Inazuma Kingdom - Armadilha escrita por Alice Kirkland


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Depois de muito tempo estou aqui com mais um capítulo de Inazuma Kingdom! Gomen pela demora... Não estava conseguindo ter boas ideias para continua-la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299130/chapter/4

Enquanto isso, na longa trilha, estava Yuuichi e Fubuki correndo o mais rápido que podiam. Não queriam que nada de ruim acontecesse a Winry. Estavam tão desesperados que não notaram a presença de um ser com ondas malignas que davam para serem sentidas a quilômetros de distância.

Logo mais a frente, tiveram de brecar. Arashi estava os esperando.

- Yo cavalheiros, como estão? - Arashi perguntou, piscando para Yuuichi.

- Você de novo? Quando vai me deixar em paz? Cadê Winry? - Yuuichi perguntou, pegando sua espada e avançando em Arashi.

- Nossa... Que homem mais estressado... Gostei disso em você... Penso que formaremos um belo casal... Que tal se juntar a mim e dominar o mundo? - Arashi sugeriu, desviando do ataque.

- Nunca irei me unir a você! Meu coração já foi entregue a outra! E, mesmo que isso não tivesse ocorrido, nunca entregaria ele a você! - Yuuichi falou e tentou ataca-la de novo.

- Como é insistente... Sabe que não consegue me derrotar mas mesmo assim tenta... Sabia que você só está me fazendo ficar mais apaixonada por você? - Arashi falou, sorrindo boba para ele.

- AAAAAAAAAHHH!! - Yuuichi tentou em vão acerta-la.

- Yuuichi-san, abaixe-se! - Fubuki falou, lançando várias estacas de gelo em Arashi.

- Hai! - Yuuichi logo abaixou-se.

As estacas de gelo perfuraram Arashi. Todas haviam atingido pontos vitais da maga. Mas, ao invés do corpo cair sem vida no chão, foi sumindo em um borrão preto, que parecia ser uma sobra. Concluiram que aquilo era apenas um clone feito por ela, só para atrasa-los mais.

Começaram a correr novamente, até Yuuichi sentir seu braço ser puxado por alguém. Era a maga das trevas novamente.

- Por que não me deixa em paz e vá procurar o que fazer? Estou ocupado agora! - Yuuichi falou em um tom raivoso.

- Kyaaa! Por isso eu te amo Yuuichi-kun! - Arashi falou, abraçando-o por trás.

- Me solta... Vamos Fubuki, temos mais o que fazer... Winry deve estar em perigo... - Yuuichi falou e começou a andar.

- Ora, não ligue para ela... Deve estar nas mãos do rei de Yami a essa altura... Ele falou que queria um herdeiro vindo dela...! - Arashi falou, para tentar provoca-los.

- N-nani...? Se ele tocar nela... Acabo com ele e esse reino imundo! - Yuuichi falou e começou a andar pisando duro.

- Vamos, talvez conseguiremos chegar a tempo de impedir alguma desgraça! - Fubuki falou, antes de sentir uma dor insuportável na região do braço.

- O que está fazendo? - Yuuichi perguntou, vendo o mago do gelo se contorcer no chão de dor.

- Ele está atrapalhando... Só torci seu braço e o fraturei... Assim, ele não interromperá mais... - Arashi falou em um tom assombroso.

- Olha sua bruxa, deixe-nos em paz! Já não basta aquele chato rei de Yami me atormentando, agora você também? - Yuuichi falou bravo e saiu correndo em direção ao mago do gelo.

- Não o deixarei ajuda-lo... Você vira comigo, meu príncipe... - Arashi falou e, logo depois, sumiu, levando Yuuichi junto.

Com muito esforço, Fubuki conseguiu se comunicar com os que haviam ficado para trás. Ele logo chegaram ao local, com o dragãozinho já voando e curado. Fubuki ficou feliz em vê-lo curado, afinal, aprendeu a gostar de dragões graças a Winry.

- Fubuki-san! O que houve? Cadê meu nii-san? - Kyosuke perguntou já aflito.

- Ele foi levado pela maga das trevas... Não consigo rastreá-lo... Tomem, usem esse rastreador e tentem encontrar Winry e Yuuichi... Terei de ficar para trás... Sou um inútil se não puder usar as duas mãos... Só irei atrapalhar... - Fubuki falou, segurando com força seu braço fraturado.

- Alguém tem que ajuda-lo a voltar para Inazuma... Já sei! Vamos comunicar Shindou e Kirino para que venham lhe ajudar! - Fey falou, dando a ideia.

- Isso! Podemos fazer isso! Cadê o seu comunicador Fubuki-san? - Kyosuke perguntou.

- Está no meu bolso, peguem e comuniquem Tenma e Aoi, por favor...! Aoi ode me curar e Tenma pode ajudar vocês! - O mago do gelo falou.

- O-ok...! - Fey falou e entrou em contato com o pessoal do castelo.

Depois de tudo explicado, Tenma e Aoi partiram para onde Fey e os outros estavam. Não podia acreditar que até o príncipe havia sumido. Teriam que procurar duas pessoas agora. Tudo estava desfavorecendo-os. Rapidamente, Tenma colocou Aoi em cima de um cavalo e depois montou nele também. Cavalgou o mais rápido que conseguia. Teriam de chegar logo até onde seus amigos estavam. Teriam de conseguir encontrar Winry e o príncipe.

Chegando lá, Fubuki estava encostado em uma árvore, segurando firmemente o braço, Fey estava com o pequeno dragão em seu ombro e Kyosuke estava impaciente, andando de um lado a outro.

- Tenma! Até que enfim! - Kyosuke falou inquieto.

- Calma Tsurugi! Vamos encontrar seu irmão! - Tenma falou, descendo do cavalo e ajudando Aoi a descer também.

- Fubuki-san, deixe-me curar seu braço! - Aoi falou, aproximando-se do mago do gelo.

- Claro... - Fubuki respondeu, sorrindo para a jovem moça.

- Vamos indo na frente... O rastreador está apontando para Yami... Os dois devem estar por lá... - Fey falou, seguindo a trilha.

- Mas por que diachos sequestrariam os dois e colocariam em um mesmo reino? Isso só pode ser brincadeira... - Kyosuke falou e começou a correr em direção ao reino.

- Fique calmo Tsurugi... Não vá fazer besteiras... Estamos lidando com pessoas fortes e sem coração o suficiente para matar qualquer um... - Tenma falou, tentando acalmar o amigo.

Kyosuke não havia dado ouvidos ao amigo. Simplesmente continuou correndo. Logo atrás estavam Tenma e Fey, que conversavam sobre tudo o que estava ocorrendo. Não podiam acreditar que Winry e Yuuichi nunca poderiam se casar. Parecia uma maldição.

Um tempo depois, eles chegaram em Yami. Tudo estava calmo demais. Nem uma pessoa nas ruas, as casas pareciam estar vazias também. O único lugar que havia barulho era o castelo. Pareciam grunhidos altos de dragão. O pequeno dragão no ombro de Fey logo reconheceu ser sua mãe.

- Temos que libertar a mãe dele também... O que faremos primeiro...? - Fey perguntou indeciso.

- Vamos nos dividir! Tenma, vá ajudar Fey! Eu me encarrego de encontrar os dois! Agora vamos! - Kyosuke falou autoritário. Quando ele falava assim, ninguém se atrevia a contrariar ou sugerir algo melhor.

Fey e Tenma foram para um lado do castelo, enquanto Kyosuke entrava as escondidas por portas que havia encontrado nos fundos do castelo. Tenma, como era um mago do vento, usou sua magia para entrar. Conseguiram passar pelos guardas facilmente, pois estavam flutuando.

Enquanto isso, nas torres mais altas de difícil acesso, estavam Winry e Yuuichi, cada um em um quarto separado. Nenhum dos dois sabiam que estavam tão próximos assim. No quarto onde Yuuichi estava, havia uma cama enorme de casal, toda arrumada com lençois vermelhos e travesseiros brancos. Havia também uma pequena mesa com duas cadeiras. A mesa estava enfeitada com uma toalha branca de seda. No teto, um lustre enorme iluminava o cômodo. Em duas paredes, uma em cada canto, haviam duas grandes correntes, que prendiam Yuuichi de braços abertos. Este estava sem a parte de cima de sua armadura, deixando seus músculos a mostra.

- Está lindo assim, sabia? - Arashi falou, se aproximando do jovem príncipe.

- Me solte! Onde está Winry? - Yuuichi perguntou. Estava com um ódio estampado em seu olhar.

- Não irei te contar... Ora vamos... Esqueça ela... Tudo o que faz é fugir de você... Não está cansado disso? Por que não parte para uma que quer te fazer feliz...? - Arashi perguntou, passeando suas mãos no peito do príncipe.

- Me deixe em paz! Amo Winry e só ela me importa agora! - Yuuichi falou, tentando inutilmente afastar a maga das trevas de si.

- Vamos... Esqueça ela... Seja meu... - Arashi falava no ouvido dele, enquanto distribuia beijos pelo pescoço do azulado.

- Nunca... Nunca me peça para esquecer o amor da minha vida... Suma da minha frente... - Yuuichi falou em um tom nervoso.

- Ok, por hora vou embora! Mais tarde eu volto para brincarmos, ok? - Arashi falou, piscando para ele.


 

No quarto ao lado, Winry estava olhando para o teto, pensando em sua vida. Será que nunca conseguiria ser feliz ao lado de seu amado? Parece que tudo estava contra aquele casamento. Não conseguia evitar as lágrimas que caíam sem parar de seus olhos. Ouviu o barulho da porta se abrindo. Zanarc havia voltado para lhe atormentar mais uma vez.

- Como você está? - Ele perguntou, olhando a maga de cima a baixo.

- Estou ótima, não está vendo? Estou presa em um castelo longe de meu noivo... Está tudo ótimo! - Winry falou sarcasticamente.

- Olhe o jeito que você fala comigo maguinha... Posso muito bem dar essa criança para outra pessoa cuidar... Não me desafie... - Zanarc falou, se aproximando dela.

- Me deixe em paz! - A maga da luz falou, tentando ser forte e segurar o choro.

- Não... Já falei que será minha... Não há ninguém que possa me impedir agora... Assim que essa criança nascer e der o tempo de você se recuperar do parto... Eu a tomarei para mim... - Ele falou, acariciando o rosto da jovem maga.

- Nunca irei aceitar isso! Se for preciso, irei fugir daqui! - Winry falou.

- Não irá conseguir... Pensa que sou que nem aquele inútil de Inazuma? Eu coloquei uma magia que bloqueia a sua... Essas correntes sugam sua mana... Deixa somente o necessário para lhe manter viva... - Zanarc falou.

- Como se atreve a fazer isso comigo? Seu covarde! - A maga falou.

- Oras... Só estou protegendo minha atual posse... Você será minha... Não sei se aguentarei até essa criança nascer... Quero toma-la para mim... Quero você... - Zanarc falou, distribuindo beijos no pescoço da maga.

- Me solta! Socorro! Seu abusado! - A maga gritava a plenos pulmões.

- Não adianta gritar maguinha... Você será minha... Seu corpo será meu... Tudo em você será meu... E ninguém irá me impedir... - Ele falou, apertando o seio direito da maga.

- Pare com isso! Pare agora! - Winry não parava de gritar. O desespero tomou conta de seu interior.


Quando ela pensou que o pior aconteceria, alguém adentrou o quarto e conseguiu imobilizar o rei de Yami. Este foi ao chão desacordado, pela força da batida que havia levado na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desse capítulo? Por favor mandem reviews falando sobre o que acharam... Fiquei tanto tempo sem escrever nessa fic, que penso que perdi o fio da meada... Então, por favor, me ajudem a encontra-lo novamente! XoX