Inazuma Kingdom - Armadilha escrita por Alice Kirkland


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco pequeno... É que estou cansada por causa do trabalho... Bom, acho que amanhã postarei um maiorzinho... ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299130/chapter/2

Ficaram assim por um tempo. Logo se separaram para continuarem se arrumando. Tudo estava indo bem, a decoração estava linda, as mesas todas arrumadinhas e as comidas estavam todas postas em mesas enormes.

Não demorou muito e a marcha nupcial começou a tocar. Um órgão gigante estava em um canto do salão. Um moço o tocava tranquilamente.

Yuuichi estava no altar apreensivo. Queria ver como Winry tinha ficado no vestido de noiva. Logo ela entrou.

Ele ficou bobo. Ela estava linda. Seus cabelos estavam soltos e enrolados nas pontas, o vestido branco caiu super bem no corpo da maga, que parecia nem estar grávida, seu véu era enorme e transparente.

Quando ela chegou ao altar, ficou sem graça. Yuuichi não parava de olha-la com desejo. Isso a fez ficar corada ao extremo.

O sacerdote logo começou a falar. Ficou um tempo falando. Depois, chegou a hora de colocar as alianças.

- Alguém é contra esse casamento? Se for, falem agora, ou calem-se para sempre! – O homem falou.

- Eu tenho... – O homem que estava sentado no órgão levantou-se e foi em direção ao altar, revelando ser Gamma.

- O que está fazendo aqui? Como escapou da prisão? – Yuuichi perguntou, colocando-se entre a maga e o cavaleiro.

- Faz um mês que escapei, meu caro... E outra... A maga está grávida... A tradição não deixa o príncipe se casar com uma moça tocada... – Gamma falou cruzando os braços.

- Não está não... Já verifiquei isso... – Violet falou.

- Nunca passou pela cabeça de vocês que isso pode ser uma magia? – Gamma perguntou, deixando todos no local em dúvida.

- M-majestades... – Winry começou a falar.

- Eu a tomei a força... Não a culpem, ela não queria... Fui eu quem forçou tudo... – Yuuichi falou.

- N-nani? Então ela está grávida mesmo? – Taichi perguntou.

- Por isso ela me evitava! Estava tentando esconder isso de mim! – Violet enfureceu-se.

- N-não queria esconder nada! E outra, a culpa não foi de seu filho! – Winry falou com lágrimas nos olhos.

- Como pode nos enganar dessa forma? – Taichi perguntou.

- Não quis enganar! Eu só estava com medo de que vocês fizessem algo à criança! – A maga falou, caindo de joelhos.

- Acha mesmo que temos coragem de fazer mal a uma criança? – Violet levantou-se de seu trono, foi até a maga e depositou um tapa em seu rosto.

- ... – Winry nada falou. Só levou uma das mãos ao rosto e começou a chorar.

- Ela não é digna de se casar com nosso filho! – Violet falou.

- Querida... Ela só estava assustada... Não seja tão rígida assim... – Taichi falou, tentando acalmar a esposa.

- Taichi, não me venha pedir isso... Levem-na daqui! – Violet falou.

- Tenho um destino para ela já, majestade... – Gamma pronunciou.

- Para onde vai leva-la? – Taichi perguntou.

- A outro homem interessado nela... Vamos... – Gamma falou, pegando a maga pelo braço.

- Ai! Me solta! Ta achando que eu sou o que? – A maga falou entre soluços.

- Solte-a... – Yuuichi falou.

- A rainha foi bem clara para tirar essa maguinha daqui... Agora vamos, estou com pressa... – Gamma falou, puxando mais forte a maga.

- Ta me machucando! – Winry falou tentando se soltar.

- Eu mandei soltar! – Yuuichi foi até Gamma, deu-lhe um soco no rosto e puxou Winry para si.

- Vai se arrepender por ter feito isso, seu principezinho de araque! – Gamma falou, empunhando a espada.

- Ninguém lutará aqui! – Taichi falou bravo.

- Yuuichi-Sama... Tenho uma ideia... – A maga falou entre lágrimas.

- E que ideia é essa? – Yuuichi perguntou.

- Antes de realizar esse plano, me beije... – A maga pediu.

- Por que isso de repente? – O príncipe perguntou assustado.

- Só me beije, rápido! – A maga falou, quase implorando.

- Hai... – Yuuichi falou e enlaçou-a pela cintura.

Logo depois ele a beijou. Foi um beijo cheio de amor, como se fosse o último que eles dariam. A maga deslizava suas mãos pelas costas largas de seu amado. Já ele, abraçava-a fortemente, como se quisesse que ela ocupasse o mesmo espaço que ele.

Instantes depois, eles se separaram por falta de ar. Winry afastou-se dele, falou algumas palavras esquisitas e sumiu diante de todos.

- Então esse era o plano... – Fubuki falou baixo.

- Como assim? – Tenma perguntou desesperado.

- Winry não queria trazer problemas para Yuuichi-Sama... Então resolveu se teletransportar para algum lugar... Só não sei onde... – Fubuki falou pensativo.

- Deve haver alguma pista! Precisamos encontra-la! – Kyosuke falou, olhando para seu irmão, que estava caído de joelhos no chão.

- Winry-chan... Por que fez isso...? – Yuuichi perguntava baixinho.

- Filho, vamos arranjar uma moça melhor pra você... Aquela já estava tocada... – Violet falou.

- Eu tinha tocado-a! Eu que a engravidei! Fui eu! Ela é a única pessoa que me importa! E você estragou tudo mãe! – Yuuichi falava desesperado.

- Filho... Não sabia que... – Violet estava assustada. Nunca imaginou que seu filho pudesse ir contra as tradições do reino.

- Sim mãe, eu a toquei! Fiz isso porque a amo! E agora... Não sei nem se poderei vê-la novamente! – O príncipe falava desesperado ainda.

- Calma meu filho, vamos encontra-la... – Taichi falou.

- Mas querido...! – Violet foi interrompida.

- Nada de “mas”! Chega dessas tradições sem sentido! Isso acabou com nosso filho! – Taichi falou bravo, apontando pra Yuuichi.

- ... – Violet nada falou, só abaixou a cabeça.

Não muito longe dali, Gamma, Alpha e Arashi conversavam. Arashi tinha ficado furiosa por seu plano ter dado errado. Ela tinha certeza que aquilo daria certo.

- Você é um imprestável! Como pode deixa-la fugir? – Arashi esbravejou.

- Cala a boca maguinha sem vergonha! Isso não foi culpa minha! Foi culpa daquele príncipe maldito! – Gamma respondeu bravo.

- Nunca mais ouse falar assim de Yuuichi-kun, se quiser continuar vivendo! – Arashi falou, fazendo duas bolas de fogo preto aparecer em suas mãos.

- ... – Gamma nada falou, só continuou encarando-a com raiva.

- E o que faremos agora, Arashi-san? – Alpha perguntou.

- Nossa prioridade é encontrar aquela maga e fazê-la casar-se com Zanarc-Sama logo... Assim, o caminho ficará livre para mim! – Arashi falou sorrindo.

- Ok... Onde vamos encontra-la então, ó santa esperteza? – Gamma perguntou.

- Vamos vasculhar todos os lugares onde se possa usar a magia da luz! – Arashi exclamou decidida.

- Magias da luz? Mas isso pode ser usado em tudo que é lugar! – Gamma falou.

- Tem lugares onde a magia fica mais forte... Isso é em florestas e mares... – Alpha falou.

- Muito bem Alpha-kun! Você é muito inteligente! – Arashi falou, dando tapinhas na cabeça de Alpha.

- Quer sua mão arrancada fora...? – Alpha falou ameaçadoramente.

- Calma, meu querido... Vamos começar nossa busca! – Arashi falou animada.

E assim começaram sua viagem em busca da maga da luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews? *o*