Harry Potter E A Filha De Voldemort. escrita por beabea


Capítulo 1
Prologue - Midnight Talk


Notas iniciais do capítulo

e então people, espero que esteja á seu agrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298153/chapter/1

Eu não conseguia dormir mesmo. Já era a milésima vez que eu estava trocando de posição na cama e nada. Resolvi dar uma volta pelo castelo, para ver se consigo me acalmar.

Peguei minha capa, o mapa e a minha varinha e me preocupei em sair em silêncio do quarto, para que nenhum dos meninos me escutasse.

Passei pelo quadro ignorando a Mulher Gorda que não parava de me perguntar aonde eu ia uma hora dessas, e segui corredor á dentro sem saber exatamente onde eu estava indo, mas como eu estava com a capa, não fazia muita diferença, ninguém iria me ver mesmo.

Abri o mapa, e vi que não havia problemas mesmo, Filch estava longe demais de mim, mas havia um pontinho que estava bem perto “Valerie Riddle” a ultima pessoa com quem eu queria esbarrar.

De repente,o pontinho Valerie foi se aproximando muito do pontinho Harry, e antes que eu pudesse me mover, eu senti alguma coisa se chocando violentamente contra o meu corpo, Valerie Julie Riddle estava em cima de mim, mesmo que ela não pudesse me ver.

Ela saiu bem rápido e sussurrou:

–Potter? Eu sei que é você Potter, anda logo, saí daqui. – ela disse e eu tirei a capa por alguma razão.

–O que está fazendo aqui Riddle? – perguntei cético.

–Te faço a mesma pergunta. Não é a hora de idiotas estarem na cama? – disse ela se ajeitando.

–Exatamente, por que não está na sua? – retruquei.

–Não te interessa Potter, mas se eu fosse você, eu corria, por que Filch está vindo. – disse ela começando a andar para as masmorras, o Salão Comunal da Sonserina.

–Quer uma carona? – perguntei apontando para a capa.

–Nem pensar, prefiro ser expulsa a entrar nesse troço com você. – disse ela sem nem se dignar a olhar para a minha cara. Educada como sempre.

–Tudo bem, boa sorte. – falei colocando a capa e observando-a ir para o seu salão comunal.

Vi Filch virando o corredor, em direção á Valerie, mas por sorte, ele ainda não a tinha visto, ainda.

Eu entrei em uma espécie de guerra comigo mesmo. Um lado dizia que eu deveria ir logo para a minha cama sem me preocupar com isso, mas o outro lado dizia que não importava o sobrenome, Valerie precisava de ajuda, e se eu me negasse a ajudá-la, como esperaria que ela me ajudasse?

Mas foi ela quem disse que prefere ser expulsa á andar comigo.Pensei. E por mais que fosse verdade, eu ainda não havia me convencido. Fiz a coisa mais louca que poderia pensar em fazer: Dei um berro.

Filch se virou e começou a mancar/correr na minha direção. Eu desviei dele, dei a volta, fui até Valerie, e sem dizer nada a envolvi com a capa e nós começamos nosso caminho para o Salão Comunal da Sonserina.

Nunca pensei que seria tão estranho ficar tão perto dela. Todas ás vezes em que imaginei que isso aconteceria (e não estou dizendo que fico pensando nela, ela só me vem na cabeça de tempos em tempos está bem?) nunca imaginei que seria assim tão estranho.

Procuro o Mapa do Maroto nas minhas vestes, mas não o encontro. O mapa sumiu, e eu nem o havia trancado...

–Está tudo bem Harry? – disse Valerie me olhando, quando eu percebi que estava suando em bicas e que havia parado de andar.

–O que você disse? Me chamou de Harry?- eu disse perplexo. Ela nunca me chama de Harry, a não ser quando me chama de Harry Potter, mas não conta.

–Claro que não Potter! A madrugada está te dando alucinações. – ela disse, mas tenho certeza de que ela me chamou de Harry.

–Tudo bem Riddle, diga o que quiser. – eu disse rindo.

–Qual é a graça Potter? Filch está atrás de nós, será que você pode voltar a andar? – disse ela irritada.

–Você fica um charme irritada Riddle. – falei parando de rir, e ela murmurou algo como “ótimo,presa debaixo de uma capa com um tarado metido”

–Eu não dou tarado, e muito menos metido, a metida aqui é você. – falei irritado.

–Ah sim, eu sou a metida! Sou eu que acho que todos os Sonserinos são imprestáveis, sou eu quem vive julgando as pessoas não é Potter? Como pude me esquecer?- disse ela se retirando da capa.

–Filch vai te pegar. –falei saindo da capa.

–E você lá se importa? – disse ela seguindo para o Salão da Sonserina sem olhar pra trás.

–Eu me importo.- sussurrei e bufei. Valerie é de longe a garota mais arrogante, estúpida, sem coração, linda, inteligente, leg... espera aí, o que eu disse mesmo? o.k., devo ter começado a pirar de vez. Deve ser o sono. Acho melhor voltar para o meu salão comunal. Amanhã procurarei pelo mapa.

Caminhei vacilante até o corredor da Grifinória pensando em suas palavras.

E você lá se importa?

Por que ela pensava que eu não me importava com ela? Quer dizer, não é como se fôssemos melhores amigos ou algo do gênero, mas eu me importava com ela, na medida do possível.

Fui para a minha cama, acho que tenho que parar de pensar tanto na Valerie.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? mereço reviews??? eu sei que ta pequeno, mas é por que é só um prólogo