Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/24

Saímos da escola as 4 da tarde e o vento balançava nossos cabelos , o carro quase não fazia barrulho por causa da musica alta que tocava na rádio . Chegamos a praia , a mesma que encontrei Mary , e sentamos em uma fronha que eu havia levado . Naquela hora havia pouco movimento , as pessoas que estavam ali já se preparavam pra ir embora . Ash estava deitada com a cabeça em meu colo e eu acariciava seus cabelos dourados .

Olhando as ondas que iam e vinham percebi que o os pássaros voavam sobres as águas como em uma pintura , era extremamente lindo .

(Ash)Amor...

(Eu)Oie pequena .

(Ash)A gente pode ficar aqui , pra sempre ?

Riu da pergunta que ela fez .

(Eu) Se esse for o seu desejo , que assim seja feito . Mas achei que você gostasse dos Shoppings .

Ela sorrir .

(Ash) Claro que eu gosto , mas aqui é tão lindo , e tambem eu tenho você aqui .

(Eu) Você pode me ter em qualquer lugar -abaixo e beijo sua testa .

(Ash)Você promete ?

(Eu)Claro que prometo , você é a coisa mais valiosa que tenho .

(Ash) Como um diamante ?

(Eu) Mais valiosa do que qualquer diamante ou pedra preciosa , o que temos é puro .

(Ash)E oque nos temos ?

Pego em seu rosto e viro fazendo ela olhar pra mim .

(Eu) Oque temos é amor , Ash . E isso hoje em dia é mais raro do que qualquer coisa .

Ela sorrir pega em meus cabelos me puxando para um beijo , foi rapido mas sincero , havia muita gente ali .

Ficamos ali um tempo mas começou a escurecer e saimos da praia , andavamos de mãos dadas pela calçada quando ouço alguem gritar o meu nome e viro pra olhar .

Era Collin , ele estava diferente desde a ultima vez que o vi , e nem faz muito tempo assim , seus cabelos agora pareciam mais loiros e a pele mais bronzeada , acho até que fez branqueamento nos dentes , parecia um boneco namorado da Barbie . Ele correu em minha direção segurando a mão de uma cara , esse era branquinho e tinha cabelos lisos e caido pros lados , os seus grandes olhos azuis escondidos por óculos grandes tambem , dava a ele um ar de nerd .

Collin me abraçou me tirando do chão e fez o mesmo com Ash .

(Collin)Que bom ver vocês aqui , quero apresentar alguem pra vocês -ele gesticula pro garoto timido ao seu lado - esse Brandon , o meu namorada .

(Eu)É um prazer Brandon , eu sou Jennyfer , mas pode me chamar de Jenny -estendo a mão e o garoto me cumprimenta .

(Ash)E eu sou Ashley -ela faz o mesmo que eu .

(Brandon)É um prazer conheçer vocês , Collin falou muito sobre vocês e disse que principalmente que vocês fazem um lindo casal .

(Ash)Eu concordo e acho o mesmo de vocês .

Collin sorrir ao receber nossa aprovação , o garoto era simpatico e bem bonito .

(Collin)Você não querem sentar com a gente e beber alguma coisa ?

Olho pra Ash .

(Eu)Tudo bem por você amor ?

(Ash)Claro .

Sentamos na mesa que Collin e Brandon estavam anteriormente , pedimos dois sucos de abacaxi com hortelã e passamos um tempo conversando . Eles formavam mesmo um belo casal , Collin era espontâneo , aberto e bem extrovertido , quanto a Brando , ele era timido , inteligente e muito responsavel , disse que trabalha desde os 16 na empresa do seu pai .

Chegamos na escola bem tarde e tivemos sorte de não sermos vista .

Eu não dormi com Ash aquele noite por que tinha que estudar pras provas que estavam chegando e ela tambem entendeu pois tambem tinha que estudar . Fiquei acordada até ás 3:00 da manhã mas valeu muito a pena , já tinha algumas materias adiantadas .
Era sabado então acordei as 10:00 da manhã graças as batidas na porta , fui abrir ainda com os olhos fechados e volto pra cama sem olhar na cara de quem me acordou .

(Eu)Quem ousa me acordar essa hora ?

Kat rir da minha cara de sono e pula na cama me tirando de lá .

(Kat)Tá na hora de acordar Bela Adormecida , a Ashley tá te esperando lá no patio faz meia hora .

Tiro a blusa do pijama e o short tambem , não era problema ficar de calcinha e sutian na frente de Kat , todas as garotas ficavam na Ed.Fis .

(Eu)Esperando pra quê ?

(Kat)Não acredito que você esqueçeu .

(Eu)Esqueçi oque ? -falava ainda quase dormindo , mas já pegando a toalha pra tomar banho .

(Kat)Ah , que merda , vai tomar banho logo que eu pego uma roupa pra você e não demora tá ?

Entrei no pequeno banheiro e tomei banho rapido como ela falou , escovei os dentes , passei uma leve maquiagem por não saber onde iriamos e o perfume favorito de Ash  . Sai do banheiro ainda de toalha e Kat estava sentada na minha cama com cara de impaciente .

(Kat)Se veste logo , se não aquelas duas vem te esganar .

(Eu)Mas por que ? Onde a gente vai ?

(Kat)Esqueçeu que você prometeu nos levar no festival de musica ?

MERDA MERDA MERDA MERDA ESQUEÇI SIM .

(Eu)Não esqueçi , só acho que ainda é cedo - tentei mentir mas ela não acreditou , obvio .

(Kat)Hunrun , você fingi que é verdade e eu fingo que acredito .

Vesti a roupa depressa , e nem reparei que era a blusa que Ash havia me dado . Uma blusa rosa bem chamativa que tinha borboletas na frente , disse a ela que nunca usaria aquilo mas ela fez um biquinho tão fofo que eu aceitei e hoje tou usando .

Peguei uma bolsa pequena e saimos em caminho ao patio .

Ash e Jessie nos olhava furiosas , mas quando Ash percebeu que eu estava usando a blusa que ela me deu abriu um sorriso (OBRIGADO KAT) . Mas Jessie ainda estava brava e quanto mais nos aproximavamos mais isso era visivel .

Abraçei a Ash e ela beija meu pescoço me fazendo arrepiar .

(Ash)Você tá linda -diz no meu ouvido .

Me afasto mas continuava com as mãos em sua cintura .

(Jessie)Que diabos vocês estavam fazendo que demoraram tanto ?

(Kat)A culpa é da Jenny -ela diz rapido se fazendo de inocente .

(Jenny)Por que essa pressa toda ? Ainda temos tempo .

(Jessie)Temos que passa na casa da Jessik , do Collin e da sua prima , você acha mesmo que dá tempo ?

(Jenny)Calma Jessie vaim dá tudo certo , a minha prima já está na casa da Jessik e o Collin vai com o Brandon buscar elas duas , eles vão vim aqui .

(Jessie)Serio ? Eu me arrumei toda pra ficar esperando ?

(Kat)Amor , calma . Por que todo esse estresse ? -ela abraça Jessie que logo relaxa nos braços da garota .

(Jessie)Desculpa , é que esse trabalho todo com o baile tá me matando e eles ainda querem antecipar o show de talentos pra semana antes do baile e eu tambem vou organizar tudo , o que é bom mas é mais trabalho e ainda tem as provas que são semana que vem .

(Kat)Quanta coisa em ? Mas hoje você não deve se preocupar hoje . Porque esse sabado você é só minha , nada de baile , de show de talento ou prova . Só Katy e Jessie , tudo bem ?

(Jessie)Tá amor .

Kat mesmo sendo muito pequena era grande , tinha um poder incrivel de conquistar as pessoas e o seu jeitinho companheiro e um pouco timido fez com que Jessie se apaixonasse por ela .

Pouco tempo depois Collin chegou com Brandon , Jessik e Raven em uma ferarri preta tambem conversivel , o carro era simplesmente lindo . Brandon estava no banco da frente dirigindo com Collin a seu lado e as duas garotas atrás . Peguei o meu carro no estacionamento da escola e fomos eu , Ash , Jessie e Kat atrás dos outros .

O festival era um pouco distante dali , devia ser uma hora de carro . Ficariamos na casa de praia do pai de Jessie , já haviamos ido lá algumas vezes então tinha algumas roupas nossas lá , e eu tambem estava com uma mala de roupa no porta mala do carro . Sempre saia preparada .

Eu estava morrendo de fome , não havia comido nada desde ontem então parei em uma fast-foot ali perto e pedi amburger e batata frita com refrigerante , as garoras já haviam comido então não quiseram nada . Ash brigavam quando eu tirava um das mãos do volante pra pegar comida mas apenas ria e pedia que ela colocasse uma batata na minha boca .

Chegamos lá e o pessoal do outro carro esperavam na varanda já que a chve da casa estava com Jessie . Como só haviam três quartos , Jessie e Kat pegaram um , e teriamos que dividir o outro com Jessik e Raven , o terceiro quarto ficou pros garotos e pra Karen e Karol que ainda não haviam chegado .

O festival começava as 19:00 e ainda era 13:00 , então tinhamos 6 horas pra fazer alguma coisa . O casal Collin e Brando foram pra praia e as garotas foram pra piscina , menos eu que fiquei sentada em uma mesa só observando elas brincarem na agua .

As gemeas chegaram um pouco depois e pularam na piscina tambem . Ash chega na borda da piscina e fica me olhando .

(Eu)Oque foi amor ? Cansou de nadar ?

(Ash)Não , na verdade quero que você nade comigo .

(Eu)Desculpa , mas eu to muito afim .

(Ash)Então pra que pois o biquini ?

(Eu)Nem sei .

(Ash)Vem , por favor . Tenho certeza de que entrar na água é muito melhor do que ficar observando .

Levanto , tiro o short e  blusa ficando apenas de biquini da cor preta .

Sento na beira da piscina com os pés dentro d'agua . Ash vem até mim e fica entre as minhas pernas , ela faz biquinho pedindo um beijo e quando me aproximo dela ela me puxa pra dentro da piscina .

Com todos já indo tomar banho pra ir ao festival , eu proucuro uma roupa leve e quente dentro da mala , a noite estava fria e o festival era a beira da praia , o palco podia ser visto ao longe da janela do quarto em que eu estava . Ash sai do banheiro só de toalha e eu entro em seguida , aumento o aqueçedor do chuveiro e sinto a agua quente escorrendo pelo meu corpo , fico ali algum tempo e saiu pra me vestir . Ash vestia um vestido meu , preto tomara-que-caia que marcava bem a cintura e era um pouco solto nos quadris , e tambem era bem curto . Ela fez uma maquiagem leve e usava minhas botas .

(Eu)Esse vestido é meu .

Ela vira pra me olhar e sorrir .

(Ash) Já não é mais .

Me aproximo dela e puxo seu corpo pra preto de mim .

(Eu)Quem disse que eu quero de volta ? Fica muito melhor em você .

Ela aproxima o rosto do meu e eu consigo enxergar cada corzinha dos seus olhos , eram incrivelmente lindos .

(Eu)Já devem ter te dito isso um milhão de vezes , mas você tem lindos olhos .

Ela sorrir e pergunta :

(Ash)Só os olhos ?

Antes eu pudesse responder ela ocupa meus labios com um beijo , que não dura muito graças a Jessik .

(Jessik)Vamos parar com essa pegação e descer logo ?!

Solto o corpo de Ash , e vou me vestir . Uso calças escuras e usa blusa vermelha com mangas compridas e um casaco preto tambem com magas compridas , ponho um all star combinando com a blusa e amarro meu cabelo pondo um bandana nele .

Quando desci alguns viam tv na sala de estar e Ash vem até mim .

(Eu)Amor esse vestido é curto , você vai senir frio , leve um casaco .

(Ash)Não precisa , vou ficar bem .

Me dá um selinho e puxa minha mão até onde a galera esta . Quando todos sairam pareciam uma gangue , por alguma brincadeira do destino todos usavam preto , menos a Jessie que estava com uma camiseta branca e uma jaqueta rosa .

Chegamos lá e nenhuma banda ainda tinha subido no palco , mas havia muita gente na plateia . Tocava I Don't Love You do My Chemical Romance , nas grandes caixas de som que ficavam ao lado do palco .

Sentamos em um pequeno estabelecimento que havia perto dali , estava meio vazio , a não ser pelas pessoas que iam ao balção comprar bebida e voltar pra multidão , alguns dos casais que estava com a gente foi pro meio das pessoas e disse que a gente se esbarrava depois por ai , ficamos apenas eu , Ash , Kat e Jessie na mesa tomando refrigerante . Até que uma ruiva , alta e bonita se aproximou da nossa mesa com um sorriso no rosto .

(Ruiva)Katy amor , quando tempo não é ?

Kat levantou supresa e foi abraçar a ruiva .

(Kat)Nossa , quanto tempo , você mudou bastante .

A cara de Jessei praquele abraço não foi nada boa .

(Ruiva)Você tambem , mas continua pequena como sempre .

A ruiva bagunça o cabelo da menor .

(Kat)E você grande .

(Ruiva)É de familia , toda Hudson é grande mesmo .

(Kat)Verdade , ah , vou te apresentar umas amigas - ela vira pra gente e vai indicando cada uma de acordo com o nome - essa é Jenny , Jessie e Ashley .

(Ruiva) É um prazer garotas , sou Willow .

(Kat)Estudavamos juntas quando eu fazia a oitava serie , eramos super amigas .

(Willow)Eramos mais do que isso Katy -ele olha pra Kat e essa fica vermelha deixando Jessie ainda mais furiosa .

(Jessie)Eu vou ao banheiro , com liceça -levanta e sai com passos firmes .

Willow nos encara sem entender e eu apenos vou atrás dela .

Entro no banheiro e Jessie está molhando o rosto , ela levanta a cabeça pra olhar no espelho e eu vejo seus olhos vermelhos ;

(Eu)Oque foi Jessie ?

(Jessie)Nada .

(Eu)E por que está chorando ?

(Jessie)Eu não estou , você devia ir lá fora e ficar de olho na sua namorada . Vai que aquela cabeça de fosforo dá em cima dela .

(Eu)Eu confio na minha namorada , e você devia confiar na sua tambem .

(Jessie) Nela eu confio , só não confio naquela lá .

(Eu)Por que não ?

(Jessie)Ela foi a primeira namorada da Katy , por isso que a mãe dela mandou ela pro colegio .

(Eu)A mãe dela é preconceituosa ?

(Jessie)Não , a mãe dela é de boa com isso . Ela me adora , mas o problema é que a Kat era outra pessoa quando estava com a Willow , eu não conhecia ela mas quando Kat e eu nos tornamos amigas ela me fala muito dessa garota e de tudo que elas faziam juntas . Não coisas amorosa , coisas perigosas .

(Eu)Como assim ?

(Jessie) A Kat é uma boa garota , é doce e super gentil e essa Willow se aproveitava da bondade dela , quando elas se conheçeram a Kat era uma otima aluna , tirava boas notas e era exemplar , mas ai quando foi pra oitava serie tudo mudou .

(Eu)Se essa garota é tão perigosa assim vamos afasta-la das nossas namoradas .

Peguei Jessie pelo braço e a levei pra fora do banheiro e mandei ela forçar um sorriso .

(Eu)Meninas , eu e a Jessie queriamos ir olha a banda mais de perto , vamos ?

(Ash)Vamos sim amor , eles acabaram de tocar minha musica favorita - ela levanta e segura a minha mão .

(Eu)Vamos Kat ?

(Kat)Podem ir , vou conversar um pouco com a Willow .

Me aproximo do seu rosto e falo baixo pra que só ela escute .

(Eu)Acho melhor você vim .

Não sei se ela entendeu o recado ou naõ , mas levantou da cadeira .

(Kat)Vamos - ela vira pra Willow - você vai ?

(Willow)Não , podem ir . Eu vou ficar naquela mesa ali -ela aponta pra uma mesa onde há uns jovens bebendo - se quiser ir lá e beber bebida de gente grande pode ir .

Ela pega o drink que estava na mesa ,deve ter pedido quando saimos , e vai pra sua mesa .

Seguimos em meio a multidão mas dava perceber que Ash não estava gostando , segurei sua mão a guiei em meio a multidão até a parte mais perto da agua que havia só alguns grupinhos ao redor de fogueiras , sentamos em um tronco de arvore caido e vi os labio de Ash roxos .

(Eu)Tá com frio ?

(Ash)Não , eu tou bem -ela iria negar , sempre foi orgulhosa .

Tirei o casaco preto de pus sobre seus ombros .

(Ash)Amor , não precisa .

Sem dizer nada , sentei na areia e apoiei as costas no tronco , era melhor assim . E ela fez o mesmo só que sentou-se entre minhas pernas e se encostou em mim . Abraçei o corpo daquela pequena menina . Ela se acochegava em meu corpo e e senti o cheiro do seu shampoo de morango .

(Ash)É possivel alguem amar outra pessoa a cada dia mais ? E o amor ser tão grande que ela tenha medo de não caber em seu proprio ser ?

(Eu)Claro que é .

(Ash)Pois então eu amo você desse jeito .

(Eu)Eu tambem amo você .

(Ash)Quando ?

(Eu)O suficiente pra eternidade .

Ela rir .

(Eu)Oque foi ?

(Ash)É que se eu tivesse visto um filme ou lido uma historia que alguem falasse isso eu iria achar clichês , mas com você me dizendo eu sinto que sou a garota mais sortuda do mundo .

(Eu)Claro que é , você tem a mim -rimos da minha falsa audasia .

Ash olha pra mim com os olhinhos brilhando .

(Eu)Oque foi ?

(Ash)A casa está vazia agora .

(Eu)E... ?-digo me fingindo de boba .

(Ash)A gente podia ir lá -ela morde a minha orelha e me faz entender o recado .

(Eu)Fazer o que?

Ela passa a lingua de leve em meu pescoço me fazendo fechar os olhos e gemer baixo.

(Ash)Tem certeza que não sabe o que é ?

E o resto da noite vocês podem imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe as inumeras falta de atenção na escrita , está sem correção .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.