Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 17
Indo pra escolaaa...


Notas iniciais do capítulo

Gentee... espero q gostem.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/17

Depois que todos viram que eu estava bem, eu acabei ficando sem sono.


Bella disse que eu não precisava ir à escola hoje, mas, eu quis ir. Eu não agüentaria ficar aqui a manhã inteira com Leah.


Mas, não disse isso a ninguém, o único que sabia era meu pai, por que ele provavelmente viu na minha mente.


Eram 4 e meia e eu estava sentada vendo TV com Jacob quando Alice entrou na sala:


- Nessie, você vai à escola hoje ? – perguntou ela.


- Sim - repondi


- Então, vem até o meu quarto comigo que eu vou fazer um curativo mais bonitinha ma su testa. – Disse Alice. Eu ri, só Alice mesmo!


- Vai lá! – Disse Jacob me dando um selinho.


- Ta bom! – disse me levantando e seguindo Alice até seu quarto.


- Senta na cama, Nessie que eu vou pegar o curativo. – disse ela indo pro banheiro.


Eu me sentei e não passou nem três segundos até ela estar de volta com o curativo.


- Nessie, faz tempo que nós não fazemos compras né? – perguntou ela enquanto trocava meu curativo na velocidade de um humano.


- É verdade tia... Sabe, isso até me faz falta... – disse enquanto ela colocava o remédio.


- Serio? – disse ela interrompendo o que estava fazendo. – Serio que você sente falta de fazer compras comigo?


- Serio Tia! – dei risada.


-A, Nessie! – disse ela sorrindo. – podemos ir hoje depois da aula, o que acha?


- Ótima idéia tia! – Preferia mil vezes fazer compras com a Alice do que ter que vir pra casa e passar à tarde com Leah.


- Nessie? – Disse minha mãe na porta do quarto de Alice. – Posso entrar duas?


- Claro, Bella – respondeu Alice.


- Renesmee, lembra da carta que você me mostrou? – perguntou Bella e eu apenas assenti com a cabeça. – Aqui está querida. – disse ela estendendo o envelope parar mim.


 A não! Eu tinha me esquecido da carta, se eu for pra escola eu vou ter que encarar o Alex, e se eu ficar em casa, vou ter que encarar Leah! É nessas horas que eu tenho vontade de sumir do mapa!


- Mãe! O que eu faço? – perguntei para ela.


- Que carta é essa? – disse Alice pegando o envelope da minha mão e abrindo ele.


- É uma que o Alex me mando. – disse enquanto ela lia.


- Nessie! Esse menino é apaixonado por você! – disse Alice depois de ler a carta.


- Não ta ajudando tia! –disse.


- Desculpe - disse ela segurando a risada – É que você vai ter que falar Pra ele do Jacob!


Eu coloquei minha mão no rosto dela e mostrei tudo.


- Nossa! Não sei o que você pode fazer pequena! – disse Alice.


- Nessie, acho que o melhor é você conversar com ele! – disse minha mãe.


- Mas, eu vou falar o que, mãe? Que eu namoro o Jacob e não quero nada com ele? – disse.


- Não! – respondeu minha mãe. – Mas fale com ele!


No fundo, minha mãe tinha razão, eu tinha que falar com ele!


-É... Vou fazer isso!


- Nessie! São cinco e meia já! – disse Alice – Tenho que arrumar você!


- Ai Tia! – Ela já estava me puxando para o meu quarto, mais especificamente, para meu closet.


- Olha! Veste essa cacharrel branca, esse Jeans com essa bota da Melissa e... – ela dizia tirando as peças de roupa do meu closet. – A, e esse casaco maravilhoso!


Casaco -> (http://farm3.static.flickr.com/2231/2422984139_88d10f33bd.jpg?v=0)


Bota -> (http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=96503566_4507.jpg&v=P)


 


- Alice, eu acho que eu tenho que fala com o Jacob primeiro. – disse depois de me vestir.


- Falar o que? – perguntou ela.


- Do Alex.


- Vai lá! – disse ela me encorajando.


Eu peguei a carta e desci até a sala, Jacob estava sentado no sofá.


- Jacob? – chamei.


- Nessie. - disse ele se virando para mim. – Tudo bem?


- Eu queria te mostrar uma coisa – disse estendendo a carta para ele, ele pegou e começou a ler.


- Sabia que ele te olhava de um jeito... Diferente! – disse ele depois de ler.


- Eu vou falar com ele hoje! – disse.


- Falar o que? – disse Jake bravo, e eu  dei uma risada abafada.


- Jacob, não precisa ficar com ciúmes, eu amo você! – disse beijando ele.


- Eu não estava com ciúmes! – disse ele Bravo.


Eu ri novamente e beijei ele...


 


______________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Akie: meus agradecimentos a todos que tem me deixado reviews:

MUITOOOO OBRIGADAAA VCS NÃO SABEM O QUANTO ME FAZEM FELIZ!!!

e então?? Mereço reviews?