Forever escrita por Miyori


Capítulo 3
Meu desejo


Notas iniciais do capítulo

3o cap enooorme pra você ^u^
Espero que goste!!
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299243/chapter/3

"Sua maior felicidade virá quando o céu se tornar laranja e as rosas se tornarem brancas em suas mãos"

–-x--

– D-Drew…

– O que foi, May? Por que está chorando???

– E-Eu prometo… - eu disse, em meio a soluços.

– O quê?

– Eu prometo que vou me tornar habilidosa!!! Prometo!

– Hã…? O que isso tem a ver, May?

– Então… - continuei, sem me importar com a pergunta que ele fez– Então se, no futuro, você gostar de alguém… Goste de alguém que seja habilidosa!

– M-May…?

– E se, mesmo assim essa pessoa não for habilidosa o bastante… Goste de uma pessoa que tem a habilidade idiota de perder pra você o tempo inteiro!!!

– May, o que isso quer dizer…?!

Como assim "o que isso quer dizer", seu chato?! Ainda não percebeu o que estou tentando falar?!

Celebi começava a viajar no tempo, mas eu nem reparei.

Realmente, Drew… Se só uma "menina com um azar tão grande conseguiria gostar de um coração-frio como você", eu sou a menina mais azarada desse mundo… Porque eu te amo.

– Seu idiota… - o abraçei– Eu gosto de você!

__

– May… Você…

– Sim, desculpa, Drew… Mas eu acho que não suportaria te ver com outra garota no futuro…

– M-May, eu…

Não consegui ouvir o que ele disse depois…

Havíamos chegado em outra dimensão.

– Aah, minha cabeça… - eu olhava ao redor – O…Onde estou?!

– Bii! - ouvi a voz do Celebi.

– Celebi, aonde vai?!

Corri atrás do pequeno pokémon que voava em direção a algo ou alguém.

Avistei uma pessoa com cabelo verde e logo descobri quem era…

Ainda bem que não havíamos caído em dimensões diferentes!

– Ei, Drew, o que tá fazendo aí com essa……!

– Roselia, Dança das Pétalas mais uma vez!!!

– Rooooselia!

Espera… ROSELIA?! Mas o Drew já evoluiu a Roselia!!!

S-Será que…

– Foi muito fraco, Roselia, desse jeito nunca vamos conseguir ganhar um torneio…

Sabia! Voltamos no tempo! Aquele era o Drew quando era um pouco menor!!!

– Celebi! - peguei-o antes que pulasse no Drew menor – Celebi, esse não é o Drew do presente e essa também não é a nossa dimensão! - eu disse, baixinho.

Ahh que problemão!!!

E agora, o que eu faço? O que eu faço?! Onde está o Drew?

– Ei, May.

– AAAH QUE SUSTO, DREW!!! - ele, do nada, apareceu atrás de mim e acabei soltando o Celebi com o susto.

– Shh! Fala baixo!

– Hã? Quem está aí? - o Drew do passado vinha em nossa direção.

– Rápido, vamos fugir! - ele pegou minha mão e saímos correndo dali.

Ah, meu deus… Só de ele pegar minha mão, sinto que meu coração vai explodir!

– Ufa… Acho que aqui ele… que dizer, eu… ou ele… ah, sei lá! Mas aqui ninguém nos vê! - ele disse.

– Hm - afirmei.

A mão do Drew era quentinha.

– Ah, desculpa - ele percebeu que ainda segurava minha mão e acabou soltando.

– Tudo bem…

Acabamos mudando de dimensão bem quando eu ia ouvir a resposta dele…

Mas não tenho coragem de perguntar de novo.

– Ei, May… você ouviu o que eu disse antes de mudarmos de dimensão? - ele perguntou, me assustando.

Que droga, ele pode ler mentes???

– A-Ah… N-Não… não consegui ouvir…

Eu estava nervosa.

Provavelmente mais nervosa do que no meu primeiro torneio Pokémon.

Não sei se eu queria escutar o que ele disse ou não!

– Hum… Então… - ele continuava.

– A-AAH, não precisa falar! - acabei interrompendo ele.

– Quê?

– Ainda não estou psicologicamente preparada pra ouvir isso!

– Mas, May…

– Não, Drew, não diga nada!

– May, me escuta! Não é isso…

– Tudo bem, Drew, só esquece o que eu disse antes de mudarmos de dimensão, por favor!

Droga.

Por um momento tive certeza de que ele diria "não"…

Afinal, no futuro ele já namorava uma garota que, pelo que a Misty me disse, não tinha nada a ver comigo!

– Hã? Por que eu tenho que esquecer? - ele não entendeu.

– Não quero ter que ouvir algo ruim antes de voltar pra nossa dimensão!

– É exatamente isso que eu ia falar!

– H…Hã? - agora eu que não entendia.

– Eu ia te perguntar onde está o Celebi!

… Essa não.

– O CELEBI!!! Acabei soltando ele lá onde você do passado estava! - me desesperei.

– Ahhh, May!

Ele começava a correr, quando eu o impedi de continuar, puxando seu braço.

– O… O que foi? - ele parou e me olhou.

– N-Nada… - segurei a mão dele – Vamos? - sorri.

– May…

– Vamos lá, Drew!

Saímos correndo novamente.

Acho que acabei me acostumando a correr segurando a mão dele…

Olhei pra ele. Era lindo.

Achei que seria melhor guardar o que sinto por ele.

Não quero me tornar um fardo…

Tenho que treinar duro pra me tornar uma coordenadora totalmente habilidosa no futuro! Tenho que me tornar a pessoa com quem o Drew vai estar um dia… de qualquer jeito.

– Ali! - Drew apontou pra umas árvores, perto de onde o Drew menor estava.

– Celebi está… dormindo? - vi o pequeno pokémon deitado nos galhos de uma árvore.

– Pelo jeito sim… Ainda bem!

– Então vamos lá buscar ele!

– Espera - ele segurou meu braço.

– O… O que foi, Drew?

– Tem certeza que vai correr o risco de ser vista por mim, quando menor?

– Hum… tem razão… Como vamos fazer?

– May, quando não queremos revelar quem somos, o que fazemos?

– Hum… Não sei. O que, Drew?

Ele arrancou um dente-de-leão que estava próximo e colocou um pouco acima da minha boca.

Legal, agora eu tinha um bigode de dente-de-leão.

– Nós nos disfarçamos. Vamos, May - sem soltar minha mão, continuou a andar pra uma direção diferente.

– T-Tá - sorri, pegando o dente-de-leão e assoprando.

– Você fez um pedido? - ele me perguntou enquanto andava um pouco mais a minha frente.

– P…Por que?

– Ué, quando se assopra um desses, você tem que fazer um pedido e, se conseguir fazer todas essas coisinhas brancas voarem em um sopro, seu desejo se realiza.

– S-Sério?!

– Sério.

Droga!!! Eu não consegui com um só sopro! Quero outro dente-de-leão!!!

– Como sabe que se torna realidade, hein? - perguntei, desconfiada.

– Ué, eu moro lá perto, eu já assoprei um monte.

– Q-Quer dizer que onde estávamos era… sua casa?

– Aham.

Só o Drew mesmo pra ter uma casa em um lugar tão bonito e cheio de flores.

– Então o que pedia quando assoprava os dentes-de-leão? - perguntei, curiosa.

– Pedia pra conseguir me tornar um Top Coordenador.

– Mas você ainda não é um… como sabe que os pedidos de tornam realidade?

– Tenho certeza de que no futuro eu vou ser, então de qualquer maneira eles vão se realizar.

Esse… ESSE CONVENCIDO!!!

– Hunf. Não vai se tornar um antes de mim - disse.

– Heh, isso é o que vamos ver.

– Aliás… onde estamos indo, Drew?

Agora que reparei que andávamos há algum tempo pra algum lugar que eu não sabia onde.

– Já chegamos! O centro da cidade de LaRousse! - ele apontava pra um local movimentado.

– Nossa… faz tempo que não venho aqui…

LaRousse era linda! Tantas pessoas e tanto verde…

– Aqui, vamos entrar - entramos em uma loja de roupas.

– Woooah… É enorme! Por acaso é aqui que você compra suas roupas, Drew?

– Quem sabe…

Era incrível como tinha tantas roupas diferentes! Mas… eram tão caras! Eu não tinha muito dinheiro comigo, já que acabamos mudando de dimensão bem no meio de um Grande Festival!

– Olha, May! Acho que vai ficar bem em você! - Drew me mostrou uma peruca afro azul.

– GRR!!! Drew! O que quis dizer com isso, hein?! - fiquei brava.

– Ué, você iria gostar de azul se não fosse por mim! Lembra da sua bandana vermelha? Hehe!

Ele parecia estar se divertindo na loja.

– Vamos fazer assim, então! Eu escolho umas roupas pra você experimentar pra usar pro disfarce e você escolhe pra mim, pode ser? - perguntei, animada.

– Hm… Vamos ver se você tem algum senso de moda… Heh.

Saímos pela loja procurando roupas.

Peguei umas muito engraçadas! Vou adorar ver o Drew vestindo uma camiseta de Psyduck!

– Wa… Que bonito…

Meus olhos acabaram parando para ver um lindo smoking.

Imaginei o Drew usando aquilo e não pude evitar de pegar uma peça pra ele provar… Só pra ver como fica…

– Que demora, May. Me dá logo as roupas aí. - Drew já estava perto dos provadores.

– Desculpa! Aqui, me dá as minhas.

Pegamos nossas respectivas roupas e lá fomos nós nos trocar.

– Drew… - eu disse, um pouco alto para que ele ouvisse do trocador ao lado.

– Que foi?

– MAS QUE RAIOS DE ROUPAS SÃO ESSAS?! - gritei.

– Oras, é um disfarçe! Hahaha. É pra experimentar todas e eu quero ver todas!

– Aaaaah, Dreew!

Fala sério! Logo a primeiro roupa que eu vi foi uma fantasia de Munchlax!

Vou morrer de vergonha!

– Pfff…… HAHAHAHA!!!! - nunca vi o Drew dando tanta risada depois de me ver.

– AAAH, pára de rir!!! Vou trocar de novo!

– May, combina com você! Come que nem um Munchlax! Hahaha!

– Engraçadinho…

E ele nem ficou estranho usando a camiseta de Psyduck… Ahh, será que ele fica bem com tudo?!

– Minha… nossa… senhora… - não acreditava no que via.

– Isso vai ter volta, May…

Retiro o que eu disse!!!

– HAHAHAHAHAHA!!!! Drew, você tá lindo!!! Quer dizer… linda!!!

– Você vai ver, May… Quer dizer, Wallace!

Acho que fiz a escolha certa ao dar pro Drew vestir uma roupa de ENFERMEIRA JOY.

Eu vesti a roupa de Wallace (aquele líder de ginásio e top coordenador). Era muito confortável!

Quando peguei a última roupa, fiquei confusa…

Era um vestido… Um vestido lindo!

– Por que será que o Drew me deu isso pra vestir…?

Enfim, ele disse pra experimentar todas as roupas, então vesti.

Quando me olhei no espelho me surpreendi… O vestido era realmente lindo…

– D-Drew… Já me vesti…

– Também já.

Saímos dos trocadores.

Ele estava com o smoking que eu peguei só pra matar a curiosidade de vê-lo com uma roupa dessas.

Foi uma péssima ideia ter feito isso…

– Drew…

Estava lindo! Não conseguia nem imaginar no quão corada eu estava na hora!

– Ficou bom? - ele perguntou fazendo pose de cavalheiro.

– H…Hunf!

– Isso quer dizer que ficou?

Não respondi. Ele estava lindo, mas eu nunca iria admitir pra ele.

– Heh… Até que eu escolhi o vestido certo…

– Hã? - não entendi.

– Achei que nenhuma roupa ficaria bem em você, mas parece que eu sou um gênio em ter escolhido esse vestido!

– Como assim nenhuma roupa fica bem em mim e…… Espera… - pensei– Quer dizer que eu fiquei bonita com esse vestido?!

Ele tinha me elogiado?

– Não vou mentir que ficou bom… Pena que o rosto não tem como consertar! - ele rapidamente entrou no trocador.

– AAAARGH VOCÊ VAI VER SÓ, DREW!!!

Aquele chato!!!

Coloquei minha roupa de sempre e saí de lá.

– E então, qual vai levar, Drew? - perguntei– Não vale o smoking!

– Digo o mesmo pra você: não vale o vestido.

– Aah, então eu vou levar o do Wallace!

– Leva o do Munchlax, essa roupa sim ficou perfeita em você! - ele dizia.

AHH que raiva!!!

– Então leva o da Enfermeira Joy!!! - retruquei.

– Heh, não sou idiota a esse ponto! - ele disse, colocando a camiseta de Psyduck sobre o caixa.

– Hunf… - bufei.

Saímos de lá e voltamos pra casa do Drew (dessa vez como Wallace e Psyduck!!!).

– Vamos lá pegar o Celebi… - ele disse, baixinho para o Drew do passado não ouvir.

– C-Certo…

Nos aproximamos devagar e conseguimos pegar o Celebi tranquilamente.

Saímos de lá o mais rápido que conseguíamos.

– E-Espera, Drew!!! - me lembrei de uma coisa.

– O que foi? Vamos logo, May!

– Espera aí!

Estava quase no fim da tarde, o vento soprava forte e acabei me lembrando de uma coisa…

Voltei onde o pequeno Drew treinava ardualmente e me abaixei.

– Achei… - peguei um dente-de-leão– Dessa vez eu vou conseguir…

– Vai, Roselia, Dança das Pétalas seguido de Folha Navalha!!!

– Roooselia!!!

Fiquei observando o pequeno Drew por um tempo.

Ele não era tão habilidoso comparado com o Drew que eu conheço, mas ele treinava duro… muito duro.

Não é a toa que ele ficou tão forte assim…

– Hm… - olhei pra trás e vi o Drew com o Celebi nos braços me esperando.

Olhei pro Drew menor mais uma vez e enfim assoprei o dente-de-leão.

– Eu desejo que, quando você crescer, você se apaixone por uma coordenadora totalmente desastrada chamada May…

Sorri e enfim me levantei e fui em direção ao Drew (do presente) que me esperava.

– E aí, o que pediu? - ele perguntou, enquanto andávamos para mais longe.

– Pedi lámen.

– Lámen???

– Aham! Eu amo lámen!

– Hah, sabia que devia ter comprado aquela roupa de Munchlax…

– Hunf! Fica quieto, Enfermeira Joy!!!

– Só estou dizendo a verdade, ROSE!

– Não me chama de Rose!!! - vi a sacola que Drew segurava– E… temos que nos trocar, Drew!

– Tem razão…

Nos trocamos na loja. Ainda bem que estava com minha roupa de volta…

– Hm…? O que é isso? - peguei algo que estava na bolsa– Mas isso é…!!!

Saímos de lá.

– Ué, Drew… Vai levar a camiseta do Psyduck? - vi que ele continuava com a sacola da loja.

– Eu já paguei oras…

– Minha roupa também?

– Sim e também outra coisa…

– Hã?

Ele tirou um pacote de dentro da sacola e me entregou.

– O… O que é isso, Drew? - começei a abrir o pacote.

– Se não quiser, devolvo pra loja. Foi caro, mas é bom fazer uma boa ação de vez em quando.

– Drew, isso aqui…!!!

Era o vestido!!! O vestido que eu experimentei!

– Não acredito que comprou isso pra mim…

– Também não acredito, mas você com esse vestido é uma visão menos pior pros meus olhos…

– Oras, seu…!!!

Ia retrucar e gritar com ele como sempre faço, mas…

Dessa vez não.

– Obrigada, Drew… - sorri e abracei o vestido.

– Gostou tanto assim…?

Afirmei com a cabeça.

– Hm… De nada então… - percebi que ele corou um pouco.

– AH! Eu também tenho uma coisa pra você!!!

– O que é?

Tirei "aquela coisa" da bolsa e o entreguei.

– Tome!

– O… O que é isso?!

– Um biscoito da sorte! Esqueci de entregar quando saímos lá da primeira dimensão…

– ISSO É UM BISCOITO DA SORTE?!

– É… amassou um pouco porque passamos por muita coisa depois!

– AMASSOU UM POUCO? Eu não vejo mais um biscoito aqui! Só o farelo dele!

Ele abriu e tirou o papel de dentro do (ex) biscoito.

– Hm… - ele lia– Não entendi nada.

– Deixa eu ler! - peguei o papel da mão dele.

"Quando as pombas brancas rumarem em direção ao pôr-do-sol, você rumará em direção à sua felicidade eterna."

– T-Também não entendi nada… O meu também era confuso…

– O que dizia?

– "Sua maior felicidade virá quando o céu se tornar laranja e as rosas se tornarem brancas em suas mãos".

– Nossa, até decorou?

– É, fiquei pensando muito no que significava mas não entendi.

– Hum… - ele comeu um pedaço do biscoito amassado.

– Bii!!! - Celebi acordou de repente ao sentir o cheiro do biscoito.

– Celebi!!! - fiquei feliz ao vê-lo acordado.

– Ótimo, vamos pra próxima dimensão! - ele começou a falar com Celebi– Celebi, vou te dar isso, mas vamos pra próxima dimensão, tá? E tente cair na nossa dimensão!

– Celebii! - ele comeu e logo começou a brilhar.

– Adeus, LaRousse do passado - ele disse.

Acho que foi bom poder ter "conhecido" o Drew do passado.

Ele era tão… inexperiente? Foi bom saber que um dia ele já foi como eu.

– Drew… - chamei-o.

– Hm?

– Quando a gente voltar pra nossa dimensão, prometo que vou repetir o que eu disse antes de vir pra LaRousse.

Não sabia se ele ouviu direito ou não, mas quando voltarmos, vou ouvir direitinho a resposta dele.

Se ele não gostar de mim, nem nada, eu com certeza vou ficar triste… mas mesmo ele sendo esse chato, convencido e idiota, tenho certeza que ele me considera sua amiga… e entenderia.

– Hum… Tá bom - ele sorriu.

Não, Drew… Eu não pedi lámen quando assoprei o dente-de-leão…

De fato, eu AMO lámen, mas, mais do que eu amo lámen…

Eu amo você.

– Ei, May! Acorda! - ouvi a voz do Drew.

– Hm…? - me levantei, abrindo os olhos.

– Já mudamos de dimensão!

– E onde estamos, dessa vez?

– Olhe você mesma!

Olhei em volta e logo vi um enorme local de apresentações à nossa frente…

– Estamos em Johto!!! Essa é a arena onde estávamos no Grande Festival!!

– Sim!

Ah que bom!!! Finalmente voltamos à nossa dimensão!

… Espera…

Então quer dizer que… eu vou ter que me declarar pro Drew de novo!

Essa não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a May e do Drew finalmente voltaram pra dimensão deles??? E a May vai ter que se declarar de novo?! Qual será a resposta do Drew?
No próximo cap, May e Drew em um ato heróico para mudar o futuro. O que eles farão? E o desespero da May depois de descobrir que talvez nunca mais veja o Drew...
Reviews? >—_
Até a próxima! :DD