Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 16
Conversa...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é q eu tava sem net...=/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/16

Abri os olhos devagar. Estava no meu quarto, deitada na minha cama. Eu podia sentir meu corpo inteiro dolorido. Eu estava com roupas secas, um conjunto de moletom e não tinha noção de tempo.


Demorei algum tempo para por os pensamentos no lugar. Até que me lembrei se Selena me atacando. Levantei-me e fui até o espelho no banheiro, havia um curativo na minha testa e eu podia sentir ralados nos meus braços.


- Nessie? – Ouvi Jacob chamar.


- Estou aqui Jake. – disse saindo no corredor.


- A... – ele me abraçou. – Que bom que você acordou! – Ele me abraçava forte, até que ele nos separou por um momento. – Você está bem? – perguntou ele.


- Sim... – ele me interrompeu com um beijo.


Não foi um beijo longo, mais urgente... Até que nos separamos para tomar ar.


- Jake... O que aconteceu? – disse apontando para minha testa.


- Não se lembra?


- Depois que Selena me atacou.


- A... – disse ele. – Vem cá, acho melhor se sentar, você se machucou bastante. – disse ele me puxando para o meu quarto, eu sentei na minha cama.


- Jacob Black! Não muda de assunto! – disse tentando parecer brava, mas, não deu muito certo e ele riu de mim.


- Não estou tentando mudar de assunto, amor! – ele se sentou do meu lado. – É que... Depois que Selena te atacou, você bateu a cabeça em uma árvore e desmaiou, ela ia te... Matar – ele hesitou para falar a palavra matar. – Então Edward e Bella chegaram, e tiraram ela de cima de você, por que ele e Bella estavam indo caçar. Eu e Seth chegamos em seguida, e eu, Seth e sua pai conseguimos matá-los, e Bella te trouxe para casa. Você estava sangrando muito, Carlisle cuidou de você enquanto Jasper, Emmett e Alice saíram da casa por sua segurança, eles disseram que fazia tempo que eles não caçavam. E Rosalie acabou indo junto.


Eu ouvia tudo calada. Não conseguia acreditar no que estava ouvindo.


- Nossa! – disse depois de recuperar a fala. – Eu não acredito que perdi isso tudo! Quanto tempo eu fiquei dormindo?


- Algumas horas. – disse ele checando o relógio na cabeceira de minha cama. – Agora são três da manhã.


- Três? Caramba! – disse olhando através da janela e vendo que estava tudo escuro. – Por que você está acordado?


- Bem... Emmett, Rosalie, Alice e Jasper ainda estão caçando e Bella e Edward também foram depois que você já estava bem, estão eu não consegui dormir sabendo que você não tinha acordado ainda.


Como Jacob era fofo! Dei um selinho nele.


- Você é um amor Jake! Mas, não precisava! Você deve estar super cansado e... - E ele me interrompeu dando um beijou de verdade.


- Não estou cansado. – disse ele depois do beijo. – Eu sou um lobisomem, posso ficar acordado por tempo amais que humanos comuns! – me lembrou ele.


- Onde estão Carlisle, Esme, Seth e Leah? – perguntei.


- Seth e Leah estão dormindo, Carlisle está de plantão e Esme está lá em baixo por que ela acha que eu tenho que conversar com você...


A voz dele foi ficando cada vez mais baixa, tornando-se apenas um sussurro quando ele disse “tenho que conversar com você”


- Conversar o que?  - perguntei tentando olhar em seus olhos, mas, ele encarava o chão. – Jake?


- Nessie... É sobre o que a Leah disse...


- Jake! Não fique achando que eu acreditei em tudo o que ela disse!


- Renesmee... – Agora ele olhava nos meus olhos, e ele me chamou de Renesmee! Ele nunca me chama assim! Ele hesitava para dizer a frase toda, mas acabou dizendo:


 – O que ela disse sobre entes da impressão... Era verdade...


- O que? – eu o encarei incrédula. – você me odeia Jacob?


- Não! Não pense isso, Nessie! – Disse ele me abraçando – Nunca mais diga isso!


- Tá... Mais o que ela quis dizer é que você me odiava antes de me ver... Né? – Disse com a voz baixa, lutando para que as lágrimas não chegassem a transbordar. como eu era chorona!


- É, mas... Você sabe que eu gostava da Bella, Né? E que quando ela ficou grávida de você ela ficou muito mal, por isso eu tinha raiva...


- A... – Eu não consegui dizer mais nada.


- E eu quero que saiba que... Não está presa a mim pela impressão, Nessie – ele disse, e dava para perceber a dor em suas palavras. – Apesar de eu te amar infinitamente, você não precisa sentir o mesmo por mim, pode ficar com... Outra pessoa...


- Jacob! – eu o interrompi – Não quero outra pessoa! Eu amo você! Sempre amei! E você sabe disso, é que agora o amor que eu sentia por você mudou.


- Mudou? – perguntou ele confuso


- É! Antes, você era meu irmão mais velho, meu melhor amigo... E agora, você é meu namorado, que eu amo muito!


- Nessie...


- Mais nada Jake! Eu te amo e não quero outra pessoa! – disse dando um beijo nele.


Depois do beijo, ele sorriu.


- Te amo minha, Nessie!


- E também!


- Tem certeza?


- Toda! – disse, e ele me deu mais um beijo.


- Acho que Esme gostaria de falar com você. – ele disse


- Ta... Eu vou lá em baixo falar com ela. – Disse me levantando e saindo do meu qurto.


Andei pelo corredor e desci as escadas, Carlisle estava entrando e Esme estava vendo TV. Os dois se viraram para mim.


- Renesmee! – Disse Esme. – Você está bem, querida?


- Sim vovó – disse dando um abraço nela. E depois no Carlisle


- Obrigada vô!


Nisso, todos os que tinham ido caçar estavam chegando, eles chegaram e todos me abraçaram, e faziam sempre a mesma pergunta: “Você está bem?”



________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem...mandem reviews ok???

Mais uma veiz brigada a todos q tem me mandadoreviews, vcs me fazem muitoo feliz!!!

Bjus