Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 5
Te encontrei... Lector.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/5

- Miss Lucy ? – Will estava me chamando. – Está tudo bem ? Já faz 10 minutos desde aquela ação carinhosa do Sr.Chorão e você ainda está aí... vermelha.

- Ahn ? Ah, desculpa. – Recuperei minha cor normal. – Muito bem Will. Vamos ao trabalho. Quero que você procure por um gato chamado Lector,ele é vermelho e usa um coletinho.

- Como quiser,miss. – Dito isso Will utilizou sua magia, o chão do quarto que estávamos começou a criar... desenhos. Um enorme mapa múndi se formou diante aos nossos pés. Olhei para Will, seus olhos não estavam mais brancos. Agora estava negros, e passavam vários números e letras verdes nele.

- Posso ajudar ? – Perguntei.

- Claro. – Tentei ficar olhando para mapa, até que Will se agacha e toca no mapa, ele aumentava de tamanho de acordo com seu toque.

- Sugooooi! – Meus olhos brilhavam, fui para outro canto do mapa. Para ajudar a procurar.

- Lector,gato da Sabertooth. – Will pronunciou e o mapa começou a girar.

Foram vários minutos girando, até que parou e começou a se ampliar. Se ampliou tanto que deu para ver uma caverna e um campo muito verde.

- Ele está aí ?

- Vamos ver... – Will mexia e remexia no mapa. Até que saiu o tão amado Lector de dentro da caverna. Quase pulei de emoção. – Lá está ele. Não está muito longe da cidade que estamos, 10 quilômetros ao norte daqui.

- Obrigada Will. – Lhe dei um abraço. – Você é um gênio.

- M-miss Lucy... é-é meu dever poder s-sempre ajuda-lá... – Will estava corado.

- Agora, vamos para a segunda parte do meu plano. – Me levantei, determinada. – Will,venha comigo. Você é uma parte super importante do plano.

- Claro. – Ele apagou o mapa e me seguiu. Fomos até onde a Fairy Tail estava, até Mavis-sama estava lá. Cheguei perto de Juvia.

- Juvia, você pode trocar de lugar comigo na última prova ?

Todos, repito, todos que estavam na Fairy Tail se assustaram.

- C-como ? – Juvia perguntou.

- Mas Lucy! – Natsu se pronunciou. – Você já se recuperou das batalhas ?

- Sim Natsu. Eu vou conseguir dessas vez. Por favor.

Todos pareciam hesitantes.

- Deixem ela ir. – Mavis falou, e pela segunda vez eles se assustaram. – Com ela lá, vai ser mais fácil ter nossas vitória. Eu sinto.

- Se é assim.... Juvia confia em você, Lucy-san. – Juvia pegou nas minhas mãos.

- Obrigado, Juvia.

- Dê o seu melhor,Lucy. – Erza sorria,acho que ela sente que sou tão capaz quanto Juvia.

- E quem é esse ? – Gray apontou para William.

- Ah,pessoal, esse é William ele é... – Mira deu um gritinho.

- É o seu namorado ?

- O quê ? Não, eu sou só um espírito. O namorado da Miss Lucy é o... – Tapei a boca dele antes de falar alguma coisa.

- Claro que não tenho namorado. Não é, Will ?

Ele só balançou a cabeça em concordância.

- Então... – A primeira mestra falou, com os olhos brilhando. – Vocês podem usar roupas iguais ? Ia ficar divino.

- Não, primeira, eles não podem. – Mestre Makarov falou.

- Poxa... – Ele ficou com um bico, mas logo melhorou.

- E agora, vamos para o evento principal do último dia! O grande Torneio Mágico!

Mavis já havia nos explicado o plano para nossa vitória. Gray insistiu em encontrar Rufus, iria derrota-lo de qualquer maneira. Já eu já havia decidido meu alvo.

Minerva.

Meu sangue esquenta só de pensar naquela víbora. Pelo o que ela fez comigo,com Sting e com Lector.

- E que comece o torneio!

Todas as equipes correram, mas a Fairy Tail estava lá. Esperando pacientemente. Fechei meus olhos. Tudo estava de acordo com o plano.

- Sting POV’s on-

Assim que o anunciante deu a largada,todas as equipes correram.

- Mas o quê, a Fairy Tail não está se mexendo!

Como assim ? Eles são idiotas ou oque ? Não tinha tempo para olhar para trás. Subi pelos telhados e encontrei meu primeiro alvo. Bacchus.

O derrotei com um simples soco.

- Mais cinco pontos para Sabertooth! Bacchus da Quatro filhotinhos foi derrotado!

- Vamos ter que acabar com você sozinhos.. – Os rapazes da Lamia Scale falaram, mas antes de eu conseguir reagir. Kagura apareceu e derrotou ambos.

Opaaaaa... Kagura ? Não é coisa boa. Me escondi entre os prédios. Ela significa perigo.

- Aonde está Sting ? Ele sumiu, não conseguimos mais ver sua localização.

Olhei para os telões acima. Fairy Tail ainda não tinha se mexido e.... Não pode ser.

Lucy estava lutando pela Fairy Tail ?

Não era a guria apaixonada pelo nudista ?

E onde estava Natsu-san ? Ele não estava lutando ?

Lucy... o que você pensa que está fazendo? Merda.

- POV’s Lucy on-

No fim das contas, Mavis conseguiu fazer com que nós vestissímos roupas parecidas. Conseguiu fazer até que com William vestisse. Ele estava atrás de mim.

- Agora, vão. – Conseguimos ouvir a voz de Mavis.

Corri, todos correram para seus alvos destinados. Se encontrássemos alguém no caminho,ataque sem piedade. Irei fazer isso, mas sem magia. Preciso ter o máximo para a etapa final.

Me encontrei rapidamente com Jenny, a modelo da Blue Pegasus.

- Ora ora ora, se não é a fracassada da Fairy Tail. – Ela adquiriu seu modo de batalha. – Isso vai ser bem fácil.

Do mesmo modo que a Mestre Mavis previu, não irei perder. Puxei meu chicote especial que Virgo me presenteou.

- Não tenho tempo para brincadeiras. – Chicoteei o chão, ela se assustou um pouco e nesse curto tempo, consegui pegar o braço dela. Puxei para mim com força e chutei seu estômago com força.

- Lucy Heartfilia venceu Jenny em questão de segundos! Cool,cool,cool!

Corri pela rua, esperando pelo próximo alvo.

- Lucy, Hibiki está chegando á sua direita. Tenha cuidado. – William me informou.

- Entendido. – Mal virei o rosto para a direita e já tinha um Hibiki impressionado com minha presença nessa etapa.

- L-lucy ?

- Me desculpe Hibiki, mas não posso deixar minha guilda perder aqui.

Peguei impulso e corri diretamente para ele.

- Um ataque direto ? – Nesse momento eu pulei ele e lhe dei uma rasteira. Caiu com tudo no chão.

William estava sempre ao meu lado, ele estava com um mapa portátil em ambas mãos. Calculava o movimento de todos naquela competição.

- Agora,vou acabar com você, Hibiki. – Nesse momento Loke apareceu.

- Meu amor, pode deixar que eu acabo com esses tipinhos para você. Impacto de Régulos. – Usou seu melhor ataque contra Hibiki.

- Lucy Heartfilia derrotou Hibiki. Essa menina ta fogo hoje!

- Obrigada Loke.

- Miss Lucy! – William estava surpreso com seus cálculos. – O alvo principal do dia está á dois quilômetros de distância.

- Mesmo ? Muito bem. – Dei um sorriso. – Eu estou empolgada! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou inventar vários ataques para a Lucy, não tô aguentando SAUHASHUASHASUHAS