Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 3
Um beijo do Uzumaki e outro do Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/3

Ao despidir-se, Sasuke saiu um pouco irritado da casa de Naruto.Pensava que eles dois lá sozinhos podia acabar com todas as possibilidades dele conquistá-la.

 

A rosada e o loiro ao perceberem que estavam só eles dois na casa se entreolharam, eram olhares pedintes, eles queriam algo que não sabiam explicar o quê...queriam algo mais.

 

Uzumaki se foi se aproximando da Haruno, eles então já sentiam a respiração um do outro... a rosada hesitava um pouco, mas não teve escolha quando o loiro tocou seus lábios nos dela...ela já não mas resistia, e com a permissão da garota, ele foi explorando sua boca ainda mais, suas línguas se entrelaçavam e eles já não mas sabiam há quanto tempo estavam se beijando, só pararam quando não conseguiam respirar.

 

Naruto murmurou alguma coisa no ouvido de Sakura, algo inaudível como “Você é linda...” e ela corou violentamente, eles ficaram calados por um bom tempo, estavam bem assim, podiam permanecer calados o restante da noite.

 

 - Bom, eu tenho que ir -  Sakura sorriu, ainda estava envergonhada - Boa prova...

 

- Arigatô Sakura-chan

 

Naruto a acompanhou até a porta e roubou um selinho ao despidir-se, ela não perdia o rubor.O loiro esperou a garota se perder na noite e quando teve certeza que não mais a via, fechou a porta e suspirou.Sabia que havia sido apenas um beijo entre amigos e provavelmente não haveria nada entre eles, mais e se ele desejasse algo mais que apenas amizade ?

 

A noite passou lentamente, o loiro só pensava na garota linda que entrou em sua vida.Ele decidiu-se, não iria perdê-la.

 

Passou-se uma semana, Sasuke percebeu uma mudança de comportamento deles dois depois daquela noite, ele estavam ainda mais próximos e íntimos do que antes.Sakura estava mais sorridente...

 

Naquela manhã, Sasuke chegou antes dos seus dois amigos, e esperava sentado em sua carteira quando viu eles dois entrando na sala aula juntos.

 

- Ohayo -falou Sasuke desanimado, imaginando o que havia acontecido naquele quarto, a uma semana atrás - Será que ? -murmurou baixinho

 

- Ohayo Sasuke-kun - falaram ao mesmo tempo e riram por isso.

 

"Isso não poderia estar acontecendo ! Eles dois ? Estou perdendo a mínima chance que tinha com ela...Mas porque fico tão desesperado assim ? Meu coração bate descompassado só de pensar em não tê-la em meus braços.É necessário pensar em alguma coisa com urgência, algo que a deixe ao menos na dúvida..posso pensar em algo"

 

A aula passava e o Uchiha só mantinha seus olhos na rosada, será que também mantinha seu coração ? Esse pensamento lhe veio a mente e ele negou o fato de estar se apaixonando.

 

O intervalo ia chegando, e seu desejo logo se concretizaria.Os três sempre passavam juntos o intervalo e ele tinha um jeito de Naruto sair por um instante, apenas alguns instantes...

 

- Naruto - chamou Sasuke - A dona da lanchonente está te chamando... parece que você tem uma conta à pagar, nem tente fugir - o moreno inventava - Eu e Sakura lhe esperaremos atrás daquela árvore - apontou para uma imensa árvore no pátio.

 

Não que Sasuke quisesse o mal do seu amigo, afinal era no loiro que ele contava e confiava plenamente, mas o moreno era muito orgulhoso e não aguentava perder, não iria deixar o relacionamente de Naruto e Sakura esquentar para o loiro acabar iludido talvez e apaixonado pela garota, não iria magoar ninguém se não houvesse nada entre eles.

 

Atrás da ávore, o Uchiha e a Haruno supostamente apenas esperavam Naruto, mas de acordo com o plano de Sasuke, tudo saia como desejado. O moreno foi se aproximando...

 

- Sakura, eu quero fazer uma coisa... posso ? - perguntou ele

 

- O que Sasuke-kun ? - Sakura então foi supreendida com um sufocante e caloroso beijo do Uchiha, sua reação foi involuntária e ela acabou por retribuí-lo.Ela segurava na nuca do moreno enquanto ia dando mordidinhas em seus lábios, ele gostava daquilo, sentia algo maior que desejo... tudo nela o atraía, o deixava louco.A tímida língua de Sakura, já estava mais a vontade com o tempo que mantinha contato com a do garoto.Pararam apenas quando ouviram passos

cada vez mais próximos, era o loiro que vinha rindo.

 

- É, realmente eu tinha uma conta pendente - falou Naruto pegando em sua carteira verde em formato de sapo que já não estava cheia - E que conta - ria

 

Sasuke e Sakura, ainda com a respiração falha, riram, mas não de Naruto com ele achava e sim do que faziam e de que quase foram pegos.

 

- Sakura-chan, tenho uma coisa que preciso lhe perguntar - pronunciou-se Naruto já com outro tom em sua voz - É bom que o Sasuke esteja aqui, quero que ele veja e me dê apoio, ele ia acabar sabendo mesmo... - o loiro sorria, até demais

 

- Fale Naruto

 

- Quer... namorar comigo ? - Sakura espantou-se com a pergunta e o moreno a olhou

 

- Não é muito cedo Naruto-kun?

 

- Só naquele beijo tive a certeza - o Uchiha então confirmou sua hipótese e se arrependeu de deixá-los sozinhos naquela noite

 

- Desculpe Naruto, por enquanto ainda me restam dúvidas -  falou a rosada, ela antes também tinha certeza, antes do moreno a ter surpreendido... - Eu irei te dar uma resposta, mas vou pensar e preciso de tempo...

 

Certo Sakura-chan... -  falou o loiro ainda com esperanças.

 

Um linda garota, de cabelos longos azulados e olhos expressivos os observava de longe.Ela se chamava Hinata e ela mantinha um amor secreto pelo loiro desde que se conheceram, seu loiro...Não chegou a ver o beijo, mas se desesperou-se ao ver Naruto pedido a rival em namoro, a menina que havia chegado a pouco tempo e conseguira...e ela que tentava desde que o conhecia ?Faria de tudo para ficar com o garoto, não importava o quê.Não sabia como mas faria...era muito envergonhada, principalmente com o Naruto-kun...mas faria.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.