Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/22

O internato era no meio do nada , mas a uns 15 minutos dali havia uma cidadezinha , bem pequena que uma vez ou outra tinha uma ferinha e hoje era dia .

Era realmente pequena , algumas barracas moontandas , na beira de uma linda praia , o céu estava estrelado e a lua cheia seria otimo adimira-lo com Ash .

Ash .

Eu já havia esquecido oque hove mais cedo , e agora que lembrei fiquei confusa , oque foi aquilo ? Ash e Jenneth se conheciam ? Ela parecia tão culpada , enquanto Jenneth tão magada , eu tinha que saber oque elas tinham . Mas não agora , eu precisava relaxa .

Caminhava descalças pela areia , com os tenis na mão , olhando as conchinhas que eu chutava no caminho , estava distraida para perceber alguem se aproximando .

(Mary)Oie garotinha .

Me assusto com sua voz derepende e quase caiu . Ela rir .

(Eu)Oie , você me assustou .

(Mary)Desculpa , não tinha intensão .

(Eu)Tudo bem , eu estava em outra mesmo .

(Mary)Posso saber onde .

(Eu)Poderia , mas eu não sei onde eu estava , só sei que era longe .

(Mary)Percebi .

(Eu)Hun .

Andamos um pouco em silencio , eu ainda olhava pra baixo mas percebia que ela me olhava ás vezes , abria a boca pra falar algo mas desistia .

(Eu)Pode falar .

(Mary)É , não é nada .

(Eu)Mary...

(Mary)Tá , tudo bem . Só queria saber por que você está aqui sozinha .

(Eu)Eu precisava de um tempo sozinha .

(Mary)Está com algum problema ? Posso te ajudar .

(Eu)Eu não sei , pelo menos ainda não sei de nenhum problema .

(Mary)Então por que quis ficar sozinha .

(Eu)Só pra pensar , é sempre bom .

(Mary)Verdade .

(Eu)E você , por que está aqui ?

(Mary)Sempre que consigo dou uma passadinha aqui , é divertido , adoro ver as crianças correndo por aqui .

(Eu)Você vem aqui por causa das crianças ?

(Mary)É , tambem tem um otimo lugar pra se comprar livro , mas é principalmente pelas crianças .

(Eu)Você gostaria de ter filhos algum dia ?

(Mary)Claro , é oque eu mais quero - sua voz soava com uma tristeza profundo , ela olhou pra baixo e vi lagrimas em seus olhos .

(Eu)Mary , oque houve ?

(Mary)Nada , a gente se fala depois .

Ela sai de perto de mim , indo em rumo a umas barracas perto dali . E vou atrás dela e seguro seu braço fazendo ela virasse pra mim , e lhe abraço .

Ela chora em meu peito , eu não sabia oque fazer , então só passei a mãos em seus cabelos e esperei que se acalmasse .

Seu choro foi parando aos poucos e ela se afastou de mim .

(Mary)Me desculpa .

(Eu)Não se desculpe , vamos sair daqui .

Peguei sua mão e a levei até onde estava meu carro .

(Eu)Vou te levar até a escola .

(Mary)Não precisa , eu vim com o meu carro ,

(Eu)Acha que pode ir nesse estado ?

(Mary)Posso , já estou melhor , obrigado .

(Eu)Tá , como quiser .

(Mary)Obrigado por não perguntar nada , sobre oque aconteceu .

(Eu)Tudo bem , se for me contar algo é escolha sua .

(Mary)O problema nem é você saber , e sim as lembranças .

(Eu)Tá , então vamos .

Entrei no meu carro e acompanhei o seu carro que partia devagar . O caminho inteiro eu fui seguindo o carro de Mary .

Quando chegamos ao estacionamento da escola ela sai do carro e entra na escola . Saio do carro tambem e tento acompanha-la .

(Eu)Mary , espera .

Ela para e quando estou ao seu lado continua a andar .

(Mary)Você podia guardar segrado sobre oque houve hoje ?

(Eu)Claro , eu não ia contar ninguem .

Entramos na escola e ela segui o caminho do quarto dos professores e eu fui pro meu .

Entro no quarto e Kat estava lá .

(Eu)Faz tempo que está aqui ?

(Kat)Faz , onde você estava ?

(Eu)Fui dá uma volta .

Sento na cama perto dela .

(Kat)Você conheçeu a Jenneth ?

(Eu)Já conheçia aquela vadia a uma tempão . Por que ?

(Kat)Ash não te falou nada sobre ela ?

(Eu)Por que diria ?

(Kat)Porque elas namoraram .

Jenneth e a minha Ash ? Não , isso era mentira . Tinha que ser .

(Eu)Você está mentindo não é ?

(Kat)Infelizmente não .

(Eu)Por que ela nunca me disse nada ?

(Kat)Porque devia ? Nunca iriamos saber que essa garota iria voltar e muito menos que você já conhecia ela .

(Eu)Conheço, e ela é uma cobra . Ela não ama ninguem , só ela mesma .

(Kat)Ela amou a Ash .

(Eu)E a Ash a amou ?!

(Kat)Hunrun , elas namoraram por quase uma ano .

(Eu)E como acabou ?

(Kat)Jenneth era posseciva , achava que Ash era sua propiedade . Sentia ciumes de tudo e varias vezes elas brigaram por isso .

(Eu)E por que Ash não terminava com ela ?

(Kat)Ash a amava e Jenneth sabia fazer as pazes muito bem . Ela dava flores , pedia desculpas , usava o jeito meigo e doce que fez Ash se apaixonar e ela cedia .

(Eu)E o fim ?

(Kat)No dia do baile da escola , elas estavam brigadas e Ash ia ao baile comigo por que eu Jessie iria viajar e ela se ofereceu pra ir comigo . Minutos antes do baile começar a louca da Jenneth queimou meu vestido e o de Ash e nos trancou na secretaria . Tinhamos ido até lá por que ela disse que a Srt ª Rose estava nos chamando .

(Eu)Essa garota é louca .

(Kat)Com certeza e isso ainda não é tudo .

(Eu)Oque mais ela fez ?

FLASHBACK ON (Narrado por Kat)

Já estava cansada de gritar por ajuda , Ashley estava sentada no chão , chorando .

Me abaixei pra ver como ela estava , mexi em seus cabelos e ela me olha com lagrima nos olhos .

(Kat)Ashley não chore , essa garota não merece suas lagrimas .

(Ash) Não choro por ela , e sim porque fui burra em entregar o meu coração a um monstro .

(Kat)Mas pare de chorar , por favor .

Ouvimos um barrulho lá fora e pouco depois a porta abre .

(Jenneth)Podem sair garotas .

Nos levantamos e Ash olhava furiosa pra ela .

(Ash)Você louca ? Por que trancou a gente aqui ?

(Jenneth)Só estava cuidando do que é meu .

(Ash)Eu não sou sua e nem de ninguem .

(Jenneth)Ashley , você é sozinha no mundo . Não tem pai , nem irmã e sua mãe é uma louca que te trata como lixo . Agora você é minha e não tem porque fuguir disso .

Ashley ameaçava chorar outra vez , seus olhos se encheram de lagrimas mas nenhuma dela ousou cair .

(Ash)Jenneth eu não sou sozinha , eu tenho as minhas amigas . A unica pessoa sozinha aqui é você , seus pais te lagaram aqui por não aguentar suas brincadeiras doentias e você não tem amigas nenhuma , você só tinha a mim mas agora já perdeu a unica pessoa que te amou de verdade . Eu não amo mais você .

Ashley passa por ela saindo do recinto e eu vou atrás dela , mas antes de sair olho pra Jenneth e dessa vez é ela que chora .

FLASHBACK OFF

 

Aquilo tudo era bem mesmo a cara de Jenneth , eu lembro de quando ela me atormentava na escola , era mesmo uma garota com problemas .

(Eu)Onde está Ash agora ?

(Kat)No quarto dela , mas deixe-a sozinha por um tempo . Amanhã vocês se falam .

(Eu)Tá bem , eu vou tentar dormir .

Kat levanta e se dispede .

(Kat)Boa noite , vou no quarto de Ash ver como ela está .

(Eu)Diga que eu a amo e não importa o passado , ela sempre será minha loirinha .

Kat sai me deixando sozinha .

Era dificil imaginar a minha pequena , tão doce , meiga e gentil namorando aquela vadia louca da Jenneth . Esse mundo é muito pequeno mesmo , a garota que mais amo junto com a que eu mais odeio .

Levanto pra trocar de roupa e quando volto pra cama percebo um bilhete em meu criado-mudo . Pego o pequeno papel amarelo e reconheço a letra .

Hoje mais cedo houve coisas que fugiram do meu controle ,

me desculpa por ter te deixado confusa .

Mas essa historia é pior do que você imagina .

Mesmo assim eu amo você e não vou deixar que nada te tire de mim .

Com amor , Ashley .

 

''Nada vai me tirar de você loirinha'' respondo seu bilhete mentalmente .

Deito na cama ainda com o papel na mão e caio em um sono profundo .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter demorado taaaanto a postar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.