Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 6
Sakura-chan... ??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/6

Naruto foi o último a passar pela porta do quarto.Ele se perguntava o que fariam naquela tarde inteira.Em sua casa normalmente iria arranjar algum passatempo, ver televisão ou algo assim.Não tinham deveres nem trabalhos para o dia seguinte.Seus devaneios foram subitamente interrompido quando sentiu um leve beijo de Hinata em seus lábios, alguma coisa havia subido a cabeça da garota e ela não resistiu ao loirinho, esperava aquilo por muito tempo.Não foi nada brusco, foi um beijo doce e carinhoso.

- Sakura-chan - murmurou Naruto instataneamente no ouvido de Hinata

A garota parou com seus gestos carinhosos, parou de acariciá-lo e beijá-lo no pescoço.Aquilo era como uma facada em seu coração.Por que ele chamara por Sakura enquanto na verdade a beijava ?

- Gomenasai Hinata - se desculpava desesperadamente o garoto que finalmente percebera o que fizera, o que falara, como a magoou com um simples murmúrio - Não quis dizer isso...

- Então você a deseja mesmo? - as lágrimas começavam a cair do rosto da garota agora desiludida, ela falava baixinho como se nem tivesse mais forças para isso - Mesmo involuntariamente você suplica por ela ?

- Não é nada disso Hinata-chan - Naruto tentava se desculpar, se explicar mas percebera qu aquele não era o momento certo, ela estava mogoada - Eu, eu..

- Você o quê ?

- Gomen... - ele então a abraçou calorosamente - Tente me entender, fui recusado pela Sakura-chan e no mesmo dia me vejo a beijando, na sua casa, no seu quarto...além disso no mesmo dia também que conversamos e nos conhecemos melhor.

"Recusado ? " disso Hinata não sabia...

- Tente me entender...sei que errei.- apesar de magoada ela o entendia -Você pode me fazer então um pequeno favor ?

- Diga...

- Por mais que tente não me vejo esquecendo por completo a Sakura - mais uma forte dor no coração da menina - Me faça esquecê-la...

Foi então que o loiro a pegou nos braços, e dessa vez foi ele que a beijou, enquanto as lágrimas ainda saiam do rosto de Hinata, não sabia se era de tristeza ou alegria.Ele era tudo que ela mais queria e estava simplismente ali, em seu quarto enquanto a beijava e pedia para ela fazer ele esquecer da rosada...e era isso mesmo que ela faria.Como era bom tê-los em seus braços ! Guardaria essa sensação, esse prazer para sempre ! Ou melhor, faria de tudo para que o loiro sempre a proporcionasse momentos como esse ! Faria ele esquecer a Sakura de uma vez por todas e completamente ! O amaria por toda a eternidade...isso era uma promessa para consigo mesma.

Ouviram então uma batida na porta, os dois a ignoraram, não perderiam o momento por nada.

- Estou entrando Hinata-chan - falou Neji or trás da porta, mas era como se eles estivessem desprovidos de todos os sentidos e nada ouviram - Hinata-chan ? - surpreso o moreno interrompeu os dois

A garota afastou o loiro de si quando finalmente percebeu a situação.Envergonhada era pouco para descrever como Hinata estava diante do primo.

- A...O que foi Neji-kun ? - ela perguntou escondendo a aflição

- Vim apenas para trazer as roupas secas do Naruto-kun e também avisar que já parou de chover... - o garoto enciumado insinuava a expulsão do loiro daquela casa

 Após vestir-se Naruto agradeceu e saiu em direção a sua casa.Só pensava naquele beijo...será que era mesmo Sakura que ele desejava ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.