Complete escrita por Nelly


Capítulo 8
Ride with the brothers Uchihas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295826/chapter/8

Após um período eu já tinha me recuperado totalmente do ocorrido e já estava a Sakura de sempre.Finalmente,nós já estávamos de férias e então eu teria de pensar o que faria durante 1 mês de férias,que beleza não tem coisa melhor no ano do que isso.Me arrumei e já estava saindo de casa quando eu encontro uma certa pessoa que sempre estraga meu dia,pois é,para quem pensou era ela mesma,a rabugenta da Karin.E,lá vem ela vindo falar comigo,ela veio para atormentar minha vida,eu não sei o que fiz da vida para merecer isso...

Karin: Ei,chiclete!Eu soube que você tá cim o meu Sasukizinho,não pense que vai ficar barato não,ele ainda vai ser meu!

Sakura: KKK' que piada boa,até ri!Vai sonhando bruxa!

Sinceramente,eu não aguento mais ela falando toda vez o mesmo papo,já estou  até cansada,sai correndo dali até me destanciar dela,e fui embora para a casa do Sasuke,espero que ela não venha atrás de mim.

DIN DONG (sakura toca campanhia)

Amém ela não me seguiu,cheguei na casa do Sasuke o mais rápido possivel toquei a campanhia,e o lindo² do irmão dele abriu,ele era bem mais gentil que o Sasuke e ele adorava conversar comigo.

Itachi: Oi Sakura.

Sakura: Oi Itachi,o Sasuke está?

Itachi: Ah,tá sim.Entra aí,eu vou chamar ele.

  Eu entrei,cara,a casa dos Uchiha tava mais para castelo era realmente tudo lindo,fiquei esperando e lá vem o Sasuke,lindo sem camisa,babei quase muhaha'

Sasuke: Oi amor,o que faz aqui??

Eu vou desmaiar,ainda não caiu a ficha do Sasuke me chamando de amor *o*

Sasuke: Sakura,você tá bem?

Sakura: Ah,tá...oque?

Sasuke: Você parece destraida,tá pensando no que?

Sakura: Ah tá..quer dar uma volta comigo?

Sasuke: Onde?

Sakura: Sei lá,qualquer lugar..

Sasuke: Pode ser,vou pegar minha blusa,já volto.

Em menos de 1 minuto ele estava de volta,na hora que estavamos de saída Itachi nos chamou.

Itachi: Onde vocês estão indo?

Sakura: Dar uma volta,quer ir conosco?

Itachi: Ok.

  Momento em que todos estão com inveja por eu ir dar uma volta com os 2 lindos irmãos Uchihas,podem babar,porque até eu estou...Enquanto nós andamos só tinha milhões de garotas olhando para nós e me fuzilando com os olhos,dava até medo,mas com eles ali eu tava mesmo é feliz haha'

Itachi: Sakura,tá viajando?

Sakura: Pra onde?

Itachi: Eu gosto desse seu jeito de fixar destraida e desintedida -- e ele sorri

Eu não entendi,isso era um elogio?Mesmo assim,ele é lindo.Ops,eu não posso esqueçer que o meu é o Sasuke,falando nele..

Sasuke: Ei,cara para de babar na minha namorada.

Itachi: Calma maninho ciumento eu só fiz um elogio.

Sakura: Vocês vão mesmo brigar por mim?

Vamos combinar,eu tava adorando aquilo,mas tive que fazer alguma coisa né..

Itachi: Não vou não..faz tanto tempo que eu não passeio com alguém que eu goste..

Sakura: Com o Sasuke?

Itachi: ..é...

Bem,vamos deixar pra lá,melhor do que causar confusões aqui..

E,assim eles passaram o resto do dia,passeando,brigando e rindo,estavam parecendo mesmo uma família,afinal,quem sabe no futuro não seriam mesmo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.