Complete escrita por Nelly


Capítulo 2
The School With Friends Crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295826/chapter/2

TRIIIIIIIIIIM (Sinal da Escola,ok?¬¬)

~Sakura ON

Todos começaram a sair correndo igual uns doidos,parece que nem tomaram café da manhã.Eu fico sentada esperando todos sairem para não ser levada pela multidão.E,lá vem elas para fofocar a vida alheia,pois é,minha amigas Ino e Hinata.A Ino é uma fofoqueira alheia que não sei da onde ela consegue saber da vida de todos,a Hinata que eu chamo mais de Hina é um pouco tímida,mas gosta de fofcar  junto.Pois é né...meninas como elas adoram isso,menos eu.Tenho que ficar aturando,por isso devia ganhar  o prêmio de melhor amiga do mundo.

Ino: Sakura!!Cheguei!!

Sakura: É,eu to vendo.

Ino: Grosseira.

Hinata: Oi Saky.

Sakura: Oi Hina.

Ino: Menina,da onde você tirou a ideia da chave?

 Eu percebi o chato do Uchiha tentando ser outro fofoqueiro da vida alheia,e,não ia ali na frente dele contar a minha versão de mentira,era isso mesmo,ele queria saber a verdade...affz'

Sakura: Hãm?O que? --me fiz de desintedida

*Claro,eu vou fingir que aquilo era verdade e depois contar a verdade para elas em outro lugar*

Ino: Era verdade aquilo?

Sakura: Sim.

Ino: KKKKK' que ilário!

Hinata: Eu jurava que era mentira essa sua história T.T

  Amém,após ouvir que era verdade ele saiu da sala,fiquei até aliviada.Agora é melhor eu contar que era mentira mesmo.

Sakura: Hey,meninas..Era mentira!

Ino: QUE?

Sakura: Não faz escândalo,eu não quero que ninguém saiba!

Hinata: Eu sabia...Então porque você chegou atrasada?

Sakura: Acontece que eu acordei muito cedo,fiz o que tinha que fazer e quando faltava 20 minutos para entrada eu vim andando igual uma leza e deu o que deu.

Ino: O que deu?

Sakura: Você é burra ou o que? Deu que eu cheguei atrasada né!

Hinata: Pois é..

Ino: Ah tá.

Sakura: Vamos indo antes que alguém sinta nossa falta.

 Ok,nós saimos da sala e estavamos indo ao refeitório,Ino e Hina foram pegar seus lanches,mas eu não ia comer nada não,tava ficando gorda..Ao menos,eu acho,todos dizem que eu sou muito magra,mas eu me vejo todo dia no espelho e eu acho que sou.Fui sentar em uma mesa vazia para ter um pouco de paz,mas parece que esse meu desejo não seria realizado...Quando eu vejo o Naruto e sua turminha vindo em minha direção.Ahhh,era o que me faltava.

Naruto: Sakura-chan cheguei para animar o seu dia!!

Sakura: Não é o que parece.

Naruto: Cara,eu fiquei muito aliviado quando descobri que era mentira o seu troço do câncer.

Sakura: Naruto,você é burro..Você é sabe que isso nunca seria verdade,até porque se fosse,eu teria falado para você já que é o baka do meu melhor amigo. 

Neji: É muito fácil enganar o Naruto,ele cai em tudo..

Ino: Pode crer.

Sakura: Ai que susto aberração!Quando você chegou aqui?

Ino: Agora né.

Hinata: Oi Naruto-kun,Neji-kun

Naruto: OI HINA-CHAN!!

Neji: Oi prima

Sakura: Ai que dor de ouvido com esse escândaloso..Ele é quase uma Ino²

Ino: AHH! Não me compare com esse baka!

Hinata: Não fale assim deles Saky.

Sakura: Aiai..okay.

 Pronto,era o que faltava para completar..Sasuke Uchiha vindo se sentar conosco.É,vocês podem achar estranho eu gostar dele mas querer ficar bem distante,mas é isso mesmo...O que adiante ficar perto de uma pessoa que nem liga para mais e agente gosta dela..pra evitar sofrer prefiro a distância mesmo..

Sasuke: Oi.

Naruto: Oi Teme!!

Hinata: Oi Sasuke-kun.

Ino: Oiiiiiii!!!

Naruto: Depois eu sou o exagerado..

Ino: Fica na sua Baka.

Neji: Parecem duas crianças discutindo..

Sakura: KKKKKK' Pelo menos alguém que me entende!

NarutoIno: O QUE VOCÊS DISSERAM?

Sakura: Não se façam de surdos!

Neji: Não foi nada,esqueçam.

Sakura: Ahh porque,tá com medo deles Neji?

Pois é,conheçam mais um lado Sakura.Aquela que não tem medo de nada,enfrenta sem piedade.Nem tenho medo de filme de terror,e ficam me chamando de Samara,só que,de cabelo rosa,claro.

Hinata: II,olha a Samara sem medo aí.

Naruto: Falando na Samara..cabelo cor de rosa..Porque agente não marca de ver um filme juntos?

Ino: To dentro!

Sakura: Me diz algo que você não aceite.

Ino: Ficar sem ir no shopping.

Sakura: Ninguém merece ter uma amiga patricinha.

Ino: Eu não sou isso ¬¬

Hinata: Ok,você vão querer ver esse filme ou não?

Sakura: Se eu soubesse qual seria..

Neji: De terror.

Sakura: To dentro.

Toda vez que alguém menciona filme de terror,eu to dentro.Eu sou totalmente diferente das outras meninas. Eu curto rock,animes,filme de terror,video-game..E ninguém merece,os meninos dão em cima de mim só porque curto o mesmo que eles.

Naruto: Ok,hoje as 20:00 na minha casa!

Sakura: Tá bom,é muito longe da minha.

Pois é,eu esqueçi de mencionar que é só eu atravessar a rua e eu chego na casa do Naruto.Ninguém merece ter que aturar ele tocando minha campanhia de casa,todo dia somente para perguntar se eu já acordei.

Naruto: Você vai Teme?

Sakura: *Nem tinha me ligado que ele tava ali,parece uma estátua nem se move nem fala nada.* --pensei

Sasuke: Ok.Eu vou.

Neji: Nos vemos lá então.

Hinata: S-Sim.

Ino: Ahhhh! Só não gostei de ser filme de terror,eu tenho medo gente!

Sakura: Me poupe,é tudo mentira mesmo.Legal se fosse de verdade!

Ino: Ah,cruzes Sakura,vira essa boca pra lá.

Sakura: Aiai...

TRIIIM (Sinal ¬¬)

Ok,nós retornamos para as aulas,que parecem demorar uma eternidade,só porque são chatas,porque minhas aulas de ficar em casa passam voando.Fazer o que,ainda bem que já falta pouco para as férias e eu termino a escola.É,isso me deixa um pouco animada.Daqui a pouco vou me arrumar para ir para a casa do Naruto,mas primeiro,vou jogar um pouco de video-game.

(...)

Ok,falta meia hora para ir na casa do Naruto,Tomei meu banho,coloquei um short curto,uma blusa rosa de babados e uma sapatilha rosa clara,cabelo solto e tá ótimo.Fui saindo de casa,atravessei a rua e...Olá,já estou na casa dele,demorou muito né ¬¬

DING DONG (Campanhia)

Naruto: Oi Sakura-chan!Bem vinda,entra ai,você foi a primeira a chegar!

Sakura: Também né,eu moro muito longe daqui..

Naruto: É né,as vezes me esqueço destes detalhes..

Sakura: OK,vamos procurando um filme..De terror hein!

Naruto: Ok.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.