Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 15
PENSAMENTOS E EMOÇÕES.


Notas iniciais do capítulo

Uma conversa franca entre irmãs, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/15

PENSAMENTOS E LEMBRANÇAS.

Após ouvir a conversa de Narcisa e Hermione no corredor Belatriz se dirige a cozinha ela fica estressada como sua irmã pode se envolver com essa menina uma sangue-ruim, ela nunca pensou que sua irmã fosse interessada em mulheres, ela pensava que somente ela tinha esses interesses, mas nunca amor somente por luxuria e por diversão para irritar Rodolfo, sua mente volta há horas atrás quando as duas irmãs estavam na cozinha.

Momentos atrás.

Belatriz e Narcisa acordam assustadas sem reconhecer o aposento onde estava depois de suas respirações se acalmarem ele se lembram onde estavam elas estava no quarto da menina Granger, todas dormiam na mesma cama, Hermione dormia profundamente seu semblante era tranqüilo.

Narcisa foi a primeira a falar.

Bella vamos deixar a menina dormir afinal ela nos salvou devemos isso a ela.

Belatriz fica surpresa com as palavras de sua irmã.

Cissy, nos não devemos nada a ela na verdade ela e culpada de tudo que nos aconteceu deveriam matar ela isso sim

Narcisa não acredita nas palavras de sua irmã, ela segura Belatriz pelo braço e aparta para a cozinha para não acordar a menina.

Quando chega a cozinha Narcisa explode de uma vez com sua irmã.

Você deve estar louca Bella como e culpa dela seu adorado mestre nos violentou simplesmente por que não quisermos dar a fortuna da família Black para ele, como assim e culpa dela.

Belatriz fica uns segundo sem palavras, mas retruca a irmã.

Se ela nos disseste o que queríamos meu senhor não teria feito isso com a gente tenho certeza.

Narcisa não pode deixar de rir de sua irmã como ela poderia ser tão ingênua.

Belatriz não seja burra minha irmã acontece o que acontece ela nos mataria de qualquer jeito ela não se importa com você Bella ele disse que mulheres como nos só tem senverntia para uma coisa sexo nada mais.

Belatriz não queria acreditar nas palavras de sua irmã tudo não podia ser verdade ela não poderia estar errada todos esses anos.

Vendo o desespero de sua irmã Narcisa se aproxima de sua irmã e a abraça.

Bella confie em mim não podemos mais crer nessas antigas crenças está na hora de mudarmos irmã, eu vou confiar em Hermione, pois ela teve mais honra que muito puro sangue bruxos tem, se ela fosse o que muitos dizem uma sangue-ruim a desonesta nós teríamos deixado morrer, mas não ela nos salvou se depender de mim minha vida estará a serviço para destruir Voldemort custe o que custar.

Vendo as palavras de sua irmã Belatriz não duvida era a hora da verdade ou viver ou morrer.

Depois dessa conversa Narcisa prepara uma bandeja de café da manhã para Hermione e leva para ela no quarto.

Belatriz volta para a realidade e decide se seu irmão confia na menina ela também confiaria, mas se essa menina machucar sua irmã ela pagaria muito caro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei e muito curto mas era necessário vou tentar postar outro agora depois desse.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.