Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 30
O Dia


Notas iniciais do capítulo

gente como prometidoo o cap grandãao! =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/30

Não eram nem sete horas da manhã, mas, eu já estava de olhos abertos me virando de um lado para o outro na cama.


Não dava pra acreditar que era hoje!


E tudo estava saindo tão perfeito. Os parentes e amigos de La Push, já deviam estar para chegar, só estava torcendo para que desse certo colocar Vampiros, e Lobisomens juntos em um casamento.


Bem, Alice convidou a Família de Tânia e outros vampiros conhecidos, até chegaram a convidar os Volturi! Meu corpo tremia só de pensar neles, no medo que eu sentia cada vez que me lembrava do que eles fizeram á minha família.


Mas, hoje, a última coisa com que eu iria me preocupar eram eles, se eles viessem provavelmente usariam lentes de contato e voltariam logo para Volterra.


Não incomodariam.


Suspirei pensando em como seria minha vida daqui pra frente, Esme e Carlisle deram para mim e pro Jake, de presente de casamento, uma viagem para a Europa. Iria ser nossa lua-de-mel.


Rosalie e Emmett nos deram uma casa, eu ainda não á vi mais eles me garantiram que iríamos adorar, que era muito espaçosa e gostosa. Na verdade, eu e Jacob iríamos morar em La Push.


Como ele morou comigo da ultima vez que nos mudamos, e teve que ficar longe da família dela, era hora de eu ficar longe um pouco da minha.


Alice me disse que ela e Jasper encheram meus closets de roupas. E os do Jake também, Alice disse que ele tinha que ter ainda o dobro de roupa que eu tinha, por que ele as destruía com freqüência. Mas, eu sei que devia ser exagero de Alice, afinal, Jacob era muito controlado.


Por fim, meu pai e minha mãe nos disseram que iam dar nossos carros, apesar de que eu e Alice arrumamos a oficina para Jacob, ele ainda não sabe, quero que seja uma surpresa para depois da lua-de-mel, assim como os outros presentes.


Alice tinha escolhido a decoração da Oficina em La Push, eu escolhi a moto do Jake, Nós procuramos colocar os melhores aparelhos que tinham saído no mercado, Jasper, que nos ajudou, comprou vários aparelhos e máquinas que eu não fazia a menor idéia de pra que serviam.


- Nessie! – disse Alice entrando no quarto e me pagando de olhos abertos. – Era pra você estar dormindo!


- Por que? Eu não consigo nem piscar de tanta ansiedade Alice! – disse eufórica me sentando na cama com um sorriso enorme no rosto.


- Eu sei que você está ansiosa! Mas procure dormir! – disse ela – Ainda são seis da manha, o casamento é a noite e depois você ainda vai ter que agüentar o resto da noite com o Jacob não é? – disse ela com um sorriso malicioso no rosto.


Corei violentamente com isso.


- Jasper! – chamou ela saindo do quarto – Vê se dá um jeito de tira essa ansiedade da Ness!



Sorri de relha á orelha e voltei a me deitar, agora a ansiedade já não era tanta, Jasper devia estar me controlando.



- Renesmee? – ouvi minha mãe sussurrar – Acorde querida!


- Mãe? – disse sonolenta esfregando os olhos. – Que horas são?


- Meio-Dia – respondeu minha mãe com um sorriso delicado no rosto.


- Meio- dia? – perguntei me levantando assustada.


- Calma meu amor! – disse ela.


- Mãe, tenho que levantar, é hoje! – disse eufórica saltando para fora da cama.


- Calma meu amor! – disse Esme entrando no quarto – Vai dar tudo certo.


- Obrigada vó! – disse sorrindo.


- Parabéns meu anjo! – disse ela me abraçando.


- Nessie! – Disse Rosalie eufórica entrando em meu quarto!  - Vem tomar café minha sobrinha linda!


Ele me puxou pela mão e eu desci com ela até a cozinha. Alice estava lá.


- Bom Dia minha princesa! – Disse Alice vindo até mim como uma fadinha saltitante.


- Bom Dia tia! – respondi na mesma animação.


- Vem tomar seu café – Disse ela me puxando para a mesa.


Me sentei e tinha minhas comidas preferidas, Omelete e Panqueca com chocolate.


Não demorei muito para comer.


- Cadê os meninos?- Jake mais especificadamente.


- Eles saíram, o pessoal de La Push chegou e eles foram para o hotel. – respondeu Esme


- Que horas eles voltam? – perguntei.


- Na hora do casamento! – respondeu Rosalie como se fosse óbvio.


- Mas, eu só vou ver o Jake agora na hora do casamento? – perguntei.


- É , e não reclama viu? – Disse Rosalie se fingindo de Brava.


Nós demos risada.


- Nós temos que pegar Claire no Hotel – disse Alice.


Claire ia ser a daminha do meu casamento, nós até já tínhamos escolhido o vestido perfeito para ela.


- Quer ir lá Ness? – perguntou minha mãe.


- Quero! – disse animada.


- Vamos lá, eu vou com você escolher uma roupa. – Disse Alice me puxando para cima.


Nós subimos e fomos até meu closet.


- Nessie, olha, você se lembra do que eu te dei anteontem? – disse Alice.


A, como eu poderia me esquecer, era uma lingerie Vermelha cheia de rendas, que ela tinha me falado para usar com Jacob.


- Lembro – disse corando um pouco.


- Então, depois que acabar a festa e você se trocar e colocar o vestido para ir viajar, você vai ter que usar ela por baixo viu?  - disse ela maliciosa.


Corei.


- Ta, tudo bem! – disse tentando não parecer que estava nervosa.


E pela careta dela acho que minha expressão não foi muito convincente.


- Coloca essa roupa – Disse ela me estendendo um vestido azul que ela tinha me dado á poucos dias.


Ela saiu do Closet e eu vesti o vestido e coloquei uma sapatilha Melissa preta.


Arrumei meu cabelo e desci as escadas.


- Vamos? – perguntou Rosalie sorrindo.


- Vamos! – Respondi animada


Então fomos eu, Rosalie e Bella buscar Claire no hotel.


Alice e Esme foram para o salão do casamento ver se tudo estava saindo bem.


Nós chegamos rápido ao hotel.


Fomos até a recepção e pedimos para chamar alguém para trazer a Claire.


Nós sentamos no sofá da recepção.


Era uma hotel muito lindo, cheio de quadros e decorações, em cima tinha um lustre que parecia ser daqueles super antigos.


-Nessie? – Ouvi a voz de Jacob e olhei para frente.


Eles estava todo sorridente vindo em minha direção.


 -Oi Meu amor! – disse abraçando ele.


- Nervosa? – sussurrou ele em meu ouvido.


- Um pouco – disse dando uma risada nervosa. – E você?


- Feliz, muito feliz. – Disse ele sorrindo.


Olhei para o lado e Quil estava com Claire no colo.


- Oi Quil! Oi Claire! – disse abraçando ela.


- Oi Nessie! – disseram os dois na mesma hora.


Rimos.


- Agora vamos indo, por que se a Alice souber que vocês se viram antes do casamento ela mata agente! – disse Bella me puxando.


Eu peguei Claire no colo e dei um selinho em Jake, me despedi de Quil e nós fomos indo para o Carro.


Coloquei Claire no banco de trás comigo e Bella e Rosalie foram à frente.


Os olhinhos de Claire brilharam quando o carro começou a andar e como era conversível a bater todo aquele vento.


- Eu adoro esse carro! – disse ela feliz, sorrindo!


Nós demos risada.


- Está gostando? – perguntou Bella se virando para trás.


- Muito! – respondeu ela sorrindo mais ainda.


- Espera só até você ver seu vestido! –disse piscando para ela, o que só fez com que o sorriso dela aumentasse.


Não demoramos muito para chegar em casa.


Estacionamos e o carro de Alice já estava na garagem.


- Elas já chegaram – Disse Rose.


 Nós descemos do carro e fomos com Claire lá para dentro.


Esme e Alice estavam lá.


- Nessie, está tudo perfeito! – disse Alice animada.


- Está ficando lindo, querida! – disse Esme com doçura.


Eu sorri abertamente, acho que quando for a hora de entrar, eu não vou conseguir parar de sorrir nem por um minuto.


- Já são duas horas – Disse Rosalie olhando em seu celular. – Temos que começar a ir arrumando agente!


- Verdade, o que vamos fazer primeiro? – Perguntei.


- Claire, você vai ter que ser a última, por que se agente colocar o vestido muito cedo em você, pode acabar acontecendo alguma coisa. – Disse Alice. – Tudo bem?


- Tudo! – disse Claire.


- Bem, - Continuou Alice – Rose, Bella, Esme e eu podemos ir arrumando nossos cabelos.


- Pode ser, daí depois agente arruma a Nessie e a Claire e veste nossos vestidos! – disse Rosalie.


- Então vamos começar! – disse Esme animada.


- Vem Claire, eu vou te mostrar seu vestido! Quer ver? – perguntei a ela.


- Quero! – disse ela sorrindo.


Eu peguei na mão dela e levei ela lá pra cima, Minha mãe e minhas tias foram também, só que eu fui para o meu closet, onde estavam os vestidos, e elas foram para o Quarto de Alice.


- É este aqui – disse apontando para um vestido lilás, lindo.


- Nossa! – disse ela – Que lindo! É meu?


- É seu! – disse sorrindo e o sorriso dela se abriu.


- Quando eu colocar, eu nunca mais vou querer tirar! – disse ela indo até o vestido e passando a mãozinha na saia dele.


- Que bom que você gostou! – Disse, depois, me lembrei que já era de tarde, Claire tinha que comer alguma coisa.


- Quer comer alguma coisa? Está com fome? – perguntei á ela.


- A, eu to com um pouco de fome – Respondeu ela meio tímida.


- Vem, vamos lá na cozinha comer alguma coisa. – Ela pegou na minha mão e eu levei ela lá em baixo.


Chegamos na cozinha, eu abri o armário e vi que tinha pipoca.


- Gosta de pipoca? – perguntei


- Gosto! Muito! – disse ela feliz.


- Enquanto elas se arrumam, que tal se agente fosse comendo pipoca assistindo algum desenho? – perguntei e ela deu um sorriso.


- Eba!


 Eu estourei pipoca e eu e Claire ficamos comendo e vendo padrinhos mágicos durante um bom tempo.


Nem fazia idéia das horas.


- Renesmee? – Ouvi a voz de Rosalie – Já acabamos, vez de vocês!


 Me virei para trás e vi o penteado da Rose, e, como ela estava linda, seu cabelo meio ondulado estava caindo por seus ombros, destacando seu rosto perfeito.



 -Rosalie, como você está linda! – disse de boca aberta.


- O seu vai ficar dez vezes mais bonito! Agora vem! – disse ela me chamando.


- Claire, vamos? – Ela não disse nada, apenas deu um sorriso.


Nós subimos até o quarto.


Bella estava com o cabelo todo liso, nunca tinha visto ela assim, tinha ficado linda!


Alice estava com uma tiara de stras enfeitando seu cabelo espetado.


Esme usava o cabelo cacheado um pouco preso e um pouco solto.


 -Vocês estão lindas! – dissemos eu e Claire ao mesmo tempo.


Todas nós demos risadas.


- Vão tomando banho enquanto nós separamos o que vamos por no cabelo de vocês está bem? – perguntou Esme


Nós assentimos e Claire foi para o banheiro do quarto de Alice, e eu fui para o do meu quarto.


Tomei um banho rápido, estava ansiosa demais para ficar me importando em relaxar no banho.


Saí e coloquei uma camisa feminina de botões, para poder tirar depois sem estragar o penteado, e uma calça qualquer.


Voltei até o quarto de Alice, Claire ainda estava no banho.


- Vem, eu arrumo seu cabelo! – disse Rosalie feliz, me sentando na frente da penteadeira de Alice.


Ela secou meu cabelo e depois, Esme estava do seu lado dando palpites sobre o que fazer no meu cabelo.


Na frente do espelho da penteadeira, tinha um monte de coisas de cabelo, maquiagens e tudo dessas coisas de salão de beleza.


Bella e Alice estavam arrumando o cabelo da Claire.


Rosalie e Esme ficaram um tempão fazendo meu penteado, puxava aqui depois lá, depois desfazia e começava de novo...


Já estava cansando!


Quando finalmente senti que elas pararam de mexer.


- Ai! Ficou maravilhoso! – Disse Rosalie.


- Lindo! – concordou Esme.


- Vou por o espelho atrás pra você ver como está! – disse Alice pegando outro espelho, estão eu pude ver, estava tão bonito!


Era impressionante o que elas conseguiam fazer no meu cabelo!



- Obrigada! – disse quase chorando! Meus olhos já estavam cheio de lágrimas.


- A, não chore! –disse Alice vindo me abraçar. – Agente te ama muito!


- Seja muito feliz minha linda! – disse Bella vindo me abraçar também.


A, pra que? Agora sim eu comecei a chorar de verdade, não por estar triste, mas, por estar feliz!


Muito feliz!


- Vamos, limpe essas lágrimas e vamos terminar de te arrumar! – disse Rosalie.


- Olha Nessie! – ouvi a voz de Claire. Ela me mostrava seu penteado lindo cheio de cachos .



- Está linda! –disse para ela.


Ela sorriu.


- Vem amor, - disse Alice para Claire – Vou fazer sua maquiagem!


- Eu faço a sua – disse Rosalie – Vou usar aprova de água!


Eu sorri provavelmente eu iria chorar.


Ela começou e fez a maquiagem rápido.


Olhei no espelho e ela tinha me deixado linda.


Eu não era de me achar nem nada, mas, eu estava me sentindo bonita, a maquiagem era lilás, com delineador e glitter na sombra.


Minhas bochechas estavam levemente rosadas pelo blush e o meu batom era rosa, com gloss por cima.


Estava muito lindo!


- Obrigada tia! – disse dando meu maior sorriso!


- Tudo por você minha linda! – disse ela me abraçando.


- Acabei! – disse Alice mostrando a maquiagem da Claire. – Está linda!


Claire estava com uma maquiagem bem fraquinha lilás também.


- Está linda Claire! – disse a fazendo sorrir.


- Brigada! – disse ela a Alice.


- Por nada! – disse Alice feliz.


- Bem, agora só falta os vestidos, não é? – perguntou Esme feliz.


- Estamos todas com cabelo e maquiagem! – concordou Minha Mãe.


- Vestidos! – gritou Alice feliz indo em direção ao closet.


Parecia uma criança correndo atrás de um chocolate.


- Rosalie primeiro! – gritou ela do closet.


Rosalie entrou lá e não demorou muito saiu com seu vestido lindo.



O vestido parecia ser feito para ela.


Depois Esme saiu com um vestido verde maravilhoso.



Depois Bella com um vestido que Alice escolheu para ela.



Logo depois Alice saiu com um vestido rosa bebê, deixou ela tão linda! Parecia uma boneca!



Depois Alice puxou a Claire para o closet e ela vestiu seu vestido.



 


- Uau! – fiz quando vi todas elas juntas.


- Não se preocupe Ness, a estrela hoje é você! – disse Alice.- Vem, vamos te vestir!


Ela me levou pro closet. Ela colocou um corpete e meias de liga.


Depois finalmente vestiu o vestido.



Me olhei no espelho e fui forçando para que meus olhos não se enchessem de lágrimas, imaginar esse dia tão importante da minha vida, e estar aqui era totalmente diferente.


Estava rumo ao MEU felizes para sempre, ao lado do homem que eu amo!


 


Jacob PDV


 


Eu estava no hotel desde manhã, só tinha visto a Nessie durante dois minutos hoje!


Estava nervoso! Queria que tudo desse certo, queria minha Nessie pra mim.


Eu já estava com o Terno que Alice tinha comprado para mim.


Não conseguia parar no mesmo lugar, andava de um lado para o outro, ansioso!


- Jacob? – ouvi a voz de Billy – Se acalme garoto! Vai dar tudo certo!


- Eu sei que vai, só estou meio ansioso! – disse dando de ombros?


- MEIO? – ouvi a voz de Embry – Jacob você parece uma noiva!


Olhei feio para ele.


- Nessie deve estar dez vezes mais calma e menos ansiosa que você – Disse ele continuando a me provocar.


Comecei a tremer, sentir o calor aumentado dentro de mim.


- Jacob! Se acalme! – ouvi a voz de Billy – Pense da Renesmee!


Pensei em como ela ficaria se descobrisse que eu briguei com Embry alguns instantes antes do nosso casamento...


Agora eu só queria saber dela, só ela.


Como sempre foi, só que agora, ela iria ser minha mulher! Para o resto da eternidade, por quanto tempo ela quisesse! Eu sempre estaria aqui!


-Jacob? – ouvi a voz de Edward entrando no quarto. – Já está na hora. Acho melhor vocês irem indo pro salão. Emmett, Jasper, Carlisle e Eu vamos buscar Nessie e as outras na casa.


- Tudo bem! – agora que meu coração parecia que ia sair pela boca mesmo!


 


Nessie PDV


Nós estávamos na sala. Esperando Edward ligar.


Eles viriam nos buscar para levar ao salão.


Eu estava sentada no sofá, com o vestido ocupando quase ele todo.


Ouvi o telefone tocar e meu coração deu um pulo! Fui me levantar quando Alice pegou o telefone e fez um gesto para que eu ficasse sentada.


- Ta bom! – disse ela animada – Estamos esperando!


- O que foi? – perguntei assim que ela desligou o telefone.


- Estão vindo! – disse ela animada.


Esperamos mais uns minutos e logo eles chegaram.


- Nessie! – ouvi a voz escandalosa de Emmett


- Oi Emm! –disse me levantando e indo dar um abraço nele.


- Você está linda pequena! – disse ele sorrindo.


- Eu também quero um abraço! – disse Jasper.


Abracei ele sem dizer nada, apenas sorrindo.


- Você está maravilhosa Nessie! – disse Jasper separando se de mim


- Obrigada tio! – Ele deu um beijo em minha testa.


 Olhei para Carlisle que estendeu o braço para um abraço.


- Seja muito feliz Nessie! – disse ele me abraçando.


Logo depois estava Edward.


- Deixa eu te ver! – disse ele pegando minha mão no alto e me fazendo dar uma volta – Linda!


Eu senti as lágrimas prontas para descerem


- Eu te amo filha! – disse ele me abraçando forte. – Seja muito feliz!


- Vou ser papai! – disse sorrindo.


Voltei a o abraçar.


Bella veio do nosso lado, ela soluçava.


- Amo vocês! – disse para os dois.


- Também te amamos filha! – respondeu Bella.


- Hey! Porque que só o Edward ganha dois abraços? – perguntou Emmett com a mão na cintura.


Sorri e fui dar mais um abraço nele.


- Tudo bem! – disse Alice – Vamos logo, se não agente vai começa a chorar e vocês vão amassar o vestido dela!


Alice também estava soluçando.


- Vou sentir muito sua falta – disse Rosalie. – Minha princesa ta se casando com um cachorro! – Ela disparou de soluçar.


Eu ri.


- Agora é sério! Vamos indo se não o Jacob. Nervoso do jeito que tava vai pensar que você desistiu! – disse Jasper nos puxando para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee.. espero q tenham gostadoo..
deixem reviews.. =))

Bjaaum