Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 4
O que aconteceu com seu sorriso,garoto arrogante ?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar tanto Ç_Ç. Estava sem criatividade.
E perdoem também o capítulo ridículo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/4

- Lucy’s POV’S on-

Eu já havia saído da enfermaria. Estava novinha em folha. E ainda não esqueci quando Sting me levou para passear á luz das estrelas. KYAAAAAAAAAH! Porque estou pensando nele ? Me bati mentalmente por pensar isso.

Hoje era o último dia dos Jogos Mágicos. Natsu e os outros irão lutar na cidade. Eu ficarei aqui com Wendy, apenas observando.

- SENHORAS E SENHORES, A SABERTOOTH ACABOU DE CHEGAR!

Olhei meio que desesperadamente para a entrada. Procurava por uma cabeleira loira, rapidamente encontrei. Mas... ele estava estranho. Estava triste,olhava para o chão. Pensativo.

- Mas o que...

Sua guilda foi para sua área. Eu o olhava calorosamente, precisava saber o que estava acontecendo. ‘’OLHE PARA MIM, DROGA. OLHA PRA CÁ’’. Estava quase ao ponto de pegar uns pompoms e dançar para ver se ele se tocava. Ele olhou para cá,graças a deus.

Apontei para uma sala vazia que tinha no estádio e apenas mexi com a boca.

- Eu. Você. Conversar naquela sala. – Falei e ele entendeu. Fomos para lá.

- Ok, pode me falar o que aconteceu.

- Lucy...não... não é nada. – Ele falou, hesitante.

- Sting, POR FAVOR NÉ. Não tente ser forte agora,eu sei que você está triste por alguma coisa. Por favor, me conta. Eu estou aqui para o que der e vier. – Um raio de esperança passou em seus olhos azuis.

- O Lector... ele.. – Seus lábios tremeram. – Meu mestre... matou Lector.

Lector ? O gatinho travesso ? Não.. não podia ser..

Sting havia começar a chorar, meu coração se apertou. Se apertava cada mais a cada lágrima que corria pelo seu rosto.

Eu o puxei para um abraço,eu precisava ajuda-lô.

- L-lucy.... – Ele desabou, eu fui junto. Não iria o abandonar, de jeito nenhum.

Ele me contou tudo o que aconteceu. A derrota para Natsu, a humilhação em frente a guilda. Me contou que o mestre deles os chamaram de fracos e incompetentes. Lector tentou defende-los, mas só resultou em sua morte. Ele havia perdido seu único e melhor amigo. E eu, compreendia sua dor. Compreendia a dor da pessoas mais importante para você morrer.

Ele chorava no meu pescoço,aposto que não queria que eu o olhasse nos olhos nesse momento de fraqueza.

Depois, me contou que havia atacado seu mestre. Não havia sido expulso no fim das contas. Mas uma das coisas que mais me abalaram, foi o que ele disse por último:

Que Minerva havia ‘’salvado’’ Lector no último segundo.

Claramente ela desejaria algo em troca pela vida de Lector. Aquela víbora.

- Ela falou sobre querer algo em troca da vida de Lector ? – Perguntei.

- Sim.... a vitória da Sabertooth nos Jogos.

Então era isso que ela queria. Mas, mesmo amando Sting e Lector. (Ok, eu admito. Sou louca pela aquele gatinho,melhor que o Happy.) não poderia deixar minha guilda na mão.

- E eu sei que sua guilda precisa vencer também... Me desculpe,Lu. – Ele estava magoado. Muito magoado.Lágrimas ainda escorriam de seus olhos, eu sentia.

- Por favor, não chore mais. Eu imploro. – Eu o soltei para encara-lo. – Eu estou aqui. Sabe, eu gostaria muito que Lector voltasse. Mas não posso deixar minha guilda perder, não nas condições atuais....

Ele me olhava, confuso.

- Eu irei encontrar Lector.

Sua expressão de confuso foi para perplexo.

- Mas como ? Apenas Minerva sabe aonde ele está..

- Digamos que... eu sei aonde conseguir uma ajudinha especial.

- Como ?

- Eu estava passeando pela cidade ontem, e achei uma loja com artefatos de magia. Havia uma chave lá, lógico que comprei. Apesar de cara, vale a pena.

- Uma chave ? No que isso ajuda ?

Nesse momento peguei uma chave prateada.

- Apresentando de primeira mão, William. Ele é um espírito que sabe a localização de tudo e de todos.

- Tipo um... GPS ? – Sting tinha que debochar.

- Calado. – Assim, abri o portal de Will.

William é um espírito alto, tem forma humana. Usa óculos,tem cabelos negros despenteados e olhos brancos. Tem um visual nerd.

- Agora Sting, pode voltar para sua área. Eu cuido do resto.

- Tudo bem mas.... – Ele me deu um beijo. – Desculpe por isso, mas precisava de um motivo para ficar vivo nessa disputa. – E saiu correndo.

Eu estava vermelha,não de raiva. De vergonha.

Seu beijo é realmente bom.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Lhe Abandonarei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.