Complete escrita por Nelly


Capítulo 3
The Movie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295826/chapter/3

A hora foi passando,eu e o Naruto escolhemos o filme ideal: Jogos Mortais.É,eu sei que quando a Ino chegasse e soubesse disso ela iria me matar...Preparamos a pipoca,porque o que seria de um filme de terror sem pipoca muhahaha' Não esperava a hora para assistir esse filme!

Naruto: Eles chegaram!

DING DONG


         Naruto: Oi Pessoal!Vocês demoraram,entrem aí,Vamos assistir o filme!

Ino: Vamos! Escolheram qual vai ser?

Sakura: Jogos mortais!

InoHinata: NANI? 

Ino: Eu morro de medo desse filme,ahh não,escolhe outro!!

Sasuke: Pode ser esse mesmo.

Sakura: Mas vai ser esse mesmo,vamos ver logo!

Naruto: Vamos!

   E assim botamos o filme,eu tava toda tranquila comendo minha pipoca,assim como o Sasuke e o Naruto,já a Hinata e a Ino estavam quase tendo um enfarte,escondidas atrás dos meninos,tava sendo ilário,nem sei o que era melhor,o filme ou elas se escondendo dele.Essa noite podia estar melhor?

Naruto: KKKKKKKKK' 

Ino: Ahhh...isso não tem a menor graça!

Sakura: Pra você.

Até o filme acabar,ahhh,tava tão bom,olhei no relógio e já era 2 da manhã,como a hora passou tão rapida?

Hinata: Ei,Saky?

Sakura: Oi?

Hinata: Posso durmir na sua casa hoje?Não quero ir pra casa,meus pais não estam em casa e vou ter pesadelos com esse filme.

Sakura: Ah,não acredito...ok,pode sim.

Ino: Então eu também vou.

Sakura: Que isso? Auto se convidando para durmir na minha casa?

Ino: Claro,afinal sou sua amiga.

Sakura: Atrevida,isso sim.

Naruto: Ahh Teme,então você pode durmir na minha!

Sasuke: Eu não sai pra lá,eu não tenho medo de filmes.

Sakura: KKKK' sem contar que pegaria esquisito.

Sasuke: Fica quieta sua maluca.

Naruto: Como assim?

Sakura: Baka burro.

Assim,as meninas foram durmir na minha casa,Sasuke foi para dele e Naruto me mandou uma mensagem as 3 da manhã,dizendo que não estava conseguindo durmir porque estava ouvindo barulhos de  panela na cozinha,mas,agente viu jogos mortais,não atividade paranormal,vai entender.Então,ele veio aqui e durmiu no meu quarto também,olha que na hora do filme ele nem tava com medo,tinha que ser esse baka.Mas,durante a noite,todos estavam durmindo e...

PLAFT


   Todo mundo levantou da cama correndo,principalmente as meninas,e estavam falando que era fantasmas,eu fui ver né,era na minha casa,vai que era um ladrão,eu só falo besteiras,mas nunca se sabe..

Levantei e as meninas estavam falando para eu não ir que ia ser abduzida e bláh,bláh,bláh...Naruto veio comigo e as meninas ficaram la em cima,escondidas de baixo da cama.

Naruto: Eu não sabia que na sua casa tinha fantasmas..

Sakura: Você não pode falar nada,que veio pra minha casa falando que tinha fantasma na sua..

Naruto: É claro,agente assistiu o filme lá,os monstros sairam da TV e estam andando pela casa..

Sakura: Naruto,como você pode ser tão infantil?

Naruto: Porque?

Sakura: Desde quando pessoas podem sair da TV?

Naruto: Desde que eu vi filmes de Terror em 3D.

Sakura: Deus..

Quando nós chegamos na sala,nós encontramos um certo alguém durmindo no sofá...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.