Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 15
Os visitantes...


Notas iniciais do capítulo

Mereço reviews???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/15

Eu acho que eu havia entrado em estado de choque! O Alex gostando de mim? Ele devia ter colocado a carta na minha mochila antes do intervalo, porque no intervalo eles ficaram sabendo do meu namoro com o Jacob.


- Renesmee... – minha mãe entrou no meu quarto – você não vem... – ela me viu parada com a carta na mão. – O que, que é isso, Nessie? – ela perguntou olhando na carta em minhas mãos.


- Mãe – eu não sabia como contar a ela, então estendi a carta a ela. – Leia!


Ela pegou a carta e disse:


- Eu vou ler Renesmee, mas, o Jake, Seth e Leah vão sair daqui a pouco – disse Bella – Jacob vai mostrar a cidade para eles, você não vai querer ir junto?


- Claro... – Disse – eu já vou indo então!


- Beijo filha! – minha mãe jogou um beijinho e eu joguei outro pra ela.


Desci as escadas correndo e Jacob, Seth e Leah estavam sentados no sofá


- Vamos, Nessie? – perguntou Jake.


- Ahaan- respondi – aonde vamos?


- Mostrar o lugar pra eles – disse Jake se dirigindo a Seth e Leah. – Tem uma cachoeira aqui perto, querem ir?


- Claro – respondeu Seth animado.


- Pode ser – disse Leah de um jeito indiferente.


Saímos e Jake, Seth e Leah foram à forma humana mesmo. Fomos correndo e não demoramos a chegar lá. Era um lugar realmente maravilhoso!


Tinha um gramado verde longo e pedras em volta de um lago onde caia uma cachoeira.


(http://daaguavieste.files.wordpress.com/2009/03/cachoeira-2.jpg)


- Que lindo! – disse ainda hipnotizada pela paisagem.


- Lindo, não? – perguntou Jake.


-Muito – disse Leah, era impossível que alguém não tivesse se encantado com aquele lugar.


- Tem como chegar lá em cima da cachoeira, vocês querem? – perguntou Jacob


- Claro – respondeu Seth.


Nos fomos passar pelo caminho de pedras no meio do lago, estava escorregadio, Jacob foi na frente, depois foi Leah, eu e Seth.


Era difícil se equilibrar nas pedras bambas.


Foi quando eu pisei em uma pedra solta e fui caindo no lago, mas, em um movimento automático, eu tentei segurar em Leah, que acabou caindo junto comigo.


O lago era fundo, e quando estava em baixo dele, desejei não ter que subir de volta, por que Leah iria estar pronta para me matar! Mas, eu acabei subindo.


- Olha o que você fez! – gritou ela


- Me desculpe, eu escorreguei e...


- Não sei como o Jacob te aguenta! – gritou ela mais irritada ainda.


- Leah! – disse Seth – Para com isso, você só está com raiva por que caiu no lago.


O lago estava, muito gelado e eu tentei sair me apoiando em algumas pedras mas, elas estavam soltas e caíram no rio também.


- Não Seth – gritou mais uma vez a Leah – Não é só porque ela me empurrou aqui...


- Eu não te empurrei Leah, me desculpe, eu...


- Não adianta! – ela me interrompeu – para de pedir essas desculpas falsas!


Eu olhei para cima e Jake estava estendendo as mãos para me ajudar a sair do lago., eu peguei as mãos quentes dele e ele me puxou pra cima. Eu estava tremendo de frio e Jacob me abraçou.


- Não são desculpas falsas, Leah! – disse lutando para que as lágrimas não transbordassem em meu rosto.


- Claro que são! – disse ela saindo do lago – O que mais poderia se esperar de um erro genético feito você!


- Não sou um erro! –gritei, agora as lágrimas corriam soltas pelo meu rosto, por que ela estava dizendo aquilo?


- LEAH!- Disse Jacob para que ela parasse de falar, mas ela não parou.


- Eu não estou dizendo nenhuma mentira, Jacob, até você sabe! – ela disse – Antes de Jake ter a impressão com você ele t odiava mais que tudo no mundo!


Eu não queria mais ouvir Leah! Soltei-me do abraço de Jacob e corri pra casa o mais rápido que consegui, estava frio e eu corria contra o vento molhada, talvez ficasse doente, mas, agora isso não importava.


Corri mais rápido, então pensei que eles me seguiriam se eu fosse para casa, então, mudei minha rota.


Agora, eu estava seguindo para um lugar qualquer, ou, correndo por correr, que ria ficar longe deles!


Quando derrepente, eu trombei em algo e cai no chão. Era estranho, por que nunca tinha trombado em uma arvore e, foi então que abri meus olhos e vi que eu não tinha trombado em uma arvore, tinha trombado em um vampiro.


Levantei rápido e assustada.


Era um casal de vampiros, a mulher era alta, tinha cabelos cacheados e escuros, longos também, e o homem tinha cabelos loiros curtos, mas, os dois tinham os olhos brilhando a cor vermelha.


Eles deviam ser Selena e Jonh.


- Cuidado por onde você corre. – disse Jonh. Eu fiquei calada. Apenas me levantei em silencio.


- Você deve ser Renesmee Cullen. Estou certa? – perguntou Selena.


- Sim – disse com uma voz fraca.


- Você não devia correr pela floresta sozinha – disse Jonh – pode ser perigoso.


- Então você é a meia-vampira? – perguntou Selena.


- Sim, eu sou.


- Você tem sangue humano correndo nas veias, não tem? – disse Jonh sentindo o cheiro do meu pescoço.


Eu estremeci.


- Tenho.  – respondi.


Selena então se inclinou para trás em um movimento que eu conhecia, sabia o que viria a seguir: um ataque.


Eu não ia ter chance contra um ataque dela, então, o que fiz foi apenas me encolher e pedir para que fosse rápido.


Senti um golpe muito forte e tudo ficou escuro.........


_____________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee... por favor digam se estão gostando, deem ideias, sugentoes, criticas...o que vocês quiserem!

A fic é feita pra vocês!!! Não se esqueçam!

Mandeem reviews porfavor!!!

a aqui (não poderia faltar) o meu agradecimento de coração pra todos que teem me mandado reviews!

MUITOOO OBRIGADAAA.... S2

BJAUM