Harry Potter E A Filha De Voldemort. escrita por beabea


Capítulo 2
Chapter One - Wath The Hell Is Happening To Me?!


Notas iniciais do capítulo

olá amores! esse capítulo veio rápido por que em um prólogo eu já recebi três reviews e três favoritos! eu amo vocês, já disse isso? continuem assim! Escrevi esse cap ouvindo 1D por isso ta bom assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298153/chapter/2

-Harry, acorda cara, você está bem mais atrasado do que pensa.- disse alguém muito irritante, também conhecido como Rony, me sacudindo com uma força incrível.

-Só mais uns minutinhos...

-Harry, sabe o que Snape vai fazer conosco se nos atrasarmos? Nem eu, mas não estou nem um pouco disposto a descobrir.- disse Rony e eu me toquei de que se não levantasse, teria que tomar um pouco de cuidado com meu suco de abóbora de manhã.

Me levantei rapidamente, peguei uma muda de roupas completamente amassadas no meu malão e comecei a vesti-las como se minha vida dependesse disso (e, sinceramente, dependia). Eu tinha absoluta consciência de que minha camiseta estava para fora do suéter, meus tênis não estavam com o cadarço desamarrado e eu não tinha feito o dever de Herbologia, mas naquele momento, todas essas coisas me pareceram o mesmo de sempre: fúteis e sem importância.

Peguei minha mochila e saí correndo por aí mesmo com o cadarço desamarrado. Olhei meu relógio de pulso e dei uma freada. Eu estava meia hora adiantado, que atrasado que nada. Quando eu ver o Rony...

-Descobriu meio tarde?- perguntou o mesmo se posicionando ao meu lado com a maior cara de inocente.

-Vou te estrangular e te servir para a Madame Nora.- falei enquanto me encaminhava até a mesa da Grifinória.

-Não ia acordar de outro jeito, que opções eu tinha?- disse ele erguendo as mãos e se sentando ao lado de Hermione.

Reparei que se eu olhasse fixamente para frente, tinha uma visão periférica de Valerie que acabara de se sentar na mesa da Sonserina ao lado de Malfoy. De alguma forma aquilo me deixou... Estranho. O que ela estava fazendo se sentando ao lado de Malfoy?

-O que Valerie está fazendo se sentando com Malfoy?-perguntei inconscientemente para Rony.

-Não sei Harry, mas... Espera, chamou ela pelo primeiro nome?- perguntou ele erguendo uma sobrancelha.

-Mas é claro que não!- falei bufando e tomando um gole exageradamente demorado de suco de abóbora.

Valerie se levantou quando percebeu que eu estava na mesa e começou a se direcionar para a mesa da Grifinória fazendo com que muitos primeiristas recuassem, mas ela nem se preocupou, já estava acostumada com este tipo de reação.

-Bom dia, Potter.- fiquei meio impressionado com ela me dando bom dia até perceber que ela só estava sendo educada (é que não é um habito dela).

-Oi Riddle.- disse sem tirar os olhos do meu prato. Se eu olhasse aqueles olhos azuis eu iria me sentir culpado por ontem.

-Podemos conversar um minuto?- disse ela e eu não precisa olhar para cima para saber que ela estava mordendo o lábio inferior e mexendo com as mãos.

-Claro.- disse sem nem me mover.

-Eu quis dizer, em particular.- disse ela ainda mordendo o lábio inferior.

-Tudo bem.- disse me levantando e encarando seus olhos pela primeira vez naquela manhã.

-Harry, não acho que seja...- não deixei Hermione terminar, apenas segui Valerie para onde quer que ela esteja indo.

Andamos por alguns corredores até que ela parou em frente á sala de Transfiguração. Ela destrancou a porta, entrou e fez sinal para que eu a seguisse. Sentou-se em uma carteira, abriu a mochila e tirou um pergaminho velho de lá.

-Achei seu mapa na estátua hoje de manhã. Achei que você iria querer de volta.- disse ela me entregando o Mapa do Maroto.

-Fala sério, você achou ele no corredor? Não foi outra coisa não?- perguntei rindo e guardado ele nas minhas vestes. Provavelmente ela tinha pego para fazer piada planejando me devolver só depois de um bom tempo e tinha voltado atrás.

-O que está insinuando?- disse ela se levantando e tentando parecer intimidadora ao me encarar, mas como sou uns dez centímetros mais alto que ela, não funcionou muito.

-Que você quis brincar e mudou de ideia.- dei de ombros.- Não importa mesmo. Obrigada por devolver o mapa.- falei quase saindo da sala, quase.

-Por que acha que eu pegaria o seu mapa?- disse ela entrando na minha frente.

-Por nada, não acho isso.- disse me movendo mas ela foi mais rápida e bloqueou de novo a passagem.

-Claro que acha. Quer saber, eu que fui idiota, devia ter dado o mapa á Granger.- disse ela saindo da sala batendo a porta bem perto do meu nariz. Soltei um grito de frustração e bati o punho na carteira mais próxima. Queria correr atrás dela mas sabia que á essa altura, Valerie já teria voltado para a mesa da Sonserina e não era uma boa ideia segui-la.

-Por que você nunca me escuta até o final?!- berrei para o nada antes de sair ás pressas da sala sendo seguido por Hermione que aparentemente estava espionando com Rony atrás da porta o tempo todo.

O resto do dia foi uma grande droga. Tive que fazer dupla com Malfoy na aula de poções e nunca me senti com tanta vontade de me suicidar em toda a minha vida. Valerie nem sequer olhava para a minha cara, agia como se eu não existisse e isso era pior do que se ela me lançasse um Avada Kedavra.

Rony e Hermione insistiram o dia todo para que eu contasse o que Valerie tinha ido conversar comigo, e isso já estava me dando nos nervos.

-Já disse que não foi nada demais Rony!- disse irritado fazendo com que alguns alunos se virassem interessados.

-Não precisa ficar nervosinho Harry, só estava curioso sabe, do nada ela resolve que tem algo para conversar com você, é estranho.- disse Rony enquanto comia um salsichão.

-Como assim é estranho? Não é a primeira vez que conversamos.- disse eu. Quer dizer, nos xingar no corredor conta como conversa?

-Ela é filha de Você-Sabe-Quem, acho que você deveria tomar mais cuidado com o assunto da conversa Harry.- disse Gina chagando sabe-se lá de onde.

-Obrigada pelos conselhos, mas tenho dezesseis anos, acho que sei me cuidar sozinho.- disse me levantando. Estava complicado respirar no salão de repente.

Saí da mesa ignorando Gina que me dizia para voltar e segui para a Torre de Astronomia.

A Torre de Astronomia estava vazia a não ser por uma pequena figura que estava apoiada no peitoral admirando as estrelas.

-Oi.- disse me posicionando ao lado de Valerie. Ela não respondeu.

-Sabe, eu sinto muito por hoje mais cedo, e por ontem.- falei olhando para ela.

-Contar mentiras é feio Potter. Você não sente muito.- disse ela sem tirar os olhos das estrelas.

-Por que você diz isso?- perguntei confuso.

-Por que tem feito isso todos os dias nos últimos cinco anos.- disse ela dando de ombros.

-Você também me fez algumas coisas.- falei tentando me justificar.

-Cite uma.- disse ela distraidamente. Além de não falar comigo, a menos me chamando de Potter e por que eu falei primeiro, não conseguia pensar em nenhuma.

-Eu sinto muito de verdade.- falei com sinceridade.

-Tudo bem então, aceito suas desculpas. Pode voltar se veio aqui só para isso.- disse ela ainda sem me olhar nos olhos.

-Por que não olha nos meus olhos quando fala comigo?- perguntei antes que eu pudesse me impedir.

-Por que sim.- ela disse simplesmente ainda sem olhar na minha cara.

-Por que sim não é resposta.- disse parecendo uma criancinha de cinco anos.

-Claro que é. Tanto é que eu dei ela para você.- disse ela ainda sem olhar na minha cara. Isso está me deixando irritado. Tenho o rosto deformado por acaso?

-Não é não.- falei segurando seu rosto pra que ela fosse obrigada a me olhar nos olhos.

-Eu sinto muito.- falei e ela apenas assentiu. Reparei que estávamos meio (muito) perto um do outro. Perigosamente perto. Estávamos mais perto a cada segundo...

-Tenho que fazer dever de Transfiguração.- disse ela soltando seus rosto das minhas mãos.

-Ah, sim, claro, eu também.- disse eu. Nem quero saber o quanto corei.

-A gente... Se vê por aí.- disse ela saindo apressada da Torre de Astronomia, mas eu não queria sair. Não queria ter que voltar e encarar Rony Hermione e Gina com suas perguntas, ao menos, não por enquanto.

Fiquei na torre encarando a lua, me encostei na gradezinha de madeira que me impedia de desmoronar mil metros de altura e me desintegrar. O que eu havia feito? Só podia ser uma espécie de lapso temporário de controle. Quer dizer, nada contra a Valerie (alem dela ser filha do cara que quer minha cabeça sobre sua lareira), ela é bonita. Com aqueles olhos azuis grandes e cristalinos, aqueles cabelos que estão sempre presos em um rabo de cavalo, ainda não decidi se são ruivos ou loiros, ela também tem belas cur... CHEGA! O QUE DIABOS ESTOU FAZENDO?! Eu acabo de ficar refletindo sobre as curvas da filha do meu inimigo. Definitivamente Snape anda colocando coisas na minha bebida.

Com esse pensamento desci da Torre de Astronomia e segui para o Salão Comunal da Grifinória. Ignorei Gina me puxando pelo braço e segui para o meu quarto, onde me deitei,fechei as cortinas e fiquei revendo a cena do quase beijo na minha cabeça umas duas mil vezes ainda sem entendê-la. O que havia acontecido lá em cima? Mais especificamente, o que diabos havia acontecido comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

explicação: eles estavam naquele corredor do banheiro dos monitores no prólogo, perto daquela estátua que é a entrada e o mapa caiu lá.
Então, gostaram? Não ficou lá tão grande pois se ficasse maior eu teria que embromar e ele ficaria chato.