Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 26
De volta


Notas iniciais do capítulo

Gente.. ta ai cap novo dentro do prazo q eu prometi pra vcss!! =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/26

Era de noite e eu e Jacob estávamos indo para a praia de novo, ia ter uma “festa” daquelas com fogueira e histórias.


Eu só tinha ido a uma festa assim uma vez, quando ainda morávamos em Forks e Jacob me trouxe, eu tinha aparência de uns 10 anos.


Todos iam estar lá, inclusiva Leah.


Só de pensar nela já me arrepiava toda, eu tinha certeza que ela me odiava!


Estava no carro, eu Jake e Seth.


Jake estacionou o carro, eu estava olhando a paisagem distraída.


- Tudo bem, Ness? – perguntou Jake preocupado.


- Tudo – menti.


Nós saímos do carro, todos os lobos da alcatéia estavam lá, e também estavam Kim, Emily, Sue... Sentados em volta de uma fogueira.


Leah estava sentado no canto mais longe possível.


Cumprimentei todos e quando cheguei em Leah, ela me disse um “oi” seco, frio...


Sentei do outro lado ao lado de Jacob.


Foi uma noite muito gostosa, ficamos quase até de manha contando histórias, rindo, Leah também se divertiu, ou pelo menos pareceu se divertir...


 


*- Na semana seguinte... -*


Jacob e eu estávamos desembarcando no Alaska, de volta á San Peters...


Jake estava sentado do meu lado.


- Rosalie, Edward e Bella vão estar esperando agente? – Perguntei pro Jake, da penúltima vez, foi ele quem falou com eles no telefone.


- Foi o que Alice disse. – disse ele dando de ombros.


- Por que Alice não vem? – perguntei confusa.


- Ela disse que estava ocupada com alguma coisa importante. - disse ele me fitando.


- Tenho medo da Alice ocupada com essas coisas! – disse arregalando os olhos.


Jake riu.


Encostei minha cabeça no ombro grande e quente de Jacob, fechei os olhos.


Tinha dormido quase a viagem toda.


- Ness? – ouvi a minha voz rouca preferida.


- Hum? – disse esfregando os olhos e me espreguiçando.


- Chegamos Amor. – disse ele calmo.


Sorri, nós levantamos e fomos descer do avião.


Assim que passamos pelo portão de desembarque, pude ver Bella, Edward e Rosalie.


Rosalie veio até mim e me abraçou.


- Renesmee, que saudade! – dizia ela me apertando cada vez mais.


- Eu também estava com saudades – disse assim que ela me soltou e eu consegui recuperar o fôlego.


- Cachorro! – disse ela cumprimentando Jake fazendo careta.


- Tia! – chamei a atenção dela.


- Loira Burra! – retrucou Jacob.


- Jake! – Chamei a atenção dele.


- Nessie, tudo bem minha querida? – disse meu pai me abraçando, depois eu abracei minha mãe.


Nós estávamos indo pegar as malas, Jacob e Rosalie de vez em quando, trocavam olhares assassinos, como se um quisesse matar o outro... Esses dois nunca vão se dar bem!


- Como foi em La Push? – Perguntou Minha mãe puxando assunto.


- Foi muito legal – disse sorrindo.


- Renesmee visitou Charlie – disse Jacob á Bella.


- Como ele está? – perguntou minha mãe sorrindo.


- Com saudades, mas, ele está bem! – disse.


Nós pegamos as malas e fomos para o estacionamento, lá estava o carro da Rose, a BMW.


Colocamos nossas coisas no porta-malas e fomos para casa.


Chegamos em casa e todos estavam nos esperando.


- Nessie! – disse Emmett pulando na minha frente assim que eu entrei.


 - Oi Emmett! – disse abraçando ele.


Cumprimentei Esme, Carlisle, Jasper...


Porém, Alice não estava lá.


- Onde esta a Alice? – perguntei pro Jasper.


- Hum... Ela foi caçar – respondeu ele demoradamente.


Tava na cara que era mentira.


- Nessie! – ouvi a voz dela entrando pela porta.


- Alice! – abracei ela – onde você estava?


- Caçando – respondeu ela sorrindo.


- Sozinha? – perguntei incrédula.


- É... – respondeu ela meio incerta.


- Por um acaso, você não está planejando nenhuma surpresa não é? – perguntei.


Ela riu.


- Claro que não!


- Jacob, Nessie – ouvi Esme chamar – Vocês devem estar com fome, eu fiz uns lanches para vocês.


- É, obrigado Esme, eu realmente estou com fome - disse Jacob.


- Eu também. – disse.


- Estão na cozinha – disse Esme.


Eu e Jake fomos até a cozinha, tinha quatro hambúrgueres, provavelmente, um pra mim e três pro Jake.


Sentamos e começamos a comer.


Alice veio pela porta da cozinha em velocidade vampira e se se sentou à mesa.


- Nessie, Jake, agente precisa fazer tanta coisa! – disse ela rápido pondo a mão na cabeça. – Temos que ver seu vestido, seu termo a decoração, a festa, a comida, as nossas roupas e vestidos...


Depois ela começou a falar tão depressa que eu não entendia mais!


- ALICE! –Disse mais alto interrompendo ela - Menos Alice! Muito menos!


 Jacob deu risada.


- Nessie! Jacob! Como vocês conseguem estar tão relaxados com tanta coisa pra fazer? – perguntou ela levantando e colocando a mão na cintura.


- Alice é daqui a dois meses! – disse.


- Não! Um mês e três semanas! – disse ela corrigindo.


- Ta bom Alice! – cedi – O que você quer  que nós fazemos hoje?


- Quero que você venha escolher o modelo do seu vestido. – disse ela sorrindo.


- Ta bom!


- Depois que você comer agente vai ta? – perguntou ela animada.


- Ta! Alice! – disse suspirando, ela sempre consegue o que quer.


Ela saiu animada da cozinha.


Olhei pro Jacob na minha frente, ele estava indo ainda.


- É muito engraçado ver você e a Alice! – disse ele.


- É né? Você vai ver, depois que eu escolher o meu vestido, ela vai vir em cima de você pra você escolher sua roupa!


- Eu é só um terno! – disse ele.


- Espera pra vê! – disse, do jeito que a Alice era ia fazer o Jake experimentar uns cem ternos.


Ele riu, levantou-se da mesa e me beijou.


- Te amo minha Nessie! – disse ele sorrindo. – Por você eu experimento até um milhão de ternos.


- Também te amo – disse sorrindo!


- Renesmee? – ouvi Alice na porta. –Já acabou?


Suspirei! Era melhor eu ir logo!


- Já Alice! – disse esticando um sorriso forçado no rosto para ela, Jake riu mais uma vez. – Só vou escovar meus dentes.


Subi as escadas, escovei os dentes rápido e desci. Fomos no Porche da Alice, Eu, Alice, Esme, Bella e Rosalie.


Chegamos rápido em um shopping grande, que segundo Alice tinha uma incrível loja de vestidos.


Estacionamos o Porche e fomos até a loja.


Era engraçado andar com elas no shopping ou em outro lugar público, nós chamávamos muita atenção dos humanos.


Entramos em uma loja grande no segundo andar, cheia de vestidos para tudo!


Fiquei encantada! Desde pequena, sempre amei usar vestidos grandes e cheios de babados, e usar um vestido de noiva era meu sonho!


Era muita alegria saber que vou realizar meu sonho com o homem que eu mais amo nesse mundo, o MEU JACOB!!!


Uma moça de óculos e com um terno feminino, veio nos atender.


- Olá – disse ela. – Meu nome é Marie, posso ajudá-las?


- Estamos procurando um vestido de noiva – disse Alice sorridente – Para ela – disse Alice apontando para mim.


- Vocês querem um vestido armado ou menos chamativo? – perguntou Marie.


Se fosse para casar, que fosse com um vestido bem armado! Tinha que ser o mais bonito!


- Armado – respondi sorrindo...


__________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee.. espero q gostemm!! Deixem reviewss tah??
Bjjaum e um abrigadaa a TODOS q tem me mandado reviews.. vcs são mihnha inspiraçãao.. =))

Bjo bj bj