Inazuma Kingdom - Armadilha escrita por Alice Kirkland


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Aqui está o próximo capítulo! Gomen pela demora... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299130/chapter/3

Em um lugar não muito distante, Winry estava chorando inconsolada. Não queria mais trazer problemas ao seu amado, mas também não queria ficar longe dele. Enquanto chorava, nem percebeu uma criatura aproximando-se dela.

Quando deu por si, estava encarando um dragão azul escuro. Ele era bem pequeno. Parecia um filhote. Aproximou-se dele receosa, com a mão estendida.

O dragão, por sua vez, aproximava-se lentamente de Winry. Quando chegou perto, deixou Winry acariciar sua cabeça.

- Está perdido dragãozinho...? – Winry começou a conversar com o dragão.

O dragão só emitia rugidos e parecia chorar.

- Vamos... Vamos tentar encontrar sua mãezinha... Ela não deve estar muito longe, certo? – Winry falou, sorrindo para o pequeno dragão.

O dragão parecia mais feliz.

- Isso, sorria! Fique feliz! Vamos lá! – Winry falou, levantando-se e pegando o pequeno dragão no colo.

Foram caminhando lentamente pelos bosques, até avistarem um dragão enorme, preso com correntes pesadas, que feriam seu corpo. O dragãozinho no colo de Winry saltou e foi voando até o maior.

Winry foi indo atrás do pequeno dragão. Quando chegou mais perto do maior, viu que este estava muito ferido por causa das correntes. Tentou usar sua magia para soltá-lo, mas quando foi tentar, sentiu alguém abraçar-lhe por trás e segurar suas mãos.

- Q-quem está aí? – A maga perguntou se debatendo.

- Ora... Hoje é meu dia de sorte... Capturei um dragão e encontrei a maguinha que me fez de bobo... – Era Zanarc. Winry ficou desesperada. Estava tentando se soltar a todo custo, mas ele era mais forte.

- Mas que droga... Por que não me deixa em paz? Foi você quem mandou aquele chato atrás de mim, não foi? E acabou estragando o melhor dia da minha vida! – A maga perguntou com lágrimas nos olhos e se debatendo.

- O melhor dia da sua vida...? E o que iria acontecer hoje...? – Ele perguntou sério.

- Eu ia me casar! Com Yuuichi-Sama! Está feliz por ter estragado tudo? – A maga perguntou chorando.

- Você não vai ser casar com ele... Não enquanto eu estiver vivo...! – Zanarc falou.

- N-nani? Solte-me de uma vez! – Winry falou e tentou acertar-lhe uma bola de fogo. Em vão.

- Você será minha e somente minha! – Ele falou, fazendo aparecer uma corrente, que prendeu os braços de Winry.

O pequeno dragão, vendo tudo aquilo, aproximou-se de Zanarc e mordeu-lhe a mão.

- AI! Dragãozinho insignificante... Suma daqui! – Zanarc, falando isso, deu um chute no pequeno dragão, fazendo-o bater em uma árvore.

- Pare de fazer isso com ele! Deixe-o em paz! – A maga falou com um tom de raiva.

- Se importa tanto com esse dragãozinho que nada pode fazer? – Zanarc perguntou.

- Não fale assim! Ele irá crescer! – Winry falou olhando para o dragão.

- Bom... Tanto faz... Vamos logo, quero voltar ao meu castelo... Temos assuntos pendentes, certo maguinha? – Zanarc falou, pegando Winry pelo braço.

- O que vai fazer comigo? – A maga estava assustada. Temia por sua vida e de sua criança.

- Nada demais... Não se preocupe... – Zanarc falou, puxando-a pelo braço.

No castelo do rei Taichi, Yuuichi ainda estava desolado. O que ele temia aconteceu. Winry fora embora para não lhe dar mais problemas, assim como ela mesma tinha dito. Estava deitado na cama de sua maga. Ainda dava para sentir o cheiro dela nos lençóis.

- Nii-san... – Kyosuke entrou no quarto e viu seu irmão naquele estado.

- Yo Kyosuke... – Yuuichi sorriu fraco para ele.

- Não pode continuar assim... Tem que reagir nii-san... – Kyosuke falou, sentando-se ao lado do irmão.

- Não dá... Parece que tudo acontece para nós não nos casarmos... – Yuuichi falou, abraçando o lençol da cama.

- Vamos procura-la! Talvez ela esteja por perto! Ela começou a treinar essa magia a poucos dias, não deve ter aprimorado tanto! – Kyosuke falou, tentando animar o irmão.

- Procura-la... Queria que ela sossegasse... Será que terei de prendê-la as correntes pra ficar em paz...? – O príncipe maior comentou, assustando o outro.

- Nii-san... Não está pensando em fazer isso, não é? – O menor perguntou assustado.

- Não sei... Ela some demais... Estou pensando em considerar a ideia... – O maior falou, cerrando o punho.

- Nii-san... Não pode fazer isso... Ela irá te odiar... – Kyosuke falou.

- Tem razão... Mas irei vigia-la todo o tempo quando a encontra-la... -  Yuuichi falou, levantando-se da cama.

- Ela também não vai gostar nada disso... – Kyosuke comentou baixinho.

- Não importa... Não vou mais perdê-la novamente... Vamos Kyosuke... Temos uma busca a fazer... – O maior falou, saindo do quarto da amada.

- Hai... – O menor respondeu, saindo logo em seguida.

Não muito longe dali, Arashi, Gamma e Alpha estavam vasculhando ao redor do castelo. Arashi tentava rastrear Winry usando magia e Gamma e Alpha procuravam em todos os cantos.

- Ela não pode ter ido tão longe! Não é possível! – Arashi falou irritada.

- Olhem... Tem um rastro aqui... – Alpha falou, apontando para uma trilha.

- Acha que pode ser dela...? – Gamma perguntou desconfiado.

- Vamos seguir para ver! – Arashi falou alegre e começou a seguir a trilha.

Chegando ao fim da trilha, tudo o que encontraram foi um dragãozinho azul escuro desmaiado. Depois a trilha seguia até o reino de Yami, que dava pra ser visto dali.

Alpha e Gamma já imaginaram o que tinha acontecido e foram caminhando pela trilha. Arashi, que não estava entendendo nada, resolveu segui-los em silêncio.

Na entrada do castelo do rei Taichi, Yuuichi, Kyosuke, Fey  e Fubuki se preparavam para sair.

- Vamos minna-san... Vamos procura-la de novo... – Yuuichi falou, com certo desânimo na voz.

- Calma nii-san... Vamos encontra-la... – Kyosuke falou.

- Mas por que ela sumiria assim...? – Fey perguntou.

- Ela disse que não quer me causar mais problemas... E sumiu... – Yuuichi respondeu olhando para a floresta.

- Minha imouto pensa demais nos outro e não pensa nela... Vai se acostumando com isso Yuuichi-Sama... – Fubuki falou, tentando rastrear Winry.

- Por que não chamamos Shindou também? – Fey perguntou.

- Shindou irá ficar aqui... Ele está com um objeto mágico que deixei... Se precisarmos de ajuda, posso falar com ele sem problemas... – Fubuki falou concentrado.

- Ok... Conseguiu rastrea-la Fubuki-san? – Kyosuke perguntou.

- Hai... Vamos por aqui! – Fubuki falou, indo em direção à floresta.

Andaram por pouco tempo pela floresta e logo encontraram o pobre dragãozinho ferido. Fey foi até ele e pegou-o no colo.

- Quem será que fez isso com ele? – Fey perguntou acariciando a cabecinha do dragão.

- Winry esteve por aqui... Mas ela não faria isso... Ela ama dragões... – Fubuki falou pensativo.

- Hey... Olhem essa trilha... Parece que andaram arrastando algo pesado naquela direção... – Kyosuke falou, examinando a trilha.

- Será que... – Yuuichi olhou para a trilha pensativo, depois viu vários passos marcados no chão de maneira bagunçada.

- Acho que temos que ir por ali... Mas... – Fey falou, olhando para as marcas no chão.

- Essa não... Aqui é o caminho que leva para o reino de Yami! – Fubuki falou desesperado.

- E é pra lá que sua magia conseguiu detectar a Winry, não é? – Yuuichi perguntou desesperado.

- Pior que é! Vamos logo! Fey, de essa poção de cura ao dragãozinho! – Fubuki falou e saiu correndo junto com Yuuichi.

- H-hai! Já alcanço vocês! – Fey falou, dando a poção para o dragão.

Enquanto isso, no castelo, Zanarc tinha prendido Winry com as correntes em uma torre bem alta, de difícil acesso. O dragão foi para uma jaula enorme que ele havia feito. Zanarc queria treina-lo para a batalha que travaria contra o reino Yume. Queria conquistar esse reino prospero.

Convocou os melhores adestradores para domarem e treinarem o enorme dragão azul.

Enquanto eles adestravam, ele foi até a torre onde Winry estava presa. Entrou no quarto e ficou olhando-a.

- O que foi? Nunca viu? – Winry perguntou brava.

- Maguinha mais linda e atrevida? Não... Nunca vi... – Ele falou, aproximando-se da cama.

- O que vai fazer? Saia daqui! Já conseguiu me trazer pra cá... O que mais você quer? – A maga perguntou tentando se soltar das correntes.

- Calma... Eu sei que está esperando um filho daquele desgraçado... – Zanarc falou e pousou sua mão na barriga de Winry.

- O que vai fazer com a criança? – Winry começou a desesperar-se.

- Não vou fazer nada... Não sou tão ruim assim, sabia? Vou deixar você em paz até essa criança nascer... Não matarei a criança, você a criará... Não se preocupe... – Zanarc falou, acariciando a barriga dela.

- N-nani? Por que isso agora? O que está querendo? – A maga perguntou assustada.

- Deixarei você cuidar do filho daquele desgraçado... Mas vou querer um herdeiro meu nascido de você... – Zanarc sussurrou no ouvido de Winry.

- N-nani...? – Winry não estava acreditando.

- É isso ou dou a criança para outra pessoa... – Zanarc falou.

- D-droga... – A maga estava com uma expressão de desespero. Não queria seu filho longe de si, mas também não queria dar um herdeiro àquele homem.

- Você tem até essa criança nascer pra me dar a resposta... – O rei de Yami falou, saindo do quarto.

- Droga... Preciso sair daqui... Yuuichi-san... Gomen... – A maga falava aos prantos.

Na porta do castelo, Gamma, Alpha e Arashi estavam esperando para falar com o rei. Logo a grande porta foi aberta, revelando o mesmo.

Alpha e Gamma ajoelharam-se perante o rei e Arashi fez uma pequena reverência. Zanarc, que estava com o humor um pouco melhor, fez gesto para eles entrarem.

- O que houve dessa vez...? – Zanarc perguntou.

- N-não conseguimos pegar a maga... – Gamma falou.

- Não se preocupem... Eu a capturei... – Zanarc respondeu entediado.

- N-nani? Posso vê-la? – Arashi perguntou com um olhar assassino.

- Claro que não... Você não irá ver ninguém... – Zanarc respondeu seco.

- O que podemos fazer para reparar nossa falha, senhor? – Alpha perguntou.

- Livrem-se do desgraçado “noivo” de Winry... – Zanarc falou, com um ódio estampado na face.

- Pode deixar isso comigo... Estou interessada nele... Sei lidar com isso... – Arashi respondeu sorrindo maleficamente.

- Ótimo... Que bom que poderei contar com sua ajuda... – Zanarc falou, sorrindo igual Arashi.

- Só quero uma torre nesse castelo pra mim... Quero domina-lo aqui... – Arashi falou, referindo-se à Yuuichi.

- Dominá-lo aqui? Hm... Ok... Pode tranca-lo no quarto ao lado onde tranquei Winry... Ele nunca saberá que ela está aqui... – Zanarc falou, dando de ombros.

- Ótimo! Muito obrigada senhor... Vou trazê-lo aqui imediatamente... – Arashi falou, sumindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Kingdom - Armadilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.