Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 5
Na Casa dos Hyuuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/5

Enquanto chovia, o loiro e a garota corriam em direção a casa frente a colégio.Naruto como estava enxarcado, não se importava mas com a chuva.Hinata se protegia.

Ao entrarem na imensa mansão que era o lar dos Hyuuga, os dois notaram que não havia ninguém em casa além dos empregados que estavam conversando na cozinha.

- Cheguei... - gritou Hinata - Por aqui Na-a-ruto-kun - ela indicou as escadas que levavam ao seu quarto

O quarto de Hinata era bastante espaçoso, sua cama era de casal, seu armário ocupava uma grande área sem contar com a enorme varanda e o banheiro.Ela pediu para o garoto sentar-se na poltrona perto da porta.

- Tira a roupa - ela falou naturalmente, assustando Naruto 

- O quê ?? 

- Gomenasai - corou violentamente - Não quiz dizer isso...a, é.. um minuto

A garota voltou com uma camiseta branca e uma calça jeans folgada e pôs nas mãos do loiro.

- Aqui são roupas emprovisadas enquando você e as suas se secam - a menina sorriu de uma forma encantadora - Meu primo Neji está hospedado nessa casa...ele veste quase o mesmo número que você.Pode se trocar no banheiro...

- Arigatô Hinata-chan, não precisava...

- Claro que precisava...você iria se vestir com o que então? - falou Hinata com pensamentos absurdos na cabeça

- Não, não, não... eu não quis dizer que as roupas não eram necessárias e sim você me trazer a sua casa - Naruto sorriu e deu um leve beijo na bochecha da garota, depois se dirijiu ao banheiro

Quando fechou a porta, Naruto ouviu barulho...algo como um "BUM".Assustado foi verificar o que era quando percebeu Hinata desmaiada no tapete.

- Hinata-chan - Naruto a colocou em seu colo preocupado e sem perceber que estava apenas com suas roupas de baixo - Você está bem ?

- Hi.. - a garota abria seus olhos aos poucos - Naruto-kun? - ao ver o loiro apenas de cueca, desmaiou novamente

Foi então que alguém bateu na porta.

- Hinata-chan ? - o dono da voz foi abrindo a porta e entrando aos poucos, chegando a tempo de ver a cena do loiro naquele estado em cima da garota desmaiada.Envergonhado, fechou a porta rapidamente e milhares de pensamentos atordoavam agora a sua cabeça "Nunca imaginei que a Hinata fosse desse tipo...não a Hinata, não minha priminha" "Aquele é o namorado dela ?  Acho que já o vi na escola !"

Hinata acordou assustada com o barulho da batida da porta.

- Acho que foi seu primo - falou o loiro - E também acho que ele está pensando coisas erradas de nós..-o garoto ria- Bem, irei me trocar agora.

Quando voltou, o garoto entregou suas roupas molhadas a Hinata que logo deu a uma empregado encarregado da lavanderia para lavar e seca-las.O problema é que só ficariam prontas à noite e Naruto teria que passar a tarde inteira lá...

Hinata viu o ocorrido como uma oportunidade de conquistar seu loiro...corajosa ela não era, como conseguiria? Uma ajuda por parte dele uma hora dessas era bem agradável.Alegrou-se ao pensar no menino tão desejado por ela ao seus pés.Seus pensamentos foram interrompidos por um estrondo...

- Gomen Hinata-chan - era a barriga faminta de Naruto

- Naruto-kun ! Eu me esqueci completamente...o nosso almoço - a garota ria baixo enquanto desculpava-se

- O que você gostaria de almoçar Naruto-kun ? - perguntou Hinata

- Mas não sou eu que tenho que escolher Hinata-chan

- Poe escolher, não se preocupe - Hinata já estava se acustumando com a presença de Naruto e os desmaios não eram mais constantes

- Ramen ! -gritou o loiro sem hesitar

- Então será ramen ! - a garota chamou um de seus empregados e ordenou que fizesse o tal prato para eles almoçarem

Não demorou muito para ficar pronto.Quando desceram ao primeiro andar onde ficava a sala de jantar, se encontraram então com o primo Neji.

- Neji-kun - falou Hinata - Eu emprestei umas roupas suas ao meu amigo, como ele estava encharcado na chuva, o convidei para se aquecer aqui dentro.

- Sem problemas.É apenas um amigo? - disse Neji, seu tom de voz mostrava o ciúme contido ali enquanto Hinata corava cada vez mais

- Cla-a-a-ro - ela sorriu para sair daquela situação constrangedora e tratou logo de mudar o assunto - Aqui está o ramen Na-a-a-ruto-kun

Naruto até então observava a sala, como era luxuosa!Um enorme lustre descia do teto, ficando exatamente no meio da imensa mesa que possuia mais lugares que o necessário, pronta para suportar uma grande quantidade de convidados.Com absoluta certeza, a família Hyuuga era muito rica.

- Hã ? A, Arigatô Hinata-chan - falou Naruto dessa vez mais educado - É um prazer Neji.Acredito já te conhecer...você estuda no mesmo colégio que nós?

- Sim.Também já te vi por lá.

Eles sentaram-se e comeram silenciosamente.Naruto desejava repetir o prato mas não o fez, julgou uma atitude mal educada, principalmente na frente tanto de Hinata como do garoto de cabelos negros.Ao terminarem, Neji se dirigiu ao seu quarto e Hinata guiou o loiro ao dela..."Oportunidade perfeita" a garota repetia na cabeça, ela tinha que tomar uma iniciativa, não deixaria passar.O problema era que só de pensar em tomar uma iniciativa envergonhava-se e amedrontava-se.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.