Complete escrita por Nelly


Capítulo 6
Enjoying Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295826/chapter/6

E,finalmente havia chegado o dia tão esperado por mim,o dia do baile.Eu finalmente poderia ter um dia perto do grande amor da minha vida,é eu sei que quando eu penso nele sou um pouco exagerada,mas nem eu sei o que vi nele.As horas foram passando rapidamente até chegar a hora de eu me arrumar,eu me arrumo tão rápido que 30 minutos seria o bastante.Não posso demorar,o Sasuke disse que viria me buscar,eu sei que para qualquer garota isso é realmente um sonho,mas pra mim,nem tanto.

Me arrumei com o meu lindo e luxuoso vestido preto,tomara que caia e brilhoso,uma maquiagem preta também,afinal eu amo preto e meu cabelo solto,e,para não esqueçer um salto preto camurça e acessórios.

Pronto,eu disse e fiz,em 10 minutos eu já estava pronta,e,agora só basta eu esperar ele chegar,espero que não fique atrasada,eu vou curtir esse baile até o último minuto,beber todas,só espero que eu não apronte se ficar bebada,e rir de todos meus amigos que sempre costumam fazer besteiras durante as festas.Isso vai ser muito divertido.

Pude escutar a campanhia tocar,é agora ou nunca.Lá vou eu arrasar na festa e animar a todos,to parecendo mas lider de torcida fazendo isso.Mas é isso que eu vou curtir,a vida.

Desci,abri a porta e...Nossa,Sasuke Uchiha estava mais lindo do que nunca com terno,gente eu ia desmaiar,não calma,eu preciso me segurar para não ficar maluca de vez com esse encanto.

Sasuke: Oi Sakura.Você tá linda.

Sakura *Elogios a primeira vista,esse é mesmo o Sasuke ou eu estou sonhando?*

Sakura: Oi Sasuke.Obrigada,você também está.

Sasuke: Vamos indo?

Sakura: Claro.

Então,eu estranhei muito esse Sasuke,primeiro os elogios,agora ele está abrindo a porta do carro para eu entrar,que suspeito.Mas,bem que eu queria que ele fosse cavalheiro sempre assim.

Chegamos no local do baile,que era bem longe da escola,por mais que foi proporcionado por ela,quase não tinha ninguém da escola,era um baile mais para os alunos.

Entrei e para começar estragar a noita lá vem aquela chupa cabra correndo para o meu Sasuke,por mas que ele não seja meu,e eu espero que vocês concordem,é melhor que seja meu do que dela,né?

Karin: Meu amor,você chegou!Você tá um gato!! --diz agarrando-o

Sasuke: Não começa Karin,vai ficar com o seu par!

Karin: Acontece que eu não tenho,portanto eu irei ficar com vocês.

Sakura: Vocês?

Karin: Sim,eu irei ficar com o Sasuke-kun e infelizmente com você né,isso se não preferir ficar sozinha,mas fique sabendo que eu que fico com a maior parte dele.

Sakura* Peraí,ter que dividir ele com ela?Ahh na minha noite!Isso não vai ficar assim!Hoje vai ser a minha vingança*

Sakura: Nem morta que eu vou ficar perto de você,prefiro ficar sozinha!

Karin: Então fez boa escolha,tchauzinho chiclete!

É,exatamente o que eu fiz,eu não iria me segurar se tivesse que ficar mais 1 minuto do lado daquela bruxa,por mas que eu fique longe do Sasuke na minha noite,melhor do que ficar dividindo com aquela....eu prefiro não dizer,todas as palavras mais feias se encacham à ela.Eu sai dali e pude ouvir o Sasuke gritar,mais ela não soltava ele,cara,que cara deve gostar dela?Ela é muito...grudenta.

Sasuke: Sakura,espera!

Karin: Deixa ela amorzinho,ela deixou você,vem eu fico com você!

Sasuke: Eu prefiro ficar sozinho do que com você!

  Eu escutei eles discutindo,mas saí em direção aos meus amigos.Chegando lá pude ver Naruto com a Hina e Neji com a Ino.

Ino: Sakura?É você?Tu tá linda e olha que eu nem queria que você comprasse esse vestido!

Neji: Tá mesmo linda.

Sakura: Obrigada amores.

Naruto: Sakura-chan,cadê o Sasuke?

Sakura: Acontece que aquela chata da Karin disse que estava sem par e quis ficar com o Sasuke,vocês sabem que eu realmente não suporto ela,então eu prefiro ficar sem.

Hinata: Fica com a gente então.

Sakura: Claro,nada melhor que os amigos loucos.Bora botar para quebrar!

E,assim foi.Nós rimos,dançamos,pulamos,gritamos,cantamos e bebemos todas.A festa não estaria mais animada sem agente lá.Eu já tava bebada,cansada e maluca com tudo.Mas,eu vou ficar até o último minuto como eu havia dito.Só via milhões de meninos olhando para mim,é gente eu sei que sou bonita,mas estranho foi que,até o Sasuke estava olhando.Isso era estranho,mas eu nem liguei.Então,após umas 3 horas fazendo isso tudo,finalmente fomos sentar um pouco,as meninas já tavam querendo a cama,mas também disseram que ia ficar até o final,a festa ainda estava cheia,mas aos poucos tinha gente saido.Estava lá de boa,até perceber que Sasuke havia sumido e Karin estava sentada sozinha..O tempo foi passando,decidi ir ao banheiro,após beber todas,eu precisava...

Estava ao caminho do banheiro até encontrar...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.