Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 28
Rosalie é demais


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteemm .. =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/28

Rosalie PDV


Aquela infeliz da Melissa não tem namorado, e fica falando mentiras pra minha sobrinha!


Não era a primeira vez que ela irritava a Nessie, de hoje ela não escapa! Hoje ela apanha!


Eu sai do banheiro e fui indo até a sala dela.


Edward estava no corredor.


- Rosalie, não faz isso – disse ele entrando na minha frente e me fazendo parar.


- Dá um motivo pra eu não fazer! – disse irritada.


- Ela é humana – disse ele.


- Problema dela! – disse tentando continuar mas, ele entrou na minha frente de novo.


- Rosalie... – disse ele – Imagina o que Carlisle vai pensar! E Esme!


- Eles vão entender! – eu disse irritada por ele estar me atrasando.


- Rose! – ouvi a voz do Emmett – Fiquei sabendo o que aconteceu! você vai bater nela né? – perguntou Emmett animado.


- Vou! – disse sorrindo, pelo menos alguém me apoiava!


- Emmett! – disse Edward


- Qual é maninho! – disse Emmett – Ela fez a Nessie chorar, disse que tinha beijado o Jacob! Não é verdade, não é?


- Não – disse Edward


- Então! Agora ela deve estar rindo com as amiginhas dela,zoando da nossa cara. deixa a Rose bate nela vai! – disse Emmett.


- Eu não tenho nada a ver com isso! – disse Edward finalmente saindo da frente.


- Obrigada meu ursinho! – disse dando um beijo no Emmett.


Eu continuei andando pelo corredor.


Emmett atrás.


- Você vem também? – perguntei.


- Claro né? Acha que eu vou perder uma briga dessas? – Disse ele, e eu sorri, olhei para trás e Edward já não estava mais lá.


- Nem vai ser um briga, só eu que vou bater mesmo! – disse, e era verdade, ela não teria chance!


Emmett passou seu braço por cima do meu ombro e nós fomos andando até a sala dela.


Chegando lá, esperamos um pouco até bater o sinal.


Quando bateu, Melissa e aquela amiguinha dela, Taylor, eu acho, estava saindo da sala, eu entrei na frente da Melissa.


- Você não cansa de mentir? – disse encarando ela. – Sua falsa!


- Eu não estava mentindo! – disse ela, menina atrevida! – Jacob me beijou! – disse ela se gabando. Ao nosso redor já havia uma rodinha de curiosos, e dava para ouvir que alguns já estavam apostando.


- Sua mentirosa! – disse empurrando ela.


- Mentirosa você sua idiota! – disse ela voltando a ficar frente a frente comigo.


Me chamar de idiota, a, essa eu não vou agüentar! Minha mão se fechou em um punho com minhas unhas quase atravessando minha mão.


- E... – ela ia falar mais algum insulto, mas, eu dei um soco dela antes, minha mão foi diretamente no nariz dela, pude ouvir o som de algo se quebrando, depois o sangue começou a escorrer.


Minha garganta ardia, segurei a respiração.


Ela se ajoelhou no chão e colocou a mão no nariz sagrando.


- Sua infeliz! – gritou ela.


- Não abusa, se não vai levar outro soco! Infeliz é você! – disse.


Os curiosos na nossa volta agora estavam rindo e se divertindo com a cena.


A blusa dela estava coberta de sangue.


Ela começou a chorar e xingar, ela gritava  como uma criança mimada.


- Rose – ouvi Emmett – A diretora.


A diretora, uma baixinha e gordinha estava vindo correndo em nossa direção.


Ela se ajoelhou para ver o nariz da Melissa que ainda estava ajoelhada no chão.


- Meu Deus, Sra. Cullen o que você fez? – perguntou ela. – Pra diretoria AGORA – Disse ela gritando agora.


Revirei os olhos e fui!


 


Renesmee PDV


 


Eu fiquei com Jake o horário todo, até que bateu o sinal do intervalo.


Nós estávamos e ele se levantou e estendeu a mão para mim com um sorriso no rosto.


Eu peguei na mão dele e me levantei sorrindo também,  ele me puxou para ele e me deu um beijo.


- Vamos? – perguntei.


- Vamos... – concordou ele.


Nós demos as mãos e fomos até o refeitório.


Nós entramos e logo do lado da porta estava à mesa que a Melissa e as “amigas” dela sentam, mas, ela não estava lá, só estavam às outras meninas.


Eles me olharam com um olhar de quem pretendia me matar.


Sorri para elas o que as deixou mais nervosas.


Acho que Jake nem percebeu, nó fomos andando até a nossa mesa, quando eu vi a Anah me chamando do outro lado.


- Jake, já volto, vou ver o que a Anah quer, ta? – perguntei.


- Ta bom – disse ele dando um beijo na minha testa, eu soltei a mão dele e fui ver o que ela estava querendo.


- Nessie!!! – disse ela nervosa quando eu cheguei.


- O que aconteceu? – perguntei.


- A Rosalie pegou a Melissa na saída da aula dela! – disse Anah arregalando os olhos – Nunca vi alguém dar um soco daqueles!


- Rose? Ela socou a Melissa? – perguntei incrédula.


- Sim, bem no nariz! E tem gente apostando que o nariz da Melissa quebrou, tava sangrando demais e tava todo torto! – disse Anah.


- E Rosalie? – perguntei preocupada.


- Ela tinha ido para a diretoria – disse Anah.


- Meus irmãos já sabem? – perguntei


- Acho que só o Emmett, - disse ela.


- Vou lá com eles ta? – perguntei.


- Ta bom! - disse Anah.


Corri até a mesa me sentei ao lado do Jacob.


- Rosalie está bem? – perguntei para Edward


- Levando broca, ela vai levar suspensão de uma semana – disse ele.


- E Melissa? – perguntei


- Vai ficar bem, ela quebrou o nariz, mas, vai ficar bem – disse ele


- O que aconteceu? – perguntou Jacob.


- Rosalie socou a Melissa – disse.


Jake riu.


- Bem que ela mereceu! – disse Jake.


-Jake! – disse dando um tapinha de leve no braço dele.


- Não é verdade? – disse ele.


Revirei os olhos.


O sinal tocou.


-Agora agente tem Educação Física, todo mundo! – disse Alice animada.


- Vem Nessie! – disse Alice me puxando – Vou arrumar seu cabelo! – disse ela animada.


Dei um selinho no Jake fui com Alice e Bella para o vestiário.


Eu coloquei um shorts preto bem colado que ficava um pouquinho acima do meu joelho, uma blusa preta também e tênis, as roupas estavam no meu armário.


Depois que eu troquei de roupa, Alice me colocou sentada no banco e foi fazendo um rabo bem alto na meu cabelo.


- Ness, nós temos tanta coisa pra ver ainda! – disse Alice.


- Do que? – perguntei


- Do casamento! – disse ela.


- Agente pode terminar de ver as coisas hoje a tarde! – disse Bella.


- Hoje a tarde ta perfeito! – disse Alice.


E eu sorri concordando.


- Fiquei sabendo da sua idéia de presente para o Jacob! – disse minha mãe sorrindo


- O que achou? – perguntei.


- Linda, acho que ele vai adorar! – disse Bella!


- Tomara!


- Vamos ver as coisas ainda hoje! – disse Alice feliz.


- Temos que dar uma desculpa pra podemos sair sozinhas – disse.


- A gente pode fala que vai ver alguma coisa de decoração ou algo assim – sugeriu Alice


- Pode ser, acho que vai dar certo – Disse Bella.


Nós fomos indo para a quadra, Jake, Jasper Emmett e Edward estavam sentados na arquibancada, esperando o horário do jogo.


Nós fomos até a arquibancada e eu me sentei ao lado do Jacob. Ele estava com uma bermuda e uma camiseta branca sem mangas que definia todos os músculos de seu abdômen.


E pensar que ele era meu! Sorri com meu pensamento.


Ele passou o braço por cima dos meus ombros e sussurrou no meu ouvido:


- Você está linda com esse short – disse ele com um sorriso malicioso.


Eu corei.


Edward olhou para Jacob com um olhar assassino, eu deu uma risada abafada.


- Você também está muito lindo com essa blusa – disse em seu ouvido disse sorrindo, ele sorriu.


Eu encostei a cabeça no seu ombro... Senti os olhares das “amiguinhas” da Melissa me fuzilando atrás, mas, já nem me importava com elas!


___________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap eu decidi escrever um Rosalie PDV que eu nunca tinha escrito antes.. então por favor deixem reviews pra eu saber se ficou bom ou se eu tenho que melhorar ta??

Obrigada de coração a todos q me mandam reviewss.. muito obrigada msmm!!!

Mil Bjoooss!!