Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 23
Viajem


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora.. em baixo tem explicando ok? Bejoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/23

Ouvi o despertador tocar, hoje é o dia em que eu e Jake vamos viajar para La Push! Ás vezes penso que tem tanta coisa para nós fazermos que não vai dar tempo em dois meses, mas, por outro lado, vejo que nós damos um jeitinho especial para tudo! Ou melhor, nesse caso, Alice vai dar!

 

Eram oito horas.

 

Levantei-me feliz, por que sabia que em algumas horas eu estaria sozinha com o Jacob no avião para La Push.

 

Fui até meu Closet e pensei em uma roupa confortável para viajar e que Alice não me falasse que eu era muito “Bella”.

 

Acabei colocando um conjunto de moletom brando com detalhes dourado que Rosalie havia me dado. Coloquei um tênis Branco

 

Tênis -> (http://www.sapatosecia.com/loja/images/NIKE%20BRANCO%20PRETO.JPG)

 

Prendi meus cachos em um rabo alto e desci para tomar café.

 

- Nessie – Esme estava na cozinha – Já ia te chamar.

 

Sorri. Esme era tão gentil e boazinha comigo, a melhor avó que se pode ter!

 

- Bom dia Vovó! – disse alegre dando um beijo na bochecha dela.

 

- Bom dia, Querida. – disse ela também me dando um beijinho.

 

Olhei na mesa, que tinha panquecas com chocolate por cima. O que eu mais gostava no café da manhã!

 

- Jake, não acordou ainda? – perguntei.

 

- Não, por que você não vai até lá acordar ele? – perguntou Esme com um sorriso no rosto.

 

- Já volto vó! – disse.

 

Subi as escadas correndo e fui até o quarto do Jake, ele estava dormindo mesmo.

 

Andei devagar e o mais em silencio que consegui até a cama dele, cheguei bem perto e ajoelhei do lado da cama dele e o observei.

 

Ele dormia tão tranquilamente, estava usando só uma calça de moletom, e os músculos do seu peito sem coberta estavam de fora.

 

Fiquei olhando suas feições por alguns segundos, e então cheguei bem perto e dei um selinho nele.

 

Ele se mexeu e depois abriu os olhos devagar, estava sonolento.

 

- Bom dia! – disse sussurrando.

 

- Bom dia, Amor! – Disse ele agora sorrindo.  – Que jeito gostoso de acordar!

 

Sorri também.

 

- Esme fez panquecas com chocolate! – disse.

 

- Já vou descer – disse ele sentando na cama. – Só vou trocar de roupa.

 

- Tudo bem... – disse.

 

- Me espera aqui. – disse ele enquanto me puxava para sentar na cama grande dele.

 

Ele pegou sua roupa e foi se trocar no banheiro.

 

Olhei ao redor, o quarto bagunçado dele, depois levantei e abri a cortina, deixando que a claridade entrasse.

 

Olhei no criado-mudo dele, havia um despertador jogado ao chão e uma foto minha e dele em cima do criado-mudo.

 

- Ness? – ouvi ele me chamar, ele tinha colocado uma calça jeans e uma camiseta.

 

- Tomar café? – perguntei

 

- Vamos...

 

Nós não demoramos pra tomar café, quando estávamos acabando, Edward entrou na cozinha.

 

- Nessie, Jake – disse ele – Vocês vão hoje não é?

 

-É – Disse – por que?

 

- Por nada – respondeu ele – Cuida bem dela, ouviu seu cachorro? – Edward disse olhando para Jacob.

 

- Você sabe que eu vou cuidar! – disse Jake calmo.

 

- É, sei! – Edward sorriu, era bom ver que meu pai confiava em mim e no Jacob.

 

- Nessie – ouvi minha mãe, ela entrou na cozinha – Já está tudo pronto?

 

- É... – Disse pensando, eu não tinha acabado de arrumar a mala, pai, não conta pra ela! Pensei o mais alto que consegui.

 

Edward riu.

 

Provavelmente minha cara não devia estar convincente.

 

- Renesmee! – disse ela, provavelmente adivinhando por que eu sempre arrumava a mala na última hora. – Você não arrumou não é?

 

- Eu não contei! – disse meu pai saindo da cozinha.

 

- Vou arruma! Vai dar tempo! – disse subindo as escadas e de lá de baixo só consegui ouvir Jacob dando risada e Bella resmungando.

 

Cheguei ao meu quarto e primeiro arrumei uma bolsa branca não muito grande e coloquei meu celular, câmera, i-pod, carteira e meus documentos falsos.

 

Bolsa-> (http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=75267503_1411.jpg&v=P)

 

Depois peguei a minha mala rosa, que eu tinha ganhado da Alice, não era muito grande mais também não era muito pequena, íamos ficar lá durante uma semana...

 

Fui pegando as roupas no closet e colocando-as na mala, eu estava distraída, até que era gostoso arrumar a mala, depois de colocar tudo, fechei e peguei meu celular para ver as horas, era 1 da tarde!

 

Como o tempo passa rápido quando estamos distraídos!

 

Peguei minha mala e desci ela pra sala.

 

- Mãe! – chamei e ela apareceu na sala em nem um segundo.

 

- O que foi? – perguntou ela.

 

- Já é uma hora! – disse – o Avião sai as duas!

 

 Jake apareceu com a mala dele na sala.

 

- To pronto – disse ele sorrindo.

 

- Ness! – ouvi Emmett chamar – Só o Edward e a Bella vão com vocês até o aeroporto, então, me dá um abraço!

 

Eu corri até ele e dei um abraço apertado, mas, eu sei que ele nem sentiu direito.

 

- Se cuida menina! – disse ele sussurrando em meu ouvido.

 

- Tchau querida. – disse Rosalie e eu a abracei.

 

- Nessie! – ouvi Alice – Vou sentir sua falda menina!

 

Depois abracei Jasper

 

- Não deixa ela fazer nada pro casamento tio! – disse

 

- Pode deixa! – disse ele rindo.

 

Depois de me despedi de Esme e Carlisle, Eu e Jacob fomos com Bella e Edward para o Volvo do meu pai.

 

Ele colocou as nossas malas no carro e eu e Jake entramos atrás.

 

Do jeito louco que meu pai dirige, não demorou até chegarmos no aeroporto.

 

Estava quase na hora.

 

Nos pegamos nossa mala e fomos para o portão de embarque.

 

- Renesmee, se cuida! – disse minha mãe com um sorriso, abracei ela. – Me liga quando chegar lá, ok?

 

- Vou sim. – respondi.

 

- Tchau Ness – disse meu pai. E nos abraçamos. Jacob se despediu de Bella e Edward e fomos para o portão.

 

Mostramos nossas passagens e entramos no avião.

 

- Onde agente vai sentar? – perguntei.

 

- Poltrona 25 e 26 – respondeu ele olhando os números nas poltronas.

 

Não foi difícil achar, eram poltronas de duas em duas.

 

- Deixa eu fica na janela? – perguntei pra ele.

 

- Claro – respondeu ele com uma risada abafada.

 

- Legal - disse colocando minha bolsa em cima e sentando na janela.

 

Ele se sentou do meu lado.

 

- Te amo Jacob! – disse olhando para ele.

 

- Só por que eu te deixei sentar na janela? – perguntou ele.

 

- Não seu bobo! Te amo muito mais! – disse encostando minha cabeça no ombro dele, ele e eu rimos.

 

- Eu também te amo minha pequena! – disse ele.

 

A aeromoça anunciou que o avião iria decolar, e não demorou muito eu senti o avião saindo do chão.

 

Eu estava com a cabeça encostada no ombro do Jake, e o avião balançava de leve, estava tão gostoso, acabei dormindo.

 

__________________

 

- Nessie? – ouvi a voz de Jacob, o avião estava chacoalhando. – acorda.

 

- Que foi? – notei que o avião estava balançando demais.

 

- Está tendo uma turbulência por causa do tempo ruim, vamos fazer um pouso de emergência em Vancouver no Canadá. – disse ele.

 

Logo depois, senti o avião descendo para pousar.

 

O avião pousou e nós descemos, a aeromoça, nos disse que seriamos chamados para retornar ao avião daqui há umas duas horas.

 

 Fomos até o terminal do aeroporto.

 

- Está com fome Nessie? – perguntou Jake – Nós não almoçamos.

 

- Sabe o que eu queria comer? – perguntei.

 

- O que?

 

- Mcdonalds – respondi sorrindo para ele.

 

- Mcdonalds? – perguntou ele fazendo uma careta.

 

- Por favor! – pedi – se você não quiser comer Mc lanche, eu passo em algum outro lugar para você comer!

 

- A, não precisa Ness! – disse ele. – Eu também vou comer Mcdonalds! O que eu não faço por você?

 

Ele me deu um selinho e nós fomos de mãos dadas até o restaurante do Mc.

 

Eu pedi Três Mc cheddars, (um pra mim e dois pra ele), um refri de 700 ml e batata frita.

 

Depois fui até a mesa com o lanche onde Jacob me esperava.

 

- Ta aqui! – disse sentando.

 

- Hum... – ele fez uma careta e eu ri.

 

- Vou ligar pra minha mãe. – disse pegando o celular.

 

- Verdade, eu ia esquecendo... – disse ele.

 

Disquei o numero e não deu nem uma chamada para Bella atender:

 

- Nessie? Já chegou? Está tudo bem? – Ela parecia meio desesperada.

 

- Mãe, eu estou bem, e nós ainda não chegamos, estamos em Vancouver por causa de tempo ruim, fizemos um pouso de emergência. – expliquei. – Mas estamos bem, o avião vai sair daqui á umas duas horas.

 

- Vocês estão bem mesmo? –Perguntou ela aflita.

 

- Sim mãe, estamos! – respondi – Agente ta comendo Mcdonalds!

 

- Tudo bem, então. – Disse ela – Te amo filha.

 

- Também te amo mãe! – ela desligou.

 

___________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee.. é que minha escola me encheu de trabalhos por causa das féerias prolongadas.. desculpem!

mais ta ai o cap.. espero q tenham gostado.
ok?

Deixem reviews! por favor!

BJAAAUM