Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 2
Rosa e Amarelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/2

No dia seguinte, Sakura novamente estava sentada ao seu lado...seria assim até o final do ano, ele com certeza ainda tinha muito tempo.Sasuke colocou suas coisas em sua cadeira e resolveu cumprimentá-la.

- Oha.. - Sasuke interrompeu o que iria falar ao ver em certo loiro e a rosada conversando animadamente. "Como pode? Naruto é um idiota e ela está toda interessadinha no seu papo, 'me trocando' por Naruto? "

O moreno resolveu intervir, acabar com aquela conversinha

- Sakura-chan ! Como vai indo ? - a forma que ele falou parecia um pouco com o Naruto

- Bem Sasuke-kun - ela deu novamente aquele sorriso - Continue Naruto..

Sasuke ficou em estado de choque ao ser praticamente deixado de lado, e ele que estava acustumado com todas as meninas puxando conversa com ele, agora ele tinha que puxar conversa com uma garota? Chegava a ser submissão..

Sakura não tirava os olhos de Naruto, tudo que ele falava ela ria, será que ela estava...apaixonada ? Logo pelo Naruto ? O Uchiha teria que tirá-la do seu melhor amigo ?

Iruka-sensei chegou na sala e informou que era preciso formar grupos para os futuros trabalhos e permaneceria o mesmo até o final do ano.Ele disse também que seria com capacidades equilibradas, para não concentrar pessoas boas em um só grupo...por isso ele iria decidir.Sasuke ficou no "time 7 ", por coincidência com o Naruto e Sakura..."Otimo" era o que ele pensava.

O professor passou logo uma pesquisa, não muito difícil, só iniciar ...ele sorteou um determinado "grupo de pessoas" (idosos, adolescentes, adultos)para cada time e seria preciso saber se as mesmas são cidadãos e agem como tal (votam, exigem seus direitos e cumprem seus deveres).O time 7 ficou com as adolescentes, isso mesmo as garotas...o moreno já sabia no que ia dar...

- As garotas ? Isso é com o Sasuke mesmo! - gritou Naruto e todos olharam para ele, sabiam que issoera verdade

- Por que ? - perguntou Sakura desintendida

- Apenas porque Sasuke é o menino mais desejado da escola, ou melhor, da cidade - Naruto sorria ao falar, como se fosse ele o dono de todos esses atributos

- É ? Não imaginava... -disse Sakura como se tivesse descoberto algo inacreditável.Sasuke capotou.

Como a pesquisa seria para a próxima semana eles não se preocuparam, mas no dia seguinte havia uma prova de Biologia e era necessário estudar...Naruto nunca foi bom na matéria e pediu ajuda ao melhor amigo.

- Sasuke... - Naruto falava manhoso e seus olhinhos brilhavam, o moreno já imaginava o que seria e logo deu sua resposta.

- Não.

- Aaa .. - resmungou Naruto - Então Sakura-chan, quer vir ?

- Para onde ?

- Me ajuda a estudar Biologia...não sei de nada

- Claro - ela sorria novamente... era aquele sorriso

- Mudei de idéia... - falou o Uchiha, aquela era uma ótima oportunidade - Eu vou..

- Então vamos todos ! - gritou Naruto - Vocês almoçam na minha casa mesmo !

Naruto não tem pais desde os seus 12 anos, ele os perdeu quando eles foram viajar e o avião acabou por cair...realmente trágico.O loiro mora sozinho desde o ocorrido, seus avós o ajudam e sempre mandam uma pensão...ele vai visitá-los mensalmente.

A casa dele não é muito longe do colégio, eles foram andando e chegaram em menos de dez minutos.A casa´possui dois andares, mas é muito desorganizada apesar do loiro possuir um faxineira...imagine se não possuisse.

Estudaram até escurecer, não pararam um minuto e por isso Sasuke não conseguiu se aproximar de sua "presa", ela sempre estava tentando ajudar Naruto, ensinando-o... pelo menos o baka consegui entender alguma coisa, pelo menos nessa prova ele iria se dar bem.

O Uchiha precisou ir embora, pois já estava tarde e sua casa não era muito perto dali.Já Sakura resolveu ficar e terminar seus estudos com o Naruto, sua casa ficava naquele bairro mesmo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.