Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 16
AMOR CURA TUDO


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO E HORA DA AÇÃO, ESPERO QUE GOSTEM, MAIS CAPÍTULOS SÓ DOMINGO DEPOIS DO MEU TRABALHO DE PRAIA EM UBATUBA.BEIJOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/16

AMOR CURA TUDO.

Quando Gina a acordou não sabia onde estava, demorou a ela se lembrar de tudo, mas quando a lembrou começou a entrar em pânico de novo, mas um par de braços a apertou e falou carinhosamente com ela.

Gina fique calma tudo vai ficar bem, eu prometo.

Gina se lembrou de Lunna, ela estava lá quando Harry  disse que não a amava e que ele amava Ron e que era gay.

Lunna há quanto tempo eu dormi?

Poucas horas Gina, você melhorou.

Sim Lunna, obrigada pela ajuda, mas, posso saber por que está me ajudando?

Lunna olha para Gina e resolve contar tudo que Hermione tinha lhe dito.

Foi Hermione que me pediu para e ajudar parece que ela já sabia que isso ia acontecer, ela me disse que você ia precisar de muita ajuda logo foi bem antes de ela partir com Harry e Ron.

Gina fica surpresa com a resposta ela não pensava que depois de tudo que ela fez e disse Hermione ainda cuidaria dela mesmo assim.

Lunna tenho que ter contar uma coisa depois que ter contar se você não quiser falar comigo mais eu vou entender.

Lunna observa Gina e da um aceno com a cabeça e incentiva Gina a falar.

Lunna você se lembra quando Dolores Umbridge estava em Hogwarts ela estava perseguindo a todos eu sempre soube que Hermione era gay nunca me importei, mas comecei a ficar com ciúme dela com Harry tudo que ele estava envolvido ela também estava sempre perto dele, então eu sabia que você e Hermione estavam namorando na sala Precisa eu mandei uma nota para ela e ela pegou vocês na sala precisa e Hermione levou o castigo, eu não pensei direito eu estava com muito ciúme me perdoe Lunna eu sei que não mereço seu perdão.

Lunna observa Gina e resolve responder.

Eu sabia Gina que foi você Hermione já tina me contado na época, ela foi levada por Dolores Umbridge para o castigo ela levou dez chibatas nas costas ela me contou que Dolores Umbridge disse a ela que esse era o castigo por um sangue-ruim tentar corromper um sangue puro como eu, foi muito triste, mas mesmo assim ela me pediu para não ficar com raiva de você e sim ajudá-la na hora certa.

Gina ficou surpresa ela não esperava essa atitude de Hermione como ela pode fazer isso com a colega de classe.

Lunna como você pode me perdoar eu sou uma pessoa horrível, você também deve ter levado as chibatas não e.

Não quando Dolores chegou à sala precisa Hermione usou sua magia para me proteger e ela não percebeu minha presença o, mas estranho e que ela usou magia sem varinha foi muito rápido ela levou a culpa sozinha ela nunca disse o meu nome sempre me protegeu.

Gina fica mais assustada com a noticia como Hermione pode levar a culpa sozinha, sim Hermione faria isso, pois seu coração era muito belo a quisera ter percebido antes de tudo que ela fez.

Em segundos ela começa a chorar de novo por tristeza e angustia será que ela voltaria a ver sua amiga de novo por falta de amor do rapaz que ela escolheu.

Lunna abraça Gina e beija a sua testa e consola a menina.

Gina fique calma tudo vai se resolver.

Ao ouvir esse comentário Gina levanta a cabeça e rouba um beijo dos lábios de Lunna, ela fica surpresa, mas responde o beijo de Gina.

Gina por favor, não brinque com fogo você está muito frágil.

Gina olha para Lunna e responde.

Por favor, Lunna me mostre o que ser amada Harry me usava e depois não dizia nada acho que ele achava que tinha esse direito por ser o escolhido.

Lunna ouve as palavras de Gina e se lembra de uma conversa entre ela e Hermione.

Flashback

Depois que Hermione voltou do castigo de Dolores ela vai direto para Corvinal ela procura Lunna elas se encontram Lunna leva Hermione para o dormitório e começa a curar suas feridas quando Dumbledore entra na sala e vai direto para Hermione e começa a gritar com ela.

Granger o que você pensa que esta fazendo, sua prioridade aqui e proteger Potter nada mais seu eu souber que você usou sua magia para mais alguma coisa além de Potter essa chibatas de Dolores serão seus menores problema.

Num movimento de seu pulso ele tira a varinha de Lunna e diz.

Você não tem permissão para se curar Granger e só um lembrete para entender o meu recado.

Assim como entrou ele saiu.

Lunna fica surpresa com atitude de Dumbledore o professor sempre foi gentil o que teria o feitoele tomar essa atitude.

Hermione o que aconteceu aqui por que professor Dumbledore falou aquilo para você.

Hermione respira e responde a pergunta de sua namorada.

Lunna quando eu recebia a carta de Hogwarts  Dumbledore foi pessoalmente levar quando os meu pais saíram para cozinha Dumbledore se aproximou de mim e invadiu minha mente hoje eu sei que era Legilimência ele falou para mim que minha vinda para Hogwarts era para proteger somente Harry Potter por essa razão eu tinha minha magia, se eu não fizesse isso meu pais seriam mandado para a Azkaban por roubar magia de bruxos.

Então não tive escolha fui forçada a ser amiga de Harry e Ron não por que eu gostasse, mas sim para proteger meus pais.

Lunna escuta a historia de sua namorada e fica triste por ela Hermione não tinha amigos de verdade somente uma missão a cumprir, se se depende dela Hermione seria feliz custa o que custar.

Hermione meu amor se depender de mim você sempre vai ser protegida por mim eu te prometo.

Hermione sorri par sua namorada por saber que finalmente ela pode confiar em alguém.

Fim do flashback.

Gina escuta o discurso de Lunna e fica mais de premida ainda mais por seu ciúme Hermione sofreu nas mãos de Dolores, ela começa a chorar de novo.

Lunna vendo o desespero de Gina se aproxima e beija Gina em seus lábios e pergunta você mudou de idéia sobre tudo.

Gina olha para Lunna e retribui o beijo e diz.

Lunna por favor me faça esquecer eu preciso me mostre o que e ser amada.

Sem pensar novamente Lunna deita Gina na cama, e começa a beijar Gina suavemente, os lábios de Gina tinham gosto de pêssego recém colhido, com uma de suas mãos ela começa a desabotoar a brusa de Gina e a outra ela massageia o seio de Gina ele era perfeito num movimento ela retira a blusa e o sutiã de Gina, Lunna para os beijos e olha para o busto de Gina sua pele era branca como nuvem do céu as sardas faziam um belo desenho em seu corpo parecia uma pequena ninfa.

Gina ficou vermelha ela não esperava esse carinho pois Harry era pura frieza.

Lunna percebe a vergonha de Gina e diz.

Não se envergonhe Gina você e linda, deixe-meeu mostrar o quanto você e bela.

Gina acena com a cabeça para que Lunna continue.

Lunna começa a beijar o pescoço de Gina com leves mordidas, ela começa a deslizar para os seios de Gina com um mão e o massageia e com a língua e provoca o outro até que os dois parecem duas montanhas apontando para o céu  Gina  fica maravilhada com a sensação de seus toques ela não sabia que fazer sexo podia ser tão maravilhoso, não isso não era sexo sim amor, Lunna continua a provocar Gina nos seus seios com a boca, suas mãos começam a percorrer a cintura de Gina e vai direto para quadris de Gina e começa a tirar sua sai e depois ela começa a tira a calcinha de Gina nesse momento Gina congela Lunna percebe e para.

Gina esta tudo bem se você se quiser nos não continuamos.

Gina olha para Lunna e resolve.

Não eu quero, mas, por favor, tenha paciência Harry nunca foi gentil comigo.

Lunna percebe que Gina nunca foi tocada assim antes ela iria mostrar o que o amor podia fazer.

Gentilmente Lunna tira à calcinha de Gina a menina era linda não era possível que Harry não soube dar valor a essa deusa em sua frente. Lunna se abaixa e sopra entre as pernas de Gina a sensação que Gina sente e uma loucura sem pensar ela implora por mais toques.

Lunna por favor, eu estou morrendo aqui pare de me provocar.

Calma minha ninfa nos apenas começamos.

Lunna abre as pernas de Gina e percebe que a menina já está começando a gotejar o seu cheiro e inebriante ela se abaixa e começa a beijar as cochas de Gina provocando mais sensações com a sua mão ela começa a provocar o clitóris de Gina no começo gentil e delicado mais depois com rapidez Gina se contorcia pedindo mais atrito com a sua língua Lunna beija os lábios da entrada de Gina e ela se engasga com tanta emoção sem mais delongas Gina implora mais.

Lunna por favor, eu preciso de você dentro de mim. Por favor

Percebendo que Gina não agüentaria mais Lunna coloca dois dedos dentro de Gina ela estava totalmente molhada. Lunna não resiste e provoca Gina.

Vejo que temos alguém muito animado aqui. Vamos ver o quanto você agüenta minha ninfa.

Com um movimento rápido ela introduz o terceiro dedo Gina fica mais alucinada e rapidez com que Lunna manipula  seus movimentos Gina não agüentaria mais ela logo se perderia em seus movimentos.

Percebendo que Gina estava próxima de seu orgasmo Lunna aumenta seus movimentos e com a outra mão ela belisca o clitóris de Gina esse movimento faz Gina entrar no seu orgasmo tão intenso que ela jura que viu estrelas.

Lunna vendo como Gina fica quase dormente a pega em seus braços beija sua fonte e fala palavras de carinho.

Minha ninfa você foi divina espero que eu tenha sido gentil com você.

Lunna você e a pessoa mais gentil e carinhosa que eu conheci.

Acho que agora e minha vez de retribuir.

Não hoje eu só quero que você se sinta amada, Gina vai fazer com você o que Hermione fez comigo ela só me deu amor, se assim você me permitir.

Sim Lunna eu vou ficar muito feliz se você me amar.

Então enquanto você me quiser eu estarei sempre ao seu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI MAS LOGO TEREMOS NARCISA E HERMIONE, AFINAL ELA ESTÁ DESCANSANDO MAS LOGO VAI ACONTECER SE BELATRIZ DEIXAR. BEIJOS.