Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 4
A Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/4

A rosada não dava nenhuma resposta ao loiro e já havia duas semanas, ele cansava de esperar ancioso.Como ele pensava que seria, Sakura não havia se afastado dele, isso seria um ato de imaturidade mas, que muitas garotas fariam no lugar dela.A Haruno conversava normalmente com ele, era como se nada tivesse ocorrido, tanto que ela nem mas tocara no assunto.Percebera também, uma aproximação repentina entre a rosada e o melhor amigo, devia ser apenas a sua imaginação, eles não tinham nada...não podiam ter nada, afinal Sasuke não faria isso, ele não perderia seu cargo de que "nenhuma mulher consegue conquistar ou abalar"...pelo menos até agora.Naruto já estava impaciente com a demora da resposta de Sakura e por isso em plena aula de inglês, mandou-lhe um bilhete.

 

"Sakura-chan, sei que esse não é um assunto para se descutir em um bilhete mas, quero que saiba que ainda espero por sua resposta.Por favor me procure no final das aulas, estarei esperando naquela árvore"

Esperou poucos minutos e logo recebeu sua resposta.

 

"Claro Naruto-kun, também não me esqueci de seu pedido.Preciso conversar com você, logo nos encontraremos"

E com o fim das aulas os dois se dirigiram a árvore, a mesma em que Naruto pedira Sakura em namoro.Logo após o beijo entre a rosada e o Uchiha, eles passaram a se encontrar algumas vezes e Sakura estava cada vez mais envolvida no jogo do moreno...mas ela não sabia se era realmente isso que ela desejava, não queria ser como mais uma apaixonada pelo Sasuke...por isso queria aceitar a proposta do Naruto, mas ela sabia que essa não seria a coisa certa a fazer, brincaria com os sentimentos do loiro, o usaria para repreender o que estava vindo á tona em relação ao moreno...isso não era certo e ela não o faria!

 

- Então Sakura-chan - falou Naruto - O que me diz ? -  seu olhinhos brilhavam apenas com a idéia da garota aceitar a proposta

- Gomen Naruto...  - falou Sakura em meio a pequenas e leves lágrimas - Gomen..

- Por que chora Sakura-chan? -  era como o loiro não tivesse ouvido a resposta, apenas estava preocupado com o que ela sentia, o motivo dela chorar...não tinha tempo para entristercer quando a linda garota a sua frente estava chorando por algum motivo desconhecido

- Não ouviu Naruto?- agora ela gritava - Não quero !A resposta é não ! - quando ela disse essas últimas palavras começou a chover, a água da chuva misturava-se com as lágrimas da rosada

- Entendo Sakura...- disse o loiro e depois disso ela o abraçou e cochichou algumas palavras em seu ouvido

- Por favor...não desejo magoá-lo, sou egoísta e só desejo meu bem - as lágrimas cessavam aos poucos - Sei que não o amo e desculpe...apesar de não desejar confesso que começo a sentir algo pelo Sasuke, quero rasgar esse sentimento do meu peito mas não consigo ! Não quero ser como mais uma...por isso pensava em aceitar seu pedido... mas não posso! Não posso te usar para esquecer o Sasuke! - enquanto desabafava as lágrimas começava a correr por seu rosto novamente, impedindo a visão da expressão de choque do loiro enxarcado pela chuva e pelas lágrimas da garota

- Eu entendo... – agora quem se mostrava triste era Naruto – Na verdade eu nunca havia imaginado...não entre vocês dois, posso apenas saber quando ?

- Logo antes de você me pedir em namoro, ele me beijou  – falou a rosada – Mas te peço, não o culpe...ele não sabia o que aconteceu  naquela noite

- Mas vocês continuaram saindo não ?

- Siim..

- Então ele sabia que eu pedira você em namoro... estou um pouco decepcionado – murmurava o loiro, agora era em sua face que as lágrimas corriam– Mas ao parecer, ele também começou sentir algo mais por você, não posso culpá-lo...você devia pelo menos ter me dito anteriormente

- Eu sei...tinha medo da sua reação, de magoá-lo – a voz de Sakura mal saía -   A culpa foi minha...tinha medo que você e Sasuke brigassem por minha causa, vocês são tão amigos...

- Isso é verdade...qualquer um pensaria dessa forma

- Eu não quero gostar do Sasuke-kun e ser apenas mais uma para ele, por isso queria aceitar seu pedido, mas não quero te dar esperanças sem tê-las...

Nesse momento Naruto deu um beijo na testa de Sakura e disse em seu ouvido.

- Mesmo assim, conte comigo para tudo, eu lhe compreendo e não vou forçá-la a nada – sorriu o loiro deixando a menina na chuva que ainda caia, era de manhã mas, as nuvens cobriam o céu de uma forma que parecia ser bem mais tarde

Sakura sabia que havia feito a coisa certa, não podia usar o amigo para deixar de gostar do moreno...mas qual a razão dela não investir no Uchiha ? Insegurança.Ela não podia agüentar o fato do menino mais desejado da escola ser seu namorado...a inveja, os olhares.Enquanto eram só amigos já haviam...então imaginem se fossem namorados.A rosada admitia que no começo não via nada demais em Sasuke e confessava que o loiro era a melhor opção... mas o olhar e charme misteriosos acabou por encantá-la e aquele beijo...era praticamente impossível resistir. Além disso ainda tinha dúvidas do que o moreno queria com ela. Diversão? Não tinha como saber...tantas meninas atrás dele e porque seria ela a vencedora?  O jeito era deixar levar e ver o que aconteceria.  

Quando o loiro deixou a rosada sozinha na chuva, milhares de pensamentos passavam pela sua cabeça, ele não imaginava “Sakura e Sasuke ? “. Ele não havia se apaixonado literalmente pela garota...e separar qualquer relação a mais que amizade era o melhor a fazer antes que ele sofresse depois.

O garoto caminhava e acabou por tombar com uma linda garota em sua frente, envergonhada ela se desculpou.

- Não há o que você se desculpar... mas eu te conheço de algum lugar...

- Somos da-a  mesma sala – sorriu a garota de cabelos azulados que estava muito corada– Na-a-a-ruto-kun.

- Nem mesmo sei seu nome...

- Hinata.

- Prazer Hinata – o loiro enxugava as lágrimas mas, continuava enxarcado devido a chuva.

- Você está en-en-xarcado Naruto-kun. - ela juntava os polegares das mãos eolhava para baixo

- Já estava indo para minha casa – ele agradecia pela preocupação da garota – Atchim ! – espirrou de repente

- Assim você pegará um resfriado Naruto-kun – o tom de voz da menina se tornara preocupado – Minha casa é em frente a escola, vamos eu te ajudarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.