Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 24
De volta a La Push...


Notas iniciais do capítulo

Espero q vcs gostem... =DD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/24

Depois que o tempo melhorou nós voltamos no avião e não demorou muito tempo para chegar a La Push.


Quando descemos do avião, Seth estava esperando nós na saída do vôo.


- Seth! – quase gritou Jake, e deu um tapa nas costas dele.


- Tudo bem, Seth? – disse cumprimentado ele com um abraço.


- Dois! Ta todo mundo falando do casamento em La Push! – disse Seth.


Nós rimos. Durante a viajem, eu vim dormindo no avião e meu rosto devia estar todo amassado.


- Jake, você vai pegar as malas? – perguntei.


- Vou... – respondeu ele.


- Vou no banheiro e já volto lá ta? – ele assentiu e me deu um selinho.


Fui andando pelos corredores, até chegar no banheiro feminino, entrei.


Eu me olhei no espelho, minha cara estava toda marcada, e meus olhos inchados de sono.


Lavei o rosto com água fria para acordar e passei o lápis e o batom de novo.


Eu ainda me lembrava de quando eu e Jacob éramos pequenos...


·         Flash Back on *


Eu e Jacob estávamos em La Push, na praia. Algumas vezes, eu costumava passar a tarde toda com ele lá em La Push.


Eu devia ter uns 10 anos. Foi quando ele me ensinou a surfar.


-Nessie, é só tentar ficar de pé, está bem? – disse ele me dando a prancha.


- Ta bom – corri direto para o mar e fui tentar pegar minha primeira onda.


Para a surpresa de Jake, e pra minha também, eu consegui de primeira.


- Nessie! Você é uma surfista! – gritou ele quando eu desci da prancha.


- Pois é né? – disse fingindo me gabar. Ele deu risada e começou a fazer cosquinhas em mim.


Nós passamos a tarde toda no mar...


 


·         Flash Back OFF *


Voltei de meus pensamentos, e fui indo pra onde Seth e Jacob estavam.


Não demorei pra encontrar eles, eles tinham um cheiro diferente de humanos.


-Ness – disse Jake – Vamos?


- Vamos! – assenti.


Seth nos levou até o carro dele.


- Como estão s coisas lá no Alaska? – perguntou Seth enquanto dirigia.


- Estão bem... – respondeu Jake – E Billy?


- Ele está morrendo de saudades suas Jake! E suas também, Nessie. – disse Seth – Ele nem acredita que vocês vão casar.


Nisso, Leah me veio à cabeça, eu teria de encarar ela. Depois daquele incidente na cachoeira, nós não nos falamos.


Mas, por outro lado, eu iria rever Paul, Jared, Kim, Claire, Quil... Quando eu era pequena e vinha visitar Jacob, eles sempre brincavam com a gente, ou íamos até tomar sorvete juntos, e até Charlie ia.


Esse lugar me trás muitas lembranças.


- Nessie? – ouvi Seth – Você ta dormindo de olho aberto?


- A... – voltei a realidade – Acho que sim...


Demos risada.


- Já chegamos – Disse Jacob.


Descemos do carro, estávamos na casa do Jake e Billy.


Nós iríamos ficar aqui durante essa semana.


Eu, Seth e Jake entramos na casa, Billy estava lá.


- Jacob! Nessie! – disse ele. – Que saudade! Venham aqui me dar um abraço!


Nós cumprimentamos ele.


- Jake! – Eram Sam e Emily que tinham acabado de chegar.


- Fala Sam. – disse Jake.


- Nessie – ouvi Billy chamar e olhei para ele. – Charlie estava querendo muito ver você. Ele não parava de me falar que a netinha dele ia se casar. – disse Billy animado. E nós rimos.


- Eu também estou com saudades dele.Acho que vou ver ele. – disse pensativa.


- Acho que você devia ir – incentivou Billy.


Olhei para Jake, Ele estava animado com Sam e Seth, provavelmente estava com muita saudade deles.


Olhei para Billy e assenti.


- Jake, vou dar uma passada na casa do Charlie, está bem? – perguntei.


- Quer que eu vá com você? – perguntou ele.


- Não precisa. – disse – Eu volto logo.


Ele fez uma cara de desentendido, mas, não era que eu não o quisesse por perto, só que eu não queria ser tão egoísta a ponto de acabar com a alegria dele de rever os amigos.


- Quer o carro? – perguntou ele. E nisso me lembrei que meu carro não estava aqui, mas, como eu sou meia-vampira acho que não vai ter problema eu andar, ou correr um pouco, não é?


- Não precisa, amor. – disse dando um selinho nele – Volto logo.


Peguei o convite de Charlie para o casamento e depois me despedi de Billy, Seth, Sam e Emily e sai deixando Jacob um pouco confuso.


Fui andando até a Floresta e depois corri até Forks.


Não demorou muito, Passei pela divisa dos lobos e vampiros, que em uma época em que os Cullen viviam aqui, antes de eu nascer, tinha sido tão respeitada e agora, nada mais valia.


E por fim cheguei perto da casa de Charlie, entrei na cidade e comecei a andar novamente.


Cheguei até a porta da casa de Charlie e toquei a campainha.


Ele não demorou a abrir a porta.


- Renesmee! – disse ele com um sorriso no rosto.


- Charlie – disse abraçando ele. – Que saudade!


- Também estava com saudade! Entra!


Eu limpei os pés no tapete e entrei. A casa de Charlie não mudara nada, exceto pela TV de plasma que foi trocada por uma maior. (presente de Bella para Charlie no último natal.)


- Olha – disse mostrando o convite dourado com uma fita, escrito Renesmee e Jacob. – Vim trazer o seu convite!


- Nem acredito nisso! – disse ele pondo as mãos na cabeça – como o tempo passa!


Entreguei o convite a ele e ele o abriu, leu e depois o guardou.


- Nessie, como está Bella e Edward?  - perguntou ele.


E assim passamos um bom tempo conversando e matando a saudade.


Estávamos na sala conversando quando ouvimos a campainha.


- Um minuto, Nessie – disse Charlie indo atender a campainha.


- Jake! – ouvi Charlie dizer. – Que surpresa.


- Tudo bem Charlie? – perguntou ele - A Nessie está aqui?


- Está sim – respondeu ele – NESSIE... –ele me chamou.


- Jake? – disse enquanto vinha até a porta. – Você não ia ficar lá?


- Você não ia voltar logo? Você esqueceu seu celular lá na casa do Billy e a Bella fica ligando de um em um minuto! – Disse ele estendendo o celular para mim.


- Obrigada. – disse. Olhei no relógio, já eram nove e meia. – Nossa! Nove e meia.


-  Quer entrar Jacob? – perguntou Charlie.


- Não, não, é que eu tenho que ir pra casa mesmo – disse Jake.


- É, acho que já vou indo, Chalie. – disse dando um beijo na bochecha dele.


- Tchau. – disse Chalie para nós – Amanha eu passo lá, está bem?


- Tudo bem – disse Jake.


Nós fomos andando devagar pela calçada em direção a La Push. Nós estávamos em silencio que cada vez parecia ficar mais angustiante.


- Ta bravo comigo? – perguntei.


- Claro que não, por que estaria? – perguntou ele.


- Por que eu tinha dito que voltava logo.


- Não! – Disse ele passando um braço por cima dos meus ombros. – Eu não consigo!


Demos uma risada abafada.


- Desculpe – disse.


Nisso, meu celular tocou e Jake tirou o braço dos meus ombros. Olhei no visor, era Bella.


Não demorei muito para falar com ela, ela só perguntou se estava tudo bem e essas coisas de mãe.


Depois que desliguei o telefone, passou um menino de bicicleta na rua, e (eu estava do lado da rua), ele assobiou quando passou por mim.


Jake olhou com uma cara de poucos amigos para ele e me colocou do outro lado dele com as mãos no meus ombros de novo.


- Atrevido! – disse ele.


Eu ri – Sabia que você fica lindo quando está com ciúmes! – disse.


- Como Sabe que é isso? – perguntou ele olhando sarcástico para mim.


- Eu sei! – respondi.


- Pois é, mas, a culpa é minha mesmo... – disse ele – Quem mandou eu ter impressão com uma menina tão bonita, não é?


Ele virou para mim e me deu um beijo.


- Você sabe que eu te amo! – disse


- Também te amo! – disse ele me apertando mais ainda contra seu corpo quente.


Era incrível como o simplesmente estar ao lado de Jacob me fazia tão bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee.. eu queria agradecer a todoos q tem me mandado reviews!

MUITOOO OBRIGADAA VCS NÃO SABEM O QUANTO ME FAZEM FELIZ... =)))

mandem reviews!!

BJaaum