Armistices Of Love escrita por TheSmithSisters


Capítulo 12
L'Amour


Notas iniciais do capítulo

Por favorzinho não me matem. Mas se quiserem usar as tochas e foices podem usar em uma certa irmã mais nova e descuidada que derrubou suco de uva no computador no ano novo. ( Neh Bella! ps: te amo). Então levou um tempão pro cara conseguir consertar e conseguir fazer o back up dos documentos do word e graças à Deus ele conseguiu!!! Antes tarde do que nunca!
Enfim, vcs devem estar beeeeem ansiosos então chega de blabla.
Boa Leitura ;)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298713/chapter/12

POV Destiny


- A . - eu simplesmente não conseguia falar. Parecia que saliva tinha evaporado da minha língua, a simples palavra de três letras hesitava em minha boca. SIM, sim, sim. Eu queria o Luca e sentia uma atração que eu não entendia e provavelmente nunca iria entender por ele. Era assustadoramente forte. Não era algo que eu conseguiria controlar ou esconder. - Luca... - seus olhos me encaravam com um brilho tão intenso que pareciam areia movediça. Quanto mais olhava mais presa eu ficava. Peguei seu rosto entre minhas mãos e puxei-o pela nuca aproximando-o de mim. - Sim.


Suas mãos voaram para minha cintura me prendendo à um beijo intenso, sedoso e apaixonante. Seus lábios imploravam pelos meus com tanto desejo que senti que uma órbita de sensações tinha sido criada apenas para nós. A órbita durou pouco tempo quando seu calor for cortado pelo coro de Awns da platéia espalhada pelo refeitório. Olhei para baixo, estávamos em cima da mesa. Luca pulou de cima dela com um salto atlético e me segurou delicadamente pela cintura me ajudando à descer. Um sorriso abobado que se estendia até o canto de suas orelhas estampava seu rosto. Me peguei sorrindo também e desviei o olhar, corada.


- Amo quando fica corada. - ele disse erguendo meu queixo fazendo-me encará-lo torturosamente. Eu queria seus lábios macios contra os meus e seu calor me envolvendo. Meus devaneios foram interrompidos quando Mike e Matt pularam em cima de nós, emgando nossos pescoços.

- Felicidades aos pombinhos apaixonados! - cantarolou Matt dando um soco de leve no ombro de Luca. - Quando é o casamento?

- Minha Des tá crescendo tão rápido... - Mike fingiu estar chorando lágrimas falsas e contornou seus braços ao meu redor.

- Ei, ei, ei. - Luca se encurvou saindo do amasso e me puxou para um abraço protetor. - Eu não sou de dividir.

- Prazer: Luca, possessividade. Possessividade, Luca. - gestilou Matt como se estivesse apresentando Luca à uma pessoa invisível.

- Peraí...vocês já se conhecem! - completou Mike. - E são amigos de longa data. - Luca aconchegou seu rosto em meu cabelo, encaixando-o na curva de meu pescoço. Por trás de sua cabeça vi Bianca fazendo um T com as mãos, que significava que precisávamos conversar urgentemente. Ao seu lado Silver apontou para ela e fez um gesto de louca. Depois apontou para mim e para o Luca e fez um coração no ar.

- Qual o motivo de tanta algazarra?! - gritou Effie estridente entrando pelo refeitório, seus salto batendo forte contra o piso. Ela ergueu o olhar e analizou o ambiente. - Isto está cheirando à espírito adolescente. - Ela deu palminhas apressadas e agitadas. - Todos circulando! Temos apenas mais meia-hora antes do toque de recolher! Vamos sair amanhã às 5:00 e quero todos, sem nenhuma exceção, no vagão e na devida hora. - As pessoas começaram à se movimentar e ela andou pisando ainda mais duro e aterrisou os olhos em cada um dos rostos no refeitório. Seus olhos pararam em mim. Ela pigarreou e cruzou os braços. Tive a leve impressão de que tinha feito algo errado. Indicou com seu dedo, pendindo-me para que me aproximasse. Voltei meu olhos para os de Luca, que ainda estavam em um estado passional.

- Eu deveria... - apontei para Effie e antes que pudesse fazer outra coisa ele pegou meu rosto suavamente entre suas mãos sedosas e deu um beijo em minha testa.

- Boa noite anjo. - ele sussurrou e eu acariciei suas mãos colocando as minhas sobre as dele. - Tenha belos sonhos.

- DESTINY! - Bianca me arrancou dos braços de Luca e eu tive vontade de esbofeteá-la rudemente. Ao me virar encarei a cara raivosa de Effie.

- Qual é o seu problema? - perguntei à ela.

- O meu problema? Estou tendo um ataque cardíaco só isso! Não preciso nem comentar que o que o Luca fez foi digno de um Awn não é? - respondeu Bianca. - Um não. Uns quinze.

- Destiny Hope Ev....Smith Clark! - rosnou Effie me agarrando pelo outro braço. Dei um olhar alarmando Bianca para correr pela sua vida.

- O que eu fiz? - perguntei inocentemente à ela.

- Bem podemos começar pela parte em que você não atendeu nenhum dos telefonemas de seus pais ontem a noite e hoje ou pela parte de ninguém saber aonde você passou a noite. - senti minhas bochechas queimarem. Eu tinha passado a noite no chalé do Luca. Não tinha atendido os telefonemas de casa.

- As duas partes parecem igualmente ruins... - gemi e ela empinou ainda mais seu nariz.

- Certamente queridinha! Então...você desapareceu depois da festa e ninguém sabia aonde você estava. Supus que você teria ido para o seu chalé. Mais tarde eu soube que seu pai havia te ligado e que seu celular estava no chalé. Sua linda amiga, Bianca, atendeu, e como já era tarde e ela havia dito que você não estava ele ficou preocupado. - o tom sarcástico e raivoso de Effie aumentava à cada palavra. - Ela disse então que você estava passando mal e tinha ido para o dormitório dos altos cargos. Ou seja o meu! Peeta, então ligou para o meu quarto de alto escalão perguntando por você e eu, doce e inabalável como sempre, respondi que você estava no seu chalé. - a expressão pronta para matar se estampou em seu rosto. - você deve saber o que seu pai pensou. Portanto hoje eu estava super ocupada com as atividades escolares e acabei engolindo a suposta história de que você não estava passando bem da Silvana.

- É Silver. - corrigi e ela bufou.

- O que importa?! Onde você esteve Destiny!? Quer saber o quão preocupada eu fiquei?! E o seu pai? Escute bem, sua querida mamãe...Katniss, já não tem bons olhos para mim, foi um parto para ela me conceber sua madrinha. Você quer que eu a dê motivos para se arrepender? Você quer eu a dê mais motivos para ela cravar uma flecha em meu peito?! Fique sabendo que se eu morrer vou processar todos vocês!

- Eu sinto muito...

- Onde passou a noite Destiny? - ela perguntou mais uma vez reunindo a paciência.

- Hum...no chalé de uma amiga...Jolene. - o primeiro nome que veio e mente e o último que eu queria lembrar. Alívio e dúvida se alteraram nos olhos de Effie.

- Certo...Agora vá dormir. - seus braços ossudos e geladas desgrudaram dos meus e Bianca e Silver por trás de mim.

- Continuando! Como é que é o beijo do Luca? Suave, intenso, voraz? - Bianca perguntou prendendo seus braços ao redor do meu pescoço.

- Todos ao mesmo tempo. - respondi sentindo as borboletas voando em meu estômago só de lembrar.

- E aí? Qual foi a sentença da bruxa má? Algum tipo de prisão perpétua? - perguntou Silver mudando de assunto.

- A Effie não é tão ruim assim. E não, somente uma bronca.

- Como escapou dessa?

- Jolene. - respondi enojada com o nome sujo. A risada de Bianca foi tão engraçada que eu começei à rir também.

- Você disse que passou a noite na Jolene?! - outra pausa e uma risada histérica. - Eu daria meu saltos para ver isso!

- Ela acreditou isso que importa. - suspirei e várias sensações borbulharam dentro de mim. Felicidade, um estômago revirado e paixão.



No dia seguinte, os gêmeos, Bianca e Silver decidiram separar à mim e Luca durante toda a viagem de volta, o que foi tremendamente cruel.

- Eu quero o meu namorado. - eu tinha reclamado quando estávamos exatamente do lado oposto do vagão que o Luca e os gêmeos. - Por que vocês estão fazendo isso afinal?

- Pense como...uma despedida de solteira! - Bianca respondeu animada demais para o meu gosto. Vendo a minha expressão de corta essa ela revirou os olhos e suspirou. - Tá bem, tá bem. Só não queremos que vocês se tornem esses calsalzinhos que começam um romance e deixam os amigos de lado.

- Tá brincando né? Eu nunca deixaria vocês muchachas! - dei um abraço nelas.


Depois de cerca de quatro horas de viagem finalmente retornamos ao Distrito 12. Havíamos combinado de ir ao parque Mistral Beach quando o festival de fogos começasse às 19:30. Eu havia passado o resto da tarde com minha querida e amada família, e reexplicado o drama Aonde-Você-Passou-A-Noite. Também mencionei meu novo relacionamento com o Luca e minha mãe foi a primeira a manifestar as perguntas. Cedo ou tarde meus pais e Luca teriam de se conhecer. Cedo ou tarde ele iria acabar descobrindo aonde eu morava. E cedo ou tarde ele iria descobrir que eu tinha o legado Everdeen Mellark correndo em minha veias. E eu temia quando essa hora chegasse. Eu sabia que mentiras eram a primeira causa de um relacionamento que havia terminado.


SAINDO DE CASA recebi a mensagem de Silver.

CHEGO NA MB EM 15 MIN respondeu Bianca entrando no chat.

À CAMINHO enviei pegando minha bolsa e saindo de casa.


Em menos de vinte minutos estacionei perto de uma ruela que cortava caminho direto para a praia. Ao deixar o carro enviei outra mensagem pedindo para que ela me encontrassem perto da fogueira. Meus passos ecoavam nos cantos escuros do beco à medida que eu o adentrava ainda mais seguindo a luz que iluminava o final, dando a leve impressão de que eu estava sendo seguida. Meu coração acelerou um pouco e eu olhei para trás só para checar se não havia ninguém. Andei mais apressadamente sem descolar os olhos da frente e reprimi um grito quando senti uma mão segurar meu pulso.


- Eu não tenho dinheiro. - anunciei sentindo a vontade de correr desesperadora. Sua risada familiar e maravilhosa me fez soltar o ar que eu estava prendendo.

- Você sabe que não é isso que eu quero de você. - Luca disse tirando mechas de cabelo de meu ombro e depositando um beijo em meu pescoço. Me virei e o abraçei, seus braços protegendo minha coluna. - Senti sua falta. - ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu também. - respondi embriagada pelo seu aroma.

- Vamos devem estar nos esperando lá perto da queima de fogos.


Entrelacei minhas mãos que se encaixavam perfeitamente entre seus longos e delicados dedos. Como dito, os clones ruivinhos e minhas lindas Silver e Bianca queimavam palitinhos com explsivos brilhantes em suas pontas. Nos aproximamos e decidimos ir para o estúdio de sinuca.


- Meninos contra as tchutchucas! - anunciou Mike alinhando as bolas da mesa.

- Fechado. - repondeu Bianca pegando um taco de sinuca e o segurando do lado contrario. Silver revirou os olhos e arrumou o taco.

- Então o que será meu prêmio se eu ganhar? - perguntou Luca engatando o dedo no cinto da minha calça jeans e me puxando mais para perto.

- Ei crianças, vamos manter a conversa apropriada ok? - disse Matt e eu ri.

- Acho que podemos negociar. - respondi Luca tirando suas mãos de mim. - E se eu ganhar?

- Acho que não preciamos nos preocupar com isso.


Quinze minutos depois e podia-se dizer que Luca estava enfiando uma derrota na nossa goela abaixo. Eu não era considerávelmente boa, e Bianca tinha mais orgulho do que habilidade. Silver parecia uma mestra, mas em comparação ao Luca...estávamos perdendo. E eu sabia quem seria o ganhador.


- Se me dão licença eu vou beber algo. Minha garganta está literalmente rasgando. - andei rápido mas Luca surgiu na minha frente.

- Medo de perder princesa? - ele perguntou e eu ri.

- Não seja convencido Luca. Agora eu não posso ficar com sede? - seus dedos deslisaram pela minha mândibula.

- Deixe que eu te compro uma bebida. Fique aqui e veja as últimas e adoráveis tentativas de Bianca.

- Nada disso. Aposto que a barista vai te paquerar. Eu não a culpo. - dei ombros e seu sorriso se alargou causando-me a sensação de hipopótamos pulando em meu estômago.

- A única pessoa cujo a opinião me importa é você. - senti meu orgulho se derreter em desejo ardente. Um coro masculino de who-hooo indicou a vitória dos meninos. - Sabe o que isso significa não é?

- Significa que é hora de eu pegar uma bebida.


Saí indo até o balcão antes que ele cogitasse. No balcão pedi uma água com limão e gelo e enquanto aguardava uma nova órbita enchia o ar. Eu não sabia dizer se era perfume ou veneno.


- Ora, ora mas vejo só, a gata borralheira sai de casa afinal. Usa trapos ao invés de roupas mas pelo menos sai. - veneno. Com certeza veneno. Aquele veneno ácido e insuportável chamado Jolene. Me virei tentando manter a calma.

- Oi pra você também Jolene.

- Então, já que você está aqui o Luca também deve estar. - ela ergueu a cabeça mapeando todo o local e senti meus olhos revirarem. A raiva estava à um fio por entrar em ebulição...

- Não te interessa. - revidei e seus olhos marrons escuros me penetraram como se quisessem me rasgar.

- Me interessa. - fez um pausa. - Eu vou desvendar você. Sei que é um falsa. Vou cavar e desengavetar os seus segredos mais sujos e aí sim você vai entender o que é sofrimento. - um calafrio percorreu minha espinha. Eu não temia Jolene. Eu temia que o meu... segredo vazasse. - Geek. - ela acrescentou e eu virei a cara mordendo o lábio para não avançar nela. - Vaca. - não. Aí já era demais. Dar em cima do meu namorado, me ameaçar e me xingar?!

- Porca anoréxica. - revidei e ela riu sarcástica.

- Era para eu estar ofendida?

- Você é a Jolene Wright. Sua vida já está condenada. - saí ignorando a água que tinha pedido e voltei para mesa de sinuca. Essa garota precisava ser presa. Dai-me paciência.

- Essa bebida foi rápida hein. - disse Luca quando cheguei e me abraçou por trás.

- Uma certa loira inconsequente acabou com a minha sede. - os olhos dele ficaram pensativos por um instante e em menos de um segundo eles faíscaram.

- Jolene? - ele perguntou. Um misto de surpresa e raiva em seu tom de voz.

- É mais isso não importa. - me virei e pendurei minhas mãos em sua nuca, nossos olhos fazendo um contato eletrizante.

- O que ela fez? Te disse algo? - ele perguntou insistente.

- Ela...me atacou verbalmente mas não importa, nós podíamos...

- Te atacou verbalmente? - ele me interrompeu e dessa vez havia mais raiva do que surpresa em sua voz. - E então você voltou?

- E então eu...revidei. - desviei os olhos e encarei Bianca e Silver e os gêmeos atacando tortilhas e tacos.

- Revidou? - dessa vez ele deixou um sorriso desenhar o canto de seus lábios e senti algo revirando o fundo do meu estômago.

- Eu a relacionei com suínos anoréxicos.

- Essa é a minha garota. - ele depositou um beijo suave e provocante próximo aos meus lábios.

- Dá para os dois pararem de flertar!? - gritou Mike do outro lado do estúdio como se não ouvesse mais ninguém lá, e eu senti minhas bochechas corarem. Andamos até a mesa e senti a pimenta e o cheiro de guacamole invadir minha gargânta.

- Nem pensar. Eu tenho estômago meio fraco. Comida mexicana não desce. - eu ri e Silver balançou um nacho na minha frente rindo.

- Vamos ver o restinho do fogos. - pediu Luca e então fomos para frente da fogueira. Não ficamos lá por muito tempo até darmos uma caminhada pela praia. - Tenho algo para você no meu carro.

- Por que eu tenho a leve impressão de que isso não é verdade? - eu ri me aconchegando em seu peito à medida que nos aproximavamos de seu Jeep Cherokee.

- Ah você não vai recusar que eu cozinhe pra você, vai?



- Luca eu não quero ser um incômodo. - eu disse enquanto ele me pegava gentilmente até a sacada de sua estilosa casa na praia.

- Destiny você não entende que será sempre bem vinda na minha casa? Esqueci de comentar que Annie está fora? - ele respondeu dando um beijo no topo de minha cabeça.- Ela estará de volta amnhã de manhã. - Entramos na sala iluminada pelas velas cor de areia, os móveis de uma elegância descontraída. Ele foi em direção à cozinha foi pegando ingredientes experientemente. - Você gosta de cannelloni? - eu soltei um riso e o peguei pela sua gola.

- Culinária italiana Luca? Que chique.

- Só o melhor para você.


Depois de ser humilhada pela experiência culinária de Luca comemos e lavamos os pratos.


- Eu lavo, você seca. - ele disse. Quando foi pegar o pano preso à um gancho na parede, nossos corpos se encostaram e senti sua mão pressionar a bainha de minha blusa e me puxar. Tirei sua mão com um sorriso.

- Eu lavo, você seca. - repeti sentindo meu coração falhar uma batida. Um sorriso de canto que puxou seu lábio provocou uma sensação calorosa dentro de mim. Reavaliei o que havia dito. - Quer dizer, você lava, eu seco. - seu braço se apoiou na parede atrás de mim, ficando nivelado ao lado de meu pescoço. Coloquei meus braços em seu abdômen para parar o que quer que ele estivesse querendo começar porém suas mãos se fecharam em meus pulsos, e os conduziram até seu pescoço, cruzando meus braços ao redor de seus ombros. - Luca...

- Não me faça implorar Destiny.


Sem que eu percebesse eu estava em cima da bancada da pia. Os dedos de Luca queimando desejo em cada local em que passavam e seus lábios sugando gentilmente minha pele, passeando em meu pescoço.


- Luca, você devia parar. - avisei apertando inconscientemente sua nuca para mim.

- Parar aqui? - seus lábios foram ao sul chegando perto do ombro. - Ou prefere aqui? - subiram até a mandíbula e eu sentia a fina parede de controle que eu insistia em manter se rompendo. Demolindo com o aumento de temperatura que ele causava em mim.

- Você está me matando. - sua boca foi em rumo ao norte e se encaixou na minha com paixão. Meus lábios não hesitaram em corresponder.

- Passe a noite comigo ele sussurrou sem desgrudar seus lábios completamente dos meus. - Podemos colocar uma faixa de segurança dividindo a cama se você quiser. - senti um sorriso desenhar meu rosto. - Eu não ficaria feliz mas faria se fose para você estar aqui.

- Eu...

- Então me deixe te abraçar, mesmo que seja só isso. - ele continuou me interrompendo.


Deixei que ele me conduzisse até seu quarto. As paredes azul turquesa aconchegantes e macias abafando minha mente com familiaridade. Deitei-me em seus braços enquanto ele fazia um cafuné delicioso em meus cabelos.


- Sabe anjo, eu não sabia que era possível se sentir assim. - atravessei seu abdômen com meu braço e sua mão livre contornou a minha, depois se encaixando. - Eu sinto que eu faria qualquer coisa por você. Mesmo se isso significasse ir contra minha natureza e meus princípios. E se isso não é paixão, é o melhor que tenho à oferecer...





Talvez Eu Ame Você ( Maybe I Love You - Lenka )

Talvez eu ame você, talvez eu faça isso

Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro

E se eu amar você, e se eu fizer isso

Então talvez baby, talvez você me ame também


Eu sabia que eu gostava de você, eu sabia que me importava

E eu sabia que algo estava se formando no ar

Mas eu não caio facilmente para muitos me traiu


Mas talvez eu ame você, talvez eu faça isso

Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro

E se eu amar você, e se eu fizer isso

Então talvez baby, talvez você me ame também

Eu não estava me sentindo bem comigo mesma

E algo dentro de mim estava parado na estante

Mas então você entrou em meu coração

E agora os bons passos começaram

Oh woo


Sim, talvez eu ame você

Talvez eu faça isso

Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro


E se eu amar você e se eu fizer isso

Oh, então talvez baby, talvez você me ame também

Wow


Como eu posso ter certeza

Que você e eu estamos destinados a algo mais

E eu, Oh

Eu tenho que seguir esse sentimento aqui dentro

E eu espero, e eu e eu espero

Que eu esteja certa


Talvez eu ame você

Talvez eu faça isso

Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro

E se eu amar você

E se eu fizer isso

Oh, então talvez baby, talvez você me ame

Talvez baby, talvez você me ame

Talvez baby, talvez você me ame também



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luca Odair só existe um, neh gente!!
E que Luca esse daí hein! - suspiro -
Preparem-se para o próximo cap, com uma notícia bombástica, drama, conflito familiar e bipolaridade. Sempre neh? kkk
Quem aí shippa Lesty? ( Luca+Destiny)
Hahah :D
Bisou Bisou
& reviews aceitos.
- B. & V.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armistices Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.