Complete escrita por Nelly


Capítulo 4
Mysteries of the Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295826/chapter/4

Nós nos aproximamos,até Naruto começar a gritar.

Naruto: Deus,me perdoe pelo meus pecados!Eu prometo nunca mais chupar chupeta,nem roubar o dinheiro da Saky enquanto ela está destraida..

Ele parecia um bêbado..Mas peraí,ele disse que rouba meu dinheiro?

Sakura: O que?????

Naruto: Hãm?

Sakura: ENTÃO É VOCÊ QUE ROUBA MEU DINHEIRO?NÃO SÃO OS FANTASMAS NÉ?

Naruto: É...

Sakura: E,cara! Você ainda chupa chupeta?Que infantilidade!

Naruto: Ahhh Saky,não fala para ninguém disso,por favor!

Sakura: Huuum...com uma condição.

Naruto: Qual?

Sakura: Você vai ter que devolver meu dinheiro!

Naruto: Ahh ok..

Sakura: Agora,vamos ver o fantasma..

Nos aproximamos,tiramos a coberta e ...

NarutoSakura: SASUKE?!

Sakura: O que você faz aqui?

Sasuke: Acontece que,eu perdi a chave da minha casa e  não tem ninguém nela.

Sakura: Até você com a disculpa da chave?

Sasuke: Então era mentira?

Sakura: é..isso não importa agora!Como você entrou aqui?

Sasuke: Pela Janela!

Naruto: Cara,você entrou sem permissão!Que ladrão!

Sasuke: Affz' Vai deixar eu durmi aqui?

Sakura: Você já entrou né! Agora deixa eu durmi que temos que acordar cedo para a escola amanhã!

Naruto: E eu?

Sakura: Você fica ai na sala com o Sasuke,afinal,você prefere ficar durmindo com um monte de mulher?

Naruto: KKK' Melhor que durmi com um homem,pega até estranho!

Sasuke: E você pode se tornar uma mulher se conviver muito com elas!

Naruto: Tá mais fácil você virar né!

Sakura: Chega,agora eu vou durmir!Até amanhã,boa noite.

Sasuke: Boa Noite.

Naruto: Boa Noite Saky.

Então eu subi para meu quarto,procurei as meninas e elas estavam durmindo debaixo da cama,deixei elas lá mesmo,se eu acordasse elas,elas iriam querer saber do ocorrido lá em baixo,e eu não tava afim disso.Deitei e durmi.

(...)

Acordei sem sono nenhum,ia chover gente!Eu sem sono?Depois daquela aventura lá em baixo também,nem durmi direito.Fui uma das primeiras a acordar,como eu iria acordar esse pessoal?Estratégia,afinal,eu não sou boazinha muhaha'

Primeiro,os meninos,pois se for as meninas elas vão fazer aquele escândalo que vai acordar os meninos.Desci,e lá estava eles,durmindo como anjos.hihi' Como vou acordá-los,eles vão me odiar né,mas estou afim de uma aventura!Pegueiuma água bem gelada,fui lá e ...

NarutoSasuke: AHHHHHHHHH!

Sasuke: Porque você fez isso?

 Sakura: Nada melhor do que começar uma manhã animada!

Naruto: Ahh,eu odeio água gelada!

Sakura: Pensa do lado positivo,vocês não vão precisar tomar banho!

Naruto: Eu nunca tomo mesmo!

Sakura: Seu porco!

Sasuke: Como eu vou pra escola agora?

Sakura: Com uma roupa do Naruto!Agora vou acordar as meninas hihi' e me arrumar..não demorem!

NarutoSasuke: Ok.

Sobi as escadas e entrei no meu quarto..Bem as meninas..como acordá-las...Coloquei chantilly (não sei como se escreve) no cabelo da Ino e Na Hina Mel bem grudento e escrevi em sua mão ''Eu amo o Naruto-kun'' Pode crer,eu estou a beira da morte com isso,mas por mim,ja enfrentei coisas pior e estou aqui viva.a Parte final..

Sakura: Socorro a Samara existe!

inoHina: AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Realmente,entre agente aqui,elas são exageradas né?

Ino: Ahh que susto!

   Até a hora  que ela se olha no espelho.

Ino: AHHHHH!O QUE ACONTECEU COM O MEU CABELO??!!!!

Hinata: E COM O MEU?O QUE?FUI EU QUE ESCREVI ISSO NO MEU BRAÇO?

Sakura: KKKK' Isso é ilário...que pena,esqueçi de gravar!

Ino: SAKURA EU VOU TE MATAR!!

Sakura: MUHAHAHA'

 Assim,elas fora  tomar banho e eu tive que emprestar uma roupa pra elas.Me arrumei com uma calça,blusa de mangas e um casaco rosa com botas,pois estava realmente frio.Descemos e tomamos café da manhã.Depois pegamos nossas mochilas,na verdade somente a minha,pois a delas estavam em suas casas,atravessamos a rua e fomos na casa do Naruto.

Sakura: NARUTO,SASUKE!VAMOS!

Sei que é coisa de favelado ficar gritando,mas não queria apertar a campanhia.

E,só foi esperar 1 minuto e eles já saiam da casa de Naruto.

Sasuke: Chegamos apressadas...

Sakura: Até que enfim!

Naruto: E vocês vão ficar sem mochila?

Sakura: Vocês vão levar agente na casa delas para buscar.

Naruto: Não da todos vocês no meu carro,fica apertado.

Sakura: Tá me chamando de gorda?Quer saber?Eu que vou na frente.

Ino: Que injustiça.

 Assim,entramos no carro do Naruto,eu fiquei na frente e Hinata,Sasuke e Ino lá atrás.Fomos na casa de cada e buscamos seus materiais.Depois partimos para a escola.Chegando lá,todos olharam para a gente nem sei o porque,talvez porque estamos juntos ao menino popular e a menina popular da escola? (Hinata)

Entramos na sala,passou aqueles tempos chatos igual uma lezera e enfim a hora da saída.

Naruto: Ei pessoa,o que vocês vão fazer hoje?

Sakura: Jogar video-game.

Ino: Ir no shopping.

Hinata: Estudar.

Sasuke: Jogar video-game também.

Naruto: Hm..vocês não querem ir no cine?

Sakura: Assistir o que?

Ino: Terror não por favor,

Sakura: Então eu não vou.

Sasuke: Ei,Sakura

Sakura: Oi?

Sasuke: Quer ir lá em casa jogar video-game comigo?

Sakura: Ok.

Naruto: Fiquei Forever Alone..

Sasuke: Vem também.

Naruto: EBAA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.