Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 18
Compras


Notas iniciais do capítulo

Gente... mandem reviews!! Please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/18

Eu estava beijando Jacob quando ouvi um rosnado vindo da porta, era meu pai.


- Nessie, quanto ao seu machucado na testa, podemos falar que você caiu da escada.


- Pode ser. – concordei, isso combinava comigo, desastrada do jeito que sou!


- Caiu da escada? – ouvi Emmett dizer – Ninguém vai acreditar. Temos que falar que ela foi atacada por um urso!


Eu, Jake e meu pai começamos a rir.


- To falando sério! – disse Emmett.


- É melhor a escada Emmett! – disse.


- A, você que sabe! Vamo logo vai!


Eu peguei minha mochila e nós fomos pros carros.


Não demorou pra gente chegar à escola.


Eu sai do carro e fui andando para a sala de Biologia, com certeza Alex ia estar lá. Andei pelos corredores do prédio desejando não ter que chegar a sala. Eu dei os passos mais lentos que consegui. Eu ignorava os olhares curiosos das pessoas para minha testa.


Quando cheguei à porta da sala, respirei fundo umas duas vezes antes de entrar.


Finalmente entrei e Alex estava sentado na ultima carteira no canto da sala, por sorte havia uma carteira vazia na frente dele, ou por azar...


Sentei-me lá.


- Alex – Disse me virando para ele.


- OI, Nessie – Disse ele. – O que aconteceu na sua testa? – disse ele frio.


- Cai da escada. – Respirei fundo. – Eu vi a carta.


- Por favor, não fale disso! – ele falou – Eu já sei do seu namoro com Jacob.


- Alex, eu...


- Por favor! – ele me interrompeu.


- Ta bom. – disse seca me virando para frente.


- Nessie – ele chamou. – me desculpe! É que...


- Tudo bem... – disse o interrompendo – Só queria saber se ainda somos amigos.


- É, acho que sim – disse ele.


Me virei para frente, sabia que por mais que ainda fossemos amigos, as  coisas entre agente iria estar estranhas.


Eu sabia que meu amigo gostava de mim e tinha um namorado. Isso não me parecia certo.


Talvez se nós fossemos amigos eu iria deixá-lo mais triste ainda, ou não?


Eu estava confusa, tanto que não entendi uma palavra do que a professora estava passando no quadro.


Comecei a fazer desenhos no canto das páginas do meu livro.


- Srta. Cullen? Gostaria de vir aqui na frente explicar? – Disse a professora interrompendo meus pensamentos.


- Não... É... – Eu não fazia a mínima idéia do que ela estava falando!


- Então sugiro que preste mais atenção na minha aula! – disse ela.


Olhei para o quadro e vi que ela tinha passado um trabalho de sistema respiratório para semana que vem, que chato!


Finalmente o sinal bateu. Peguei minha mochila q fui para a sala de Cálculo, a aula com certeza ia ser chata, mas, o lado bom é que é com o Jacob!


Ele estava na porta da sala me esperando.


- Jake... – Dei um selinho nele.


- Como foi?


- A aula? – perguntei – Foi chata, mas...


- Nessie! – Disse ele impaciente – Como foi com o Alex?


- A... – disse – Foi bem, acho que ainda somos amigos.


Ele fez uma cara de quem não gostou muito da novidade.


Nós entramos na sala e sentamos perto da porta eu na frente e ele atrás.


A aula se estendeu chata e demorada, a professora deu uns exercícios no final e eu e Jacob acabamos mais rápido, então ela dispensou agente, fomos para o refeitório que tinha só alguns alunos.


Sentamos-nos na mesa onde meus “irmãos” costumam sentar.


- Vai comer alguma coisa hoje? – perguntou Jacob.


- Talvez, algum refrigerante... – Disse tentando ver o que tinha para o lanche hoje.


- Sabia que você está linda hoje? – disse ele.


- Bobo! – disse rindo e depois beijando ele. – Você é mais!


Ele riu e depois quando ele estava quase me beijando de novo quando Emmett chegou...


-Nessie! – disse ele dando risada.


-A Emmett! – disse tentando parecer séria, mas, não deu muito certo e nós 3 rimos.


- Nessie! – Disse Alice sentando na mesa – Hoje a tarde vamos fazer compras né? A Rosalie Também que ir, só a Bella que não gosta mesmo!


- Depois da aula? – perguntei.


- É!


O resto do dia na escola passou depressa, talvez porque agora eu realmente estava animada para fazer compras com a Alice e Rosalie.


Depois que bateu o sinal da última aula, eu fui até o estacionamento e encontrei Alice e Rosalie em frente a BMW da Rosalie impacientes.


- Renesmee! – disse Rose – Pensei que você não ia vir mais!


- Soube que esse shopping tem lojas lindíssimas!- comentou Alice animada.


- Que saudade de fazer compras com vocês! – disse entrando na BMW.


-Onw! – disse Alice – então devemos fazer as melhores compras! – Disse Alice ligando o som do carro quase no ultimo com a musica 7 Things da Miley Cyrus.


Fomos cantando até o shopping enquanto Rosalie dirigia feito uma loca.


Chegamos quase antes da musica acaba e Rose estacionou o carro.


Nós saímos do carro e fomos indo pro Shopping.


- Nessie. – Disse Rosalie – Fala sério menina! Você não tem juízo!?


- Por que? – perguntei.


- Como pode beijar aquele cachorro? – perguntou ela fazendo uma careta.


- A tia! Eu amo ele! – disse rindo.


-Argh! – disse Alice – vamos logo fazer compras!


Entramos em uma loja de roupas e escolhemos algumas para experimentar.


Depois que eu experimentei uma calça maravilhosa, sai do provador para mostrar pra Alice e encontrei Melissa.


Ela olhou para mim com uma cara de desaprovação.


Tentei ignorá-la, mas, ela vinha na minha direção.


- Olha quem está aqui! – disse ela vindo até mim. – A...


Ela ia fazer um insulto quando ela viu Rosalie atrás de mim.


- Termina a frase e eu juro que você sai daqui sem nariz! – disse Rosalie séria. – Lá na escola ainda tinha os diretores pra me impedir, quero vê aqui!


- Adorei sua calça. – disse melissa tremendo. Depois ela saiu da loja rápido.


Eu comecei a dar risada.


- Você viu a cara dela? – perguntei a Rose.


- Eu sou demais, Nessie! – Disse Rose.


- Com certeza é!


Passamos o dia inteiro fazendo compras! Até uma 8 horas. Depois fomos indo pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma veiz, obrigada a todos que tem mandado reviews!!!

mereço reviews?