Complete escrita por Nelly


Capítulo 1
The Beginning of a New Week




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295826/chapter/1

~Sakura ON

Acordei com o chato e irritante,põe irritante nisso,do meu despertador.Pode ser exagero,mas,eu sou muito preguiçosa,é..Ops,Prazer,sou Sakura Haruno tenho 17 anos e estou pra terminar a escola,e,antes que alguém pergunte (porque sempre perguntam) sim,meu cabelo é rosa natural,pode ser estranho,mas sou rara baby,não é todo dia que você vê alguém com cabelo rosa natural (inner:Atrevida).Pois é,mas uma segunda começa hoje e não estou com um pingo de vontade de enfrentar a escola hoje,na verdade não estou nunca,mas hoje não estou afim de aturar ninguém,pois é,vocês vão pensar que estou de TPM,mas acho melhor não pensarem assim,pois senão,sempre vou estar de TPM,por que eu sou maluca,irritante e maç-humorada a todo instante,sou bipolar T.T

OK,antes que me atrase fui ao banheiro tomei um banho bem gelado para eu despertar,escovei meus dentes me arrumei com um short curto com aqueles bolsos para fora que eu não sei como se chama,da cor rosa brilhante,uma blusa preta escrito ''Complete my life' e um allstar rosa de flores e claro,minha mochila lilás brilhante.Olha,eu não sou patricinha,mas com a roupa que eu vou pra escola pode até parecer,mas não se engane,afinal,as aparências enganam...né?

Desci,olhei o relógio e estava cedão,para quem não sabe,pra mim é o aumentativo de cedo.Meu relógio do quarto estava adiantado,dava pra eu ter tido ainda o maior dia de sono,é dia mesmo.Deve ter sido minha mãe querendo fazer algum tipo de pegadinha comigo,e agora,ela nem está em casa para ter certeza se foi ela ou um fantasma,é,eu acredito neles.O que fazer agora?esperar né..Fui tomar meu café da manhã,depois fui assitir um pouco de TV,quando faltava 20 minutos para a hora da entrada eu decidi ir,afinal,eu ia andando,até lá já estaria na hora.Peguei minha mochila e meti o pé na estrada quando faltava 2 ruas para eu chegar na escola eu escuto meu celular vibrar e percebo que é uma mensagem da Ino.

*O que será que ela quer,não tá vendo que tá cedo e ainda vou chegar?*

Mensagem da Ino


''Sakura,aonde você está?Você já viu que horas são?Anda logo ou não vai precisar vir hoje!''

*Mas porque?*--eu penso

Quando eu cheguei na escola,os portões já estavam fechados,fui ver a hora e já havia se passado 10 minutos da hora da entrada,eu entrei depressa sai correndo para a aula e entrei na sala,o que fez ser uma popstar,já que na hora todos olharam para minha cara juntos deu vontade de falar aquele ditado de loucas ''Que tá olhando?Tira foto que dura mais!'' Mas eu me segurei para não ser expulsa da sala quando acabo de chegar nela.

Kakashi: Olá Sakura,você já percebeu que está atrasada?

Sakura: Ah sim,desculpe professor,eu tive um compromisso e acabei me atrasando um pouco,gomen.

Kakashi: E qual era esse compromisso?

Sakura: *Agora babou pra mim,pensa rápido,pensa rápido* Se é compromisso é algo pessoal,não acha? *Nossa Sakura,que resposta foi essa..é né,foi a única coisa que pensei.*

Kakashi: Se acha que não deve falar que está com câncer pra turma tudo bem.

Na hora que ele falou isso,nossa,todo mundo definitivamente me encarou e Naruto começou a berrar.

Naruto: O QUE?VOCÊ ESTÁ COM ISSO E NEM FALOU PRO SEU MELHOR AMIGO TE AJUDAR?COMO ASSIM SAKURA-CHAN?

Sakura: Ahh gente,me poupe!Não é nada disso,eu só tive que é..esperar a minha mãe chegar em casa porque eu não sei onde tinha enfiado a minha chave e eu estava sem como sair..é!Foi isso! *Cara,eu sou uma gênia,eu inventei isso agora aushausah*

Kakashi: É isso que você chama de compromisso?

Sakura: É bem que,eu não queria dizer isto..agora todo mundo já sabe mesmo...não teria acontecido se você tivesse inventado que eu estava com câncer ¬¬

Kakashi: Ok,vai pro seu lugar que já perdi muito tempo da minha aula com isso.

Sakura: Ok.

   E,assim finalmente eu pude me acalmar sentando na minha cadeira que era atrás do garoto mais mal-humorado que eu já conheçi,batendo o record de ser até mais que EU!É  ele mesmo,Sasuke Uchiha,por mais dessa personalidade é o garoto mais inteligente e popular da escola,sendo rodeado por várias garotas,mas não dando atenção a nenhuma.Ok,agora ele está virando para falar comigo.

Sasuke: Bom Dia,Sakura.

Sakura: É..Bom Dia.

Antes de continuar,vamos esclarecer as coisas,eu falar meio que demorado com ele...é,porque eu sempre fui apaixonada pelo Sasuke Uchiha.Pois é,meninas não fazem escandalo,não quero ficar surda.Mas,fico com esses sentimentos para mim mesma,porque se essas meninas ficarem sabendo vão querer ser uma rival de mim,e é isso que eu não quero,definitivamente.Apesar de ser mal-humorado,ele é definitivamento lindo,sexy e maravilhoso *Calma Sakura,não exagere.*

Sasuke: Sakura?

Sakura: Fala. --eu falei meio ignorante

OBS: Eu sempre falou meio ignorante com ele,porque se eu ficar agindo gentilmente,ele pode desconfiar que eu gosto dele,e pelo amor de deus,isso é o que eu menos quero,ele iria zombar de mim pela vida toda falando que nunca iria gostar de uma garota como eu,ou,vamos dizer,chiclete.

Sasuke: É..você não pensa que me enganou  com essa sua história da chave,né?

Sakura: Como assim?Eu falei a verdade absoluta,tá me chamando de mentirosa?*Isso,bota pra quebrar Sakura!*

Sasuke: Não..só achei meio suspeito..Mas,me conte a verdade.

Sakura: A verdade eu disse na frente de todos!E eu não te devo satisfações,então me esqueçe.

Kakashi: Silêncio!

  Nesse momento eu pude escutar ele dizendo baixinho ''Tá de TPM'' mas,eu,que sei agir como uma verdadeira atriz,fingi que nem escutei e continuou a aula assim até o intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.