Inazuma Kingdom - Armadilha escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Aqui está a continuação de Inazuma Kingdom - União! Bom, na verdade, essa primeira parte eu sonhei com ela... OoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299130/chapter/1

Um mês havia se passado desde a última aventura de nossos protagonistas. Mais uma vez, todos estavam na correria para arrumar o casamento de Winry e Yuuichi. Desta vez, nada daria errado, com certeza.

Winry estava em seu quarto experimentando o vestido de noiva. Como previra, o vestido havia ficado apertado por causa da barriga. Teve a ideia e alarga-lo um pouco mais com sua mágica, mas agora estava parecendo uma feiticeira de vestido largo.

Aoi, Akane e Midori, que estavam no quarto e sabiam da situação de Winry, fizeram o possível para que o vestido ficasse bem nela e escondesse a barriga.

- Vai ter que encolher um pouco essa barriga Winry-chan! – Aoi falou, vendo o vestido.

- Encolher como? Já está sendo difícil fugir da rainha! Quer que eu encolha a barriga como? – Winry falou suando.

- Bom... Só se usarmos aquela poção... – Midori sugeriu.

- Que poção? – A maga perguntou.

- Uma poção que conseguirá enganar a todos por um tempo... Acho que ela dura, no máximo, quatro horas... – Akane respondeu pensativa.

- Isso não afetará o bebê, não é? – Winry perguntou preocupada.

- Claro que não! Estudamos muito para criar essa poção! – Aoi respondeu, cruzando os braços.

- Ok então... Quando terei que toma-la? – Winry perguntou.

- Pode ser a hora em que estiver indo ao altar! – Midori sugeriu.

- Isso! Assim, você poderá curtir a festa um pouco mais! – Akane exclamou alegre.

- Ok então... – Winry falou, se olhando no espelho.

No quarto de Yuuichi estavam Kyosuke, Fubuki, Fey, Tenma, Shindou e Ranmaru. Todos olhando para Yuuichi, que parecia apreensivo, com medo que dê tudo errado de novo.

- Calma nii-san, agora vai dar certo! – Kyosuke tentava animar o irmão.

- Estou com medo... Toda vez que tentamos nos casar, acontece algo... Será que... Isso é um sinal? – O príncipe maior perguntou.

- Ora... Claro que não Yuuichi-Sama... Deveria parar de se preocupar tanto... Winry-san te ama, acha mesmo que algumas coisinhas vão separar vocês dois? – Ranmaru comentou, cruzando os braços.

- Não sabe a luta que temos enfrentado Ranmaru... – Yuuichi falou, olhando para o mago do metal.

- Sei sim, como já havia dito antes, sempre estou vigiando ela... – Ranmaru falou.

- Por que faz isso Kirino? – Shindou perguntou curioso.

- Porque estão atrás de Winry faz um tempo... Ela tem um poder maior do que vocês imaginam... Por que acham que o rei de Yami quer casar-se com ela? – Ranmaru perguntou.

- Mas... Que tipo de poder ela tem? – Tenma perguntou.

- Ela é uma maga da luz... A única com poder o suficiente para vencer a maga das trevas, irmã da bruxa de Akumu... – Ranmaru respondeu.

- M-maga da luz...? – Fey perguntou.

- Hai... Ela tem um poder imenso... Toda vez que a luz dela brilha, as trevas não resistem e caem por terra... Bom... O rei de Yami quer casar-se com ela por causa desse poder... Tendo isso em mãos, ele conseguirá dominar todos os reinos... – Ranmaru respondeu.

- Então quer dizer que minha imouto está destinada a lutar contra essa maga das trevas? – Fubuki parecia não acreditar.

- Hai... Tudo o que poderemos fazer é dar apoio na hora da luta... – Ranmaru respondeu.

- B-bom minna-san, vamos deixar esse assunto para depois, certo? Hoje é dia de festa! – Tenma falou, tentando amenizar o clima tenso do local.

- Tem razão... Nii-san anime-se! Hoje tudo dará certo! – Kyosuke falou.

- Hai, hai... Vou me aprontar, me deem licença? – Yuuichi perguntou.

- Claro! Fique a vontade! Vamos sair já! – Fey falou e saiu.

Todos saíram do quarto, deixando Yuuichi sozinho. Ele começou a se aprontar para o casamento. Quando estava colocando a blusa, sentiu duas mãos tocarem suas costas.

Virou-se de repente e viu uma moça de fartos seios, vestido roxo escuro que mostrava suas curvas, um báculo enorme e preto, salto alto nos pés, tinha os cabelos azuis claros e compridos, os olhos eram azuis mais escuros e caídos.

Assustou-se e deu um passo para trás. A moça foi indo em sua direção.

- Está assustado por quê? – Ela perguntou.

- Quem é você? Como entrou aqui? – Yuuichi perguntou, empunhando a espada, que estava em um canto do quarto.

- Calma, meu anjo... Sou Arashi... E me interessei por você... Só vim aqui para dizer que te amo... Desde a primeira vez que te vi... – Arashi aproximou-se dele.

- Suma daqui, não te conheço, já sou comprometido! – O príncipe falou, segurando a espada em frente ao corpo.

- Comprometido? Com aquela maguinha fraca que não consegue fazer nada? Ora... Você pode ter coisa melhor, meu querido... – Arashi falou e, em um movimento rápido, conseguiu desarmar Yuuichi.

- Não quero saber de outra... Suma daqui agora, ou eu chamo os guardas! – Yuuichi falou bravo.

- Não fique bravinho a toa... Venha comigo... Farei você o homem mais feliz desse planeta... Junto comigo, você terá o mundo em suas mãos... – Arashi falou, passeando suas mãos no peito de Yuuichi.

- Pare com isso, a única que me interessa é Winry! – Yuuichi esbravejou e empurrou Arashi pra longe.

- Bom... Tentei de um jeito amigável, mas vejo que terei que partir para meu plano B... Até mais, meu amor... – Arashi falou, sumindo logo em seguida.

- O-o que aconteceu agora? Quem era ela? – Yuuichi estava confuso.

No salão principal, o rei Taichi e a rainha Violet preparavam a decoração. Sempre estavam dando ordens aos servos para que arrumassem alguma coisa ali, outra aqui... Estavam realmente empolgados. Nada estragaria esse dia.

Foi quando as luzes começaram a piscar. Ouve um pequeno tremor no castelo e, em seguida, uma moça apareceu no meio do salão. Arashi. Esta caminhou até o rei e a rainha, que estavam desprotegidos, pois Arashi havia congelado todos a sua volta.

- Olá majestades... Como estão...? – Arashi perguntou.

- Q-quem é você...? O que quer com a gente? – O rei Taichi empunhou a espada e colocou-se em frente à Violet para protegê-la.

- Só vim aqui conversar, meu rei... – Arashi falou, largando o báculo no chão.

- O que veio conversar? Estamos muito ocupados! – Violet falou.

- Bom... Vim aqui falar que... A moça que vai se casar hoje está grávida... – Arashi falou.

- W-Winry grávida? Isso nunca! Ela sabe das tradições de nosso reino! – Taichi falou.

- Vão lá e confiram com seus próprios olhos... – Arashi falou e sumiu novamente.

- E agora, o que faremos? Acreditamos nela? – Violet perguntou.

- Vamos conferir... – Taichi falou.

Enquanto isso, Aoi corria desesperada para o quarto de Winry. Ela havia visto e ouvido tudo. Sorte que ela já tinha a poção em mãos.

Entrou correndo no quarto e fez Winry beber a poção, sem explicar nada. Quando acabou de beber, o rei e a rainha entraram no quarto.

- Winry-chan, tudo bem...? – Taichi perguntou.

- T-tudo sim, por que majestade? – Winry perguntou. Estava suando frio.

- Por nada... Licença querida... – Violet aproximou-se de Winry e começou a apalpar a barriga dela.

- O-o que está fazendo Violet-Sama? – Winry perguntou assustada.

- Conferindo uma coisa... É Taichi-kun... Não podemos confiar em qualquer uma que aparece por aqui... Winry não está grávida... – Violet falou, saindo do quarto.

- Hai, vamos continuar com a decoração! – Taichi falou, saindo do quarto também.

- O-o que está acontecendo? – Winry perguntou assustada.

- Resumindo... Apareceu uma moça no salão falando que você estava grávida... Tive sorte de chegar aqui a tempo... – Aoi respondeu respirando fundo.

- N-nani? Mas os únicos que sabem... – Winry não conseguiu acabar a frase. Estava assustada demais.

- Temos que tomar cuidado... Acho melhor avisar ao Yuuichi-Sama também... Vamos! – Aoi puxou Winry e foram em direção ao quarto de Yuuichi.

Chegando lá, encontraram-no sentado na cama, sem a blusa ainda. Parecia pensativo, confuso. Winry chegou perto dele e tocou-o nas costas. Tal toque fez com que Yuuichi ficasse alerta, virando-se de repente para ver quem era. Ficou aliviado por ver que era Winry e Aoi.

- Yuuichi-Sama... Aconteceu alguma coisa...? – Winry perguntou. Estava preocupada.

- N-não foi nada, meu anjo... O que fazem aqui? – O príncipe forçou um sorriso.

- Viemos aqui conversar sobre um assunto sério Yuuichi-Sama... Winry-chan quase foi descoberta... – Aoi falou baixo.

- N-nani? Quem faria algo assim? – Yuuichi perguntou assustado.

- Bom, vi uma moça muito bonita aparecer no salão principal de repente... E falou que Winry-chan estava grávida... – Aoi respondeu.

- M-moça? Como ela era? – Yuuichi perguntou.

Depois de detalhar como a moça era, Yuuichi ficou louco da vida. Era Arashi. O que ela pretendia fazendo isso? Já falou que estava comprometido. Não queria mais ninguém além de Winry.

- Droga... Essa mesma moça apareceu aqui... – Yuuichi falou socando a cama.

- A-apareceu...? O que ela queria? – Winry perguntou.

- ... – Yuuichi não respondeu. Não queria espantar sua noiva.

Para fugir do assunto, Yuuichi falou para Aoi sair do quarto e deixar os dois a sós. Depois disso, enlaçou Winry pela cintura. Esta não estava entendendo nada. Havia corado com a aproximação repentina dos corpos.

- O-o que aconteceu Yuuichi-Sama...? – Winry perguntou assustada e corada.

- Saiba que eu te amo Winry-chan... Você é a única que me interessa nesse mundo... – O príncipe falou, acariciando o rosto da maga.

- P-por que isso agora...? – A maga continuava assustada. Estava corada demais por conseguir sentir o peito de Yuuichi.

- Por nada... Só quero que saiba disso... Se alguma coisa acontecer comigo algum dia, saiba que te amo... E que nunca deixarei de te amar... – Falando isso, Yuuichi selou seus lábios nos dela.

Foi um beijo quente, apaixonado e com certa urgência. Yuuichi passeava suas mãos pelas costas da maga, que gemia um pouco por causa da dor da cicatriz. Mesmo assim ele continuou. Winry abraçou-o pelo pescoço e retribuiu o beijo na mesma intensidade.

Instantes depois se separaram por falta de ar. Winry estava muito corada e só conseguiu encostar sua cabeça no peito de seu amado. Yuuichi acariciava as costas de Winry. Tinha se esquecido da maldita cicatriz que aquele cavaleiro de Yami tinha feito nela.

- Te machuquei Winry-chan...? – Yuuichi perguntou preocupado.

- N-não... E-eu consigo aguentar... – Winry respondeu com a voz abafada.

- Bom... Vamos terminar de nos arrumar, não é? Hoje nada dará errado! – Yuuichi falou, tentando animar a maga.

- Q-quase deu tudo errado... – Winry falou triste.

- Calma, minha maga... Nada vai acontecer... – O príncipe falou, fazendo-a olha-lo.

- N-nada mesmo...? – Winry perguntou.

- Nada mesmo... Sabe por quê? – O príncipe perguntou.

- P-por quê? – A maga perguntou de volta.

- Porque vou te proteger com minha vida se alguém descobrir sua gravidez... – O príncipe sussurrou no ouvido da maga, que se arrepiou.

- N-não precisa fazer isso... Caso algo dê errado, eu sumo daqui... Assim, não causarei problemas a ninguém... – Winry falou triste.

- Nunca mais diga isso... Não suportaria viver uma vida sem você... E sem essa criança que está vindo... – Yuuichi falou abraçando Winry fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Kingdom - Armadilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.