Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 22
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews.. por favorr!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/22

Eu, Jacob, Alice e Bella estávamos na cozinha conversando sobre o casamento.


- Vocês já pensaram em alguma data? – perguntou Bella.


Eu e Jake nos olhamos e não foi difícil ela ver pelas nossas expressões que não.


- Podemos fazer... – Alice parou um segundo pensar. – Daqui a duas semanas.


- Duas semanas? – disse assustada, a Alice era louca! Como iríamos arrumar tudo em duas semanas?


- Por que não? – perguntou ela.


- Temos que chamar os lobos de La Push, Billy, Chalie... – disse, provavelmente Jacob não iria querer um casamento sem eles.


- Verdade, vocês vão ter que ir á La Push. – disse Bella.


- Por que não enviar uma carta? Ou um e-mail? – perguntou Alice.


- Alice! Temos toda a eternidade – disse Bella despreocupada. – Não precisa ter tanta pressa!


- Tudo bem... – Alice cedeu – Mas, você só esta dizendo isso por que quer que a Nessie espere mais tempo pra casar! – disse Alice de cara fechada.


Eu e Jacob rimos.


- Tudo bem, mas, o pessoal de lá já sabe que nós vamos casar, eu estava falando com Seth no MSN esses dias. Provavelmente ele já contou pra todo mundo, Por que Billy já me ligou. – disse Jacob.


- Gente, eu quero ajudar! – disse Emmett entrando na cozinha. – Toda vez que eu e a Rosalie nos casamos ela nunca me deixa ajudar, em nada! – disse ele tentando parecer magoado.


- Você Emmett? – disse Alice – vai ajudar no que?


- Eu tava pensando em ajudar a escolher as musicas! – disse ele animado.


- A gente tem que escolher o dia primeiro – disse Jacob.


- Jake, nós vamos pra La Push, então você vai querer passar um tempo lá não é? – perguntei provavelmente ele iria querer matar a saudade das pessoas de lá.


- É, acho que sim. – disse ele – se você não se importar, é claro.


- Claro que não, Jake! – disse sorrindo.


-Acho que pode ser pra uns dois meses – disse Alice – Mais ou menos, o que vocês acham?


É, até que dois meses parecia um tempo razoável! Olhei pro Jake e ele disse:


- Acho que dois meses está bom... – disse ele me encarando.


- É! dois meses! – concordei.


- Quando vamos para La Push? – perguntei.


- Podem ir depois de amanha. – Disse Edward entrando na cozinha. – Vai sair um avião as 14:00 Horas.


- O que acha? – perguntei pro Jake.


- Pode ser – agora ele estava mais animado.


- Agente tem que por no convite uma passagem de avião para cá né? – lembrou Bella.


- Verdade. – concordou Alice.


- Alice, nada de fazer preparativos quando não estivermos aqui! – disse a ela.


- Mas, Nessie! – ela fez biquinho. Ela não ia conseguir usando o meu truque!


- Não! Eu não quero nada surpresa! – disse.


- Ai, tinha que ser filha da Bella! – disse ela bufando.


Nós rimos.


- Ta, mas, nós temos que ver o convite, então! – lembrou Alice. – Hoje! Agora!


- Eu quero ir também – disseram Bella e Rosalie juntas.


Nós fomos para o carro, o Porche amarelo da Alice.


Alice foi dirigindo, Rose na frente e no banco de trás, eu, Jacob e Bella.


- Alice, onde estamos indo? – perguntei.


- Estamos indo ver os convites para vocês levarem para La Push. – disse ela.


- Temos que decidir onde vai ser o casamento primeiro. – lembrou Rosalie.


- Verdade, nós podíamos fazer como foi o da sua Mãe, Nessie. – disse Alice. – Ou, se vocês preferirem podemos alugar um lugar bem bonito, já que essa casa não tem um quintal tão grande quanto a outra.


- O que acha Jake? – Perguntei pra ele.


- A, por mim tanto faz, Nessie... – disse ele dando de ombros.


*No fim da tarde... *


Depois de uma longa tarde com a Alice, tínhamos escolhido quase tudo. Eu estava exausta, eram oito da noite, Alice havia passado o dia inteirinho rodando com a gente para escolher o lugar, e o convite!


Mas, no fim, acabamos concordando em fazer o casamento em um lugar maravilhoso que Alice tinha alugado.


Nós pegaríamos os convites amanha. Tinham ficado lindos também, eram Dourados e brancos.


Eu estava na cozinha comendo, estava morta de fome depois de andar tudo aquilo com a Alice.


- Nessie? – ouvi minha voz rouca favorita.


- Oi amor – me virei pra ele e ele me beijou.


Eu adorava estar com o Jake! Simplesmente estar perto dele já me deixava feliz.


- Cansada de hoje? – perguntou ele.


- É, muito! – disse – mais nosso casamento vai ser lindo! – disse animada.


- Vai sim, mas, pra falar a verdade não to ligando muito pra como vai se. – disse ele – desde que seja com você.


Ele me beijou de novo.


Passei o resto na noite vendo TV com o Jake. Amanha nós iríamos arrumar as coisas para irmos para La Push.


Só nós dois.


Eu ainda não sabia que desculpa boba Edward daria na escola, ou se ele falaria a verdade, mas, eu tava pouco me importando.



Eram umas onze horas quando eu fui dormir.



 


Ouvi meu despertador, eram seis da manhã, era segunda feira, hoje nós teríamos escola, mas, provavelmente não iríamos.


- Nessie! – ouvi a voz animada de Alice – Acorda menina! Temos que buscar os convites.


- São seis da manhã! – disse me virando pro outro lado, estava morta de sono ainda.


- Acorda logo Renesmee! – disse ela – sei que você está super animada!


Ela abriu as janelas do meu quarto deixando a claridade entrar.


- ALICE!


- Levanta vai! Vai tomar banho enquanto eu escolho uma roupa pra você! – Disse ela – Hoje é um dia especial!


Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rápido que me despertou. Voltei pro quarto e tinha uma calça Jeans, um tênis branco e um casaco verde.


Coloquei a roupa e fui tomar café.


Jacob já estava lá.


- Bom dia! – disse animada


- Bom dia, Ness! – ele me deu um selinho. Ele estava fazendo omelete.


Sentei-me à mesa esperando ele acabar.


- Alice vai me levar pra pegar os convites – disse enquanto ele colocava os omeletes no prato.


- Hum... Eu tenho que ir junto? – perguntou ele fazendo uma careta.


- Não precisa, amor – dei risada – sei que você não gosta muito dessas coisas, né?


- É... – ele concordou. – prefiro ficar aqui arrumando a mala.


Demos risada.


Não demorei pra comer a omelete, então Alice me chamou para irmos.


Me despedi do Jake e nós fomos para o Porche amarelo da Alice.


- Nessie! – disse ela enquanto dirigia – nem acredito que você já vai casar!


- Nem eu! – disse e nó duas rimos.


- Não demorou muito para chegar a loja, nós estacionamos o Porche e fomos para dentro.


Não demorou muito para sermos atendidas. E uma moça de cabelos longos pretos, nos deu os convites.


Eram brancos com uma fita dourada e em letras cursivas douradas brilhantes, estavam escritou " Renesmee Cullen e Jacob Black"


 - Ficaram lindos! – disse Alice e eu ao mesmo tempo.


Rimos.


Alice agradeceu a moça e nós fomos para o Porche.


- Nossa Alice! – disse observando eles. – estão lindos!


- Viu? É só deixar tudo por minha conta! – disse ela orgulhosa.


Chegamos a mansão em poucos minutos, ela estacionou o Porche e nós entramos.


- A, deixa eu vê como ficou! – disse Rosalie vindo pra cima de nós.


- Também quero ver – disse Bella vindo.


- Nessie, você e o Jacob vão ter que escrever os nomes dos convidados nos convites – Lembrou Bella.


- A é, eu comprei essas canetas douradas – disse Alice tirando da bolsa algumas canetas douradas.


- Que lindas – disse.


- Ness, fala com o Jacob pra vocês fazerem uma lista de convidados.


- Ta bom – concordei – vau falar com ele.


- Ele ta no quarto dele – disse Edward.


- Ta.


Subi as escadas e fui até o quarto dele, a porta estava fechada, bati na porta.


- Jake?


- A, Nessie, entra! – disse ele de lá de dentro.


-Jake? – disse ao abrir a porta devagar.


Ele estava fazendo as malas.


- A, disseram pra gente fazer uma lista de quem vamos convidar – disse entrando no quarto.


- Ta bom! – concordou ele. – Vamos lá


Ele deu aquele sorriso! Como ele era lindo! Sorri de volta involuntariamente.


Nós pegamos papel e caneta e fomos para a mesa da sala de jantar.


-Tudo bem, quem? – perguntou ele.


- Poe primeiro o pessoal de La Push. – disse


- Ta bom, vai escrevendo, - disse ele – Sue, Seth e Leah, Sam e Emily...


Passamos quase a tarde toda escrevendo convidados, escrevendo nos convites, mas, foi divertido.


Estar com o Jake tornava tudo mais legal!


 


__________________________________________-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee.. fiquei muito feliz com os reviews do outro capitulo!!! muito mesmo!! MUITO OBRIGADAA!!!

espero que tenham reviews nesse cap tambéem!!

Bjaaaum