Going Forward escrita por Claudinho Araújo


Capítulo 4
IV. Os Volturi


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não consegui deixar a imagem menor :@
Então pleease abra ela numa nova guia.
Sorry ):
Enjooy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297590/chapter/4

[...]

Aro acabou vendo que os Cullen se juntaram aos Lobos da Matilha de Sam para proteger Renesmee, mesmo sendo só Leah, Jacob e Seth, Aro não iria perdoar afinal os lobos eram os piores inimigos dos Volturi e isso era inaceitável.

Aro soltou a mão de Sam espantado, olhou para Jane e Alec que se preparavam para matar Sam e ordenou:

–Jane, liberte o prisioneiro...

–Mas... Mas...Aro?- A garota parecia confusa com a ordem de Aro.

–Vamos, ande logo Jane!-Aro deu o veredito, Marcus frio como só ele, ficou espantado e perguntou a Aro:

–O que houve aqui irmão?O que você viu?

–Os Cullen fizeram uma coisa horrível...

–Tipo o que irmão?- Caius perguntou rabugento como sempre.

–Assim que a neta de Carlisle nasceu, um lobo teve um imprintg por ela, eu acabei vendo pela mão desse Sam que os lobos queriam matar Rennesmee, mas os Cullen se juntaram a três lobos... .Leah, Seth e Jacob. Não podemos deixa isso assim irmãos.

[...]

Dez dias depois do funeral de Bella, Rennesme já aparentava ter dez anos de idade era incrível como Rennesmee crescia.

–Jacob... Me leva no tumulo da minha mãe ? – A menina perguntou largando o livro de pintar, os Cullen arregalaram os olhos, pois nunca na vida Rennesmee havia tocado no assunto.

–Bom Nessie... Levar eu até posso mas só seu pai permitir.-Jacob respondeu a menina olhando para Edward.

–Tudo bem Nessie, você pode ir, mas eu irei com vocês, ok?

–Tudo bem papai.

No dia seguinte, Carlisle, Edward, Jacob e Renesmee seguiram para o tumulo de Bella. Chegando lá os rapazes de assustaram, pois Bella estava exatamente como foi sepultada, a neve que caia deixou o esquife ainda mais bonito, pois o ouro resaltava diante da neve assim como as flores que estavam caídas no chão.

– Carlisle como isso é possível?- Edward comentou assustado.

– Não sei Edward, mas uma coisa anda passando na minha cabeça e... Eu não sei se é possível, mas acho que o coração de Bella ainda pode estar batendo, fraco, mas ainda pulsa o sangue que ali resta.

Edward se aproximou de Bella e colocou a mão no pulso de Bella, mas nada corria ali naquelas veias, então Edward depositou a mão no coração da amada e sentiu uma pulsada.

–Carlisle o coração dela ainda esta batendo...

– Edward vamos conversar isso longe de Rennesmee, me acompanhe. -Os dois adentraram a mata e conversaram durante um longo tempo, Jacob cansando de esperar, deixou Rennesmee lá passando a mão nos cabelos de Bella e adentrou a mata.

– O que está acontecendo aqui?

– Jacob calma, estamos suspeitando que Bella possa estar viva...

Enquanto isso Rennesmee olhou fixamente para a mãe, e lembrou-se dela logo após o seu nascimento.

–Eu te amo mamãe... - Num ato de carinho Rennesmee mordeu o pescoço de Bella, ela tinha esperança de que a mãe voltasse a vida.

[...] Voltando aos rapazes Carlisle terminava de explicar à Jacob.

– Então, se Bella receber mais uma dose de veneno e uma pequena pulsada no sangue é capaz de que o sangue restante pulse, fazendo com que o veneno atinja seu coração. E ai sim... Teremos Bella novamente.

Os olhos de Jacob brilharam e Edward ficou animado com a notícia. - Vamos deixei Rennesmee sozinha.- Jacob disse, secando as lágrimas emocionadas com a noticia.

– Eu amo ela... - Rennesmee disse olhando em direção dos rapazes.

– Eu sei que a ama, ela é sua mãe minha filha.

Jacob e Carlisle fecharam o esquife, e perguntaram se já poderiam ir embora. A garota virou e disse.

–Podemos vovô.

[...]

Já na casa dos Cullen, Esme foi até a sala e chamou Carlisle para conversar no escritório.

– Carlisle, os Volturi nos mandaram uma carta...

– Sobre o que Esme?- O loiro perguntou arregalando os olhos.

– Não sei, não tive coragem de abrir o envelope.

Assim que Carlisle abriu o envelope, se deparou com uma carta, mais parecida como um bilhete, pois o recado era curto. No seu interior a seguinte mensagem foi escrita:

– O que diz ai? – Esme perguntou espantada.

– Os Volturi disseram que nós desrespeitamos uma regra e... Que isso será cobrado da gente.

Esme e Carlisle se sentaram, e juntos ficaram pensando o que poderia ser que os Volturi cobravam dos Cullen justo agora que estava tudo começando a se acertar na casa dos Cullen.

– O que nós fizemos Carlisle?- Alice perguntou adentrando no escritório.

– Não sabemos Alice. - Esme disse levantando um olhar amedrontado e emocionado.

Alguns minutos depois Edward entrou no escritório e viu todos com faces aflitas, logo ele perguntou o que havia acontecido, Carlisle explicou a situação e Edward ficou se interrogando assim como os outros.

[...]

–Jacob, me leva para pegar flocos de neve?

–Tudo bem Edward?

–Ok pode leva lá Jacob.

Nessie era linda, Jacob a admirava enquanto a garota que ele amava, pegava flocos de neve. Ela era tão perfeita que Jacob ficou paralisado ao ponto de não escutar Carlisle o chamando.

– JAAAAAAAACOB?- Carlisle gritou fazendo Jacob “acordar”.

– O. Oi Carlisle. Chamou-me?

– Sim, precisamos falar com você.

–Ok, Nessie já volto seu avô está me chamando.

–Tudo bem Jake.

Carlisle ia contar a Jake sobre o aviso dos Volturi, mas durante o tempo que Jacob ficou dentro da casa dos Cullen, uma coisa horrível aconteceu... Uma coisa que iria começar a reviravolta nas vidas dos Cullen e na vida de Jacob.

– Olá... –Disse Alec aparecendo junto da irmã Jane.

– Quem são vocês?- Rennesmee perguntou com olhar de medo.

– Você não precisa saber. - Disse Jane olhando fixamente para a menor.

Nessie caiu diante a neve de contorcendo de dor, que Jane a fazia sentir, Alec tinha sentido alguma coisa por Nessie, pois Alec sempre foi rude e sempre teve sede de morte e dessa vez ele cutucou Jane e disse:

–Chega, você vai mata-la!

Jane parou de torturar a pequena e olhou para Alec sem saber o que havia com irmão. - Vamos leva-la.- Alec disse pegando no braço de Nessie e a levantando... Sim Alec e Jane sequestraram Rennesmee e levaram a pequena para a Volterra... Agora o futuro dos Cullen só dependia deles mesmos, eles precisavam salvar Rennesmee e resolver seu impasse com os Volturi.

[...]

– Rennesmee, bem vinda a Volterra... Eu sou Aro e esses são meus irmãos Caius e Marcus.

– O que Você quer comigo Aro?

– Com você? Nada querida, o meu assunto é com a sua família... Não tenha medo Rennesmee.

– Eu não estou com medo... Eu só quero minha família!- Rennesmee dizia agachada no chão secando as lágrimas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!