Forever escrita por Miyori


Capítulo 2
Azar tão grande


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra você :3
Fiz um bem longo pra compensar a terrível demora >—_
A frase da sinopse (aquela que eu coloquei no início da fic) e a frase que eu começo os caps farão sentido nos próximos, por isso, fiquem tranquilos ;D
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299243/chapter/2

"Sua maior felicidade virá quando o céu se tornar laranja e as rosas se tornarem brancas em suas mãos."

–-x--

– Celebi, por favor, me escute!!! Não me deixe sem o Drew! Eu… não vivo sem ele! Se a gente viajar no tempo, ele nunca mais vai poder achar o caminho de volta! Celebi, por favor… Pare! - senti que lágrimas saíam de meus olhos – Eu… prefiro viver a eternidade nessa dimensão com o Drew a voltar pro tempo em que eu realmente vivo SEM ELE! Então eu não posso deixá-lo aqui! Não posso! Porque eu acho que…… Eu amo o Drew!

– MAAY!

Ouvi alguém gritar meu nome.

Será que era o …

– DREW!!! - ele veio correndo até mim.

– Aah, ainda bem que consegui chegar a tempo! Você ia me deixar, não é, May?! … May…?

Não sabia se já estávamos em outra dimensão ou ainda estávamos na antiga Hoenn, mas, pra mim, isso realmente não importava naquela hora.

Afinal, eu estava me desabando em lágrimas, com medo de perdê-lo e ele de repente aparece para mim…… Não dá mais pra esconder isso.

– M-May?

Abraçei-o. Abraçei-o como se precisasse urgentemente daquele abraço para viver... e, realmente, precisava.

– Ainda bem… Ainda bem que você chegou pra mim a tempo… - eu o abraçava fortemente.

– Mas é claro que eu chegaria… Não pense que vai se livrar de mim assim tão fácil.

Ele retribuiu o abraço e eu acabei rindo do que ele falou.

Fala sério, esse Drew…

– Ei… mas que raios de lugar é esse? - ele reparou que estávamos em outro lugar.

– Hm?

Olhei em volta tentando adivinhar em qual dimensão nós estávamos.

– Com certeza ainda não é a nossa dimensão… - eu disse, observando que não havia pokémons de Johto.

O local era um campo bonito e com poucas casas. Não parecia haver muitas pessoas.

– Esses pokémons são de Kanto, não são?

– São! Olha, é um Pikachu! - apontei pra um pikachu que corria no quintal de uma casa.

– May, abaixa!!! - Drew me puxou para baixo, vendo que alguém saía da casa.

Ainda bem que acabamos por aparecer bem atrás do quintal, onde havia um muro.

– Bom… eu vou indo… - eu ouvia a voz de uma menina, mas não conseguia ver quem era por causa dos arbustos que tapavam minha visão.

– Tem certeza que não quer que eu te acompanhe? - dessa vez ouvi a voz de um menino…

– Essa voz me parece familiar… - sussurrei pro Drew que tentava ouvir a conversa.

– Não precisa! - a menina respondia.

– Mas Cerulean fica do outro lado de Kanto! Pode ser perigoso ir de Pallet até lá!

– Ah, sabia que estávamos em Kanto! - Drew disse.

– Espera… Cerulean…?

Pallet… essa cidade também me é familiar…

– Oras, eu sou uma líder de ginásio! Posso me virar tranquilamente! Agora entra aí e faça compania para sua mãe, diga pra ela que eu volto amanhã.

– Tem certeza…?

– Tenho! Boa noite… S-Sonhe comigo!

– V-Vou sonhar…

Calma, alguma coisa estava estranha!

Parei pra pensar direito… A voz familiar… Pallet… Cerulean… Líder de ginásio… Pikachu…

Será que… QUEM ESTAVAM CONVERSANDO ERAM O ASH E A MISTY?!

– DREW, ESSES DOIS AÍ SÃO…

– Pika pika! - Pikachu de repente apareceu do nosso lado, nos dando um susto.

– AAHH, Pikachu! Que susto!

Pikachu parecia pra lá de feliz em me ver.

Tive certeza de que era o Pikachu do Ash.

– Você não pode contar pro Ash que me viu, tá? E por falar nele… Ele está bem?

– Pika!!

– Ahh, que bom!

o Pikachu parecia muito mais forte que daquela vez que o vi pela última vez com o Ash…

Afinal, em que tempo será que estávamos?

– Não gostei, vamos mudar de tempo de novo - Drew se levantava.

– Hã?! Por que ficou bravo de repente?

– Nada. Vamos logo.

Ele falando assim… Parecia até que estava com ciúmes!

Mas eu devo estar imaginando coisas, afinal, o DREW com ciúmes não existe!

– Aah… Ta bom… Até mais, Pikachu!

– Pikachu! - ele pulou o muro de volta pro quintal da casa.

– Drew, em que tempo será que estamos? - me perguntei, enquanto me levantava com cuidado, com Celebi nos meus braços.

– Não sei…

– Devemos estar no futuro, já que o Pikachu parecia bem mais forte!

– Ah! - Drew se lembrou de algo– Hehe… - de repente deu um sorriso.

– O que foi?

– Nada.

– Fala!

– É que… Você lembra o que a Misty e o Ash falaram por último?

– Hum… "Sonhe comigo"… algo assim?

– Uhum!

– E daí, Drew?

– E daí que os dois devem estar namorando.

– NOSSA, VERDADE!!! - dei um grito de espanto e felicidade.

Calma… então será que foi por isso que ele ficou feliz quando ouviu que o Ash estava namorando…? Ah não, estou pensando coisas demais de novo!

– Quem está aí?! - ouví a voz do Ash vindo em nossa direção de dentro da casa.

– Essa não! Vamos correr, Drew!

– Tenta acordar o Celebi aí logo pra gente mudar de dimensão!

– Tá.

Saímos correndo de lá.

Corríamos sem rumo algum, já que não conhecíamos a cidade de Pallet.

Enquanto eu corria, observava a mão do Drew livre… Ah… que vontade de segurar a mão dele que nem ele fez em Hoenn…

– Que foi, May? - ele percebeu que eu estava estranha.

– N-Nada!

Mas ele não pode perceber que eu gosto dele, de jeito nenhum!!!

Espera…

Eu acabei praticamente berrando que gosto dele quando íamos viajar no tempo…

S-Será que o Drew não ouviu?!

– Ei, Drew… - parei de correr.

– Hm?

– P-Por acaso… Você ouviu o que eu disse quando a gente ia viajar no tempo lá em Hoenn…?

– Hã? Como assim, May?

– Você me ouviu dizendo algo estranho antes de vir pra cá?

Ah que medo de ele ter escutado!

– Ah, que você disse que gostava de mim?

– …?!?!?!!

Paralisei.

– May?

COMO ASSIM ELE OUVIU?!?!

Entrei em pânico na hora!

– V-VOCÊ OUVIU MESMO?!

– Quê? Quer dizer que você realmente disse que gostava de mim…?

Espera, então ele NÃO ouviu?!

Que droga, caí direitinho!

– L-Lógico que não!!! Q-Que menina com um azar tão grande conseguiria gostar de um coração-frio como você?!

– Muitas meninas!

– Mentira!

– Verdade, você não viu a quantidade de fãs que eu tenho?

Droga, ele me pegou.

– A……Ah, isso não vale!

– Há, eu disse - ele arrumou a franja daquele jeito convencido dele– E, aliás, você tem que me agradecer…

– Hã? Te agradecer por que?

– Por isso - ele encostou um dedo na minha cabeça.

– Não entendi…

– Pela sua bandana.

– Por que?

– Porque se não fosse por mim, você estaria usando uma azul agora mesmo!

– Quê?! Endoidou, Drew?

– Você não se lembra que quando foi comprar uma bandana ia escolher uma azul, mas um desconhecido bonito e talentoso pegou uma vermelha em cima da prateleira pra você?

– Ah não…

– Hm?

– Vai dizer que o "desconhecido bonito e talentoso" era você???

– Você se lembra?!

– Lógico que não! Mas, não acredito que foi por sua causa que eu gosto de vermelho!

– É, você me deve praticamente sua vida inteira! - ele disse, rindo.

No fundo, eu realmente não me importava em ter minha vida toda tomada pelo Drew… Mas de qualquer forma, não posso deixar ele saber que realmente gosto dele enquanto eu não souber de quem ele gosta!

– Você… é a… May? - uma voz vinha de trás de mim.

– AAH! - levei um susto.

– Desculpe, não queria te assustar!

Uma linda mulher de cabelos laranjas e olhos verdes sorria pra mim.

Era a Misty, sem sombra de dúvidas.

– M-MISTY…?! Opa!

Essa não, acabei gritando "Misty".

Agora ela deve ter certeza de que sou eu!

– Você é realmente a May! Mas… como pode estar tão nova…? - ela me olhava da cabeça aos pés.

– B-Bom… É que… É que… - eu não conseguia encontrar uma boa desculpa.

– Ah, foi por causa dele, né? - ela apontava pro Celebi adormecido em meus braços.

Não tive outra escolha a não ser contar tudo.

– É… - olhei pro Drew com um olhar de "me desculpe".

– Nossa, o Celebi parece estar mal… Quer ir pro ginásio descansar? - ela perguntou, gentilmente.

– P-Pode ser…

– Vamos, May e Drew!

Espera.

Como ela sabe o nome do Drew sendo que eu nunca apresentei ele pra ela?!

Será que no futuro… eu apresentei?

– Como sabe o nome do Drew? - perguntei, enquanto entrava no ônibus.

– O Drew é famoso, oras!

Ah, lógico que deve ser por isso…

– No futuro, quem virou Top Coordenador mais rápido? Eu ou a May? - Drew perguntou, curioso.

– Ah, isso eu não posso dizer! Vocês têm que se esforçar pra descobrir isso no presente!

– Ah, eu nem preciso me esforçar pra descobrir, já sei que vou me tornar Top Cordenador primeiro mesmo!

ARGH, aquele convencido!

– Você vai ver só, Drew!!! - disse, brava.

– Hahaha! Você realmente não mudou nada, May! - Misty ria.

Era bom ouvir que depois de anos eu não havia mudado…

Mas eu realmente queria saber…

Será que no futuro… O Drew estava com alguém?

– Está meio bagunçado por que ainda não limpei desde minha última batalha… Mas sintam-se em casa! - chegamos no ginásio.

– Você deve estar muito mais forte hoje… Batalha comigo, Misty? Por favooor… - implorei.

– Você que sabe, May! Mas saiba que eu estou muuuuito forte!

– Eu devo estar também nessa dimensão! Mas quero treinar o máximo possível!

– Certo… Vamos começar?

– Quando perder, estarei esperando sentado com o Celebi - Drew pegou o Celebi da minha mão.

– Como assim "quando perder"…?! Você vai ver só, Drew!!!

Eu odeio ele!!! Odeio, odeio, odeio!!!

Que droga, eu realmente perdi!

Mas não foi uma derrota tão feia… Afinal eu só tenho o Venussaur e o Beautifly que são bons contra o tipo água…

– Não disse? - Drew disse, quando terminei a batalha e fui até ele.

– Hunf! - apenas me sentei do lado dele e peguei Celebi de volta.

– Será que eu… também poderia batalhar? - Drew se dirigia a Misty– Não é justo só a May treinar. Mas não se preocupe, minha batalha vai ser melhor.

Esse chato!

– Claro, só que, como eu já disse pra May… cuidado porque eu sou muuuito forte! - Misty disse pegando outras 3 pokébolas.

– Não tem problema.

– Você só diz isso porque tem a Roserade, a Masquerain e a Butterfree que são bons contra água!

– Então eu vou usar o Absol, o Flygon e a Butterfree que praticamente não tem golpes eficazes contra o tipo água, pode ser?

Ele estava falando sério?

– Então vai perder feio! - eu disse, tentando deixá-lo bravo.

– Só observe, May.

Quando o Drew quer, ele realmente consegue mostrar uma batalha pra lá de bonita!

E, pro meu pesadelo se tornar realidade… adivinha só quem ganhou?

Que droga… será que eu nunca vou conseguir superá-lo?

– E então, May, o que me diz? - ele disse, logo após ter ganhado.

– HUNF! - virei meu rosto.

No fundo (beeeeeem no fundo, tá?) eu estava feliz por ele ter ganhado… afinal, eu estava torcendo muito por ele.

– Tome, Drew! Meus parabéns! - ela entregou a insígnia pra ele.

– Não precisa, vai que isso muda alguma coisa no passado (ou no nosso presente)…

– Hm… Se você diz… - ela veio até mim e se sentou ao meu lado– Tome, dê isso pro Celebi que ele vai melhorar.

Ela deu um suco feito com alguma Berry pro Celebi, que acordou na hora!

– Celebi!!! - fiquei feliz por vê-lo acordando.

– Já podemos tentar voltar pra nossa dimensão! - Drew dizia.

– Esse era o Celebi que era perseguido por um colecionador?

– Hã? - não entendi.

– É, May, deve ser, porque quando encontramos o Celebi, ele estava desesperado fugindo de um cara montado num Charizard preto. - Drew analisou.

– É, deve ser ele mesmo. Não se preocupem, esse cara foi preso. Ele gostava de colecionar pokémons raros! - Misty disse.

– Ah, ainda bem que foi preso, né, Celebi?

– Bii! - ele sorriu e foi correndo até o Drew.

– H-Hã?

– Parece que o Celebi gosta do Drew! - Misty disse.

– Woow… Celebi, você tem bom gosto! - Drew disse, segurando o pokémon com as duas mãos.

– Celebii!

Esse convencido!

– Aliás, Misty… - algo me veio em mente.

– Hm?

– Você e o Ash… - fiz uma cara sarcástica.

– A-Ahh…

– Eu ouvi vocês na casa do Ash agora a pouco!!! Hehehe!

– Ah, May que vergonha…!

– Vocês estão namorando, né? Né??? - eu estava muito curiosa.

Drew logo se levantou e foi até o jardim com o Celebi, quando percebeu que "assuntos de meninas" começariam.

– Só vou responder isso, porque senão pode mudar alguma coisa no presente de vocês… - ela respirou fundo– Estamos.

– WAAAAAA!!! - começei a pular de felicidade– Sabia, sabia!!!

– Aah, pare com isso, May! Anda logo, vai pra dimensão de vocês, vai!

– Certo… Ah, só uma pergunta, Misty…

– O que foi?

Ah, não tem jeito, eu precisava saber se o Drew tinha alguém no futuro!!!

– O Drew… nessa dimensão… O Drew…. b-bom… ele…

– Hm?

– O Drew t-tem uma namorada no futuro…?

Estava com o coração na mão.

– Ah, está preocupada que o Drew esteja namorando outra garota e não você atualmente, é isso???

– L-Lógico que não, M-Misty!!!

– Ah, você não me engana! - ela disse, contente– Bom, não quero mudar algo no passado de vocês… então não vou responder quem é, mas… O Drew tem uma namorada… e eu ouvi na tv ele dizendo que é alguém muito habilidosa…

AAAAHH, eu estava extremamente desesperada!!!

– N-Não quero mas ouvir, Misty!!! - eu encerrei o assunto– Vou indo, obrigada por tudo!

– Mas, não se preocupe, May, viva a realidade de vocês do jeito que você sempre viveu!

Isso soa mais como um consolo pra quem teve o coração quebrado!!!!

Essa nãao, se ele namora alguém que é habilidosa, com certeza não sou eu!!! Afinal, minha única habilidade é perder todas as batalhas contra o Drew!

Ahhhh, quero chorar!

– E aí, May, pronta? - Drew me viu chegando ao jardim.

Estava de noite, a lua brilhava no céu e refletia no brilho do ginásio.

Atrás do Drew haviam rosas. Muitas rosas.

Eu realmente amo rosas… E… querendo ou não… amo o Drew…

A visão dele num campo cheio de rosas era linda. E eu ficava cada vez mais triste por saber que, no futuro, alguém que não era eu estaria vendo essa linda visão ainda mais de perto.

– O… O que foi, May?! - Drew correu até mim.

Droga. Eu estava realmente chorando.

– D-Drew…

– O que foi, May? Por que está chorando???

– E-Eu prometo… - eu disse, em meio a soluços.

– O quê?

– Eu prometo que vou me tornar habilidosa!!! Prometo!

– Hã…? O que isso tem a ver, May?

– Então… - continuei, sem me importar com a pergunta que ele fez – Então se, no futuro, você gostar de alguém… Goste de alguém que seja habilidosa!

– M-May…?

– E se, mesmo assim essa pessoa não for habilidosa o bastante… Goste de uma pessoa que tem a habilidade idiota de perder pra você o tempo inteiro!!!

– May, o que isso quer dizer…?!

Como assim "o que isso quer dizer", seu chato?! Ainda não percebeu o que estou tentando falar?!

Celebi começava a viajar no tempo, mas eu nem reparei.

Realmente, Drew… Se só uma "menina com um azar tão grande conseguiria gostar de um coração-frio como você", eu sou a menina mais azarada desse mundo… Porque eu te amo.

– Seu idiota… - o abraçei– Eu gosto de você!



.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waa a May finalmente se declarou pro Drew ^u^
No prox cap, May e Drew vão para um lugar que Drew conhece muito bem. E encontram alguém que vai fazer May entender que toda linda rosa, antes de desabrochar, já foi uma pequena e indefesa semente.
Reviews pra autora ficar feliz? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.