Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiie , qnt tempo nér ?
Primeiramente : Desculpa a demora , só me toquei que estava perdida no tempo quando recebi um email de um leitora .
Segundo : Falta pouco pra essa fic terminar , talvez seja por isso que eu demore tantoo .
Terceiro : Obrigado por não desistirem de Radiate Love ♥
Enjoy =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/23

Acordo cedo, olho o relógio e ele marca 6:17 da manhã. Vejo o papel amassado em minha mão e recordo tudo que aconteceu ontem. Levanto da cama e tomo um longo banho pra poder aguentar mais um dia. Visto meu uniforme e passo o lápis de olho bem de leve, não estava muito a fim de me maquiar, termino de me arrumar e saio vagando pelos corredores procurando algo pra fazer.
Mas o tedio só aumenta, as garotas devem está acordando agora e eu sou a única andando por aqui. Vou até o salão onde é servido o café da manhã e pego uma maça e um suco de laranja de caixinha. Meu pai sempre achou estranho eu comer fruta com suco, e era sempre de diferentes sabores, uma vez comi uma banana com suco de melancia, mas pra mim é normal e gostoso.

Fui até o quarto de Ash mas fiquei do lado de fora sem coragem de entrar, ou bater . Fiquei encarando aquela porta por longos minutos , vi algumas meninas indo tomar café . Quando crio coragem pra bater a porta se abre e Ash sai de lá . Ela me encara em silêncio e eu também não digo nada , seus olhos estão um pouco inchados como se houvesse chorado e quando vejo seus olhos se enchendo de lagrimas diminuo a distancia entre nós e abraço aquela garotinha que eu tanto amo .

(Ash) Me perdoa -ela diz em meio a lagrimas .

Afasto o seu corpo do meu mas sem tirar meus braços ao seu redor , olho aquele lindos olhinhos tristes e limpo as lagrimas que caem .

(Eu) Te perdoar por quê ? Você não fez nada de errado .

(Ash) Eu devia ter contado pra você .

(Eu) Eu não quero saber daquela garota , ela já interferiu demais na vida de nós duas.

(Ash) Você ainda me ama ?

Ela pergunta parecendo uma criancinha , eu sorriu .

(Eu) Claro que eu amo , é impossível deixar de te amar .

Ela sorri e me abraça novamente . Sinto o cheiro do seu shampoo de morango e toco os seus cabelos .

Afastamo-nos outra vez e ela segura minha mão me puxando pra dentro de seu quarto . Entramos e ela segura minha nuca me dando um beijo , que no começo foi calmo , lento e cheio de carinho mas com o passar do tempo fomos parar na sua cama . Ela estava por cima de mim e passava suas mãos em meus seios , eu puxava sua cintura pra que seu corpo ficasse mais perto . Sinto seus beijos e chupões em meu pescoço e agarro seus cabelos loiros . Ela começa a abrir os botões da minha blusa de baixou para cima e quando todos já estão soltos ela morde de leve minha barriga me fazendo gemer . Quando suas mãos descem pra tirar a minha saia ouço batidas na porta .

Ela sai de cima de mim em um pulo e levanta ido até o espelho tentar arrumar o cabelo , eu sento e tento abotoar meus botões mas Kat entra no quarto antes mesmo que eu feche o segundo .

Ela nos olha e o batom borrado de Ash junto com a minha blusa aberta denuncia o nosso ''encontro'' .

(Kat) Vejo que cheguei na hora errada .

(Eu) Muito errada Kat .

Ash apenas ria enquanto retocava o batom .

(Kat) Mas dá pra perceber que está tudo resolvido agora não é ?

(Ash) Está sim Kat , obrigado por ter vindo aqui ontem .

(Eu) E por ter ido ao meu quarto também .

(Kat) Eu sei , vocês me amam e não seriam nada sem mim -disse em um falso tom esnobe que nos fez rir bastante .

Saímos do quarto rindo e conversando , as garotas ainda não tinham comido então eu as acompanhei até o salão onde encontramos Jessie , que estava muito feliz mas não sabíamos o por quê .

Sentamos em uma mesa .

(Kat) Amor você está diferente , oque aconteceu ?-pergunta a Jessie .

(Jessie) Aconteceu algo muito legal -ela disse toda empolgada .

(Eu) Dá pra ver , seus olhos até parecem fogos de artifícios .

(Jessie) Eu acabei de saber que vou ser responsável pelo baile de fim de ano =D

(Kat) E oque que tem ? -disse distraída com o biscoito que comia .

Jessie olha pra ela como se fosse matar a pobre Kat , quando Kat ver o seu olhar parece assustada e eu riu das duas junto com Ash .

(Jessie) OQUE QUE TEM ?

Kat ri sem graça .

(Kat) Não amor , parabéns , você merecia .

(Jessie) Rum , você sabe que isso é importante .

(Kat) Eu sei minha morena , desculpa tá ?

(Jessie) Tudo bem - ela respondeu fazendo beicinho .

Aquela cena foi engraçada , fez todas rirem .

(Eu) Quando vai ser esse baile Jessie ?

(Jessie) Daqui a três semanas , tenho tanta coisa pra arrumar , musica , comida , bebida , decoração .

(Eu) Se quiser eu ajudo você .

(Jessie)Serio?

(Eu) Claro , você me diz quando e onde , estarei lá .

Ela sorria muito animada .

(Ash) Se o meu amor vai ajudar , eu também vou .

(Kat) Então eu ajudo também .

Com mais duas pessoas ajudando eu achei que Jessie iria gritar ali mesmo , seu sorriso era tão grande que podíamos fazer um laço .

Fui pra minha primeira aula e era com Jenneth , ela me encarava aula inteira e não se importava em disfarça , olhava na cara dura mesmo . Isso estava me incomodando e quando o sinal da segunda aula tocou sai dali quase correndo . A segunda aula foi tranquila e eu lembrei que não veria Mary no tempo livre , nem mesmo na quarta feira que era aula dela e isso me deixou triste .

Estava na fila do refeitório quando sinto uma mão no meu ombro e viro pra ver quem era .  Era Mary , ela parecia cansada mas não tanto , o brilho nos seus olhos eram visíveis e parecia feliz .

(Eu) Oie Mary , tudo bem ?

(Mary) Tudo , preciso te contar uma coisa .

(Eu) Pode falar ;

(Mary) Não aqui, você me encontra no jardim quando terminar ?

(Eu) Claro .

Ela vai saindo mas ainda diz : debaixo da macieira .

Vou sentar com as garota e Jessie ainda fala animada sobre o baile .

(Jessie) Vão contratar um DJ e ele vai tocar o que as garotas pedirem , mas não conheço nenhum .

(Eu) A Jessik é DJ , ela tem todos os equipamentos . Por que não fala com ela ?

(Jessie) Ótimo , vou falar com ela agora mesmo -ela disse sorrindo e levantando mas Kat pega no seu braço e pede .

(Kat) Fica e come , hoje de manhã você mal tocou na comida . Assim vai acabar passando mal .

(Jessie) Mas eu não estou com fome amor e nem tenho tempo...-Kat a corta .

(Kat) Jessie , senta .

Jessie senta de mau gosto e continua comendo enquanto Kat sorri satisfeita .

Ash me toca chamando a minha atenção .

(Ash) Pode ir ao meu quarto essa noite ?

(Eu) Claro minha linda , mas o que é ?

Ela sorri de um jeito safado mas me parece bem fofo .

(Ash) É supressa -ela sussurra em meu ouvido .

(Eu) Adoro suas supressas .

Comemos ainda ouvindo Jessie falar sobre o baile . Quando terminei fui até o jardim e encontrei Mary sentada com um livro debaixo da macieira .

(Eu) Oie -sento ao seu lado .

Ela me olha e abre um sorriso .

(Mary) Oi , como você tá ?

(Eu) Bem , mas vejo que você tá ainda melhor . Oque houve ?

(Mary) Eu estou mesmo muito feliz , você não vai acreditar no que me aconteceu .

(Eu) Pois diga .

(Mary) Me chamaram pra ensinar na faculdade que me formei .

Meu sorriso se desfez , Mary iria realmente embora , mesmo que ela tivesse feliz em realizar o seu sonho, eu estava triste . Ela havia se tornado minha amiga e era a melhor professora desse colégio , não podia ir embora .

(Mary) O que foi ?

(Eu) Você vai embora ?

(Mary) Sim , achei que ficaria feliz por mim -ela falou tirando o sorriso do rosto .

Fingi o sorriso mais falso que eu tinha e disse :

(Eu) Ah , claro que estou feliz . Parabéns , você com certeza merece - abraço-a - boa sorte .

Quando a solto ela estava sorrindo e chorando .

(Mary) Vou sentir sua falta .

Agora foi a minha vez de chorar .

(Eu) Também vou sentir sua falta .

Despedir-me dela seria o mesmo que me despedir de Jessik , Kat , Jessie , ou qualquer uma das minhas amigas , mas seria o melhor pra Mary .

(Eu) Fico feliz que tenha conseguido algo que tanto queria .

(Mary) Também estou muito feliz , é algo tão novo e fascinante . Disseram que nunca ninguém da minha idade deu aula por lá . Sou a professora mais nova da faculdade .

(Eu) E com certeza a mais bonita também .

Ela sorriu e mais uma vez aqueles grandes olhos verdes se encheram de lagrimas .

(Mary) Promete se cuidar ?

(Eu) Prometo .

(Mary) E que vai tirar boas notas ? Principalmente em historia -ela sorrir meio brincalhona .

(Eu) Claro , tive a melhor professora que alguém poderia ter .

Ela olha para chão e começa a brincar com os dedos no jardim .

(Mary) Tenho algo pra te dar -diz ainda olhando pro chão - não é algo muito precioso mas é importante e fará você lembrar-se de mim .

(Eu) Já tenho algo que me faz lembrar de você .

Ela levanta a cabeça pra me olhar e mostro o bracelete que ela me deu de aniversario .

(Mary) Você a usa - ela sorrir por saber que eu estou com seu presente .

(Eu) Sempre , não a tiro nunca .

Ela sorrir de novo e me abraça mais uma vez .

(Mary) Obrigado .

(Eu) Obrigado pelo oque ?

(Mary) Por você fazer de mim uma pessoa melhor , por gosta de mim e ser além de uma aluna , uma amiga . E principalmente por me fazer mandar o currículo pra faculdade , você lembra não é ?

(Eu) Claro -eu havia incentivado ela a mandar o currículo - você não é a única que tem que agradecer por alguma coisa .

(Mary) Não ?

(Jenny) Não Mary , eu também tenho que lhe agradecer , por esta sempre me ajudando em historia e ter uma paciência enorme quando eu não entendo bem uma matéria -ela rir - por me dá conselhos quando eu estava mal com a Ash , mesmo que você não soubesse do que se tratava e principalmente obrigado por ser minha amiga .

(Mary) De nada - ela disse seria e rimos juntas .

Na segunda Mary iria embora , eu ainda não estava satisfeita com isso , mas o que eu poderia fazer ? Eu tinha que deixa-la ir e viver seus sonhos mas ela iria fazer muita falta .
Depois de me dá o tal presente que era , na verdade , um livro da Lj Smith , "The Vampire Diaries" (Eu já havia assistido a serie e amava a Katherine , mas o livro eu nunca havia encontrado) . Nos despedimos mais uma vez e combinamos de sair no domingo .

Fui até o quarto de Ash , ainda meio mal . Mas foi só entrar que esqueci de tudo .
Ela estava de costas pra mim apenas com uma calcinha Box e vestindo do sutiã . Agarro seu corpo por trás antes que ela abotoe e o tiro . Escuto seu sorriso e ela vira pra mim me dando uma visão maravilhosa de seus seios .

(Ash) Isso é assedio sexual , sabia ?

(Eu) Ah , então você não quer ? Tudo bem -eu vou me afastar do seu corpo mas ela me puxa de volta .

(Ash) Eu não disse que não queria .

Ela me beija e deixa meu corpo com mais vontade dela . Passo as mãos por suas costas nuas e arranho de leve quando em morde meus lábios me fazendo gemer . Puxo seu corpo pra mais perto e a levo até a cama me deitando sobre seu . Suas mãos desabotoam meu uniforme e o tira com facilidade , ela desce a minha saia querendo nos deixar quites . O seu corpo é quente e a cada toque eu me sinto ainda mais molhada , beijo seu pescoço revezando entre chupões e lambidas que a fazem gemer baixo e arranhar violentamente minhas coxas . Desço os lábios até um de seus seios e a ouço gemer quando ponho a língua sobre ele , seus gemidos me dão ainda mais incentivo pra continuar e vou revessando entre um e outro até ouvir sua voz dizendo .

(Ash) Amor , eu preciso de mais...

Eu sabia oque era "mais" , e só estava esperando ela pedir .

Desço meus beijos e chupões pela sua barriga lisinha e as mãos de Ash agarram meus cabelos se preparando pra o que vem . Quando vou tirar sua calcinha , escuto batidas na porta...

''QUEM É ESSE FDP QUE VEM ESTRAGAR TUDO NA MELHOR HORA ?'' penso com frustração .

 As batidas soam novamente .
Ash tira as mãos dos meus cabelos e se cobre com um lençol , eu vou pro seu lado e me cubro também .

(Ash) QUEM É ? -ela grita de dentro do quarto .

"Sou eu , Janneth . Preciso falar com você” a voz daquela garota irritante me fez perder a cabeça .

(Eu) ELA ESTA OCUPADA AGORA -grito pra ela .

(Janneth) Mas é rápido -ela diz entrando no quarto e para quando nos ver . Seus olhos arregalados me fazer sorrir vitoriosa .

(Eu) Eu disse que ela tava ocupada .

Ela disfarça e volta àquela cara de quem chupou limão e realmente gostou .

(Janneth) Sinto muito , mas eu ainda preciso falar com você Ash .

(Ash) Como você pode ver , eu estou muito ocupada agora .

''Essa é minha garota''

Janneth dá um sorriso sínico e diz :

(Janneth) Tudo bem , eu espero você se vestir . Mesmo que eu já tenho visto tudo o que você tem ai .

Aquela garota perdeu total noção do perigo , peguei uma blusa da Ash que estava na cama e vesti rápido . Levantei e fiquei frente a frente da cobra venenosa .

(Eu) Você pode se retirar ?

Ela me olha de cima a baixo e fala pra Ash sobre o meu ombro .

(Janneth) Foi por isso que você me trocou Ashley ?

Sem dá conta do que estava por vim dei um tapa na cara dela que a fez virar o rosto .

(Eu) Eu vou pedir só mais uma vez , se retire daqui , AGORA .

Ela me olha novamente e aquele sorriso já não estava mais lá , seus olhos estavam vermelhos de tanta raiva , mas ela não iria me bater . Nos já havíamos brigado na escola antiga e ela apanhou feio .

(Janneth) Você vai se arrepender .

(Eu) Jura ? Estou esperando .

Ela sai do quarto e eu tranco a porta , volto a olhar Ash e ela parecia um cachorrinho assustado . Sento ao seu lado e tiro o cabelo do seu rosto .

(Eu) Oque foi amor ?

(Ash) Você é mais corajosa do que eu imaginei .

(Eu) Por você eu sou tudo e mais um pouco .

Ela sorrir e me abraça .

(Ash) Amor o que você acha que essa louca vai fazer ?

(Eu) Nada , eu sei coisas sobre ela que ela quer que eu mantenha em segredo .

(Ash) O que você sabe ?

(Eu) Deixa pra lá - levanto e tiro a blusa dela e coloco meu sutiã - quer dá uma volta comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhoo minha meninas , espero que tenham gostadoo =D . Ah , queria qque você me mandassem fotos de como vocês acham que são as personagens . No ultimo capítulo eu posto as que eu axei mais parecidas . Pode mandar da Jenny , Ash , Kat , Jessie ,Mary , Jessik , Raven , Janneth , Collin , Tiffany ... e quem mais tiver na historia .
P.S : Não esqueçam de por o nome do personagem e se você quer creditos pela fotoo ^^
Kisses ii reviews =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.