosos demais para os corpos pequenos, e logo começariam a se machucar para não fazer isto com o resto da familia.

Eu vi a Marina fechar os olhos, e logo em seguida quando ela os abriu novamente um luz muito forte envolveu os genios, quando a luz sumiu os genios pareciam ter uns seis anos de idade. Eles estavam lindo, com uma bernuda floral, o Rick com uma azul e o Jack com uma verde.

-Po mãe, bernuda floral e ainda por cima verde, não tinha coisa melhor não – o Jack disse com uma cara de quem não tinha gostado nada.

-Podia ter sido vermelha, da dor no meu time – disse o Rick – agora azul, é do time rival mãe.

Eu não podeia acreditar em pouco segundos atraz eles eram bebes que mal falavam direito, agora é até escolhem times para torcer. E ainda por cima reclamam do gosto da mãe. Desculpa Marina mas não dá para aquentar, eu simplesmente cai na gargalada.

 

 

Seth POV

 

 

Pois que a Marina os libertou de seus poderes e eles cresceram, não pareceiam em nada com os meus filinhos, e sim comigo quando tinha a idade deles. Eram quase com ose fossem copias exatas de mim, só que em miniatura.

Depois de reclamar da roupa que meu amor havia lhes dado e da Alice cair na gargalhada, eles ficaram se olhondo como se estivessem conversando, quanto eu ia pergutnar ao Edward se isto era verdade ouvi sua voz.

-Ei vocês dois ai – ele disse se refirindo aos genios que olhara para ele – eu posso ouvi-los então controlem seus pensamentos e falas, tá bom. – ele disse com um sorriso safado no rosto.

Eu vi meus filhos se olharem novamente e rirem sarcarticamente.

-ENTÃO DE O FORA VOVÔ – eles gritaram os mesmo tempo. E começaram a rir, como se alguem tivesse contado a melhor das piadas.

-Como ? – foi tudo que ouvi do Edward – Bella, tu não portegeu eles com seu escudo, protegeu ? – ele perguntou assustado.

-Não, claro que não, mas porque amor ? – ela respondeu sem entender.

-Então o que vocês dois fisseram, que eu não posso mais ouvi-los ? – ele perguntou para os genios, os olhando, como se estivesse vendo algo muito raro na sua frente.

E eu bem sabia que isto estava acontecendo, pois alem de Bella, mas niguém é imune a seu por de ler mentes e se meus filhos podem explusa-lo da mente deles é porque ele tem um poder muito maior que o do Edward.

-Eu, ou melhor, nos dois juntos temos o poder de nos comunicar mentalmente, sem precisar falar, vô, acho que isto todo mundo já precebeu, - disse Jack – mas o nosso poder vai alem disso, é como se estivessemos falando em voz alta, só que a voz é mental e direto na cabeça do outro irmão.

-Não importa a distancia que estamos um do outro – completou Rick, interrompento o irmão – nos podemos almetar ou baixar a voz, ou faze-la sumir para que outras pessoas não ouçam, como agora. Ainda podemos conversar entre nos, mas é como passar bilhetinhos na aula, e trocer para o professor não pegar. – disse Rick rindo.

Como ele sabe fazer uma comparação destas, se nunca foi a escola, e nasceu e poucos meses, tudo bem que eles são mais inteligentes mas como. Eu fiquei olhando para os meus filhos com cara de abobado. Foi quando ouvi a voz do Jack.

-Não fica assim, pai. Eu sei porque o fogo me ensinou, pra falar a verdade ele me encinou qwuase tudo que eu sei. O que eu não aprendi com o fogo, aprendo pelo Rick a prendeu com a água.

-Como seus poderes podem encinar coisa a vocês ? –perguntou o Carlile, ele é o estava mais para traz, mas pela cara de todos, eles também estavam curiosos.

-Simples, eles não são simples poderes, pai, mãe e todos aqui, deviam entender, eles são elementes, entidades com vontades, desejos, anceios. Todos nos somos seres misticos, e eles são a base de todos estes seres. – disse Rick, como se estivesse explicando a um bebe que ele não poderia fazer isto ou aquilo. – Nos começamos a aprender quando estes seres elementais nos escolheram para controla-los, enquanto ainda estavamos aqui dentro. – disse ele enconstando a mão na barriga da Marina.

-Assim como temos quase certeza de que as genias que a Bi Esme esta esperando – disse o Jack, apontando para a Esme, que estava ao lado do Carlile, com a mão sobre o ventre. – podem controlar a terra e o ar, os outros dois elementos que estão faltando para equilibar o mundo.

-Na verdade falta mais um ainda meu irmão, - disse o Rick.

-Qual, todos estão aqui, você controla a Água, eu o Fogo, as genias o Ar e a Terra, os quatro elementos da natureza estão aqui. – disse o Jack, e ele esta certo os quatro elementos mais importantes estão aqui. Não esta faltando nada.

-Esta sim Seth, - disse Edward me olhado, quando eu também olhei para ele, e com os olhos eu perguntei qual ? – O quinto elemento os setimentos. Mas eu achei que o Jasper entrava  neste requisito.

-Bom Edward eu posso mudar as emoções das pessoas, mas não controla-las ao ponto que estes dois controlam os elementos deles, e se as genias que a Esme esta esperando só assim também, quem controlar o quinto elemento, pode também controlar os outros quatro abaixo. Estou certo? – pergutnou Jasper, com se estivesse analizando uma luta.

-Certissimo Tio, ela – disse Rick, mas como ele sabe que é uma menina, - sim pai é uma menina, só uma mulher pode controlar o quinto elemento, e ela já nasceu e esta no navio, apenas esperando por um de nos dois. – ele completou e olhou para o irmão.

-Ela é sua, eu já disse, não gostei dela, e tu sabe que ela já esta gamada em ti – disse o Jack caminhado até o lado da Marina e se sentando, sendo abraçado por ela logo em seguida.

-Como vocês sabem que ela esta gamada no Rick ? – perguntou meu amor olhando do Jack em seus braço para o Rick que caminhava para o meu lado.

-Nós podemos conversar entre nos, como nos – disse o Jack apontando dele para o Rick – mas como ela é mais dificil, temos que nos concentrar mais.

-É, ela tem que pedir permição para começar uma conversa, e podemos parar de ouvir a voz dela mesma sabendo que ela esta ali, assim como podemos falar entre nos dois sem que ela escute. – disse o Rick, como se estivesse entediado com algo.

Ele se deitou na areia e fiocu olhando as nuvens, como se fosse algo muito interresante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora que leram, espero comentarios sinceros.
Se estiver muito viajando pelo amor de Deus digam.
Espero sinceramente que este bom, agora Marina tu faz o treinamento, pode ser só o começo e eu ternimo, ou pode fazer tudo.
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!