Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 29
Durante a tarde


Notas iniciais do capítulo

Gentee muito obrigaadaa pelos reviews!! muito msm.. =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/29

Eram agora umas duas horas, não fazia muito tempo que nós tínhamos chegado da escola.


Carlisle estava conversando com Rosalie sobre Melissa, apesar de ela estar meio alterada, ele se mantinha calmo. Ele e Esme. Eles eram as pessoas mais calmas que já conheci, apesar de que não conheço muito gente.


Eu estava sentada do lado de fora da casa, escutando meu i-pod.


Nem percebi que Jacob tinha vindo sentar do meu lado.


- Oi amor! – Disse tirando os fones e dando um selinho nele.


- Ness, tem alguma coisa pra fazer agora a tarde? – perguntou ele passando seu braço sobre meus ombros.


- não, Porque? – perguntei.


- Estava pensando em te levar pra sair, o que acha? – perguntou ele sorridente.


Meu sorriso abriu no meu rosto involuntariamente, esse era um dos efeitos de Jacob sobre mim.


- Eu quero! – disse animada e o sorriso dele abriu mais ainda. – Onde vamos?


- Onde você quiser! – disse ele.


Nesse momento, me lembrei da cachoeira, onde tinha acontecido o “incidente” com Leah.


Fiquei com vontade de ir até lá, era um lugar tão bonito.


Coloquei minha mão no rosto dele e mostrei as imagens da linda cachoeira.


- Quer ir lá? - perguntou ele


Eu não disse nada, apenas assenti com a cabeça.


- Agente podia nadar! – disse animada.


- Se você quiser! – disse ele dando de ombros!


Sorri, me levantei num pulo e dei um forte abraço nele.


- Te amo – sussurrei em seu ouvido, e ele estremeceu.


- Também te amo – disse ele.


- Vou me trocar ta? – perguntei.


- Ta bom, eu também vou! -disse ele e se levantou


Nós subimos as escadas e Edward estava no corredor.


Pai, posso ir até a cachoeira com Jacob não é? Pensei.


Ele apenas mostrou um leve sorriso torto e assentiu com a cabeça.


Sorri, isso provavelmente tinha sido um sim.


- Alice! – chamei, sem gritar, do meu closet, Sabia que ela ouviria. E quem apareceu no closet foi Rosalie.


- Cadê a tia Alice? – perguntei


- Argh, eu não posso ajudar minha sobrinha linda a se vestir? – perguntou ela fingindo estar brava.


Eu dei uma risada abafada.


- Claro que pode! – disse abraçando ela. – E obrigada por hoje, apesar de que não precisava ter batido nela. – disse.


- Claro que precisava! – disse Rosalie ainda me abraçando. – E ela merecia muito mais!


Ela me soltou.


- Agora vamos escolher uma roupa pra você sair com o cachorro! – disse ela observando o closet.


- Tia!  - reclamei. – Você nunca vai parar de implicar com ele não é?


- Não! – respondeu ela – A! Use esse biquíni, vai ficar lindo em você!


Ela pegou um biquíni roxo com detalhes prata.


- E que roupa eu coloco pra ir até lá? – perguntei


Ela tirou um short e uma blusa de malha colada roxa mais escura que o biquíni.


Pegou uma sapatinho me deu.


- Prontinho! Vai ficar linda! – disse ela saindo e dando um beijinho na minha bochecha.


Eu me troquei e desci as escadas. Peguei meu celular em cima da estante e fui lá fora onde Jacob já estava.


- Pronto? – perguntou ele passando um braço por minha cintura.


- Pronto! – disse sorrindo para ele.


Nós fomos correndo até a cachoeira, não demorou muito pra chegar naquele lugar maravilhoso!


- Chegamos – disse Jacob parando em frente a cachoeira. Ele passou os braços por minha cintura.


Olhei para aquele lugar lindo e depois par Jacob, uma felicidade imensa me atingiu derrepente, não sei se Jasper estava por perto, mas, minha vida estava tão perfeita!


Eu estava noiva, com o homem mais perfeito que existe, o meu Jake.


Eu tinha a melhor família do mundo!


Percebi que um sorriso enorme havia se aberto em meu rosto.


-Gosta desse lugar? – perguntou Jacob gentilmente no meu ouvido.


Eu não disse nada, apenas assenti com a cabeça abrindo ainda mais o sorriso, senti ele sorrir também.


- Quer nadar? – perguntei para ele.


- Quero! – disse ele soltando derrepente minha cintura e dando um mergulho na cachoeira que espirrou água em mim.


- Que água gelada! –disse tremendo, ele deu risada de mim


- Você vem ou não? Eu te esquento – disse ele dando um piscadinha pra mim.


 Sorri.


- Um minuto. – Tirei meu shorts e depois minha blusa, deixei eles na grama mesmo e fui mergulhar.


Caí na água e senti a água fria, depois um súbito calor, era Jacob me abraçando antes mesmo de eu subir a superfície de novo.Ele me deu um beijo bem demorado.


Nós nos separamos com as respirações muito ofegantes.


- Te amo – sussurrou ele em meu ouvido, isso me fez estremecer, ele percebeu e sorriu.


- Também te amo! – disse abraçando ele com força!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________________________________________________

Gentee.. eu sei q o Cap tah MUITOO pequenoo .. mais.. naum batam em mimm.. auhsu ( eu sei vcs devem estar com vontadee.. mais.. ) foi porr falta de tempo.. de vdd!!

Mais no próximo cap to pensando em pula pro dia do casamentoo.. ai eu vo faze um cap GRANDAAAAO..

tA BOM??

Comentem por favoor..
Bjaaum