Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 21
Susto


Notas iniciais do capítulo

Gentee.. eu naum demorei pra posta esse cap.. uahsuhas =)) espero q gosteemm !! deixem comentáarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/21

Já eram umas quatro da manhã, eu e Jacob estávamos no carro indo para casa. Eu estava admirando meu anel novo, de diamantes, eu nem podia acreditar que eu iria me casar com Jacob Black!


- Jake? – chamei


- O que foi? – perguntou ele.


- Todos lá em casa sabem o que você me pediu? – disse.


- Sim. – Ele abriu um sorriso – Todos!


-Vocês esconderam bem!


- Alice está louca pra começar a arrumar as coisas! – disse Jacob – Ela diz que vai me vestir com aquelas roupas de pingüim!


Eu ri – Ela é a Alice!


Ele apenas riu, já estávamos chegando em casa.


Ele estacionou o carro na garagem e nós entramos de mãos dadas dentro de casa.


- Nessie! – disse Alice quase pulando em cima de mim – Você aceitou não é?


- Sim... – disse Sorrindo.


- Você não sabe como foi frustrante ficar aqui em casa sem saber o que você ia dizer! – disse ela com as mãos na cabeça.


- Como se você não soubesse! – disse sarcástica.


- To morrendo de sono! – disse notando que a cada minuto ficava mais difícil piscar e abrir os olhos novamente.


- Vai dormir amor! – Disse Jacob me abraçando, depois ele me deu um beijo, e sussurou em meu ouvido:


- Futura Sra. Black. – Eu abri um sorriso enorme! Eu, Sra. Black? Parecia um sonho.


Subi as escadas até meu quarto coloquei o primeiro pijama que encontrei no meu closet, alguém já tinha arrumado minha cama.


Eu escovei os dentes e me arrastei até a cama.Amanha era domingo e eu podia dormir até duas da tarde.Estava com tanto sono que acho que acabei dormindo instantaneamente...


 


_______________


 


Abri os olhos devagar, eu estava em uma clareira, era familiar, e eu não demorei muito para perceber que era a clareira de Forks.


Como eu vim parar aqui?


Ouvi alguém atrás de mim, me virei bruscamente, mas, não tinha ninguém.


- Pai? – chamei. – Mãe? Jake?


Eu estava assustada, comecei a correr para nossa antiga casa.


Eu notei que não usava mais o anel que Jacob havia me dado. Continuei correndo.


Não demorei a chegar à mansão eu abri a porta e encontrei Jacob caído no chão, ensangüentado, parecia morto. Começou a subir um desespero em mim...


Eu gritei o mais forte que consegui.


Abri os olhos e vi que estava na minha cama, tinha sido um sonho! Eu estava com o coração acelerado parecendo que sairia de dentro de mim, minhas mãos tremiam violentamente, eu estava ofegante e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.


- Renesmee? – Jacob abriu a porta.


- Jacob! – levantei da minha cama e abracei Jacob o mais forte que consegui.


- Nessie! O que aconteceu? – perguntou ele preocupado


- A, nada, eu tive um sonho horrível, só isso! – disse me recompondo.


Ele me pegou no colo e me deitou na cama, depois ele deitou do meu lado.


- O que você sonhou? – perguntou ele.


- Que você... – eu não conseguia dizer o que tinha visto no sonho, eu queria esquecer! – Tinha me deixado... – de certo modo ele tinha.


- A, Ness! – disse ele me puxando para ele. – nunca faria isso com você.


- Promete? – perguntei chorosa.


- Prometo! – Eu estava deitada em cima dele, com minha cabeça afundada em seu peito quente, ouvindo as batidas de seu coração.


- Onde estão todos? – perguntei.


- Eles saíram para caçar. – respondeu ele.


- Todos?


- Sim – Ele começou a afagar meu cabelo. – Eu não saberia viver sem você!


- Nem eu sem você, Jake! – disse fechando os olhos. – Você estava acordado?


- Não... Vim quando ouvi você gritar. – disse ele.


- Desculpe ter te acordado...


- Não é nada, Nessie! – Ele me tirou de cima dele, beijou minha testa e foi saindo.


- Jake! – eu não queria que ele fosse embora. – Aonde você vai?


- Pro meu quarto... – disse ele gesticulando para o corredor.


Fiz um biquinho:


- Dorme comigo hoje! Por favor! – Disse no sentido inocente da palavra, e ele pensou um pouco, mas entendeu.


- Tudo bem – ele voltou e se deitou de novo na minha cama.



Escutando o som do coração do Jake, e sentindo o calor de estar perto dele, dormi rápido.



 


Abri os olhos devagar. Eu estava suando muito, Jake estava do meu lado com seu braço em cima de mim.


Olhei o despertador, eram meio dia e meio.


- Jake? – chamei.


- Hum... – ele virou pro outro lado e tirou o braço de cima de mim.


Eu fui até o meu closet, peguei uma roupa e fui tomar banho, eu tava pingando de suor!


Tomei um banho demorado, coisa que eu não fazia já a um bom tempo.


Sai do banheiro e Jacob ainda estava dormindo, como ele dormia!


- Jacob! – chamei baixinho em seu ouvido.


- Ness? – perguntou ele.


- Eu já acordei ta? – dei um beijinho na bochecha dele e fui para a cozinha.


Desci as escadas rápido, Bella estava na cozinha.


- Renesmee? – por que ela me chamou pelo meu nome e não de Nessie?


- Bom dia... – disse.


- O que vocês fizeram? – ela disse olhando para mim.


- Que? Mãe eu não estou entendendo! – respondi, eu não fazia a menor idéia do que ela estava falando!


-Você sabe sim! – Disse meu pai atrás de mim.


- Você e o Jacob, Nessie! – disse minha mãe impaciente, a não! Ela não tava pensando que a gente tinha...


- É isso mesmo Renesmee! – respondeu meu pai.


- Mãe, Pai, nós não fizemos nada! – e antes que ela pudesse falar alguma coisa coloquei minha mão em seu rosto e mostrei a ela.


Meu pai provavelmente viu também.


- A, filha, me desculpe – disse ela me abraçando.


- Ta tudo bem mãe! – disse. – Cadê os outros?


- Caçando ainda. – respondeu meu pai.


- A Nessie, é que, você já vai casar! – disse minha mãe – Parece que você cresceu tão rápido!


- Eu cresci rápido, mãe – disse rindo.


- A, Ela sabe Ness! – disse meu pai me abraçando.


Eles foram para a sala, e eu comecei a fazer panquecas, para mim e para Jacob.


Era tão estranho a idéia de que eu estava noiva agora! Mas, eu gostava disso!


- Nessie? – ouvi a voz rouca e sonolenta que eu mais amava. – Você ta aqui?


- To fazendo o café da manha Jacob.


Coloquei as panquecas na mesa e me sentei.


- E então? Estão comestíveis? – perguntei, sabia que eu não era lá muito boa na cozinha.


- Que isso, amor? – ele riu – Tão ótimas.


- Nessie!!! – ouvi Alice chamar. – Nessie querida! Hoje nós vamos ver os preparativos pro casamento!!! Pode ser?


- Mas, Alice nem tem data marcada ainda! – como a Alice era ansiosa e precipitada!


- Por isso mesmo! – disse Alice – Temos que marcar! E você vem junto Jacob!


- Eu? Por que? – disse ele.


- Por que você é o noivo! Tem que ajudar a escolher a data! E temos que ver a sua roupa, você tem que ajudar a escolher a decoração! A Festa – dizia Alice.


Eu comecei a dar risada.


- Eu não vou passar por tudo isso sozinha, Jake! –disse.


_______________________________________________________


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos leitoress.. fiquem a vontade pra dizer o q estão achando da fic, criticas, comentarios, sugestoes, elogios, o q vcs quiserem.. mais comentem por favor!!!

Façam uma autora Feliz, naum custa nd!

Um Beijaaaum.. Fer