Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 17
DECISÕES VERDADEIRAS.


Notas iniciais do capítulo

Bem depois de dormir o domingo inteiro só para acordar para assistir Once Upon a Time hoje eu resolvei postar esse capitulo se der posto outro.Nossa Hermione vais começar sua jornada em busca da felicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/17

DECISÕES VERDADEIRAS.

Após Hermione se alimentar ele decide que hora de se levantar para falar com Belatriz seu corpo reclama dos movimentos, mas estava na horda de ter uma conversa com a mais velha das irmãs Black.

Narcisa percebe a vontade de Hermione se levantar e tenta a fazerela descansar mais um pouco.

Hermione tente descansar um pouco mais você não esta em condições de se movimentar ainda.

A preocupação na voz de Narcisa era real, os ferimentos foram curados, mas o cansaço muscular e mental e maior ainda.

Hermione percebe a preocupação de Narcisa, mas tenta convencer a ela que está tudo bem.

Narcisa estou bem, preciso começar a me movimentar para estar bem na hora da batalha, tenho certeza que sua irmã está subindo nas paredes de ansiedade para conversarmos não posso ficar mais na cama esta na hora de tomarmos nossas decisões.

Narcisa vendo que não tem mais solução ela concorda com as atitudes de Hermione e resolve ajudar a castanheira no banho. No primeiro movimento ela ajuda Hermione a se levantar e ir em direção do banheiro.

Ao chegar ao banheiro Hermione começa a tirar suas roupas, mas ela para ao perceber que Narcisa estava na casa de banho. Narcisa percebe que Hermione parou e decide falar com ela.

Hermione qual e o problema estão com vergonha de mim se quiser eu posso sair, mas acho que você não tem condições de se manter sozinha no banho deixe-me te ajudar, por favor.

Hermione percebe que Narcisa fala com sinceridade e resolve aceitar a ajuda de Narcisa.

Eu aceito sua ajuda, mas eu ainda vou ficar com vergonha afinal não era assim que eu queria que você me visse nua, não e nada romântico.

Hermione fica calma eu juro que na hora certa estaremos resolvendo esse pequeno problema prometo não tirar vantagem de você eu juro.

Narcisa não e com você que estou preocupada, mas sim comigo eu acho que não vou conseguir me segurar quando você me tocar.

Narcisa ri da declaração da menina quem diria que a sabe tudo de Hogwarts  era tão maliciosa e sexy ao mesmo tempo.

Prometo Hermione tentarei ser o menos chamativa para você.

Ela ajuda Hermione a se levantar a ela para o banheiro, com muito cuidado ela levanta a blusa de Hermione e percebe que as cicatrizes das costa de Hermione estavam curadas com poucas marcas em suas costas logo não haveria, mas marcas, sua barriga também estava quase sem cicatrizes da Sectumsempra que ela direcionou em Hermione no começo da tortura, seu olhos se enchem de lagrimas em lembrar-se do que ela fez a menina.

Hermione percebe as lagrimas em Narcisa e tenta consolar a mulher.

Narcisa o que houve eu fiz algo que te deixou triste, me diga, por favor?

Não e que estou me lembrando das atitudes que tive com você na mansão Malfoy eu estou tão arrependida Hermione eu acho que nunca vou me perdoar o que eu fiz com você.

Narcisa o que aconteceu e passado agora estamos vivendo o futuro nosso futuro temos que ter fé que tudo que passamos não foi em vão, tenha fé em você mesmo você é um mulher maravilhosa eu tenho fé em você tudo vai mudar agora pare de chorar e me ajude aqui mulher.

Narcisa pensa essa menina não para de surpreender.

Hermione você tem razão vamos logo com esse banho, minha irmã como você disse deve estar tendo um ataque de ansiedade pela nossa espera.

Após tira a blusa Narcisa ajuda Hermione com as calças e ajuda Hermione entrar na banheira sem perceber Narcisa segura Hermione no braço onde estava escrito as palavras que marcariam Hermione pelo resto da vida foi o único ferimento que a magia de cura de Narcisa não conseguiu curar quanto mais tentava mais profundo ficava as marcas.

Hermione vendo mais uma vez que Narcisa ficou triste ela resolve roubar outro beijo de Narcisa foi tão rápido que a mulher não esperava mais foi doce e gentil e carinhoso foi como se todos seus pecados fossem perdoados uma sensação de alivio total.

Um sorriso se estalou nos olhos de Narcisa parecia um raio de sol após uma tempestade de primavera dando vida a tudo que estava morto. Vendo esse sorriso Hermione ficou mais aliviada.

Um dia Granger você vai me pagar por todos esses beijos roubados só estou esperando você melhorar então você vai ver o que esta te esperando.

Não se preocupe Miss Black acho que se tudo der certa essa noite mesmo, vou demonstrar o que eu posso fazer, mas agora vamos logo senão eu não respondo por mim.

Narcisa ajuda a Hermione ela termina seu banho rápido, ela veste uma camisa branca uma calça preta e tênis branco, Narcisa faz um curativo rápido no braço de Hermione para que o pequeno sangramento que tinha começado após o banho parasse um pouco para não chamar a atenção de Bella.

Elas se direcionam para a cozinha esperando encontrar a mais velha da família Black, como será a reação de Belatriz ao ver sua irmã de mãos dadas com um sangue ruim, mas Hermione prometeu que faria Narcisa feliz enquanto Narcisa a quisesse por perto então não seria a mulher negro que a faria mudar de idéia.

Elas descem as escadas e vão a direção da cozinha ao abrirem a porta elas se deparam com Belatriz sentada na mesa da cozinha sentada tomando uma xícara de café, quem pensaria que Belatriz Black tomaria café uma bebida trouxa.

Sua face estava tranqüila seus pensamentos estavam longe nem parecia a mulher que a torturou há algumas horas atrás seria uma conversa muito difícil como seria o humor da mulher que devotou sua vida ao homem que apenas há algumas horas atrás determinou que ela devesse morrer por simplesmente se negou a dar sua fortuna a ela para continuar suas ambições seu próprio marido também a traiu como será que está o coração dela, como ela irar reagir com a sua relação com Narcisa.

Quando Belatriz percebeu a entrada de Narcisa ela olhou diretamente para Hermione seu semblante mudou drasticamente sua postura de relaxado mudou ela ficou rígida seu olhar ficou escuro.

Hermione pensou sim eu estou totalmente encrencada agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei vocês pensaram que era a hora de amor Cissa e Mione mas calma ela ainda esta debilitada.Beijos vou tentar mais um capitulo depois.