Armistices Of Love escrita por TheSmithSisters


Capítulo 13
Fire and Ice


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEM!!!!
Anjos do céu:
*Marie
*ClatoS
*JuhPioMellark
*ViFreitas
*SaritaLopes
*KeldorReis
*TinaDantas
UM OBRIGADÃO COM UM CEREJA EM CIMA PRA VCS!! Reviews maravilhosos os de vcs, e vcs n tem noção de como estamos felizes. Sério vcs são uma benção. AmoAmoAMO.
Vamos ao que interessa pq hj vcs vão ter uma nova descoberta...hhahaha.
E bipolaridade. Como sempre. ^-^
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298713/chapter/13

POV Destiny

Eu estava andando no meio da floresta...Como eu havia chegado lá? Antes de chegar até uma fonte vejo uma silhueta familiar perto da clareira...Luca!Tentei gritar seu nome porém a voz rasgou minha garganta, seu nome melodioso ficando preso nela, hesitando sem pronunciar nenhuma letra sequer. Dou uma espiada chegando mais perto e vejo ele com Jolene. Meu coração se apertou e me senti chorando. Eles estavam se beijando apaixonadamente e parecia que meu mundo ia desabar na frente de meus olhos. O que estava acontecendo!? De repente Jolene tinha virado Kimberly e ela estava sorrindo pra mim e Luca também... Acordei com um pulo e se Luca não estivesse me segurando tão forte eu teria caído da cama. Graças à Deus era só um sonho. Pesadelo.

Eu respirava pesadamente e pude notar a diferença entre nossas repirações. A de Luca era calma, suave e serena, e a minha, ofegante. Revirei os olhos. Por que ele tinha que ser tão...maravilhoso dormindo? Dormindo, acordado, de qualquer maneira fazia meu sangue pulsar mais rápido. Nós estávamos virados um para o outro e um dos seus braços segurava minha cintura fortemente enquanto o outro apertava delicadamente a linha da minha coluna. Nossos narizes praticamente se tocavam e nosso cheiros de mar com chuva e morango com baunilha eram doces e macios, mágicos como um delicioso sopro de primavera. Meus braços estavam enlaçados em volta de seu pescoço e eu conseguia sentir sua pulsação. Lenta e contínua.

Quando tentei me afastar sua mão que ocupava minha coluna subiu até meu pescoço e me puxou mais para perto. Se eu não estivesse alerta com o pesadelo, nem teria notado e teria afundado naquela posição maravilhosa. Acariciei sua bochecha e fui lentamente subindo em seu peitoral e suas mãos não afrouxavam por nenhum segundo. Quando o dei um selinho ele finalmente relaxou. Dei um beijo em cada uma de suas mãos e desci de cima dele. Fui para a cozinha branca de mármore e com velas, cheia de flores, móveis de palha e móveis almofadados e várias estantes de madeira. Peguei um copo d'água e bebi silenciosamente esperando que aquele pesadelo horroso evaporasse para fora de meus pensamentos. De repente, ouvi um barulho vindo da escadaria...Seria um ladrão??! O segredo era não entrar em pânico, então quando senti ele se aproximando da cozinha peguei uma laranja e taquei nele.

– Ai! - gritou ele. Aquela voz... Quando o desconhecido levantou o rosto quase enfartei.

– Jake?! - quase gritei e ele riu quando me viu.

– Oi Anonym! - ele me pegou pela cintura e tirei seus braços de mim.

– O que está fazendo aqui?! Agora você é ladrão!?? Como conseguiu entrar!? - ameacei jogar uma maçã e ele caiu na risada.

– Gata eu moro aqui.

– Como assim?!! - perguntei incrédula. Aquela situação era extremamente esquisita.

– Eu sou irmão do Luca. - ele disse com naturalidade e pegou a maçã da minha mão, mordendo-a lentamente. - Parece que você é a ladra aqui. - ele riu e eu ainda continuava completamente confusa.

– Peraí. O Luca não tem nenhum irmão! - peguei a maçã de sua boca e ameacei jogar novamente ele levantou as mãos em gesto de “pode atirar”.

– Aé? Se quiser ver meu certificado de nascimento posso pegar agora mesmo. - impedi-o de fazer mais barulho o pegando por seu braço musculoso.

– Por que ele não me contaria que tem um irmão? - perguntei e Jake suspirou.

– Eu e Luca tivemos nossos....hum...problemas. Não somos muito amigáveis. - ele pegou a maçã de minha mão e deu outra mordida. Me olhou de cima a baixo. - E você é o que? Uma ficante dele? - arregalei os olhos.

– Eu sou a namorada dele. - esclareci e Jake me puxou para perto pela cintura.

– Agora sim está interessante. - ele disse eu eu tentei me afastar em vão.

– Você não vai me beijar à força, vai? - perguntei trêmula

– Claro que não lindinha... eu vou te deixar caidinha, e quando eu te beijar vai ser porque você me pediu. - ele deu um sorriso sedutor e malicioso e eu apertei suas mãos para elas me largarem, ele obedeceu e deu ombros.

Isso só poderia ter sido mais um sonho. Não pesadelo. Sonho.

Acordei com Luca roçando seus lábios em meu pescoço lentamente. Quando abri os olhos vi que ele ainda estava com seu lindo oceano de olhos fechados, passei minha mão por sua nuca e começei a acariciar seus cabelos. Ele sorriu e abriu suas preciosidades azuis, uma cahoeira de sensações me tomou.

– Oi – ele disse com a voz rouca e embriagada, aquela voz sexy e sonolenta.

– Oi – respondi no mesmo tom. Luca me puxou pra cima dele e começou à beijar minhas mãos. Lembrei do meu sonho com o Jake e ri.

– O que é tão engraçado?

– Nada não. Bobeira.- continuei rindo ele me puxou para mais perto de seu rosto. Caminhei com meus dedos por seu peitoral e quando cheguei em sua boca toquei seus lábios.

– Você vai me beijar ou eu vou ter que implorar? - ele perguntou fechando os olhos. Fui me aproximando lentamente e quando nossos narizes se tocaram senti uma batida na porta.

– Filho, levante-se para o café. - Annie. Luca riu e eu saí de cima dele. Percebi que eu usava sua camisa, que ficava enorme em mim.

– Sua mãe vai ter um treco quando me vir. - eu disse o devolvendo sua camisa, porém ele a colocou novamente em mim e fez questão de abotoar os botões.

- Ela te adora. Não se preocupe.

Descemos até a varanda na frente da praia e a manhã estava ensolarada e fresca. Quando Annie me viu me lançou um olhar de felicidade imensa e correu até mim, me abraçando.

– Destiny fico tão feliz que esteja aqui! - ela exclamou me fazendo corar e Luca rir de mim. - Vocês estavam aprontando não é? - eu corei até a raíz dos cabelos e Luca riu de novo, me envolvendo em seus braços. - Não se preocupe querida. - Annie riu. - Eu adoro a sua presença.

– Igualmente Annie, dês de que não seja incômodo.

– Imagina! Sente-se! - ela me deu uma xícara azulada cheia de café com leite preparado da minha forma predileta.

– Bom dia! - quando vi que Jake tinha dito isso deixei a xícara cair no chão se quebrando totalmente em cacos pontudos. Fiquei encarando Jake como se fosse um fantasma e ao acordar de meu transe começei à catar os cacos desesperadamente.

– Meu Deus Annie, me perdoe... - antes que ela respondesse, Luca, que nem parecia ter percebido o lance da xícara se levantou e avançou em Jake o jogando contra a parede. Levei um susto e Annie também.

– O que esse cretino está fazendo aqui?! - gritou Luca rosnando para Jake que o jogou contra a outra parede.

– Eu maninho? - perguntou inoscentemente Jake.

– Me responda! - gritou Luca que quase acertou Jake, porém foi parado por Annie.

– Vocês dois! Mais respeito!

– O que. Você. Faz. Aqui?! - perguntou Luca pausadamente de novo.

– Qual é o problema irmão? Não sou mais bem vindo em casa?

– Você nunca foi!! - Annie segurou Luca que estava esvaindo de tanta fúria.

– E você nem fala comigo né Anonym?! - pronto, eu estava acabada. Esse era meu fim. Desviei o olhar e Jake tentou passar o braço ao meu redor, quando Luca rosnou ele tirou as mãos se rendendo.

– Você não tem nada haver com ela.

– Você quem pensa.

– Como assim!? - gritou Luca e Jake revirou os olhos. Os de Luca se acenderam. - Vocês se conhecem?!

– SIM

– NÃO – dissemos Jake e eu ao mesmo tempo. Luca me olhou confuso e logo fuzilou com raiva Jake.

– Foi na floresta há muito tempo... Não importa. - soltei tentando parecer indiferente. Luca pegou minha mão com a maior delicadeza e passou o braço por minha cintura, enquanto me encaminhava para seu quarto, parecia matar e xingar Jake mentalmente. Quando entramos ele fechou a porta e fez um carinho na minha bochecha. - Não é o que você está pensando. - eu disse embriagada pela sensação que seus carinhos causavam em mim.

– Não estou pensando nada.

– Está sim! - eu disse com lágrimas brotando nos olhos. - Eu consigo perceber.

– Eu confio em você Des...Só não confio nele. - ele me encarou e os olhos lembravama intensidade de um furação. - Você não sente nada por ele não é mesmo?

– Como é? Luca eu quase matei ele quando nos conhecemos! - ele deu uma risada sarcástica.

– Você também quase me matou quando me conheceu! - seu tom estava calmo mas seus olhos demonstravam preocupação.

– Mas...mas... - eu estava ficando nervosa. - Eu o odeio!! - ele sorriu derrotado e sarcástico.

– Sabe quem mais você odiava? EU! Quem me garante que você não sente nada por ele? - eu suspirei perdendo a paciência.

– Luca ele é seu irmão! Eu nunca me apaixonaria pelo seu irmão! - gritei.

– Nunca é uma palavra muito forte. - revirei os olhos.

– Por que você não me disse que tinha um irmão?! EM?!

– Eu não o considero meu irmão – ele bufou.

– Você querendo ou não ele é seu irmão e não contar isso pra mim foi uma grande burrada! - eu disse esgotada.

– Ele já me fez muito mal...não merece...

– Luca! Não se faça de bobo! Não tente mudar algo que existe bem antes de você! - fui pisando duro, saindo de seu quarto.

– Destiny!

Foi a última coisa que ouvi.

POV Luca

Quando a Destiny saiu eu soube que era a gota d'água. Não sabia o motivo de Jake estar em casa e nem queria saber. Eu não o queria por perto. E se ele estivesse atrás de Des iria se arrepender, Jake já havia me roubado namoradas antes mas Destiny... eu sabia que eu a amava como nunca amei ninguém e como nunca mais amaria alguém. E se Jake acabasse com a razão da minha existência... eu não sei o que faria...

Fui até ele e tentei me controlar.

– Se afaste dela! - eu sussurrei rosnando.

– Nós não temos nada Luca. Entenda. - mentiroso.

– Eu não confio em você e nunca vou confiar.

– Bem você que sai perdendo. - eu o fuzilei com os olhos.

– Se você tentar algo com ela...as coisas não vão acabar bem. - toquei seu pescoço e ele arrancou minha mão de si.

– Não toque em mim.

– Então não toque nela.

Eu pedi para Silver mandar uma mensagem falsa para Destiny mandado ela ir para a praia. Quando ela chegou lá e me viu estava prestes à fugir quando segurei seu pulso.

– Espera Des... - seus olhos ficaram apreensivos, porém, eu ainda podia ver a mágoa dentro deles – Eu sei que não há nada entre você e o Jake.

– A então agora você não vai me acusar de nada? - perguntou sarcástica e meu coração recebeu um pontada de dor.

– Eu sou muito, muito ciumento. E...eu já tive muitos contratempos com meu irmão. Então vamos dizer que eu não acho ele a pessoa mais confiável do mundo. - ela suspirou e não cogitou quando eu a abracei. - Eu me controlei muito pra não quebrar o queixo dele hoje, e não quero que ele me dê motivos para fazer isso. O Jake não é confiável quando você está por perto. - seus olhos me encararam e ela levantou mais o queixo para poder fitá-los diretamente à mim.

– Era para eu estar ofendida? - ela perguntou arqueando a sombrancelha, os lábios curvilíneos me questionando.

– Bem, eu pessoalmente não consigo me controlar por muito tempo quando você está assim tão perto. É muita tortura. - encaixei minhas mãos ao redor de sua cintura puxando gentilmente seu corpo para perto do meu. Encostei nossos narizes.

– Está flertando comigo Luca Cresta Odair?

– Ainda não – sussurrei em seu ouvido sem mais forças para me manter longe dela. - Estou perdido de tanto amor por você senhorita Clark Smith. - eu anunciei rouco roçando meu nariz em sua mândibula.

– Eu não poderia desejar ouvir outra coisa. - selei nossos lábios em um beijo sereno e suave.



Quente e Frio ( Hot N' Cold - Katy Perry )



Você muda de idéia

Como uma garota troca de roupa

Sim, você tem TPM como uma vadia

Eu deveria saber.


E você sempre pensa,


Sempre fala enigmaticamente

Eu devia saber

Que você não era bom pra mim


Porque você é quente,depois é frio


Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo


Você está errado quando está certo


É preto e é branco

Nós brigamos e terminamos

Nós nos beijamos e voltamos


(Você) Você não quer realmente ficar, não


(Você) Mas você também não quer ir, oh


Porque você é quente, depois é frio


Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo


Nós costumávamos ser


Como gêmeos, na mesma sintonia

A mesma energia

Agora a bateria acabou


Costumávamos rir sem motivo


Agora você está sem graça

Eu devia saber

Que você não vai mudar


Porque você é quente, depois é frio


Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo


Você está errado quando está certo


É preto e é branco

Nós brigamos e terminamos

Nós nos beijamos e voltamos


(Você) Você não quer realmente ficar, não


(Você) Mas você também não quer ir, oh


Você é quente, depois é frio


Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo


Alguém chame um médico


Temos um caso de amor bipolar

Estou presa em uma montanha russa

E não consigo descer


Você muda de idéia


Como uma garota troca de roupas


Porque você é quente, depois é frio


Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo


Você está errado quando está certo


É preto e é branco

Nós brigamos e terminamos

Nós nos beijamos e voltamos


Porque você é quente, depois é frio


Você é sim, depois é não

Você está dentro, depois está fora

Você está por cima, depois por baixo


Você está errado quando está certo


É preto e é branco

Nós brigamos e terminamos

Nós nos beijamos e voltamos


(Você) Você não quer realmente ficar, não


(Você) Mas você também não quer ir, oh


Você está quente, então você está com frio


Você é sim, então você não é

Você está dentro você está fora

Você está para baixo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoalmente acho que a música se encaixou bastante na relação deles. kkkkk
Fazer o quê...
Mais emoções na semana que vem! ( Essa parte parece novela. Ixi )
Um beijo e um queijo e para os alérgicos à lactose beijocas e paçocas :)))))))
XO ♥
- B. & V.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armistices Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.