Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 25
Praia


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/25

Abri os olhos devagar, minhas pálpebras estavam pesadas, eu estava com sono.Ontem, depois que eu e Jacob tínhamos vindo para a casa de Billy, eu estava muito cansada e então, Eu e Jacob não demoramos para ir dormir.


Eu tinha dormido com Jacob, na cama imensa de casal dele.


Eu estava suando, tinha fios de cabelo grudados no meu rosto por causa do suor.


Isso era o que acontecia por ficar tão perto do Jake, porém, eu gostava.


Ele estava dormindo ainda, parecia tão feliz em estar dormindo, decidi não acordá-lo.


Levantei me espreguiçando, esfreguei os  olhos e fui até a minha mala pegar alguma roupa.


Não estava muito frio, por isso, resolvi colocar um Jeans, uma camisa da Adidas e meu tênis branco.


Camisa -> (http://www.prospin.com.br/images/product/g/474717.jpg)


Peguei a roupa e fui até o banheiro tomar banho, entrei e tomei um banho rápido, também não demorei para me vestir, depois, fiz um rabo alto deixando meu cachos caídos nas costas e escovei os dentes.


Voltei pro quarto e Jacob ainda estava dormindo.


Ele devia estar mesmo muito cansado.


Comecei a ouvir uma musiquinha conhecida, meu celular estava tocando e a musica ia ficando cada vez mais alta. Peguei-o e atendi rápido, para não acordar Jacob.


- Alo? – Disse uma voz conhecida, era Anah!


- Anah? – perguntei falando em um tom mais baixo que o normal.


- Ness? É  a Anah! Menina! Como você vai casar e não me conta? – disse ela.


- A, Foi tão rápido – disse dando uma risada abafada – Mas, eu estou muito feliz!


- Seu convite ficou lindo! – disse ela – Dourado e Branco!


- Perai! Como você sabe? – perguntei, isso só podia ser obra da Alice!


- Alice, sua irmã, deu os convites pro pessoal da escola.


- Ela fez mis alguma coisa? – perguntei.


- Não que eu saiba. – Menos Mal!


- Eu estou em La Push! – disse mudando o assunto


- Rosalie falou! A Melissa ficou com tanta raiva quando viu o convite! – disse ela rindo – você tinha que estar aqui!


- Melissa? – Alice tinha convidado a Melissa?


- A, Ness, tenho que desligar – disse ela. – Beijo!


- Beijo.


Ela desligou.


Eu devia saber que Alice não agüentaria ficar sem fazer nada! Mas, convidar a Melissa! Rosalie provavelmente também não tinha gostado da idéia!


Ouvi um barulho lá em baixo, Billy devia estar acordado.


Desci as escadas e fui até a cozinha, ele estava acordado e Seth estava lá com ele.


- Nessie! – disse Billy quando cheguei lá em baixo – Bom dia!


- Bom dia Billy – disse cumprimentando eles – Bom dia Seth.


- Cadê o Jake? – perguntou Seth


- Ta dormindo – disse.


- A, tinha que ser o Jake! – Disse Seth – Vou lá acorda ele!


- Tadinho Seth! – disse, mas, já era tarde por que Seth saiu correndo e já estava no meio da escada.


- Gosta de panquecas? – perguntou Billy.


- Adoro. – disse sorrindo.


- SETH! – Ouvi a voz do Jake de lá de cima.


Depois, Seth apareceu na cozinha dando risada.


- Ele já vai descer! – disse ele ainda dando risada.


Seth se sentou a mesa e começou a comer, eu ia esperar o Jake.


Billy foi até a casa de Sue.


Depois disso, Jacob não demorou pra descer.


- Bom Dia, Amor! – disse Jake dando um selinho em mim.


- Bom dia! – disse sorrindo.


- Já tomou café? – perguntou ele tirando um prato do armário.


- Não, estava esperando você. – disse.


- Não precisava! – Ele colocou algumas panquecas no prato e estendeu para mim.


- A Nessie que pediu pra mim te acordar! – disse Seth rindo!


- Mentiroso! – disse rindo! – Eu disse pra não acordar!


Jake riu também.


Jake eu e Seth estávamos sentados na mesa tomando café, eu comi uma panqueca e enquanto eles comiam cinco.


É impressionante a fome deles!


- O que vamos fazer hoje? – perguntou Jacob.


- Hoje está sol, Jared, Kim e Embry vão vir para a praia hoje. – disse Seth.


- Podemos ir também, se você quiser – disse Jacob virando-se para mim.


- Claro – respondi animada, fazia tanto tempo que eu não entrava no mar, ia ser muito bom!


Depois que nós tomamos café, trocamos de roupa, eu coloquei um biquíni Roxo que eu tinha ganhado da Bella.


Biquíni -> (http://www.revistadatribuna.com.br/a_edicoes/revista_12_08/fotos/biquini%20lilas%20c%F3pia.jpg) 


 


Depois, coloquei um shorts e uma blusa por cima peguei minha bolsa e eu Seth e Jacob fomos para a praia.


Chegando lá, como sempre, não tinha muita gente. E logo depois, Kim, Jared e Embry chegaram.


- Nessie! – disse Kim vindo me dar um abraço – Que saudade!


Eu e Kim costumávamos sair ás vezes, quando eu ainda morava em Forks.


- Tudo bem? – perguntei.


- Tudo – respondeu ela sorrindo.


Depois, cumprimentei Embry e Jared.


A gente se sentou na areia, Embry e Seth estavam sentados apoiados nas mãos,  Kim estava com a cabeça apóia no ombro de Jared e Jacob estava sentado atrás de mim, me abraçando.


Nós ficamos mais de uma hora conversando , sobre o casamento, sobre como iam as coisas aqui em La Push, lá em San Peters (N/A cidade inventada onde os Cullen e o Jacob estão morando)...


Eu comecei a encarar o mar, era tão lindo...


Azul, até onde a vista alcançava, com ondas de um tamanho perfeito...


Olhei para Jacob e derrepente tudo ficou o dobro de perfeito, por que era isso que acontecia quando eu estava com ele.


- Quer nadar? – perguntou ele.


- Quero – respondi sorrindo.


Jake já estava de bermuda, então eu tirei minha blusa e shorts, e não pude deixar de notar onde Jacob olhava em mim...


Fomos andando em direção ao mar de mãos dadas.


Meus pés tocaram a água gelada e eu estremeci, estava fria.


À medida que nós íamos entrando, a água já não ficava tão fria, também por que Jacob me abraçava quando estava muito frio.


Quando estávamos bem no fundo, onde já não dava mais pé para mim, Jacob falou:


- Renesmee, sabia que você é tudo para mim! - Disse ele sorrindo.


- Você também Jacob! – disse sorrindo também. – Te amo mais que tudo no mundo!


Nos Beijamos, sem pressa, estávamos aproveitando cada momento...


Saímos da água.


Depois que saímos, eu estava tremendo de frio. Jacob me abraçou.....


 


______________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. eu vo viaja no feriado, então acho q vai te cap novo na quarta ou na quinta,... tdu bem?
espero q vcs entemdam.. =)

OBRIGADA a todos q tem me mandado Reviewss!!!
vcs me fazem muito muito felizzz!!!

E continuem mandando por favoor!!

Bj bj bj...
Fer