Complete escrita por Nelly


Capítulo 7
The Kiss And Worst News Ive Ever Received




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295826/chapter/7

Até encontrar o Sasuke se agarrando com uma garota,peraí aquela ali não era uma das amigas da Karin?A 2º garota pegadora de todos?Eu estava arrasada de não ser eu..fiquei imóvel,estava sem reação,não sabia o que fazer naquele momento,apenas estava ao caminho do banheiro e me deparo com aquilo...Tentei sair correndo dali,até eles notarem minha presença..

Sasuke: Sakura,o que tá fazendo aqui?

Sakura: Ahh,me desculpe..não queria estragar o momento de vocês,só queria ir ao banheiro. -- Eu realmente sei me fazer de santa '-'

Sasuke: Ahh...Ok.

Sakura: Não vai me apresentar a sua namorada? --Eu sei botar pilha também

Sasuke: Ela não é minha namorada.Só uma amiga.

??: Só?

Sakura: Não é o que parece..Mesmo assim,seu nome é...??

??:Tenten.

Sakura: Ok,seja feliz...Vou ao banheiro.

   Passei erguida diante deles,entrei no banheiro e começei a chorar,eu sei que não tenho nada com o Sasuke,mas me dói vê-lo com outra,ainda mais com uma garota que não o mereça.Sai do banheiro e somente Sasuke estava do lado de fora,parecia pensativo,decidi falar alguma coisa...

Sakura: Cadê a sua namorada?

Sasuke: Eu já falei que ela não é minha namorada! --Diz alterado.

Sakura: Ok,ok..

  Estava de saída,não tinha mais motivo para eu ficar ali falando coisas que não me interessavam,que me chateavam,que não faziam a menor importância,até Sasuke me chamar novamente,eu não sabia o que ele iria querer naquele momento,mas eu não sou uma garota ignorante e virei-me na esperança que eu não tivesse outra ''depressão do amor'' ali em sua frente..

Sakura: Fala.

Sasuke: Você está bem?

Sakura: Estou,porque pergunta?

Sasuke: Porque eu sei que você gosta de mim.

 Meu mundo derrepente parou,como ele sabia disso?Só pode ter sido aquele baka do Naruto.O que eu iria falar?Negar a verdade?Esse não era meu tipo,a coisa que eu menos queria que acontecesse no mundo,acabou...acontecendo,

Sakura: De onde você soube?

Sasuke: Naruto me contou,afinal você só diz tudo a ele.

Sakura: Claro,você queria que eu chegasse para você e falasse que eu Te amo mais que tudo nessa vida e você me rejeitasse falando que eu não sirvo para você?É claro que eu não prefiro isso,portanto só conto as pessoas que me ajudam,meus amigos...

Sasuke: Você prevê o futuro?

Sakura: Porque?

Sasuke: Da onde você tirou essa resposta?

Sakura: Da onde você diz para todas as meninas que gostam de você.

Sasuke: Está exatamente aí..elas gostam de mim e você me diz que me ama...E,Sakura..Eu Te Amo,portanto,não invente respostas.

Sakura: O que?

  Eu estava bebada ouvindo coisas,ou,eu estava sonhando?Ele disse que me ama?Eu..eu..não sei o que dizer,não sei o que pensar,não sei o que fazer,minha mente está..vazia.Apenas eu senti,seus lábios encostarem aos meus,e eu retribui,o beijo que eu tanto esperava,tanto sonhava e tanto desejava...

Sasuke: Sakura..Você,quer...

Sakura: Você me ama mesmo?

Sasuke: Porque eu estaria mentindo?

Sakura: Então porque você beijou a Tenten?

Sasuke: Apenas eu queria,estar pronto para o nosso beijo..

Sakura: Eu..estou no céu?

Sasuke: Não,ainda bem..

Sakura: Porque?

Sasuke: Porque você faz pergunta óbvias?Seu eu te amo,vou querer que morra?

Sakura: Eu..

Sasuke: Sakura,você quer namorar comigo?

Sakura: O que?

Sasuke: Você tá surda?

Sakura: É...não..eu aceito...

  E,assim o tempo foi passando,eu e Sasuke estavamos namorando,realmente era um sonho,que eu estava vivendo,tudo estava tão perfeito para mim,e meus amigos comigo,eu pude me sentir muito segura de que a vida é muito boa,basta você esperar o tempo necessário para tudo...Estava tudo em seu devido lugar..Até...

Tudo que estava tão perfeito e maravilhoso,estava nas ruínas,quando eu soube de uma péssima notícia...que minha mãe havia morrido,sim,ela havia morrido,eu estava péssima,eu queria morrer,eu não sabia o que fazer,chorava por horas,meus amigos tentavam me consolar,mas nem isso servia..A única coisa que poderia me ajudar naquele momento e me ajudar era Sasuke.Eu fui em sua busca até um parque e quando eu cheguei lá,ele estava lá,sentado e quando me viu veio correndo até mim..

Sasuke: Sakura,o que houve?

Sakura: Sasuke..a minha mãe...ela..ela..morreu -- e eu começer chorar novamente,cai no chão,Sasuke se abaixou diante de mim.

Sasuke: Sakura...desculpe..

  Sasuke e meus amigos ficaram comigo o tempo todo,ao meu lado,pelo menos as outras coisas que eu mais amo nessa vida,estavam comigo,ali me apoiando..

(..)

O tempo foi passando, e eu fui me recuperando do acontecido,afinal eu não podia ficar depressiva e triste para o resto da minha vida,sozinha  eu sei que não estava sozinha..E com o tempo,eu continuei aquela Sakura maluca e extrovertida de sempre,aquela Sakura que todos curtem e gostam...Afinal,minha personalidade eu nunca vou mudar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.